Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando para vencer

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Treinando para vencer Empty Treinando para vencer

Mensagem por Mestre Qui Abr 30 2015, 23:40

-Andorii ,use seu Peck para quebrar pedras ,Honda faça mesma coisa
eu ajudava meus pokemons no treino hora ou outra eu checava a área para ver se havia algum pokemon selvagem ,o que eu esperava,aguardava também pokemons lutadores o que seria uma otima ideia
Mestre
Mestre
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Treinando para vencer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para vencer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para vencer Empty Re: Treinando para vencer

Mensagem por Sckar Seg maio 04 2015, 06:19

O rapaz adentrava na escura caverna, apenas perto da entrada, era possível enxergar algo além de um palmo do seu rosto, graças aos poucos raios de Sol que adentravam por ali.

Ele pretendi treinar ou até mesmo enfrentar algum pokémon, mas naquela escuridão, não conseguia enxergar, nem as pedras e muito menos os possíveis pokémons.


OFF: Olá, prazer. Eu serei seu narrador nesta rota. Espero que nos divirtamos. Por favor, poste o link da sua última passagem no Centro Pokémon, ou terei que considerá-los nocauteados.

_________________
Rankings Temp 4:


Treinando para vencer DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando para vencer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para vencer Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para vencer Empty Re: Treinando para vencer

Mensagem por Mestre Seg maio 04 2015, 20:09

Eu usava uma potion nos meus parceiros antes de continuar o treino,eu então ,tentava,iluminar o local ,vendo alguma passagem ou pokemon

-Vamos
Mestre
Mestre
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Treinando para vencer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para vencer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para vencer Empty Re: Treinando para vencer

Mensagem por Sckar Seg maio 04 2015, 21:49

David só tinha UMA Potion e tinha DOIS pokémons precisando do medicamento. Então, qual ele curaria e qual ele deixaria ferido? E como ele faria para iluminar a caverna? Teria algo consigo? Ou alguma ideia para iluminar o local escuro? Era impossível enxergar outra passagem que não aquela pela qual entrou e também não era capaz de ver nenhum pokémon, o que o monotreinador faria? Como ele resolveria tais problemas?

OFF:
Não sei se vc tem experiência em fórums de rpg, mas se me permite dar-lhe uma dica: Trabalhe mais seus posts! Não tô dizendo para simplesmente "enrolar" e torná-los mais extensos, mas para torná-los mais DETALHADOS, explique como você pretende fazer as coisas. Em qual pokémon você aplica a Potion e etc. Afinal, vc tem UMA potion e DOIS pokés, e ao contrário do q muitos players imaginam, aki não dá pra dividir os medicamentos, mesmo sendo narrativo, encare que é um item no game normal, vc só conseguirá usá-lo INTEIRO e em UM pokémon de cada vez. Qq dúvida, pode me mandar uma PM ou perguntar em off aki na rota msm.

_________________
Rankings Temp 4:


Treinando para vencer DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando para vencer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para vencer Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para vencer Empty Re: Treinando para vencer

Mensagem por Mestre Seg maio 04 2015, 23:35

-Andorii ,descanse ,não vou utiliza-la aqui
Usei a potion em Honda e apos isso entro no caminho ,tropeçando em varias pedras chegando a um ponto totalmente escuro,o mesmo não vi a nada e fechava os olhos ,tentando sentir alguma coisa
Mestre
Mestre
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Treinando para vencer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para vencer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para vencer Empty Re: Treinando para vencer

Mensagem por Sckar Ter maio 05 2015, 12:33

Então David recolhia Andorii e aplicava a Potion no Honda, este se animava em estar recuperado e se propunha à ir na frente de seu treinador, por aquela caverna escura.

Era muito difícil enxergarem, então tateavam, sentiam pedras e mais pedras, de todas as formas, tamanhos e texturas. Era muito difícil encontrar qualquer coisa ali, eles ouvem um barulho alto passar ali perto deles, parecia um bater de asas, mas não conseguiram ver absolutamente nada.


Dados escreveu:-1 Potion (Totalizando: 00)
Honda (Makuhita) 20/23 HP

_________________
Rankings Temp 4:


Treinando para vencer DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando para vencer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para vencer Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para vencer Empty Re: Treinando para vencer

Mensagem por Mestre Ter maio 05 2015, 16:15

-Zubat ,e melhor ,esperar
     
       Eu ficava com medo de uma possivel confusão ja que eu so tinha um unico pokemon em  mãos

-E melhor preparar,Honda Focus Energy e sinta todos os movimentos ao seu redor
Mestre
Mestre
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Treinando para vencer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para vencer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para vencer Empty Re: Treinando para vencer

Mensagem por Sckar Ter maio 05 2015, 16:40

Com receio do que poderia estar por vir, o rapaz pediu ao seu pokémon para que usasse o Focus Energy. Então os músculos se enrijecem enquanto o corpo de Makuhita brilha por um instante, com potência suficiente para ver um pequeno e famoso morcego de ponta cabeça numa estalactite há quase 2 metros de distância, mas por um instante tão breve quanto um flash de uma câmera fotográfica. Então ouve-se as batidas de asas mais uma vez...

Honda parecia se concentrar, estava quieto e parado, parecia uma estátua, de tão silencioso e imóvel que estava.

_________________
Rankings Temp 4:


Treinando para vencer DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando para vencer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para vencer Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para vencer Empty Re: Treinando para vencer

Mensagem por Mestre Ter maio 05 2015, 17:30

-Honda ,Sand-Attack ,deixe os Pokemons confusus ,Focu-Energy e quando haver qualquer tipo de aproximação use o Tackle
Eu dava ordens e sentava em forma de meditação ,para tambem localizar alguma saida dali
Mestre
Mestre
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Treinando para vencer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para vencer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para vencer Empty Re: Treinando para vencer

Mensagem por Sckar Ter maio 05 2015, 17:59

Honda chutou o chão, fazendo a poeira subir, asas continuavam batendo, voando pela caverna. Então mais um Focus Energy, a caverna se iluminou por um breve instante e foi possível ver o Zubat indo embora pelo túnel da caverna, indo mais à fundo desta, deixando o rapaz e seu Makuhita, sozinhos por ali.

Já não era mais possível ver ou ouvir o Zubat e nem mesmo a entrada pela qual o rapaz havia se aventurado. Estavam perdidos na escuridão.

OFF:
NUNCA use mais de 2 moves na mesma rodada (post). Porém, nem dá pra chamar isso de rodada, já que aqui a batalha nem começou, vc só afugentou o Zubat.

_________________
Rankings Temp 4:


Treinando para vencer DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando para vencer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para vencer Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para vencer Empty Re: Treinando para vencer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos