Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

16.3@ O Feitiço

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

16.3@ O Feitiço - Página 3 Empty Re: 16.3@ O Feitiço

Mensagem por Vincent Moonrose Ter 19 maio 2015, 21:14

Vincent cumprimentara o jovem pesquisador com um tímido acenar com cabeça. Agora só resta ele para que todos possam ir embora daquele lugar em busca de uma cama confortável em um dos quartos do Centro Pokémon. Por sorte, seu parceiro já estava acordado, ainda que um tanto que imobilizado pelo laço do psíquico.

– Pelo visto não irá se render. – O monotreinador falou, dirigindo-se ao seu pokémon. – Muito bem Stunky, agora concentre sua energia usando o Focus Energy, depois tente golpeá-lo novamente com o Fury Swipes!
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
16.3@ O Feitiço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1016.3@ O Feitiço - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

16.3@ O Feitiço - Página 3 Empty Re: 16.3@ O Feitiço

Mensagem por Mahiro Sáb 23 maio 2015, 15:00





Mr. Monroose



Chimecho aproxima seu rosto ao de Stunky novamente, lhe encarando com o olhar do Astonish, logo, Stunky fecha seus olhos e se foca para usar novamente o seu Focu Energy, aumentando o seu critico para ser cem porcento certeiro. Chimecho usa o seu movimento novamente, mesmo que cansado e sabendo que aquilo não seria nada efetivo contra o gambá. Stunky já com suas patas livres, se contorce para desferir dois arranhões seguidos em Chimecho com dano extra. Chimecho logo é afetado pelo veneno novamente enquanto usava o seu Wrap para causar danos adicionais em seu oponente.


Stunky:
Ataque -2
Wrapped
Critico +3

lv16 Chimecho


19/47
16.3@ O Feitiço - Página 3 Chimecho
16.3@ O Feitiço - Página 3 Stunky
lv14 Stunky


26/42
Exp:
Chimecho:
Envenenado
Defesa -2

Batalha: Comodo entre a sala e a cozinha espaçoso por falta de móveis. Porta aberta permitindo entrada de vento frio e gotículas de chuva. Local iluminado por um abajur. Piso de concreto revestido com madeira.

_ E você, devolva o meu Misdreavus! _ Exclamou a Hex Maniac, retornando o fantasma ao colo de Freddie com uma pokébola comum. _ Enquanto a você, termine logo com essa droga de batalha!
A bruxa já estava ciente de sua derrota, mas por algum motivo não aceitou a proposta de rendição de Vincent, o que era estranho. Bom... Agora o nosso treinador tem a vantagem do critico ao seu lado, vencer a batalha poderá ser mais fácil a partir desse ponto.




OFF
Estou sem criatividade ^^"


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
16.3@ O Feitiço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1016.3@ O Feitiço - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

16.3@ O Feitiço - Página 3 Empty Re: 16.3@ O Feitiço

Mensagem por Vincent Moonrose Seg 25 maio 2015, 05:52

Vincent trocou um olhar confuso com Victoria. A morena parecia apenas entediada, mas ele estranhava o fato da bruxa pretender lutar até o final mesmo sabendo de sua derrota. Estaria treinando o seu pokémon da mesma forma que ele estava aproveitando para fazer? Resolvera continuar a batalha, dando aquilo que sua adversária tanto queria.

– Stunky, vamos acabar com isso. Use o Screech para preparar o terreno para uma nova investida com a Fury Swipes!

Enquanto a batalha acontecia, Victoria, Frederick e Lilo conversavam atrás do loiro, parecendo repercutir os últimos acontecimentos.



OFF: Normal, tbm to xD
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
16.3@ O Feitiço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1016.3@ O Feitiço - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

16.3@ O Feitiço - Página 3 Empty Re: 16.3@ O Feitiço

Mensagem por Mahiro Ter 26 maio 2015, 09:08





Mr. Monroose



Stunky se aproxima bem para perto ao rosto de Chimecho, e exclama um terrível som agudo, fazendo esta imediatamente o largar, lhe promovendo de volta a sensação de poder se movimentar. A bruxa então ordena que seu parceiro usasse um novo Yawn, fazendo a mesma liberar uma vagarosa bolha que estoura sobre Stunky e não causa nada de instantâneo. Mas de nada ajudou, uma vez que o crítico de Stunky estava cem porcento funcional e a defesa do inimigo baixa por dois níveis. Quatro arranhões do Fury Swipes foram o suficiente para finalmente acabar com aquela batalha.


Stunky:
Ataque -2
Wrapped
Critico +3

lv16 Chimecho


0/47
16.3@ O Feitiço - Página 3 Chimecho
16.3@ O Feitiço - Página 3 Stunky
lv17 Stunky


26/42
Exp:
Chimecho:
Envenenado
Defesa -4

Batalha: Comodo entre a sala e a cozinha espaçoso por falta de móveis. Porta aberta permitindo entrada de vento frio e gotículas de chuva. Local iluminado por um abajur. Piso de concreto revestido com madeira.

_ Muito bem, venceram... Agora vazem da minha propriedade! Não tenho mais nada que queiram, já devolvi o corpo dela, e você já me deu a experiência necessária para meu Chimecho. Agora, por que eu não me rendi? Você tem um Stunky, em Kanto. Se o excremento dele já vale muito no mercado negro, imagine o de sua evolução. Quando isso acontecer, eu irei atrás de você e irei querer uma revanche. _ Dizia a Hex Maniac, acariciando a pokéball usada para puxar Chimecho de volta.
Stunky havia ganhado uma boa dose de experiência, o que para Vincent era algo muito bom. Agora estavam todos cansados e abatidos por terem passado uma noite em claro nos túneis do Mt.Moon e ainda se aventurado contra a Hex Maniac em sua casa na atual rota. O que pretendem fazer agora?




OFF
Yaay, dia de folga, se quiser hoje podemos acelerar isso aqui o/
Stunky ganhou 1560 de EXP. e passou para o nível 17. Percebi que seu Stunky era da época em que o moveset dos Pokémons era para apenas quatro, então tomei a liberdade de adicionar o Smokescreen que ele deveria ter aprendido no nível 14 ^^


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
16.3@ O Feitiço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1016.3@ O Feitiço - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

16.3@ O Feitiço - Página 3 Empty Re: 16.3@ O Feitiço

Mensagem por Vincent Moonrose Sex 05 Jun 2015, 03:59

Andaram por quase uma hora e não conseguiram encontrar a estrada de terra batida que os levaria de forma mais fácil até a cidade de Cerulean. A chuva não cessou por um minuto se quer, chegando a enfraquecer algumas vezes, mas nunca deixando de estar lá. O cabelo de Vincent estava molhado, escorrido pelo seu rosto pálido, mas isso não importava. Tudo que o monotreinador deseja é chegar logo ao centro pokémon da cidade e descansar após aquele dia exaustivo de caminhada. Victoria chegou a se queixar de fome, mas o grupo decidiu que o melhor a se fazer seria continuar andando, afinal um piquenique naquele lamaçal todo não seria nada proveitoso.

Nenhum pokémon os acompanhava dessa vez, pois foram recolhidos assim que os seus treinadores saíram da casa da bruxa. Ao menos estes estavam aquecidos no abrigo das pokébolas. Dessa forma, o grupo que outrora fora imenso, agora se resumia a quatro humanos caminhando por entre as árvores.

Um espirro de Frederick interrompeu a caminhada silenciosa, fazendo todos trocarem olhares. Lilo aproveitou para informar que falta pouco para que eles cheguem ao destino.

– Ainda bem. – Murmurou Victoria, com os braços cruzados por causa do frio.

E assim continuaram a marchar na direção indicada por a garota que outrora fora um pokémon, ansiosos para chegar ao fim daquela rota.



OFF: Valeu xD
Tava em um seminário na bahia, só pude postar agora e.e
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
16.3@ O Feitiço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1016.3@ O Feitiço - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

16.3@ O Feitiço - Página 3 Empty Re: 16.3@ O Feitiço

Mensagem por Mahiro Sex 05 Jun 2015, 10:56





Mr. Monroose



Após saírem da casa da bruxa e recolherem todos os seus Pokémons, o grupo de quatro pessoas caminhavam em uma manhã fria e chuvosa, cansados e com sono, na esperança de encontrarem a estrada principal e chegarem à cidade de Cerulean. Por sorte, após mais alguns minutos de caminhada, encontraram a estrada de terra batida, e nela, uma caminhonete vermelha parada, com um senhor grande e gordo, com uniformes também vermelhos e de quepe, se aproximava, abrindo a porta da mesma. Mas antes de entrar, se deparou com o grupo de jovens que sofriam em sua caminhada e logo sinalizava para eles virem até ele.
_ Meu Deus crianças, o que fazem nessa rota nessa hora e nessa chuva? Se estiverem indo para Cerulean eu posso lhe dar uma carona, mas não cabe todo mundo na cabine na frente. Os rapazes aí, se não se importarem, podem ir atrás? Tem uma capa ai jogada, podem usá-la para se cobrir e não se molharem mais... _ Disse o homem, após todos poderem se aproximar.
O que eles farão? Aceitarão a carona? Após chegarem próximos ficou evidente de que o homem era um Ranger e que aquela caminhonete era algo oficial deles.


OFF
De boa ^^


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
16.3@ O Feitiço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1016.3@ O Feitiço - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

16.3@ O Feitiço - Página 3 Empty Re: 16.3@ O Feitiço

Mensagem por Vincent Moonrose Qua 10 Jun 2015, 02:12

Vincent encarou Victoria à procura de um sinal para rejeitar a oferta do sujeito, entretanto, a expressão da morena não mostrava nenhum temor ou incerteza diante do estranho.  Aquela oferta caíra do céu, sendo tudo que o grupo estava precisando, ainda assim, o monotreinador tinha receio porque a ideia de entrar no carro de um desconhecido no meio do mato nunca pareceu levar a algo bom... Isso levando em consideração que o estranho quer levar as garotas na frente e os rapazes atrás.

– Ah, nós aceitamos sim. Muito obrigada, moço. – Victoria falou, respondendo pelo grupo.

O monotreinador então se lembrou de que aquela mulher esteve viajando sozinha por um longo tempo e, por tanto, sabia muito bem se defender, não precisando de nenhum homem para protegê-la de qualquer ameaça.

– Muito obrigado, senhor. – O loiro reconheceu o uniforme do homem, vermelho, típico dos Rangers. Aquilo o tranquilizava ainda mais. – Estamos realmente exausto.

Após se apresentarem, todos se acomodaram em seus lugares, aguardando o ranger dar partida no veículo e levá-los, enfim, a cidade de Cerulean.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
16.3@ O Feitiço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1016.3@ O Feitiço - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

16.3@ O Feitiço - Página 3 Empty Re: 16.3@ O Feitiço

Mensagem por Mahiro Qua 10 Jun 2015, 21:26





Mr. Monroose



Com Victoria aceitando o pedido de carona em nome de todos, Vincent não teve outra opção a não ser montar na parte de trás daquela caminhonete e cobrir-se junto com Freddie com um manto impermeável para se protegerem da chuva, enquanto as garotas iam na frente junto com o senhor.
O Ranger então deu partida em seu veículo, e o levou à frente, seguindo o caminho que ele trilhou vindo de Cerulean. A rota apresentava elevações e inclinações, o que não deixava a estadia dos meninos muito confortável na parte de trás. Tirando isso, estava tudo tranquilo, até que Vincent percebera que não estavam andando mais, mesmo com o motor à todo vapor.
Freddie retirou o manto e se levantou para ver o que acontecia... A área residencial de Cerulean estava à poucos metros de onde estavam, porém a caminhonete atolou em uma poça de lama.
Diante tal situação, ajudarão o senhor a sair da situação com o risco de se sujarem mais ainda, ou seguirão em frente, agradecendo pela carona?


OFF
Hi!


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
16.3@ O Feitiço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1016.3@ O Feitiço - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

16.3@ O Feitiço - Página 3 Empty Re: 16.3@ O Feitiço

Mensagem por Vincent Moonrose Sáb 20 Jun 2015, 10:22

Os rapazes desceram do veículo e se encontraram com as duas moças e o motorista. A chuva continuava a cair sobre suas cabeças, mas, agora, as construções da cidade de Cerulean enchiam os olhos de todos. Não demoraria muito tempo de caminhada para que o grupo chegasse até lá e tivesse o descanso merecido.

– Mas que droga hein... – Murmurou Victoria ao ver o carro atolado na estrada de lama.

O homem foi gentil ao oferecer aquela carona e, com isso, encurtara bastante o trajeto do grupo até a cidade. Nem Vincent nem Frederick se sentiam confortáveis em virar as costas para ele naquele momento, logo o monotreinador decidiu romper o silêncio antes que Victoria ou mesmo Lilo fizessem alguma intervenção individualista.

– Vamos empurrar. – O rapaz propôs.


– É, com nossa ajuda logo tiramos ele daí. – Frederick complementou, agachando-se atrás do pneu para analisar o estado do desastre.

– Boa sorte. – Victoria falou, seguindo para o abrigo de uma grande árvore ao lado da pista onde passou a tentar acender um cigarro. Lilo a acompanhou, protegendo-se da chuva.

Aos rapazes restou empurrar o carro enquanto o motorista tentava dar a partida. Frederick ainda pediu a ajuda da Bayleef, Vincent não achou que algum dos seus pokémon pudessem ser útil naquela situação. Não demorou muito para que os trajes de ambos estivessem totalmente sujos de lama.



OFF: Hi! Finalmente terminei uns trabalhos e voltei de viagem. Espero poder adiantar agora xD
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
16.3@ O Feitiço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1016.3@ O Feitiço - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

16.3@ O Feitiço - Página 3 Empty Re: 16.3@ O Feitiço

Mensagem por Mahiro Sáb 20 Jun 2015, 10:44





Mr. Monroose



O senhor se sentiu grato pelos rapazes quererem o ajudar, e logo liberou de uma pokébola um grande ser de pele roxa usando uma cueca preta e exibindo seus músculos. Machoke se dirigiu até por de trás do veículo, e na companhia de Freddie, Vincent e Bayleef, os mesmo foram capazes de empurrar a caminhonete assim que o Ranger deu a partida e pisou no acelerador.
Era inevitável que os rapazes se sujassem de lama, mas no fim dera tudo certo. O Ranger apenas desligou a caminhonete para poder ter certeza de que estava tudo bem com o veículo. Logo, Lilo se aproximava de Vicent e Freddie.
_ Como vocês devem saber, não lembro se eu disse, eu trabalho com a atualização de Technical Machines, e eu carrego comigo o programa em um pendrive. O Doug ali tinha um notebook e ele me emprestou para atualizar esse disco que havia encontrado perdido antes de virar uma Charmander. Bem, quero que fique com vocês, e só tenho um, então espero que possam dividir depois os treinamentos. Sei que não é muito por terem me aturado tanto e por terem me ajudado bastante, mas ... Espero que seja útil e que se lembrem de mim quando forem usá-lo.
Dentro de uma proteção de plástico estava o disco em um tom roxeado, e improvisado de caneta e fita adesiva, estava escrito “TM09 Venoshock”. Entregue nas mãos de Moonrose, ele podia analisar melhor o objeto com Freddie ao lado o admirando também. O ranger terminava então de trocar um pneu que provavelmente havia sido danificado e logo chamavam todos para partirem.
_ Vou ter que ir reportar, então não terá problema em deixá-los no Centro Pokémon. _ Disse o senhor, chamando todos a montarem na caminhonete e recolhendo o lutador de volta à sua esfera.
_ Quando chegarmos, terei que ir embora, vou sentir saudade de vocês, mas vamos deixar a despedida para quando chegarmos no CP e estivermos limpos e quentinhos, pode ser? _ Disse a moça, com um jeitinho meigo para os rapazes, os deixando para trás e puxando Victoria para largar o cigarro que não conseguia acender e entrar no veículo.


OFF
O/ você que sabe, se quiser mais aventura posso improvisar algo -q


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
16.3@ O Feitiço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1016.3@ O Feitiço - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

16.3@ O Feitiço - Página 3 Empty Re: 16.3@ O Feitiço

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos