Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arrebentando em Viridian

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Arrebentando em Viridian - Página 2 Empty Re: Arrebentando em Viridian

Mensagem por Arkan Sex maio 22 2015, 21:38

Shogun se provou a melhor escolha, alcançando Bola não muito longe da local de Treino. Will muito preocupado, vinha logo atrás, ficando aliviado ao ver que Nidoran havia convencido Bola a parar de fugir. Vagarosamente o treinador se ajoelhou no chão ao lado do Igglybuff, poderia estar furioso pela sua tentativa de fuga, não conseguia parar de pensar que ele poderia ter desaparecido em uma cidade grande e que talvez nunca o encontrasse. Mas Will estava arrependido de sua “traição”, tinha feito aquilo para preservá-lo, mas agora percebeu que não devia enganá-lo.

- Bola! Você não deve correr dessa maneira! Não sabe o quanto fiquei preocupado... Sempre que estiver chateado com alguma coisa, fale comigo, não fuja! – Will tentou tocá-lo, aceitando qualquer golpe que ele lhe desse sem resistir, mas ainda insistindo em abraçá-lo no final. Depois de um longo abraço deixando que o Pokémon chorasse o quanto quisesse. Will o levantava a sua frente, a alguns centímetros do chão. – Sinto muito amigão! Acho que estou agindo da forma errada com você! Sempre te imaginei como especial, mas esqueço que Shogun e os outros são tão especiais quanto você! Prometo não agir mais como minha mãe... ela é super protetora. Acho que peguei isso dela. – Will esbouçou um sorriso encabulado, mas parecia estar sendo sincero. – No treino lá atrás, queria evitar que você se machucasse e encorajá-lo a ter sucesso. Eu mesmo esqueço que o fracasso faz parte da vida, e que aprendemos mais com ele do que com a vitória. Não farei mais isso, ok? Por favor me perdoe! Vamos voltar a treinar, faremos diferente agora.

Will esperava a resposta de Igglybuff para decidir se voltavam ao treino. Confiava que ele se recuperaria, pois Bola era um carinha durão, já havia provado isso nas batalhas Pokémon que travou. – Estamos esperando por você!
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Arrebentando em Viridian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arrebentando em Viridian - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Arrebentando em Viridian - Página 2 Empty Re: Arrebentando em Viridian

Mensagem por thito Sex maio 22 2015, 22:35


Passado o momento de preocupação vinha a reconciliação.

Will, preocupado, tentou afastar alguns sentimentos pesados e entendia os sentimentos do Fairy. Era dificil ser tratado como igual pelos outros do grupo, e seu mestre ainda intensivando tal coisa... Igglybuff se agitava para tentar impedir aquele abraço. Ainda estava sucesso de raiva, se debatia e acertava Will, contudo no fim foi inevitável. Aquilo fez com que o rosado desabasse em mais lágrimas das quais se juntaram a chuva fina que caia pela manhã. Nidoran observava tudo a uma distância segura e seca. Will entrou em acordo com Bola e então eles puderam seguir para o campo, onde seu treino podia enfim continuar.

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Arrebentando em Viridian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arrebentando em Viridian - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Arrebentando em Viridian - Página 2 Empty Re: Arrebentando em Viridian

Mensagem por Arkan Sáb maio 23 2015, 09:17

Tendo convencido Bola de voltar a treinar, Will o colocou no ombro esquerdo e depois fez um carinho em Shogun, agradecendo a ele pela ajuda. Então voltaram para o local de treino.

- Vamos continuar com o treino pessoal! – disse Will após liberar seus Pokémon no mesmo lugar onde estavam treinando. – Eu ia começar outra etapa no treinamento, mas decidi que é melhor fazermos mais algumas seções de sumô... Só quero deixar bem claro uma coisa. Apesar de estarmos disputando força, não se esqueçam que isso é um treino. Não importa quem perde e quem ganha, o que importa é o resultado no final, a melhora da condição de seu corpo. – Will disse esse final olhando para Igglybuff, mostrando a ele que o propósito daquilo tudo não era ter um vencedor, mas sim, trabalhar seus corpos para que cada um melhorasse a sua própria força. – Ok, vamos continuar de onde paramos. Pérola e Drako fazem uma dupla, e Shogun e Tank a outra. Eu e Bola faremos mais uma disputa, dessa vez vou provar a ele que estou arrependido da forma que estava levando o treinamento.

Will colocou a mochila em um local próximo e seguro, e depois tomou o seu lugar no centro, com Drako e Pérola a sua direita e Tank e Shogun a sua esquerda. – Venha Bola! Vamos treinar. E lembre-se, apesar de estarmos fazendo força, o intuito aqui não é você me vencer, mas sim treinar a sua força. Pessoal, tomem o seus lugares. – Will esperou que todos se posicionassem e continuou. – Comecem! – depois olhando fundo nos olhos de Bola disse. - Venha Bola, vamos torná-lo forte... Me empurre com toda a sua força! Vamos!

Dessa vez Will permaneceu imóvel, segurando Bola da melhor forma possível, deixando que ele usasse toda a sua força, e quando ele achava que não podia ficar pior, Will pressionou, empurrando-o. – Minha vez de atacar, vou força-lo ainda mais, não desista! O importante é manter a pressão. – Will o empurrava pouco a pouco, ganhado terreno e evitando que ele tombasse. Precisava dele em pé e empurrando, por isso controlava sua força. – Agora vou aliviar a pressão, nesse momento você puxa o ar para os seus pulmões e volte a empurrar com toda força. Qualquer oponente que estiver pressionando por muito tempo vai em algum momento precisar acumular energia, e é esse momento que estou simulando. – Will ficou nessa simulação de força, pressionando e aliviando até o final do treino, dessa vez não fingiu cair. Manteve-se firme como uma rocha até o final.

Essa seção durou por quatro minutos, e ao seu final, Will parabenizou todo o grupo! – Ótimo, vocês foram muito bem, agora quero que descansem! Faremos mais algumas seções de sumô, e dessa vez, farei dupla com Pérola! Vou treinar cada um pessoalmente...


Off:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Arrebentando em Viridian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arrebentando em Viridian - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Arrebentando em Viridian - Página 2 Empty Re: Arrebentando em Viridian

Mensagem por thito Sáb maio 23 2015, 18:43


Com a turma reunida novamente, mais uma vez treinavam ao melhor estilo sumô.

Desta vez, Bola, o pequeno Fairy do grupo Allstar, sentia as dificuldades de um treino "justo". Ao final, quando Will anunciou que faria dupla com Pérola desta vez, o pequeno se encheu de orgulho e coragem. Queria saber quem seria seu oponente.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Arrebentando em Viridian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arrebentando em Viridian - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Arrebentando em Viridian - Página 2 Empty Re: Arrebentando em Viridian

Mensagem por Arkan Sáb maio 23 2015, 19:05

Quatro minutos de descanso, e Will mais uma vez conversava com seus Pokémon, com todos sentados em círculo. Mas dessa vez, tentou esclarecer ao grupo por quanto tempo treinariam. – Bem pessoal! Como disse, mudei nosso esquema de treino, por hora vamos fazer mais quatro seções de Sumô. Como já treinei com Bola, seguirei a seguinte ordem, Pérola, Shogun, Tank e Drako. Depois veremos como vocês estão fisicamente, se estiverem dispostos, podemos treinar a força de nosso ataque, do contrário, darei o treino por encerrado... Veremos o que Viridian tem a nos oferecer!

Passado o tempo de descanso, Will voltou a sua posição no centro da quadra e organizou as duplas da seguinte forma. Drako vs Shogun e Tank vs Bola, esperava que o fato do Poliwag ser meio atrapalhado desse alguma chance de Bola vencer algumas disputas. – Ok time! A ideia do treinamento é a mesma, empurrem o seu parceiro de treino, e se caírem, levanta-se e continuem! Comecem!

Agora “adversária” de Will era Pérola, provavelmente a mais forte e resistente no grupo. Como fez com Bola, Will começou a empurrar Pérola e fazer o esforço necessário para competir com ela, pressionando, e em alguns momentos, aliviando a pressão para reunir força e empurrar de novo.  

- Muito bem garota! Continue...

Mais quatro minutos de treino para depois ter um novo descanso.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Arrebentando em Viridian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arrebentando em Viridian - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Arrebentando em Viridian - Página 2 Empty Re: Arrebentando em Viridian

Mensagem por thito Sáb maio 23 2015, 19:14


Novamente o garoto colocava aposto seus Pokémon para que os mesmos continuassem o treino firmes e fortes. Alguns tinham mais ventagens que outro e uns se encontravam já cansados, mesmo com o tempo para descanso reservado pelo treinador. Ao ver de todos, aquilo também fazia parte do treino como resistência.

Poliwag com sua forma redonda se igualava a Bola nisto, mas seu tamanho era bem maior e sua técnica bem melhor. Mesmo assim o pequeno não se abatia. Queria vencer e dava tudo de si.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Arrebentando em Viridian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arrebentando em Viridian - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Arrebentando em Viridian - Página 2 Empty Re: Arrebentando em Viridian

Mensagem por Arkan Sáb maio 23 2015, 19:34

Quando a seção terminou Will percebeu o quanto estava enganado em relação ao Bola. O pequeno Pokémon Fada estava se esforçando muito, e não desistia, o que era o mais importante. – Parece que eu estava mesmo enganado sobre você Bola, mais uma vez peço desculpa por agir tolamente... Você é incrível! – Will bateu palma para chamar a atenção do grupo – Vocês todos estão indo muito bem, pelo meus cálculos estamos a mais de 30 minutos de treino, sei que vocês estão ficando cansados, mas devemos continuar, mais três seções ok?

Will deixou que eles descansassem por 5 minutos dessa vez, apesar de ser importante recuperar o corpo do desgaste físico, não podia prolongar os períodos de descanso ou o corpo “esfriaria”, e o efeito poderia atrapalhar o resultado do treino no final.

Passado o tempo de descanso, Will chamou os Pokémon para tomarem seus lugares. Posicionando dessa vez Drako e Bola no seu lado direito e Tank e Pérola no seu lado esquerdo. – Mais uma vez pessoal. Empurremmm... Empurremm... – Dessa vez, pra tentar aumentar a moral e de seu grupo, Will gritava constantemente para incentiva-los ao treino. Seu “adversário agora era o Shogun, e segurando sua cabeça – tendo cuidado para evitar o chifre – Will forçava ele ao limite, deixando em alguns momentos ele tomar a iniciativa do ataque após aliviar um pouco a pressão. – Vamos Shogun, use a força de suas pernas. Incline o corpo para abaixar o seu centro de massa!

Mais uma seção de quatro minutos, agora restavam duas... Após essa, faria uma nova pausa para descansar a fadiga.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Arrebentando em Viridian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arrebentando em Viridian - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Arrebentando em Viridian - Página 2 Empty Re: Arrebentando em Viridian

Mensagem por thito Sáb maio 23 2015, 21:25


O treino já estava se tornando exaustivo e era aparente no rosto dos Pokémon. Will sabia o quão cansativo seria e mesmo assim pestanejava a continuar.

Seus Pokémon estavam determinados e no momento nenhuma fazia corpo mole. O tempo passava e chaga os minutos de descanso merecidos. Eles já não tinham a vitória em mente, pois a verdadeira conquista viria com o esforço e dedicação.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Arrebentando em Viridian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arrebentando em Viridian - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Arrebentando em Viridian - Página 2 Empty Re: Arrebentando em Viridian

Mensagem por Arkan Sáb maio 23 2015, 22:17

Mais uma seção terminava, e Will estava muito orgulhoso ao ver a dedicação de cada um para com o treino. Seu avô sempre lhe disse como era importante treinar. Não sendo esse um simples ato com o objetivo de ficar mais forte, mas sim, disciplinar-se, desenvolver seu potencial e estar preparado para os momentos em que sua força for necessária. – “Treine Will, até a exaustão se for necessário, pois vencedores devem estar preparados para o dia de amanhã.” – repetia as palavras de seu avô para os seus Pokémon, mais uma vez sentados em um círculo. Dessa vez Will puxou sua Pokédex durante o descanso e ficou analisando a referência que o equipamento dava em relação aos atributos de cada espécie. Ficou fuçando o aparelho enquanto via seus Pokémon se socializarem, Pérola e Tank pareciam os mais íntimos do grupo, talvez por já se conhecerem antes mesmo de Will os capturar. Drako como um verdadeiro líder tentava deixar Shogun, o mais novo na equipe, por dentro das conversas. Bola saia de um lugar pra outro como se quisesse participar de todas as conversas... Will gostava de observá-los, cada um com suas personalidades distintas, mas todos bem amistosos. Pareciam estar criando um laço forte de amizade.

Cinco minutos passou voando, distraídos mal sentiram o tempo passar, e Will como um relógio levantou-se no tempo exato para avisá-los do reinicio do treino. – Sei que estão cansados, mas estamos terminando, vou mudar um pouco a próxima seção. – Will pegou sua mochila e retirou de dentro a cápsula do ovo do Elekid e todo objeto duro que tivesse ali, deixando apenas as mudas de roupas e toalhas. Organizou seus objetos ao lado do ovo em um local que pudesse ficar à vista e se posicionou para o treino. – Façam uma fila bem ali – Apontou Will para uma marcação no chão, a dois metros de distância. – Um a um vou chamar vocês pelo nome e quem eu chamar vai correr na minha direção, e usar toda a força para me empurrar, vou usar minha mochila como alvo, e também para amaciar a pancada. Acertem-na e continuem empurrando, até eu dizer pra parar. Entenderam?

Os Pokémon concordaram com a cabeça e se posicionaram em fila indiana, como Will queria. Bola, Tank, Pérola, Shogun e Drako formaram essa sequência, e então, Will começou. – Venha Bola, corra e me acerte com toda força, tente me arrastar.

Will trincou os dentes e enrijeceu seus músculos, se protegendo atrás da mochila “acolchoada”. Fazia força para não ser arrastado, se caísse, levantaria e voltaria ao treino. Após 1 minuto intenso com o Pokémon fazendo força, ele o mandava parar e ir para o final da fila.

- Sua vez Tank! Vem... Venha Pérola, me mostre sua força... Vamos lá Shogun, só cuidado pra não furar minha mochila, venha!... Muito bem Drako, agora é sua vez, venha!

Um a um, Will convidou os Pokémon a atacar seguindo a mesma receita que criou na vez do Bola. Depois de todos terem feito suas investidas e lutado o jogo de empurra com Will, ele mesmo já estava ficando cansado, e assim, resolveu finalizar o treino por hoje...


Off:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Arrebentando em Viridian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arrebentando em Viridian - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Arrebentando em Viridian - Página 2 Empty Re: Arrebentando em Viridian

Mensagem por thito Dom maio 24 2015, 10:49


O dia se tornava bom para um treino fechado. O jovem ainda não tinha percebido, mas havia uma dama na plateia com um Pokémon rosa observando o treino do time. Ela parecia curiosa a respeito e não fez um som se quer.

Os Pokémon de Will terminaram a sessão sumô e se enfileiraram para o corre e empurra que seu mestre tinha pensado em realizar. Primeiro o Fairy, atacando como se fosse um marshmallow. Assim seguiriam os dois Waters, fazendo bem mais força, com Shellder conseguindo mover bastante Will para trás. Nidoran empurrava com medo de espetar o garoto ou furar a mochila, então usava os ombros. Por fim Charmander empurrou com toda a força acumulada e não decepcionou o treinador, assim declarando fim de treino.

*clap clap* - um som foi ouvido de longe.

A jovem estava de pé. Tinha cabelos loiros e usava um gorro e casaco de frio verde e bege. Seu Pokémon tinha dois fios verdes saindo da cabeça como se fossem feitos de planta. Em um momento os fios giraram e ele conseguiu voar!

Resultado do Treino escreveu:Ataque: +4 para Poliwag; Nidoran e Shellder; +5 para Charmander e Igglybuff.
Defesa: +3 para Charmander, Shellder e Poliwag; +4 para Igglybuff e Nidoran.
Happy pelos momentos de descontração: +6 para cada Pokémon; +10 para Igglybuff por confiar e encorajar.
Experiência: +40% da base de cada um.
Charmander - 179
Igglybuff - 103 (upou 1 lvl)
Poliwag - 60
Shellder - 60 (upou 1 lvl)
Nidoran - 42

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Arrebentando em Viridian - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arrebentando em Viridian - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Arrebentando em Viridian - Página 2 Empty Re: Arrebentando em Viridian

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos