Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Solitário na Zona do Safari!

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Empty Re: Solitário na Zona do Safari!

Mensagem por Sckar Ter maio 12 2015, 14:04

- Droga... não deu certo... Bem, pensando bem, eu não tenho nenhum pokémon inseto, melhor não deixar o Paras fugir, mesmo não sendo algo que eu estivesse atrás.
...
É, acho que vou ter que tentar isso, mesmo não me agradando!


Dizia o rapaz que amarrava uma pequena pedra na linha de sua vara de pescar então jogo-a sobre o pokémon e começou à agitá-la, atingindo o inseto várias vezes o mais rápido que conseguia, quando o pokémon demonstrasse algum enfraquecimento, Sckar jogaria uma nova Safari Ball, dizendo:

- Desculpa, amigo. Mas fique aí dentro!!!

OFF: Oi kra, já disse o quanto eu gosto de Wooper? xD
Ah, por falar nele, vc colocou a print de ball errada nele (na vdd, vc sqceu de editar o nome do item).
E se eu já tivesse algum inseto, não insistiria tanto no Paras! =P

_________________
Rankings Temp 4:


Solitário na Zona do Safari! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Empty Re: Solitário na Zona do Safari!

Mensagem por Ancião Ter maio 12 2015, 14:27

Off: Corrigido, eu tbm curto muito ele, nunca achei um no RPG =/

 Sckar pensando no equilíbrio de tipos de seus Pokémon resolve insistir na captura de Paras e faz uma adaptação de sua vara de pescar a transformando em um simulacro de bola de demolição e atinge Paras, que irritado, lança esporos para o alto, afinal seu inimigo era a pedra.

 Após mais algumas pedradas, o jovem lança sua Safari Ball.

 Ela treme...

 Treme...

 E para...

 Captura confirmada, Paras vai para o Storage de Sckar.


-1 Safari ball
Paras capturado.


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Empty Re: Solitário na Zona do Safari!

Mensagem por Sckar Ter maio 12 2015, 15:03

- Yeah!!! Até que enfim, capturei o Paras!

Comemorava o rapaz agitando os braços pro alto, então desamarra a pedra e guarda-a novamente em um de seus bolsos e caminha até o lago, aonde faz como no anterior. Senta-se, lança o anzol na água e aguarda, em silêncio e pacientemente, até que algo fisgasse e ele pudesse puxar o "pescado" para a superfície. Enquanto isso, pensa:

Paras não era bem o que eu esperava, mas espero que nos tornemos amigos! E mesmo não sendo uma de minhas principais opções de captura e treino, tentarei deixá-lo o mais poderoso que conseguir.

_________________
Rankings Temp 4:


Solitário na Zona do Safari! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Empty Re: Solitário na Zona do Safari!

Mensagem por Ancião Ter maio 12 2015, 15:55

 Sckar volta a pescar e ao sentar-se esperando o que aconteceria logo sua linha se tensiona mostrando que um Pokémon estava preso.

 Quando Akuma puxa vê um peixe dourado e branco com um chifre, que o olha irritado.

 O que ele faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Empty Re: Solitário na Zona do Safari!

Mensagem por Sckar Ter maio 12 2015, 16:24

Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Maxresdefault
Imagem meramente ilustrativa.

Sckar não consegue disfarçar o olhar de desapontamento ao ver o peixe, então diz:

- Hey, amiguinho... não me leve à mal... mas você não é muito útil fora d'água, né?

Coçava a cabeça enquanto forçava um sorriso, então pega uma isca em seu bolso e a entrega para o pokémon, enquanto com a outra mão, aguarda o momento certo em lançar a esfera camuflada, fosse quando o pokémon se distraísse ou tentasse fugir dali.

Bem, isso tá bem longe do que eu desejava pescar, mas quem sabe um dia eu esteja perdido no mar, aí ele poderá ser útil!
Também já ouvi falar em competições exclusivas para aquáticos, isso sem mencionar que em alguns campeonatos é comum terem campos temáticos, assim como na Copa União teve. Lembro que lutei num campo que era uma piscina, se eu precisar lutar num campo assim novamente, algum dia, ele poderá ser muito útil!


Pensava o rapaz que continuava esperando o momento de tentar a captura.

OFF:
É pelo visto, minha sorte ficou toda nos 2 primeiros.... =/

_________________
Rankings Temp 4:


Solitário na Zona do Safari! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Empty Re: Solitário na Zona do Safari!

Mensagem por Ancião Ter maio 12 2015, 16:36

Off: O doce sabor da vingança, obrigado random \o/ -qqqqq

 Goldeen não aceitou a comida dada por Akuma e quando o mesmo lança sua Safari ball no peixe, ele afasta a bola com sua barbatana e com uma expressão entediada tentava aos pulos voltar para a água.

 O que Akuma faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Empty Re: Solitário na Zona do Safari!

Mensagem por Sckar Ter maio 12 2015, 16:45

Sckar corre e se coloca na frente do peixe, então diz:

- Hey, não é porque eu não estava te esperando... que irei desistir de você! Nós seremos grandes amigos!!! Você verá!

Dizia o rapaz que amarrava a pedra na vara mais uma vez, o mais rápido que conseguiu e assim, repetiu o que fez com o Paras, mas dessa vez, tentando empurrar o peixe para a direção oposta ao lago. Enquanto isso, pensava:

Nossa, nunca pensei que seria tão difícil sem meus pokémons! Isso aqui é cansativo demais! E se eu já não tivesse capturado 3 pokémons, acharia que é impossível. Mas não o deixarei fugir.

Depois que o peixe se mostrasse cansado, o jovem lançaria uma nova Safari Ball, para assim tentar a captura mais uma vez.

OFF:
Buééééé... maldito Random.org... uhauhahua xD (cuspindo no prato q comi tão bem =P).

_________________
Rankings Temp 4:


Solitário na Zona do Safari! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Empty Re: Solitário na Zona do Safari!

Mensagem por Ancião Ter maio 12 2015, 20:56

 E usando mais uma vez sua tática de "marimba" com a vara de pescar, Akuma novamente bate em um Pokémon do Safari mas dessa vez o Pokémon não atingiu a pedra e sim o treinador, Goldeen acumula água ao seu redor e acerta o jovem com o movimento (Water Pulse) o lançando para trás com o impacto.

 E volta a tentar voltar para o lago.

 O que Sckar faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Empty Re: Solitário na Zona do Safari!

Mensagem por Sckar Ter maio 12 2015, 21:06

- Droga!!! Que foi isso? Essa doeu!!! E pra piorar, tô todo molhado! Argghhh... Vai Safari Ball!!!

Dizia o rapaz ao se levantar após cair com o golpe, assim ele joga a esfera camuflada e pensa:

Se ele sair ou atingir a safari ball, irei usar a pedra nesse momento de distração dele, com isso devo conseguir empurrá-lo para longe e feri-lo um pouco, depois tento outra Safari Ball.

Pensava o garoto pronto para colocar o restante do plano em ação, com uma segunda Safari ball na mão esquerda e a vara na direita, apenas aguardando o resultado da esfera anterior. Será que ela seria rebatida? Ou ela absorveria e depois estouraria? Ou quem sabe, a captura seria bem sucedida logo de cara? Não... pouco provável, aquele Goldeen se mostrava um desafio maior do que o esperado. Teria que cansar o peixe e pegá-lo desprevenido. E para isso, havia elaborado um plano consideravelmente complexo e cheio de etapas. Mas daria certo? Sckar ainda não sabia, mas continuava bloqueando o caminho do peixe rumo ao lago.

OFF:
Ohhhh Goldeen capeta...¬¬"

_________________
Rankings Temp 4:


Solitário na Zona do Safari! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Empty Re: Solitário na Zona do Safari!

Mensagem por Ancião Ter maio 12 2015, 21:43

 Após ser atingido pelo movimento aquático e ficando encharcado, o jovem lança uma Safari Ball que é rebatida pelo peixe rapidamente e quase acertando o treinador que já previa isso e acerta o peixe com uma pedra e lança outra Safari Ball em seguida.

 Por sorte a mesma captura o peixe, mais um Pokémon para a coleção de Akuma.

 Mais calmo, o jovem percebe que do outro lado do lago, uma casa era vista, ali onde ele buscaria sua TM Surf, teria que ir até lá, afinal um TM é um TM.




-1 safari Ball
Goldeen capturado.


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Empty Re: Solitário na Zona do Safari!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos