Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 001#Em busca dos Sonhos

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Empty Re: Cap 001#Em busca dos Sonhos

Mensagem por Sérgio Terto Ter Ago 04 2015, 17:45

Imaginava que Growlhite estaria cansada porém não sabia que a Oran berry poderia curar e matar a fome da canina de fogo.Emfim,retirei a Berry se minha mochila e dei a pequeninha.
-Respondendo sua pergunta sou sim-respondia
Growlhite me lembria e me acariciava agradecendo a Berry.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Empty Re: Cap 001#Em busca dos Sonhos

Mensagem por Sajin Qua Ago 05 2015, 15:53

off:

E sem pestanejar, o treinador iniciante decidiu seguir o conselho do jovem de cabeleiras brancas, assim oferecendo uma pequena fruta azulada a sua parceira canina, essa que comeu com voracidade para somente em seguida trocar caricias amenas com Sérgio.

Vendo aquilo, o jovem negro enfiou pacientemente a mão em dos bolsos e a retirou de lá segurando uma pequena esfera bicolor, logo a abriu e libertou um pequeno roedor de colorações bege e lilás para o cenário.

- Então, agora podemos batalhar. Pode começar se ainda estiver afim. – Anunciou o garoto. – Aliás, me chamo Rohan.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Empty Re: Cap 001#Em busca dos Sonhos

Mensagem por Sérgio Terto Qua Ago 05 2015, 18:04

OFF:
OFF2:
O garoto de cabelos brancos liberou seu Pokémon que se parecia com um rato.Logo retirei a PokeAgenda do meu bolso e apontei para o pokemon de Ronghan.
-Certo,Growlhite será nossa primeira batalha juntos então tenta calcular bem os movimentos dele--alertei a pequena-Use Bite duas vezes
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Empty Re: Cap 001#Em busca dos Sonhos

Mensagem por Sajin Qui Ago 06 2015, 20:14

off:

Diante da aparição do roedor em parte de coloração lilás, o jovem de Pallet ansioso pelo desejo de conhecer mais a cerca daquela criaturinha, logo sacou sua enciclopédia eletrônica do bolso e apontou para ela.Tendo feito aquilo, sem pestanejar deu suas primeiras ordens na batalha contra Rohan.

Rattata
Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 19
Morde qualquer coisa quando está atacando. Vive procurando objetos duros para roer. Consegue viver em qualquer lugar e reproduzir muito depressa.

- Rattata, vamos começar surpreendendo-os com o Quick Attack! Depois avance com Tackle! – Ordenava Rohan, obviamente animado.

Assim o pequeno roedor avançava rapidamente contra a canina, atingindo-a com um certeiro empurrão, mas apesar da surpresa que ela obteve somente aquilo não seria necessário. Dessa forma, a criatura de fogo recuperou-se energicamente do golpe sofrido e lançou uma forte mordida contra uma das patas dianteiras do roedor.

Desesperado por causa de sua pata presa por entre as patas da canina e também devido às ordens de seu treinador, nada restou à criatura lilás se não desferir uma forte cabeçada a sua inimiga, fazendo-a recuar. Porém a Growlithe, assim como já havia demonstrado antes, não cairia somente devido aquilo e partiu mais uma vez para o ataque cravando suas presas no adversário, mas dessa vez recuando ao termino de seu ataque.

- Rattata, ainda temos chance de virar essa maré. Então avance e a acerte com mais dois Tackle’s!



Pokémon:
Normal
Trait:
Guts

lv05 Rattata


04/18
Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Rattata
Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Growlithe
lv03 Tina


08/17
Trait:
Flash Fire
Pokémon:
Normal

Campo: Pradaria, com grama baixa e escassas árvores distribuídos através dele.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Empty Re: Cap 001#Em busca dos Sonhos

Mensagem por Sérgio Terto Qui Ago 06 2015, 20:56

Aquele era um Rattata pokemon que havia visto Pallet.Eu tratrei de guarsar a pokedex em meu bolso e dar os comandos a pequena.
-Desvie e contra-ataque com Bite seguidode outro bite-ordenei a pequena
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Empty Re: Cap 001#Em busca dos Sonhos

Mensagem por Sajin Sáb Ago 08 2015, 14:10

Diante de rápida vantagem sobre o seu adversário, o jovem treinador de Pallet não viu outra escolha se não continuar usufruindo da mesma estratégia, assim ordenando novamente ataques maciços contra o roedor.

Entretanto, a julgar pela velocidade superior dele, o lilás se mostrava o responsável por reanimar o embate com um forte encontro de seu corpo contra o da canina alaranjada, essa que, apesar da potência com qual o golpe lhe atingiu, não via outro método se não revidar com forte mordida sobre o pescoço de seu oponente fazendo-o desmaiar, estabelecendo a vitória de Sérgio.

- Poxa Rattata, estávamos quase lá, mas você mandou muito bem. Na próxima tenho certeza de que irá se sair melhor! – Anunciou enquanto retornava o pequeno lilás para sua capsula, só então retornou a atenção a Sérgio. – Revanche? Se tiver outro Pokémon, é claro.


Pokémon:
Normal
Trait:
Guts

lv05 Rattata


00/18
Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Rattata
Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Growlithe
lv03 Tina


03/17
Trait:
Flash Fire
Pokémon:
Normal

Campo: Pradaria, com grama baixa e escassas árvores distribuídos através dele.
Experiência:

Growlithe recebe 345 pontos de XP e avança para o nível 6, além de aprender Ember.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Empty Re: Cap 001#Em busca dos Sonhos

Mensagem por Sérgio Terto Sáb Ago 08 2015, 15:59

Dava mais uma berry a Growlhite e dizia:
-Te chamarei de Tina ok?-perguntei
Growlhite me lembria como um sinal de ok
de seguida retornei a pequena e voltei minha atenção ao meu adversário.
-Sim eu aceito,Vai Zoppo-disse liberando meu largato de fogo apelidado por mim de Zippo.
Iria preparar a pokedex e assim que o jovem liberasse,seu pokémon iria apontar a enciclopédia para o adversário.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Empty Re: Cap 001#Em busca dos Sonhos

Mensagem por Sajin Seg Ago 10 2015, 16:19

off:

Dada a vitória sobre o seu primeiro treinador e o inusitado requerimento de uma revanche, Sérgio reagiu como era de se esperar, tratando de oferecer mais uma daquelas frutinhas azuis para a sua mais nova parceira, Tina, e aceitando o desfio ao convocar a salamandra de fogo para fora de sua capsula.

- Então, vamos lá mais uma vez. – Anunciou o desafiante enquanto liberava uma pequena pomba de uma de suas esferas. – Estou contando com você Pidgey!

Terminada a apresentação da ave, o jovem de Pallet sacou sua enciclopédia eletrônica para analisar as informações daquela criatura.

Pidgey
Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 16
Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Empty Re: Cap 001#Em busca dos Sonhos

Mensagem por Sérgio Terto Seg Ago 10 2015, 16:33

off:tudo bem
Guardei a pikedex e di minhas ordens a Charmander.
-Zippo use Scratch duas vezes nele-ordenei ao Pequeno enquanto esperava este efetuar as minhas ordens.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Empty Re: Cap 001#Em busca dos Sonhos

Mensagem por Sajin Qua Ago 12 2015, 16:19

Dado o inicio de uma nova disputa contra Rohan, o jovem treinador de Pallet, visivelmente animado com o resultado da partida anterior, não perdeu tempo e se pôs a disparar duas simples ordens ao seu parceiro das chamas na certeza de que elas se tornariam efetivas.

- Pidgey, vamos lutar sério contra eles! – Anunciou o negro eufórico. – Comece utilizando o Sand Attack sobre os olhos do Charmander, isso deverá dificultar seus movimentos, depois o acerte com um Tackle!

Ordens recebidas, logo as pequenas criaturas começavam a dançar pelo campo, onde, em questão de instantes, ave dava inicio as suas táticas chutando uma porção de terra contra o rosto da salamandra, irritando seus olhos e atrapalhando sua visão. Consequentemente dando chance ao voador de se evadir dos arranhões da criatura de fogo.

Assim uma abertura perfeita se criava sobre o Charmander, deixando o espaço livre para que o Pidgey avançasse e o acertasse com um forte empurrão. Entretanto, aquilo também disponibilizava oportunidades para a salamandra, que sabendo da localização exata de seu adversário não continha a disparar um ardido arranhão contra seu peito.

- Continue assim Pidgey! Vamos mais uma vez de Sand-Attack depois o atinja com o Tackle!


Status:
Normal
Trait:
Big Pecks

lv07 Pidgey


19/23
Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Pidgey
Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Charmander
lv06 Zippo


16/21
Trait:
Blaze
Status:
-1 Acc.

Campo: Pradaria, com grama baixa e escassas árvores distribuídos através dele.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001#Em busca dos Sonhos - Página 3 Empty Re: Cap 001#Em busca dos Sonhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos