Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando para vencer

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Treinando para vencer - Página 2 Empty Re: Treinando para vencer

Mensagem por Mestre Ter 05 maio 2015, 21:36

-Honda,tente localizar uma saida usando seu instito e sentido de lutador ,vamos cara
Eu olhava meu pokemon com um sorriso e ele pra mim com um ar determinado para como uma pedra
Mestre
Mestre
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Treinando para vencer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para vencer - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para vencer - Página 2 Empty Re: Treinando para vencer

Mensagem por Sckar Qua 06 maio 2015, 09:12

Procuravam um caminho de volta, mas estava muito escuro, onde quer que tentassem ir, só davam de cara com paredes, estalagmites e estalactites. Se sentiam como num labirinto de rocha e numa escuridão terrível, mal conseguiam ver um palmo à frente e muito menos os rostos um do outro. Mas conseguiam sentir que estavam lado a lado.

_________________
Rankings Temp 4:


Treinando para vencer - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando para vencer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para vencer - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para vencer - Página 2 Empty Re: Treinando para vencer

Mensagem por Mestre Qua 06 maio 2015, 14:26

-Honda,eu vou te segurar e quero que você use Tackle ,e continue usando até sentir um pokemon
Eu procurava-o e apos um tempo o encontro e me seguro nele
Mestre
Mestre
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Treinando para vencer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para vencer - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para vencer - Página 2 Empty Re: Treinando para vencer

Mensagem por Sckar Qua 06 maio 2015, 16:00

O rapaz se abaixa e segura em seu pokémon, o qual começa a tentar usar o Tackle, mas o treinador acabava atrapalhando os movimentos do pokémon lutador, que não conseguia se mover adequadamente para usar o golpe. Assim sendo, seu raio de alcance era mínimo, tão curto quanto os braços de Makuhita. Portanto, seus dois Tackles não atingiram nada.

Mas então, ouvem novamente o bater de asas, seria o mesmo Zubat? Ou seria outro Zubat? Ou então, seria OUTRO pokémon? Eles não sabiam, só sabiam que estavam ouvindo asas batendo... voando perto deles. Mas não perto o suficiente para enxergarem ou tocarem.

_________________
Rankings Temp 4:


Treinando para vencer - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando para vencer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para vencer - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para vencer - Página 2 Empty Re: Treinando para vencer

Mensagem por Mestre Qui 07 maio 2015, 13:17

-E melhor nos descasarmos um pouco
Eu sentava e tentava olhar Honda eu sabia que ele estava ali e queria ve-lo ,sem sucesso
Mestre
Mestre
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Treinando para vencer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para vencer - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para vencer - Página 2 Empty Re: Treinando para vencer

Mensagem por Sckar Qui 07 maio 2015, 13:57

Então David decide se sentar com Honda, descansariam, ao menos por enquanto. Ainda era possível ouvir as asas batendo, mas poucos minutos depois, o som parou. Teria ido embora? Ou teria pousado em algum canto? Não tinha como saber, sem enxergar. Não era mais possível ouvir nada, além dele próprio e seu pokémon, a caverna produzia ecos, mas mesmo assim, não ouvia nenhum outro barulho que não viesse dele e de Makuhita. O que David decidiria fazer agora?

_________________
Rankings Temp 4:


Treinando para vencer - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando para vencer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para vencer - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para vencer - Página 2 Empty Re: Treinando para vencer

Mensagem por Mestre Sex 08 maio 2015, 11:44

-Honda soque tudo a sua frente,eu sinto sua aproximação então e facil segui-lo
eu olhava tudo ,os pokemons aqui não são tão selvagens assim
Mestre
Mestre
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Treinando para vencer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para vencer - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para vencer - Página 2 Empty Re: Treinando para vencer

Mensagem por Sckar Sex 08 maio 2015, 15:48

O rapaz mandou seu pokémon atacar com socos, mesmo sem esse ter nenhum Move de "soco", o lutador tentou corresponder ao comando de seu treinador, mas seus socos era bem desajeitados, porém, conseguiu atingir, afinal, ouviu-se o gemido de dor vindo do Zubat. Mas sem um move de "soco", o dano fora mínimo.

Então um brilho roxo surgiu, iluminando a face de Zubat por um breve momento, em seguida, houve uma explosão no peito de Honda, iluminando a caverna por um momento um pouco mais longo. O lutador caiu para trás, de joelhos e não atacou, mais, pois estava afetado pelo "Flinched" de Astonish do Zubat.

Então, mais uma vez o brilho roxo iluminou o rosto do morcego, para em seguida causar uma nova pequena explosão no peito de Makuhita, que caiu de costas no chão, sofrendo os danos, sem poder evitar.

A situação era grave para David e seu pokémon, como o jovem iria reparar aquele problema?


Hora da Batalha
Campo: Caverna escura, não dá pra enxergar nada à mais que um palmo de distância.



Treinando para vencer - Página 2 Makuhita
Vs.
Treinando para vencer - Página 2 Zubat

Makuhita (♂)
Trait: Guts
Lv. 05
10/23
Status: Normal

Zubat (♀)
Trait: Inner Focus
Lv. 09
26/27
Status: Normal

OFF: Você pode sim usar golpes que não sejam os "moves" de ataque do pokémon, coisas como "morder", "arranhar", "socar" e etc. Mas os danos são mínimos (normalmente, apenas -1 HP) e ainda assim vc pode usar os seus "2 moves" por rodada. Só não exagere na quantidade de ações ("socar" e etc) em cada rodada, ok?

_________________
Rankings Temp 4:


Treinando para vencer - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando para vencer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para vencer - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para vencer - Página 2 Empty Re: Treinando para vencer

Mensagem por Mestre Sáb 09 maio 2015, 11:41

-Honda use Focus Energy assim que ele chegar perto segure-o e o esmague no chão
Eu estava apreencivo ,eu pegava uma pokebola e preparava para lança-la assim que Honda terminasse o comando ,que eu realmente não sei qual seria o resultado
Mestre
Mestre
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Treinando para vencer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para vencer - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para vencer - Página 2 Empty Re: Treinando para vencer

Mensagem por Sckar Sáb 09 maio 2015, 11:57

Mais uma rodada começava, o brilho roxo na face do morcego, exibia o que estava por vir, mas ao invés de explodir o peito do lutador, foi uma pedra da parede atrás de David, iluminando a caverna por alguns breves instantes.

Honda brilhou novamente, iluminando mais um pouco o local envolto pela escuridão, saltou, pegou o morcego e o jogou contra o chão, esmagando-o. Mas o dano continuou pequeno demais para ser um problema para o selvagem da caverna.

Ainda sendo pressionado contra o chão, um novo brilho tomou a face do morcego e nessa distância, uma nova explosão aconteceu no peito do lutador, fazendo-o cair de joelhos alguns passos para trás de onde estava, consequentemente, soltando o Zubat que voltou à voar.

Honda estava gravemente ferido e não aguentaria mais ser golpeado novamente, ao contrário do morcego que estava quase ileso. O que David faria agora?


Hora da Batalha
Campo: Caverna escura, não dá pra enxergar nada à mais que um palmo de distância.



Treinando para vencer - Página 2 Makuhita
Vs.
Treinando para vencer - Página 2 Zubat

Makuhita (♂)
Trait: Guts
Lv. 05
05/23
Status: Critical Hit +2

Zubat (♀)
Trait: Inner Focus
Lv. 09
24/27
Status: Normal

_________________
Rankings Temp 4:


Treinando para vencer - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando para vencer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para vencer - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para vencer - Página 2 Empty Re: Treinando para vencer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos