Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[#01] Restam apenas 30 dias, Nobu!

Ir para baixo

[#01] Restam apenas 30 dias, Nobu! Empty [#01] Restam apenas 30 dias, Nobu!

Mensagem por Kirakira Dom maio 17 2015, 15:14

Não demorou muito para que enfim eu estivesse na rota do começo, ou melhor, na rota mais próxima ao Laboratório do Professor Elm. Eu sinceramente pensei em pegar uma condução e voltar pra Ecruteak e começar de lá, mas seria muito trabalhoso além de que eu iria perder muito tempo. Só me restava mais 30 dias, e eu não deveria desperdiçar nenhum deles. Perdido em meio dos pensamentos de obrigações, não percebi que já avia adentrado até demais naquela rota, ao ponto de não conseguir mais ver o laboratório. Ok, agora eu realmente estava sozinho e sem pessoas me vigiando! Hm, acho que como primeiro contato com a liberdade, eu também deveria fazer contato com meu pokémon.

- Ok, saia. – Disse retirando a pokébola do Growlithe da minha jaqueta, libertando-o poucos centímetros a minha frente. - Hm, seguindo a lógica “treinador pokémon”, agora é a hora em que eu te dou um nome, certo? Mas antes... – Fiz uma leve pausa para retirar a pokédex do bolso, para assim analisa-lo melhor.

Segundo as informações que ali constavam, meu Growlithe era macho e possuía dois golpes, além de uma habilidade especial. Olhando por esse lado parecia ser um bom pokémon, porém por outro... A personalidade dele era o que me incomodava. Meus irmãos mais velhos me disseram que ele era extremamente preguiçoso, orgulhoso e que não gostava de fazer nada sem um incentivo. É, acho que vê-lo deitado daquela forma nem aí para o local onde se encontrava meio que afirmava isso, mas como ele era meu parceiro, eu iria ter que lidar com isso.

- Acho que preciso te dar um nome, então. – Confirmei guardando a pokédex. Já que ele era macho, precisaria ser um nome masculino, então... - Sada... Same... Saru... Sadaharu...? – Me questionei enquanto observava sua reação... de nada. É, literalmente ele não era o tipo de pokémon que liga muito para as coisas, então eu iria deixar esse nome mesmo. - Ok Sadaharu, pelo menos me siga então. Ficar deitado aí no chão e ser deixado para trás não é algo que você iria querer, certo? Essa é uma rota inicial e pode aparecer pokémons querendo te encher o saco e creio que você não quer isso. Então me siga! Eu irei abrir o caminho para nós. – Falei de uma forma encorajadora, torcendo para que desse certo já que se fosse esse o caso, eu poderia simplesmente pô-lo na pokébola novamente.

Acho que era errado eu enganá-lo dessa forma, mas realmente poderia aparecer pokémons selvagens querendo batalhar, então não era 100% uma mentira. De qualquer forma, aquela rota era vazia demais. Eu não iria encontrar um mestre para servir nela, então passa-la logo de uma vez e chegar na cidade mais próxima era o meu objetivo atual. Por mais que, lá no fundo, eu sabia que não ia ser tão rápido e simples assim.




- Off: Reservado pra Anne.
Kirakira
Kirakira
Treinador

Treinador

Alertas :
[#01] Restam apenas 30 dias, Nobu! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[#01] Restam apenas 30 dias, Nobu! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[#01] Restam apenas 30 dias, Nobu! Empty Re: [#01] Restam apenas 30 dias, Nobu!

Mensagem por Victoria Dom maio 17 2015, 19:07





Restam apenas 30 dias!

Sem a quem seguir e proteger, o cão-de-guarda Nobu saíra em uma missão que duraria 30 dias, ou talvez menos se o destino permitisse, suas intenções eram mais que ser apenas um guarda-costa confiável, queria também encontrar interesses comum, seria seletivo com seu empregador, a verdade era que, por mais que fosse formado e sua herança familiar tanto gritava e pressionava pedindo para que seguisse a linhagem, sua consciência clamava por liberdade de escolha e uma paixão por pokemons, era destoante sua personalidade, quando por um lado era fiel, por outro pedia para que o deixassem voar, abrissem a gaiola e não mais cortassem suas asas. Como todo o ser humano normal, o guerreiro deixou-se iludir em prol de uma felicidade, seus superiores entraram em um consenso e o deram trinta dias para procurar um mestre, se não conseguisse, voltaria e seria preso as escolhas familiares, se conseguisse, firmaria uma aliança e seria preso a quem lhe foi escolhido.  Fora nesta tecla que Montesquieu tanto bateu ao citar que a liberdade é o direito de fazer tudo aquilo que a lei nos permite, ou seja, somos libertos a fazer o que o outro deixar, uma contradição mascarada de livre arbítrio.

A caminhada parecia lenta, mas em pequenos passos, o garoto já havia sido arrastado para longe do laboratório, nem no campo de visão estava mais. Era cedo ainda, o sol no canto do céu projetava as sombras esticadas das árvores por cima da trilha, escondendo pedras, minhocas, folhas secas e galhos perdidos que, apenas se tomasse muito cuidado por onde anda, poderia andar sem esmagar. O frio da manhã trazia consigo o orvalho grosso no mato, as bordas da calça do jovem já estavam molhadas de tanto caminhar entre gotas, foi só após perceber isso que olhou para trás e viu a distância que já tinha percorrido, por um momento parou e pensou, percebera que estava sozinho e bem longe da pequena cidade, finalmente poderia se soltar. Já que o clima atual o permitia se sentir a vontade, decidiu então soltar seu misterioso pokemon, seguindo essa mesma sequência, deu-o um nome estranho, dialogou e se preocupou com o que antes o alertaram: Sua personalidade complicada.

Ao invés de responder ao comando do treinador, Sadaharu se fez de desentendido, levantou como quadrúpede, andou em direção a uma árvore e apoiou no tronco as duas patas dianteiras, espreguiçando sua coluna e membros, esticando-se por completo e bocejando no mesmo ritmo, botava a língua para fora junto com todo o gás carbônico acumulado e depois disso piscava os olhos encarando o treinador com uma cara de sono e desleixo. Andou em volta da árvore escolhida mais um tempo, provavelmente procurando o ponto mais aconchegante para deitar novamente, assim que achou, desmoronou em cima das suas patas, usando a grama de colchão e pôs-se a dormir novamente.

OFF: Hellow menininho <3 Então, faça uma personalidade para seu pokemon, pode dar uma particularidade se quiser e alterar tamanho/peso! Não precisa fazer isso agora, mas faça alguma hora
Código:
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade:

Outra coisa, costume começar as rotas dizendo o horário que está, ou o período do dia, ok? <3 Se não o narrador pode te jogar para o meio da noite de uma rota assustadora e brincar com seu char um pouco, hohoho (Eu te coloquei de manhã cedinho, umas 5-6h). Espero que goste da rota e da narração <3





ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~

_________________
[#01] Restam apenas 30 dias, Nobu! 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[#01] Restam apenas 30 dias, Nobu! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[#01] Restam apenas 30 dias, Nobu! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos