Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sckarshantallas Akuma vs. Coralina Okaesh

Ir para baixo

 Sckarshantallas Akuma vs. Coralina Okaesh Empty Sckarshantallas Akuma vs. Coralina Okaesh

Mensagem por Kazehaya Sáb 25 Abr 2015, 20:21





Coralina levou Sckar e toda a sua trupe para os fundos de sua casa, era o mesmo campo de antes, somente algumas coisas haviam mudado, as plantas estavam mais belas e devido ao tempo em que Akuma não havia estado ali algumas flores já estavam desabrochadas e a casa da velha parecia mais viva devido a estes pequenos detalhes.

A mulher parou no outro ponto do campo e olhou para Akuma, com o mesmo sorriso doce de sempre disse para seu desafiante, parecendo muito mais tranquila do que antes:

- Olá meu querido, já que vai me desafiar vou falar que resolvi mudar um pouco, dessa vez vou usar a mãe do Eevee que lhe dei aquela vez. - Falou. - Te desejo sorte, rapaz!

 Sckarshantallas Akuma vs. Coralina Okaesh Vaporeon

Qual seria a escolha de Akuma? O que ele faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Sckarshantallas Akuma vs. Coralina Okaesh Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Sckarshantallas Akuma vs. Coralina Okaesh Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Sckarshantallas Akuma vs. Coralina Okaesh Empty Re: Sckarshantallas Akuma vs. Coralina Okaesh

Mensagem por Sckar Sáb 25 Abr 2015, 20:47

- A mãe, é? Que legal, vamos deixar o Brave vê-la também? Ah, não é ele quem eu usarei... Será o mesmo daquela vez, Bruce, conto com você!

Dizia o rapaz lançando a pokébola, depois, pegava a pokédex e ouvia sobre as informações do pokémon oponente, ao terminar, guardava o aparelho e olhava ao redor, o lugar estava mais bonito e dizia:

- A flores finalmente desabrocharam durante esses dias que passaram deste nossa última batalha, parabéns, tá muito bonito. Depois deixarei o Brave ver a mãe dele e brincarem um pouco aqui... isso é se você permitir, Sra. Coralina.

Então após um largo sorriso, o rapaz diz:

- E então... podemos começar?
...
Bruce, comece com o Focus Energy e depois use o Rolling Kick para desviar de um possível ataque dela e atacar ao mesmo tempo.

_________________
Rankings Temp 4:


 Sckarshantallas Akuma vs. Coralina Okaesh DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Sckarshantallas Akuma vs. Coralina Okaesh Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Sckarshantallas Akuma vs. Coralina Okaesh Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

 Sckarshantallas Akuma vs. Coralina Okaesh Empty Re: Sckarshantallas Akuma vs. Coralina Okaesh

Mensagem por Kazehaya Sáb 25 Abr 2015, 23:01

Off escreveu:Hey Sckar, esqueci do off no último post. Boa sorte na batalha e vamos nos divertir. ^^



Coralina estava um pouco mais confiante dessa vez, estava pronta para comandar, mas antes, como era de costume ser educada com os visitantes respondeu todas as perguntas e elogios do rapaz e ainda observou o Eevee que havia dado a ele, no final das contas não estava arrependida de dar o pequeno pokémon evolução ao garoto, parecia muito bem cuidado:

- Muito bem cuidado esse Eevee. Estou orgulhosa.- Disse a velha. - Agora, Vaporeon, comece com Rain Dance e depois use Scald!

A batalha começava fervendo, Hitmonlee começava mantendo o foco em apenas um alvo, Vaporeon! Com isso, procurando pontos fracos no adversário conseguiu alcançar os pontos de pressão do oponente deixando claro que o próximo ataque acertaria pontos estratégicos da aquática. Vaporeon por sua vez invocava uma tempestade e do nada uma nuvem negra rodeava apenas a casa da velha, a chuva era inevitável.

Hitmonlee então começou a girar suas pernas de mola visando acertar a Eeveelution. Vaporeon tentou desviar, contudo fora pega de surpresa e com isso o chute lhe acertou num ponto chave, dando dano crítico. Mesmo ferida, a Pokémon da criadora não desistiu e concentrou água quente na boca lançando como uma fonte termal, deixando algumas feridas no lutador, mas nada muito grave.

- A batalha esta quente, Vaporeon use Acid Armor e depois ataque com Scald! - Dava os comandos, muito mais confiante que antes.


Hora da Batalha
Campo: Campo nos fundos da casa da velha Coralina, feito de madeira e parecido com um tatame. Rain Dance(1/5)



 Sckarshantallas Akuma vs. Coralina Okaesh Hitmonlee
Vs.
 Sckarshantallas Akuma vs. Coralina Okaesh Vaporeon

Hitmonlee (♂)
Trait: Reckless
Lv. 32
44/74
Status: Normal

Vaporeon (♀)
Trait: Hydration
Lv. 35
95/136
Status: Normal
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Sckarshantallas Akuma vs. Coralina Okaesh Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Sckarshantallas Akuma vs. Coralina Okaesh Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Sckarshantallas Akuma vs. Coralina Okaesh Empty Re: Sckarshantallas Akuma vs. Coralina Okaesh

Mensagem por Sckar Sáb 25 Abr 2015, 23:40

Brave, o Eevee assistia a luta animado, mas dividido entre torcer por sua mãe ou para seu parceiro e seu treinador. A Sra. Coralina elogiou o como o rapaz cuidava de Brave e assim começaram à lutar.

Após a troca de golpes, Sckar sorria e dizia:


- Bruce, avance enquanto ela aumenta a defesa e a ataque com um poderoso Mega Kick! Depois, aproveite a proximidade de vocês e deixe ela te atingir, então ainda estando próximos e com ela estando com o tempo de reação diminuído pelo ataque dela, contra-ataque com um Revenge.

Enquanto isso, revia a estratégia em sua mente:

A força de Hitmonlee é bem maior que a defesa de Vaporeon, porém mesmo contando que o os moves Acid Armor e o Scald diminuirão o tempo de reação da Vaporeon, as coisas ainda podem sair errado, ainda mais com essa chuva. Porém, não é apenas a força de Hitmonlee que é maior, mas também sua velocidade e tão próximos assim, seria um milagre para a Coralina se a Vaporeon se esquivar.
...
Mas de qualquer jeito, ainda estou contando com que tudo dê certo, sendo que sempre é possível dar algo errado! Tenho que continuar prestando atenção nessa batalha!


A torcida de Sckar torcia por ele e por Bruce.

OFF:
Putz, eu tbm tinha scido, sorry. xD
Obg kra, tanto por me narrar quanto por desejar boa sorte. Se for possível, vc atualiza o tempo do meu Egg Axew (ainda ñ tenho certeza se precisa da primeira pág. completa). E SE vc julgar justo, se puder dar pontos de felicidade pro Brave ao fim do tópico... agradeço. ^^

E uma dúvida, na segunda batalha ganha um eevee com hidden ability, né? xD

_________________
Rankings Temp 4:


 Sckarshantallas Akuma vs. Coralina Okaesh DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Sckarshantallas Akuma vs. Coralina Okaesh Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Sckarshantallas Akuma vs. Coralina Okaesh Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

 Sckarshantallas Akuma vs. Coralina Okaesh Empty Re: Sckarshantallas Akuma vs. Coralina Okaesh

Mensagem por Kazehaya Dom 26 Abr 2015, 00:15

Off escreveu:Pode deixar que atualizo sim. Os pontos vou pensar, vai depender de como ele se portar vendo a batalha.
Agora, sobre o Eevee vou ter que perguntar pro pessoal, porque não tem nada no tópico então provavelmente só vou responder esse tópico amanhã ok? . =/




Hitmonlee e Vaporeon estavam travando uma ótima batalha. Dessa vez Lee avançava com um poderoso chute contra a Pokémon aquática, que era empurrada para longe devido ao poder de ataque do poderoso chute. A mãe de Bruce por sua vez parecia sumir em uma poça de água e logo voltava estranhamente com uma camada roxa sobre a pele, parecia que algo havia mudado em Vaporeon.

Por fim, Scald era lançado e acertava Bruce em cheio, felizmente as queimaduras não eram o suficiente para provocar um dano maior ao lutador. Hitmonlee então concentrou todo o dano em um único chute e desferiu em Vaporeon um golpe tão poderoso que a fez cair diante do lutador sem forças. A chuva continuava caindo, Coralina retornava Vaporeon e então mandava o jovem entrar. O que o esperava ali dentro?


Hora da Batalha
Campo: Campo nos fundos da casa da velha Coralina, feito de madeira e parecido com um tatame. Rain Dance(2/5)



 Sckarshantallas Akuma vs. Coralina Okaesh Hitmonlee
Vs.
 Sckarshantallas Akuma vs. Coralina Okaesh Vaporeon

Hitmonlee (♂)
Trait: Reckless
Lv. 32
14/74
Status: Normal

Vaporeon (♀)
Trait: Hydration
Lv. 35
K.O
Status: Normal
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Sckarshantallas Akuma vs. Coralina Okaesh Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Sckarshantallas Akuma vs. Coralina Okaesh Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Sckarshantallas Akuma vs. Coralina Okaesh Empty Re: Sckarshantallas Akuma vs. Coralina Okaesh

Mensagem por Sckar Dom 26 Abr 2015, 01:06

A luta havia acabado tão rápida quanto havia começado. Bruce continuava ali, parado em pé, imponente e sem demonstrar suas emoções, Sckar era aplaudido por sua torcida e então sorria e fazia um sinal de "V" com os dedos da mão direita.

O rapaz então corria até o Bruce e o abraçava, como costumava fazer sempre, e o parabenizava:


- Parabéns, Bruce. Você foi espetacular como sempre!

Então olhava para Brave, que parecia sentir um misto de emoções, entre ficar feliz pela vitória de seu treinador e se sentir triste com a derrota de sua mãe. Coralina chamava o garoto para um canto e obedecendo-a, Sckar dizia:

- Hey, Sra. Coralina, será que não tem como a senhora deixar a Vaporeon solta para ela e o Brave matarem as saudades? Sabe, eles não e veem faz um tempo e creio que a senhora tenha algum remédio pra ela se restaurar e poder brincar com o filho. Não tem? Afinal, logo sairei da cidade e não devo voltar tão cedo, então esta pode ser a última vez em que eles se veem. Pelo menos, dentro de bastante tempo. Por favor?

Se ela curasse sua pokémon e a deixasse brincar com o filhote, Sckar diria:

- Brave, aproveite bem sua mãe e brinque bastante com ela, pois estamos de saída dessa cidade e não sei se voltaremos algum dia. Mas não precisa ficar triste, sua mãe é muito bem tratada pela Sra. Coralina e sempre que voltarmos, eu te trarei para fazer visitas à elas, ok?

Dizia Sckar que voltava até sua raposa, se ajoelhava à frente desta e falava acariciando a cabeça de Brave, o Eevee que era filhote da Vaporeon. E então, agora sim, Brave se mostrava o pokémon alegre e brincalhão que costumava ser, pois a felicidade tomou conta de seu coração, sem mais nenhuma mistura de emoções.


OFF:
Blz kra. Sobre o Eevee eu vi q ñ tem nada, lembro q antigamente era assim (o 2º vinha com Hidden), mas não sei como q tá agora. lembro q o Nerk falou algo, mas não lembro o q e nem lembro em q tópico foi. Dei uma procurada, mas não achei, por isso te perguntei. ^^"

De qq jeito, obg pela narração e adorarei o 2º Eevee uhauhahuahu xD

_________________
Rankings Temp 4:


 Sckarshantallas Akuma vs. Coralina Okaesh DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Sckarshantallas Akuma vs. Coralina Okaesh Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Sckarshantallas Akuma vs. Coralina Okaesh Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

 Sckarshantallas Akuma vs. Coralina Okaesh Empty Re: Sckarshantallas Akuma vs. Coralina Okaesh

Mensagem por Kazehaya Dom 26 Abr 2015, 11:05


EXP escreveu:3840 de EXP para Hitmonlee. Passou para o nível 33 e ganhou 4 de felicidade. Pode aprender Mind Reader, deseja esquecer algum movimento para aprender Mind Reader? (Me mande MP caso queira)

Off escreveu:Nerkon respondeu ontem, realmente são poucas as chances. Enfim, o Eevee já está no Storage, gostei muito de narrar essa batalha e espero que tenha se divertido, mesmo ela sendo rápida e tals. ^^

Pelo momento de descontração Brave recebeu +5 de felicidade. ^^




Coralina topou a proposta do jovem, liberou Vaporeon e lhe entregou uma potion. A Pokémon aquática se recuperou e foi em direção ao seu filhote, ficaram brincando, correndo e interagindo entre si, ambos pareciam felizes pelo reencontro e queriam aproveitar o máximo possível o reencontro. Enquanto isso, Coralina ia em um quarto especial onde haviam várias pokébolas, a velha pegou uma e entregou ao jovem Akuma, dizendo:

- Olhe como eles gostam de brincar juntos... É fascinante, não? - E sorriu. - Aqui, tome esse Eevee como prova que me venceu em uma segunda batalha, espero que cuide dele tão bem como cuida de Brave!

Assim, ambos deixaram os Pokémon se socializarem um pouco e depois de alguns minutos a trupe de Sckar junto de seu mais novo companheiro partiram para as ruas de Pewter novamente.






Tópico trancado, pode prosseguir~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Sckarshantallas Akuma vs. Coralina Okaesh Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Sckarshantallas Akuma vs. Coralina Okaesh Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Sckarshantallas Akuma vs. Coralina Okaesh Empty Re: Sckarshantallas Akuma vs. Coralina Okaesh

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos