Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

16.3@ O Feitiço

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

16.3@ O Feitiço - Página 2 Empty Re: 16.3@ O Feitiço

Mensagem por Vincent Moonrose Qui maio 07 2015, 09:18

Ao ser liberado de sua pokéball, Stunky se manteve em estado de alerta. Olhou para os lados analisando a estrutura de madeira da casa e depois procurou por rostos conhecidos, encontrando o do seu treinador e da mulher que o acompanha. Não se sentiu em um ambiente hostil, então logo se desarmou, deitando-se no assoalho. Foi então que o seu treinador caminhou até ele e agachou-se com um recipiente de vidro em mãos.

– Stunky, preciso que use o seu liquido malcheiroso nesse frasco, consegue fazer isso? – Ele pediu, deixando o Pokémon confuso. Nunca encontrou ninguém que gostasse do seu sistema natural de defesa, não conseguia entender o porquê de alguém, ainda mais um humano, querer aquilo para si.

Mas que seja...

O Pokémon se levantou, bocejou, e ergueu suas patas traseiras, armando-se como se estivesse em uma situação de perigo. O treinador dirigiu-se para trás dele e, de repente, um mau odor invadiu o recinto. Ao fazer o que lhe fora pedido, Stunky retornou para o chão gelado enquanto recebia um agradecimento abafado do rapaz. Pôde ver o mesmo e a mulher que o acompanha com as camisas levantadas para cobrir o nariz, mas não se importou, afinal foram eles que pediram por aquilo.

Manteve seu olhar fixo no rapaz loiro enquanto ele misturava algumas coisas que estavam sobre um balcão velho sob os olhares de uma pokémon de fogo ansiosa. Alguns minutos depois, pôde ouvi-lo dizer:

– Está pronto. Quer dizer, creio que fiz tudo como pediu. O que faremos agora?



OFF: Saiu o trailer de digi né, mas fiquei meio decepcionado por serem ovas. Tava confiante que seria uma saga nova e.e
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
16.3@ O Feitiço - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1016.3@ O Feitiço - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

16.3@ O Feitiço - Página 2 Empty Re: 16.3@ O Feitiço

Mensagem por Mahiro Qui maio 07 2015, 12:17





Mr. Monroose



Chimecho então pegou o recipiente e deu mais uma misturada para garantir a mistura não muito agradável, ainda mais porquê combinava baba de planta e arma de defesa de um gambá, o que deixava aquele lugar pesteado com um forte odor. A mesma então citou algumas palavras meio que maquiavélicas e por fim lançou o líquido sobre a testa de Lilo e seu corpo. A charmander então espirrou e logo desmaiava. Para surpresa de todos e principalmente de Bayleef o corpo se levantava meio confuso e com a mão na cabeça.
_ Oh my ... Eu voltei! Meu corpinho lindo e chei... Não tão cheiroso assim, mas dá pro gasto. _ Brincou a garota.
Chimecho então fez o mesmo com si mesma e com o corpo, e logo a mesma reação acontecia. A Hex Maniac parecia aliviada para voltar ao seu corpo normal e logo sorria de maneira estranha e irritante:
_ Pronto, voltei ao meu corpo, agora deem o fora da minha casa! Chimecho, os tire daqui!
Logo após aquelas palavras, a Chimecho em seu corpo verdadeiro brilhava os seus olhos em tom lilás e arremessava Vincent e companhia um a um para fora do porão com poder psíquico do Confusion. Após todos serem jogados para o andar de cima, demoraram um pouco para sentirem a falta de um certo Pokémon. Stunky tinha ficado para trás, uma vez que movimentos psíquicos não o afetava por ser do tipo noturno. Deixá-lo para trás não seria uma boa ideia, uma vez que sabiam o quanto poderia ser valioso a sua arma de defesa para a bruxa.
O gambá então surrou um grunhido de assustado... Uma vez atacados poderia significar guerra e Vincent poderia utilizar aquela oportunidade para subir o nível de seu Pokémon. O que farão agora?


OFF
Eu tinha me decepcionando no começo quando vi os posters e a má qualidade que os digimons foram desenhados, mas após o trailer eu me empolguei, parece estar bem feito, e como vão ser OVAs então creio que tendem a fazer em uma qualidade satisfatória. É uma pena mesmo ser tão poucos capítulos, eu imaginava ter no minimo 13 episódios como um anime normal. E uol, Alphamon vs Omegamon >w< Última vez que vi isso Omegamon era o malvado. E tem aquela garota segurando um digimon estranho, mal posso esperar para assistir o primeiro episódio.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
16.3@ O Feitiço - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1016.3@ O Feitiço - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

16.3@ O Feitiço - Página 2 Empty Re: 16.3@ O Feitiço

Mensagem por Vincent Moonrose Qui maio 07 2015, 13:17

Victoria esbravejava alguma coisa que Vincent não deu muita atenção devido a sua preocupação em achar o seu companheiro venenoso. A chuva ainda caia fora do casebre da bruxa, enxercando novamente os corpos dos jovens viajantes. Ao menos agora Lilo não precisaria se preocupar em se molhar.

“Não precisava disso, nós á iriamos sair dessa espelunca!!”, o loiro ouviu a morena murmurar. ”Não tão rápido”, pensou, dando meia volta e os primeiros passos em direção do lugar que foram atirados.

– Para onde você vai? – A mulher perguntou, preocupada.

– Meu Stunky ficou lá dentro.
– Respondeu, mais seco. Queria acreditar que tudo não passara de um mal-entendido.

Nesse momento perceberam Bayleef andando em círculos e gritando para o nada na direção em que viram o treinador dela pela última vez. A pokémon cumprira a tarefa que lhe fora entregue, agora já não precisa mais carregar o corpo sem vida da menina por aí e, por tanto, tudo que deseja é voltar para perto do seu amado treinador.

Vá! – Victoria falou, retirando com uma das mãos os cabelos molhados que escorriam por sua face e impediam sua visão. – Eu vou leva-la até o Frederick. Creio que ela virá comigo, não deve querer correr o risco de ser enfeitiçada pela bruxa outra vez.[/i] Referiu-se a Lilo. Na verdade não sabia o que a garota queria, afinal não tem mais nenhum compromisso com eles. Um agradecimento cairia bem.. –  Chute o traseiro daquela vadiazinha por mim!

Vincent assentiu com a cabeça e correu em direção da porta que adentraram anteriormente, apressando seus passos ao ouvir um barulho que poderia ser do seu pokémon.

– Hey, entregue-me o Stunky e iremos embora. – O rapaz disse assim que adentrou o recinto.



OFF: Sim, o bom de ovas é a qualidade de animação, embora não tenha dado pra avaliar muito por esse teaser. Parece que não foram bem cenas do anime, sei lá. Nem liguei muito pro Omegamon, na verdade espero que eles lembrem dos outros personagens. Se os outros digis não chegarem a suas megas de forma decente ficarei muito chateado.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
16.3@ O Feitiço - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1016.3@ O Feitiço - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

16.3@ O Feitiço - Página 2 Empty Re: 16.3@ O Feitiço

Mensagem por Mahiro Qui maio 07 2015, 14:48





Mr. Monroose



Após Vincent adentrar de volta ao recinto, a garota bruxa saia de seu porão agarrada a Stunky querendo prendê-lo de alguma forma na companhia de sua Chimecho, mas fora surpreendida após receberem uma dose do Poison Gas na cara. Stunky então recuou e voltou para perto de seu dono, grunhindo contra os seus inimigos e ansiando por uma batalha.
_ Eu não vou deixar uma mercadoria tão rara escapar dessa maneira, Chimecho, use o seu Yawn contra ele! _ Ordenou a Hex Maniac, preparando-se para batalhar.


Stunky:
Normal

lv16 Chimecho


44/47
16.3@ O Feitiço - Página 2 Chimecho
16.3@ O Feitiço - Página 2 Stunky
lv14 Stunky


42/42
Exp:
Chimecho:
Envenenado

Batalha: Comodo entre a sala e a cozinha espaçoso por falta de móveis. Porta aberta permitindo entrada de vento frio e gotículas de chuva. Local iluminado por um abajur. Piso de concreto revestido com madeira.




OFF
Pois é, gostaria de ver Seraphmon e Ophanimon juntos, eu adoro ambos. Seria vacilo algo legal assim acontecer no jogo lançado para PSVita e não lançar nesses episódios especiais. Mas fiquei ansioso de qualquer forma, o trailer me deu muita nostalgia.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
16.3@ O Feitiço - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1016.3@ O Feitiço - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

16.3@ O Feitiço - Página 2 Empty Re: 16.3@ O Feitiço

Mensagem por Vincent Moonrose Qui maio 07 2015, 17:11

Vincent poderia pegar o seu pokémon, dar meia volta e sair dali. Seria fácil se esconder por entre aquelas árvores no meio de uma tempestade, ao menos de alguém normal. Entretanto, percebeu que seu monstrinho estava disposto a lutar, deveria dar isso a ele.

– Então será de sua forma. – Vincent respondeu, voltando-se para o seu pokémon. – Stunky use o Screech, depois procure acertá-lo com o Fury Swipes!

Agora a bruxa se parece com as mesmas que estavam nos contos que ele costumava ouvir quando criança, ou seja, traiçoeira.



OFF: Pena que será só em novembro e.e
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
16.3@ O Feitiço - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1016.3@ O Feitiço - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

16.3@ O Feitiço - Página 2 Empty Re: 16.3@ O Feitiço

Mensagem por Mahiro Dom maio 10 2015, 19:09





Mr. Monroose



Chimecho pareceu invocar uma bolha para fora de sua boca e essa foi lentamente para o rosto de Stunky, estourando na mesma. Nada acontecendo de momento o noturno venenoso resolve grunhir de forma irritante e alta equivalente para diminuir a defesa de seu oponente em dois estágios. Logo, Stunky caiu no chão, sendo afetado pelo sono do Yawn. Chimecho sem muitas alternativas de ataque, usa o grunhido alto para diminuir um estágio de seu oponente.


Stunky:
Dormindo
Ataque -1

lv16 Chimecho


41/47
16.3@ O Feitiço - Página 2 Chimecho
16.3@ O Feitiço - Página 2 Stunky
lv14 Stunky


42/42
Exp:
Chimecho:
Envenenado
Defesa -2

Batalha: Comodo entre a sala e a cozinha espaçoso por falta de móveis. Porta aberta permitindo entrada de vento frio e gotículas de chuva. Local iluminado por um abajur. Piso de concreto revestido com madeira.

A vantagem de Vicent era a de que Stunky não era afetado por movimentos psíquicos, o que era a melhor arma de Chimecho, mas deixá-lo dormindo daquele jeito poderia ser um problema...




OFF
Desculpe a demora para postar algo tão curto >w< E sim, poxa, só Novembro. Tanto alarme para isso ç.ç


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
16.3@ O Feitiço - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1016.3@ O Feitiço - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

16.3@ O Feitiço - Página 2 Empty Re: 16.3@ O Feitiço

Mensagem por Vincent Moonrose Qua maio 13 2015, 01:51

Vincent levou uma das mãos à testa ao ver o seu parceiro sucumbir ao sono. Sabia que algo assim não poderia acontecer e que agora a bruxa teria tempo para pensar em algo e reverter a situação.  Entretanto, ele não tinha nenhum truque na manga, restando torcer para que o sono do seu pokémon não passasse de um breve cochilo.

– Stunky, acorde. Prometo que depois permitirei que durma o quanto quiser.
– O monotreinador disse, tentando uma espécie de barganha. – Vamos, use o Screech!



OFF: Peço perdão pelo mesmo kkkk Se bem que em uma luta + pokémon dormindo não tem muito o que fazer mesmo e.e
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
16.3@ O Feitiço - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1016.3@ O Feitiço - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

16.3@ O Feitiço - Página 2 Empty Re: 16.3@ O Feitiço

Mensagem por Mahiro Qua maio 13 2015, 13:27





Mr. Monroose



_ Chimecho, agarre-o com o seu Wrap e depois use o seu Astonish! _ Exclamou a bruxa um tanto quanto furiosa por não ter nada que pudesse usar para causar danos ao Stunky além de sua Chimecho.
O Pokémon sino até podia envolver sua calda e tentar espremer o Pokémon que dormia, e também usar de seu golpe de susto para tentar causar danos, mas ambos causavam o minimo possível, uma vez que o gambá também era forte contra movimentos do tipo fantasma.
Enquanto Stunky continuava dormindo, Chimecho sofria a porcentagem certa de dano que o veneno lhe causava.


Stunky:
Dormindo
Ataque -1
Wrapped

lv16 Chimecho


41/47
16.3@ O Feitiço - Página 2 Chimecho
16.3@ O Feitiço - Página 2 Stunky
lv14 Stunky


38/42
Exp:
Chimecho:
Envenenado
Defesa -2

Batalha: Comodo entre a sala e a cozinha espaçoso por falta de móveis. Porta aberta permitindo entrada de vento frio e gotículas de chuva. Local iluminado por um abajur. Piso de concreto revestido com madeira.

_ Você tem a vantagem, Vincent, ela não tem nenhum preparo para enfrentar a fraqueza contra os tipos noturnos, ela não pode causar nenhum dano enquanto isso. E pelo o que eu pude perceber não carrega também nenhum Pokémon consigo a mais, a não ser a Misdreavus que vigiava os fundos. _ Confirma Lilo agora em sua forma humana ao lado de Victoria.
Seria estranho acostumar com aquela pessoa que não estava mais em um corpo de Charmander




OFF
Malz pelo post mau explicado, estou atrasado ^^"


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
16.3@ O Feitiço - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1016.3@ O Feitiço - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

16.3@ O Feitiço - Página 2 Empty Re: 16.3@ O Feitiço

Mensagem por Vincent Moonrose Sáb maio 16 2015, 16:08

Vincent sabia que as técnicas do psíquico causariam  pouco impacto em seu pokémon, mas seu estado faria uma batalha que poderia ser fácil e rápida se estender por muito tempo. O monotreinador estranhou ao ouvir a voz de Lilo atrás dele. A jovem estava acompanhada de Victoria, o que indica que as duas conduziram a Bayleef até o seu treinador e depois regressaram até ele. Deduziu que Frederick continuava lutando com a Misdreavus e que a fantasma deveria ser o parceiro mais forte da bruxa, tendo em vista que ficara responsável por ser guardiã de sua casa.

– Ouviu, Stunky? – O rapaz disse, em um tom de voz relativamente alto. – Acorde e ataque-o com seu Fury Swipes! – Voltou-se então para a bruxa, apelando outra vez para uma resolução pacífica: – Recolha seu pokémon que eu recolherei o meu e todos iremos embora. Será como se nunca tivéssemos nos encontrado.



OFF: Compreendo perfeitamente xD
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
16.3@ O Feitiço - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1016.3@ O Feitiço - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

16.3@ O Feitiço - Página 2 Empty Re: 16.3@ O Feitiço

Mensagem por Mahiro Ter maio 19 2015, 08:21





Mr. Monroose



A bruxa parecia não estar afim de render, mesmo sabendo que não teria lá tantas chances para vencer aquela batalha, porém persistiu em atacar repetindo o Astonish na qual não causava tanto dano do gambá que ainda repousava. Pelo menos isso na primeira vez, já que o mesmo parecia estar abrindo seus olhos aos poucos e então se mostrava ativo para atacar seguindo as ordens de seu treinador.
Era difícil conseguir se mover enrolado ao pano de Chimecho, mas Stunky conseguia maneiras para conseguir liberar suas patas e lhe arranhar respectivamente três vezes, garantindo um dano considerável graças os pontos de defesa tirados anteriormente de Chimecho. Assim vendo a desvantagem que isso lhe proporcionava, a Hex Maniac ordena o seu Growl, para então equilibrar os stats novamente, diminuindo o ataque adversário.
Chimecho ainda tentava espremer um pouco mais o corpo de Stunky para tirar os danos daquele turno, mas novamente sofria os danos de veneno.


Stunky:
Ataque -2
Wrapped

lv16 Chimecho


29/47
16.3@ O Feitiço - Página 2 Chimecho
16.3@ O Feitiço - Página 2 Stunky
lv14 Stunky


33/42
Exp:
Chimecho:
Envenenado
Defesa -2

Batalha: Comodo entre a sala e a cozinha espaçoso por falta de móveis. Porta aberta permitindo entrada de vento frio e gotículas de chuva. Local iluminado por um abajur. Piso de concreto revestido com madeira.

A garota em seu longo vestido negro parecia estar pronta para se render, mas fora surpreendida após se assustar com o rapaz na porta aparecendo próximos às garotas e um pouco perdido diante aquela situação. Frederick havia terminado sua batalha supostamente, e carregava em seu colo o corpo de Misdreavus nocauteada.
_ Lance Astonish sobre Astonish Misdreavus! _ Exclamava a Hex Maniac, não conseguindo aceitar sua derrota tão facilmente e não pensando antes de atacar.
Para todos aquilo era uma surpresa, mas para Vincent seria uma vitória fácil, bastava ele reagir para acabar de vez com o combate.




OFF
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
16.3@ O Feitiço - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1016.3@ O Feitiço - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

16.3@ O Feitiço - Página 2 Empty Re: 16.3@ O Feitiço

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos