Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Solitário na Zona do Safari!

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Solitário na Zona do Safari! - Página 2 Empty Re: Solitário na Zona do Safari!

Mensagem por Sckar Seg 11 maio 2015, 22:33

Sckar via a captura bem sucedida, então começava à saltar e gritar comemorando.

- Yeaaaaaaaaaaaaaahhh!!! Isso aí!!! Eu capturei uma Nidorina!!!

Nidorina... na verdade, a família "nido" era um sonho de captura do rapaz deste antes de se tornar um treinador, então não precisou da Pokédex e nem nada parecido para decidir capturá-la e nem para escolher seu nome.

- Ela se chamará Queen!!

Então, olhava novamente para o lago e voltava à falar consigo mesmo:

- Ehhh... agora vamos pescar!

Ao chegar na beira do lago, sentaria e colocaria o anzol na superfície do lago, assim esperaria que algo fisgasse para tentar pescar...

Agora eu preciso manter o silêncio e ser muito paciente.

_________________
Rankings Temp 4:


Solitário na Zona do Safari! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Solitário na Zona do Safari! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solitário na Zona do Safari! - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Solitário na Zona do Safari! - Página 2 Empty Re: Solitário na Zona do Safari!

Mensagem por Ancião Seg 11 maio 2015, 23:39

 Após comemorar uma captura esperada, o jovem treinador começa sua pescaria em busca do segundo Pokémon em seu Safari, a espera dura uma meia hora e parecia totalmente infrutífera.

 Porém, quando Akuma parecia disposto a desistir da pesca, sua linha é puxada indicando que algum Pokémon foi fisgado e quando o jovem puxa a linha um monstrinho azul com antenas ao lado de seu rosto surge, olhando abobadamente para o jovem.

 O que ele faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Solitário na Zona do Safari! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solitário na Zona do Safari! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Solitário na Zona do Safari! - Página 2 Empty Re: Solitário na Zona do Safari!

Mensagem por Sckar Seg 11 maio 2015, 23:46

- Uauuuuuu... q pokémon é esse?

Perguntava o jovem apontando sua pokédex, que fora retirada do bolso lateral de seu shorts. Após ouvir os dados, diz sorrindo:

- Gostei de você! Toma, pode comer.

Estendia a mão direita aberta com uma isca, oferecia para o pokémon comer, caso esse se aproximasse, tentaria acariciar a cabeça do mesmo, bem devagar, sem movimentos bruscos para não assustar o pokémon, então quando a isca já estivesse na boca do pokémon, colocaria a mão direita dentro de sua jaqueta, pegando uma nova Safari Ball e a usaria no selvagem, antes que este tivesse a oportunidade de se afastar. Mas sem movimentos bruscos, pois não queria afugentar o "pescado".

OFF:
Wooper? *o*

_________________
Rankings Temp 4:


Solitário na Zona do Safari! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Solitário na Zona do Safari! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solitário na Zona do Safari! - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Solitário na Zona do Safari! - Página 2 Empty Re: Solitário na Zona do Safari!

Mensagem por Ancião Seg 11 maio 2015, 23:52

Off: vc tá bem sortudo... XD


 Sacando a Pokédex, o jovem pega informações do Pokémon que ainda estava preso a sua isca:

Wooper


Solitário na Zona do Safari! - Página 2 194

Ao andar na terra, ele cobre seu corpo com uma película venenosa que mantém a sua pele livre de desidratação. Ele vive em águas frias. Wooper, o Pokémon peixe, é um anfíbio de aparência semelhante a uma salamandra. Wooper feminino têm brânquias menores nas laterais de suas cabeças. O filme que cobre o corpo de Wooper quando se anda sobre a terra é venenoso e pode causar uma dor se tocado, além de ser muito escorregadio. Na água, Wooper se enterra parcialmente na lama no fundo para dormir. Wooper viver em água fria, limpa, mas ocasionalmente viajar sobre a terra na noite em busca de alimento.

 Um Wooper, logo Sckar tenta novamente aproximar-se do Pokémon aquático lhe oferecendo comida, que ele aceita, porém ao chegar perto o pequeno lhe lança um jato d´água (Water Gun) mostrando que não queria muita aproximação, mas ele permanece olhando para Sckar, talvez quisesse mais comida. Mais sem toques.

 O que ele faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Solitário na Zona do Safari! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solitário na Zona do Safari! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Solitário na Zona do Safari! - Página 2 Empty Re: Solitário na Zona do Safari!

Mensagem por Sckar Ter 12 maio 2015, 00:12

- AAAIIII!! Hey, isso não foi legal!! Só queria te fazer carinho...

Dizia o rapaz emburrado após sofrer o jato d'água, então pega mais uma isca e a coloca no chão um pouco à frente de onde havia caído sentado. Depois pega mais um e põem um pouco mais perto de seu corpo e então, mais uma isca, a qual deixa na mão direita aberta. Olha para o pokémon e diz:

- Hey, Wooper, eu adorei você!! Não quer viajar comigo?

Então pega mais uma isca, se Wooper já tivesse comido todas as anteriores, inclusive a de sua mão. Estica a mão e espera Wooper pegar e responder. Mas com a mão esquerda, ele a movia muito devagar, parava por um tempo e então a movia tão devagar quanto podia, parava mais um pouco e assim por diante. Enquanto com a mão direita ia dando iscas para Wooper e conversando com o mesmo, com a esquerda, ele ia tentando se aproximar do bolso com as Safari Balls, pegar uma e lançá-la em Wooper, tudo isso sem deixar o pokémon perceber. Mas para isso, ele precisava ser MUITO cauteloso e paciente, aquele era um plano que provavelmente demoraria bastante, mas talvez desse certo. Era como pescar em terra firme e sem a vara, que estava no chão ao lado esquerdo do rapaz.

- Eu realmente adorei você! Acho que nos daríamos muito bem e você sempre teria comida, muito melhor do que essas iscas, muito mais gostosas do que isso aqui. Você teria comida TODOS os dias... e então, o que me diz?

Sckar sabia que dificilmente o pokémon iria aceitar... se aceitasse... ÓTIMO! Mas como o mais provável era ele recusar, o rapaz tinha que lhe manter interessado nas iscas e com a conversa amistosa, distrair e assim fazer o pokémon baixar a guarda. Mas para isso funcionar, sua mão esquerda tinha que ser cautelosa e vagarosa. Enquanto isso, ele revia seu plano mentalmente:

Ficar conversando com ele o fará prestar atenção na minha voz e não em outros barulhos, isso deverá me dar uma chance para pegar a Safari Ball e jogá-la contra ele. Mas para isso também preciso ser paciente e cauteloso. E sem fazer barulhos, devo pegar a Ball e lançá-la nele.

Enquanto isso, as iscas devem tomar a atenção da vista dele, que dificilmente perceberá os movimentos de minha outra mão, ao menos enquanto eu não fizer movimentos bruscos e nem barulhentos.

Se tudo isso der certo, ele deverá ficar relaxado e distraído, pensativo se sou alguém que merece ser seguido por ele ou como ele fará pra ficar com todas as iscas que tenho e fugir de mim o mais rápido possível. Isso deverá fazê-lo baixar a guarda e tornar mais fácil a captura.

Bem, ao menos é isso que espero... Espero que tudo saia conforme o planejado e eu consiga capturá-lo.


Mas o rapaz não parava de falar com Wooper nem por um instante:

- Fora a comida gostosa e farta, nós viajaremos pelo mundo e tenho outros pokémons comigo, que adorarão sua companhia, vocês poderão ser grandes amigos. Talvez você até se apaixone por alguma de minhas pokémons. Ou então por alguma pokémon que ainda venha à ser capturada. E você se tornará muito mais forte do que já é...
Sim, você é forte, percebo isso pelo jato d'água que usou em mim, isso doeu muito, viu?!
Hhahahaha


Ele ria e continuava dando iscas para o pokémon, sempre sem movimentos bruscos e mantendo largos sorrisos no rosto, para não parecer ameaçador, mas amistoso e amigável.

OFF:
Adoro Quagsire, é um dos meus favoritos de Johto. Qd narrei não tinha ele como opção pros meus narrandos, então nem o imaginei aqui. xD

_________________
Rankings Temp 4:


Solitário na Zona do Safari! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Solitário na Zona do Safari! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solitário na Zona do Safari! - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Solitário na Zona do Safari! - Página 2 Empty Re: Solitário na Zona do Safari!

Mensagem por Ancião Ter 12 maio 2015, 00:38

Off: A lista foi modificada, sorte sua XD


 Wooper ia comendo as iscas dadas por Akuma e parecia atento a sua tentativa de conversação, o jovem espero estava bajulando o pequeno anfíbio dando-lhe comida e falando de sua força. Ponto para o treinador.

 Porém quando o jovem falou em fêmeas, acertou no ponto nevrálgico da situação e Wooper era todo ouvidos e aproveitando-se disso, lançou a esfera esverdeada no pequeno.

 E o captura.

 O que Sckar faria agora?


-1 safari ball
Wooper capturado.


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Solitário na Zona do Safari! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solitário na Zona do Safari! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Solitário na Zona do Safari! - Página 2 Empty Re: Solitário na Zona do Safari!

Mensagem por Sckar Ter 12 maio 2015, 01:08

Sckar via a esfera ser teleportada para seu storage, então comemorou, pegou sua vara e se levantou, olhou pelo horizonte e começou à procurar alguma placa, dizendo à si mesmo:

- Acho que aqui já deu o que tinha que dar, agora... próxima Zona... Zona 03 ou 02? Qual estará mais próxima?

Ele procurava a Zona mais próxima e rumava para esta, onde lá iria voltar à caçar pokémons.

OFF:
Sempre é modificada, mas eu ñ esperava um Wooper... sorte minha msm! xD

_________________
Rankings Temp 4:


Solitário na Zona do Safari! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Solitário na Zona do Safari! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solitário na Zona do Safari! - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Solitário na Zona do Safari! - Página 2 Empty Re: Solitário na Zona do Safari!

Mensagem por Ancião Ter 12 maio 2015, 01:19

 Com mais uma captura confirmada o jovem Sckar parte para a próxima zona, na placa "Zona 3" identificava para onde o treinador se encaminhara e mais um belo campo com partes mais arborizadas e um lago surgia.

 Enquanto observava o local, um pequeno inseto caminhava alheio a sua presença, tinha dois cogumelos em seu dorso e parecia mais preocupado em tomar um banho de sol. Estava a uns vinte metros de Akuma.

 O que ele faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Solitário na Zona do Safari! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solitário na Zona do Safari! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Solitário na Zona do Safari! - Página 2 Empty Re: Solitário na Zona do Safari!

Mensagem por Sckar Ter 12 maio 2015, 02:01

Sckar pega a pokédex e aponta para o inseto, então diz à si mesmo após ouvir os dados:

- Hum... Paras, heim? Bem... não é o que eu estava procurando, mas vamos tentar!

Então joga uma isca na frente do pokémon e enquanto este se distrai com ela, seja comendo ou não, ele joga uma nova Safari Ball.

Paras é um pokémon bem tranquilo, não devo ter grandes problemas para capturá-lo. Ao menos assim espero... Depois irei para o lago daqui.

OFF: Nhaaaaaaaaaaa Paras?! Eca... mas vou tentar apenas por coleção! ^^"

_________________
Rankings Temp 4:


Solitário na Zona do Safari! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Solitário na Zona do Safari! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solitário na Zona do Safari! - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Solitário na Zona do Safari! - Página 2 Empty Re: Solitário na Zona do Safari!

Mensagem por Ancião Ter 12 maio 2015, 13:48

 Sckar aponta seu dispositivo para o inseto e logo tem a informação desejada:
Paras


Solitário na Zona do Safari! - Página 2 46

Cogumelos parasita crescem nas costas de Paras. Eles absorvem nutrientes deste hospedeiro. São altamente valorizados como remédios para prolongar a vida. O Pokémon cogumelo, Paras, é um inseto que tem a característica única de ter cogumelos crescente em sua volta. Eles crescem a partir de esporos que são mergulhadas em volta deste Pokémon no nascimento do cogumelo nas costas de seu pai. O cogumelo pode ser movido a qualquer momento, mas Paras raramente o faz. Embora os cogumelos são parasitas na natureza, Paras consegue fazer uso dos cogumelos, criando uma relação semi-simbiótica: os cogumelos pegam os nutrientes a partir do hospedeiro do corpo de Paras, a fim de crescer, e Paras é capaz de usar os cogumelos, juntamente com a sua pinças próprias para a auto-defesa. Paras pode ter expectativa de vida longa, porque o cogumelo é conhecida por ter propriedades que são benéficas para a longevidade. Os cogumelos em Paras de volta muitas vezes são apreciados pelos colecionadores. Os cogumelos em suas costas tem uma influência muito dominante sobre Paras e condená-la a extrair o suco de troncos de árvores. É também muito tímido. Paras muitas vezes podem ser encontrados em cavernas, já que a luz solar e ar seco machucar sua pele. Eles também podem prosperar em florestas úmidas com quantidades elevadas de umidade, onde as condições são ideais para fungos.

 Era um básico Paras, nem sempre os Pokémon são bons no Safari. Usando mais uma vez sua isca, o jovem percebe que Paras não parecia com fome, mas mesmo assim lança uma esfera camuflada no inseto.

 A esfera balança, balança, balança e uma explosão mostra que Paras não foi capturado.

 O que Akuma faria?


-1 Safari Ball


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Solitário na Zona do Safari! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solitário na Zona do Safari! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Solitário na Zona do Safari! - Página 2 Empty Re: Solitário na Zona do Safari!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos