Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Lord Lucario

Ir para baixo

Ficha - Lord Lucario Empty Ficha - Lord Lucario

Mensagem por Õra Senshi - Lord Lucario Qui Jan 26 2012, 23:15

Nome: Richard Yamane
Sexo: Masculino
Carreira: Treinador
Idade:16
Data de Nascimento: 07/06/1995
Altura: 1,75m
Peso: 67 kg
Dinheiro: 1000
Sonho: Provar sua capacidade a todos que o julgaram incapaz por ter vivido por conta própria.
Descrição física: Um garoto alto de cabelos negros e médios, olhos castanhos, pele morena, e porte físico proporcional ao seu tamanho e idade.
Personalidade: Determinado e amigável. É gentil com aqueles que o cercam, mas se irrita facilmente, podendo fazer coisas que não deveria quando perde o controle.
Biografia: Richard, ainda quando era bebê, foi junto dos pais para uma ilha próxima de Kanto, onde eles pesquisariam sobre a flora e os pokémons do local, a ilha era quase deserta, os únicos que iam até lá eram pesquisadores, e comerciantes em busca de espécies de plantas somente encontradas lá.
Certo dia, quando Richard tinha aproximadamente cinco anos, seus pais saíram para observar a migração anual das Butterfrees, quando de repente um bando de Rhyhorns, Rhydons, e Rhyperiors os ataca, assim, deixando Richard órfão ainda muito novo.
Ao longo dos anos, Richard sofreu com a morte dos pais, mas aprendeu a se virar sozinho naquela ilha, como viveu ali desde bebê, conhecia bem todos os cantos da ilha, é claro que em todo esse tempo sozinho, Richard passou apuros, e muitas vezes chegou perto da morte, ou até ao ponto de querer se suicidar.
Porém, aos seus 16 anos, um grupo de comerciantes de Pallet ancorou na ilha em busca de plantas raras, Richard se encontrou com o capitão, e conseguiu um emprego no navio como limpador do convés.
Foi difícil para ele deixar a ilha, mas com força de vontade, ele embarcou no navio, e partiu da ilha, pensando no que seus pais fariam naquele momento se ainda estivessem vivos.
Já como tripulante do navio, Richard recebeu do capitão, vestes decentes, e três fartas refeições por dia.
Ao desembarcar em Pallet, o capitão paga 1000 dólares para Richard, pelos bons serviços prestados no navio, e lhe oferece um apartamento na cidade, já que ele não teria onde morar.
Depois de se estabelecer, Richard decide ir ao Laboratório do Professor Carvalho para começar uma jornada como Treinador Pokémon, e provar para todos que o julgaram incapaz, que ele também pode ser um grande treinador.
Cidade Natal: Cidade de Fuchsia
TítulosFicha - Lord Lucario Sinnoh_Champ_Ribbon


Última edição por Õra Senshi - Lord Lucario em Sex Jan 27 2012, 09:27, editado 1 vez(es)
Õra Senshi - Lord Lucario
Õra Senshi - Lord Lucario
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha - Lord Lucario Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Lord Lucario Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos