Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arrebentando em Viridian

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Arrebentando em Viridian - Página 12 Empty Re: Arrebentando em Viridian

Mensagem por Arkan Sáb Jul 11 2015, 17:58

Kimberly insistiu em não dizer o que planejava, apesar disso só aumentar a curiosidade de Will, ele então, resolveu entrar no jogo, esperaria para ver, ainda que muito ansioso!

Ela então lhe indicou o prédio a sua frente, um edifício com sete andares, Will fez questão de contar. Ele o analisou como pode, mas não conseguiu nenhuma pista da surpresa. Continuou sendo guiado por Kimberly, achando estranho o fato de não entrarem pela entrada principal.

- Tem certeza que não tem problemas em subir por aqui? – Perguntou olhando ao redor, meio assustado, meio energético, agia como um ladrão preocupado em ser pego. – Porque não vamos pela entrada da frente? – Will questionou, mas não tinha como resistir a Kimberly. Derrotado, virou-se e começou a subir...

- Espero que não estejamos aprontando nada! – Subiu, acumulando coragem a cada degrau que conquistava.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Arrebentando em Viridian - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arrebentando em Viridian - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Arrebentando em Viridian - Página 12 Empty Re: Arrebentando em Viridian

Mensagem por thito Sáb Jul 11 2015, 19:23


Ela riu.

O jovem estava tendo sua fé testada, bem como sua ousadia.

- Onde está sua coragem? Parece que seu Charmeleon deveria estar aqui pra te emprestar um pouco. Falando sério, eu acho que os caras dessa organização não deixariam a gente ir onde quero chegar.

Ela pediu para ele continuar subindo pelas escadas. Estava ventando e a chuva deixavam os degraus mais escorregadios. Will teria que ter mais cuidados, pois, caso caísse, ele e Kimberly estariam em apuros.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Arrebentando em Viridian - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arrebentando em Viridian - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Arrebentando em Viridian - Página 12 Empty Re: Arrebentando em Viridian

Mensagem por Arkan Sáb Jul 11 2015, 19:58

“Será que ela quer me levar ao terraço!?” – pensou Will enquanto subia os degraus, cada vez mais cuidadoso, pois temia escorregar na escada. – Não é uma questão de medo, mas de certo e errado! – Tentou se justificar, pois não queria parecer um covarde. – De quem pertence esse prédio? Você sabe com o que trabalham? – Dizia Will mais confiante, curioso sobre a tal “organização”, falava alto o suficiente para superar o barulho do vento e da chuva... Continuou, subindo e subindo, imaginando se parariam no telhado ou em algum andar do prédio.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Arrebentando em Viridian - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arrebentando em Viridian - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Arrebentando em Viridian - Página 12 Empty Re: Arrebentando em Viridian

Mensagem por thito Sáb Jul 11 2015, 20:31



- Estou me sentindo uma espiã - ela fechou os olhos e ria - Eu não sei e não tenho a intenção de descobrir Will. Sobe mais rápido antes que nos vejam.

Demorou um pouco até que chegaram em algum lugar. Era o topo do edifício mais alto de Viridian. Dali dava para ver toda a cidade e sua rotas adjacentes bem como a entrada para a Victory Road. Quando Kimberly também chegou ela tomou fôlego e foi até a outra ponta do prédio devagar.

- Sabe, eu nunca fazia nada quando estava com a minha família. Depois que saí em jornada a procura da minha avó eu passei por tanta coisa que aprendi a temer as coisas certas e lutar pelo que acredito. Olha como isso é lindo!

Atrás da mata que era conhecida como Viridian Forest, o Sol se punha com aquele clima frio e nublado transformando o céu num tom lilás entre tons de laranjas e azuis. Kimberly deitou a cabeça no ombro de Will e segurou seu braço tentando se aquecer.

- Ver esse tipo de coisa faz tudo valer a pena. As bolhas nos pés de tanto andas, a falta de conforto nas noites entre as cidades e em florestas e todos os machucados dos treinamentos. Tudo! É um sentimento tão bom quanto ver um Pokémon seu evoluir. - ela se distanciou de Will e olhava nos olhos dele tentando identificar algo mas no fim sorriu - Não sabe mesmo porque eu te trouxe aqui?

Ela segurou nas mãos frias do rapaz e chegou mais perto querendo ouvir sua resposta.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Arrebentando em Viridian - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arrebentando em Viridian - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Arrebentando em Viridian - Página 12 Empty Re: Arrebentando em Viridian

Mensagem por Arkan Sáb Jul 11 2015, 21:23

Quando Will chegou no topo do prédio, percebeu que ele era o mais alto na região, e o melhor, proporcionava um cenário de tirar o folego. Respirou fundo observando tudo o que podia, mas dedicando algum tempo no aglomerado de árvores que imaginou ser a Floresta de Viridian, seu próximo destino!

Se provou um bom ouvinte, deixando que Kimberly falasse, concordando com suas citações e aproveitando a bela imagem que ela queria mostrar. Um pouco constrangido com a demonstração de carinho ele se deixou ser guiado pelas ações da jovem, cada vez mais encantado por ela. Seu coração batia rápido, e ele estava cada vez mais nervoso. Era incrível o efeito que ela criava sobre seu corpo. Quando ela o encarou, ele teve certeza. – “Agora Will, vamos!” – motivou a si mesmo, e como resposta à pergunta final de Kimberly, ele sorriu e respondeu. – Seria por isso!? – avançou devagar, e a beijou, abraçando-a ao mesmo tempo. Ficou assim por um longo tempo, se ela o permitisse, e no final, com olhos apaixonados, disse com sinceridade. – Você é incrivelmente bela!

Off:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Arrebentando em Viridian - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arrebentando em Viridian - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Arrebentando em Viridian - Página 12 Empty Re: Arrebentando em Viridian

Mensagem por thito Seg Jul 13 2015, 15:59


Com a aproximação repentina de Will, Kimberly ficou rubra e sentiu o que estava por vir. Ela estava rígida mas se deixou levar, colocando os braços ao redor do pescoço do rapaz com leveza. Devia ser assim que estava se sentindo naquele momento. Livre!

Quando Allstar se apartou dela, a loira abriu os olhos negros que refletiam seu próprio reflexo e a elogiou. Ela abriu um sorriso e mordeu o lábio inferior dizendo:

- Na verdade não era bem isso... mas até que você não é ruim, campeão.

No final ela sorriu e deu um soquinho no peito dele então o puxou de volta.

- Vem aqui, senta. Sabe daquele movimento que usei com Meditite, Brick Break? Estava pensando se não poderia ensinar ao seu Charmeleon. Ele é realmente bom de braço e tem o necessário para quebrar barreiras, literalmente. Brick Break não é só um movimento forte do tipo Lutador, ele também tem suas peculiaridades. Eu posso mostrar a técnica, mas o resto é com treinamento e trabalho duro. Sei que isso não será problema.

Ela mexia nos cabelos do treinador aguardando sua resposta enquanto alternava o olhar entre seus olhos e a bela paisagem que se desfazia num mar azul trazido pela Lua.

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Arrebentando em Viridian - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arrebentando em Viridian - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Arrebentando em Viridian - Página 12 Empty Re: Arrebentando em Viridian

Mensagem por Arkan Seg Jul 13 2015, 18:16

Will aproveitou como pode a intimidade com Kimberly, entregando-se ao desejo impulsivo que ela despertou nele, mas apesar de sua iniciativa, descobriu que havia sido precipitado. Quis se desculpar por ter sido tão impulsivo, mas permaneceu calado, aquilo tinha sido tão bom que sua cabeça parecia flutuar.
Após isso ela queria ensinar uma técnica a seu Charmander, o Brick Break. Ele não pensou duas vezes para responder. – Você o ensinaria? Seria ótimo, por favor!
Will então puxou a pokébola de Drako, liberando-o ali, bem ao seu lado. – Ei garoto! A kimberly deseja te ensinar um movimento poderoso do tipo Lutador, acredito que vai ser muito útil pra gente, o que acha?

Drako respondeu com uma confirmação de cabeça, e depois virou-se para Kimberly esperando que ela o ensinasse. Mas antes que ela pudesse fazer alguma coisa, Will puxou mais duas pokébolas. – Kim! Você poderia ensinar ao Bola e ao Tank esse move também? Bola é um tipo Fada, então ele tem desvantagem contra tipo metal, mas se ele tiver um golpe tipo lutador, podemos ter uma chance de vitória! E o Tank, pretendo transformá-lo em um poderoso Poliwrath, e vou precisar dele para o meu primeiro desafio de Ginásio, golpes do tipo lutador são super efetivos contra o Tipo Pedra... e para agradecer a ajuda, gostaria de ensinar aos seus Pokémon o move Facade, o TM que ganhei do gerente, isso se você quiser!

Off:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Arrebentando em Viridian - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arrebentando em Viridian - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Arrebentando em Viridian - Página 12 Empty Re: Arrebentando em Viridian

Mensagem por thito Ter Jul 14 2015, 21:55


A garota de divertia com o treinador. Só estava chateada com a ventania que não parava de bagunçar sua cabeleira dourada. Ao mostrar-se mais interessado querendo aproveitar a chance de ensinar Brick Break aos outros da equipe, Kimberly teve que lhe dizer algo que tiraria o sorriso do garoto.

- Desculpe Will, mas eles não tem o que é preciso para executar o golpe. Se ao menos Poliwag e Igglybuff já fossem evoluídos... enfim, venha cá Drako. Preste atenção em Meditite.

Ela libertava a Lutadora psíquica e pedia para executar o movimento devagar e detalhado para que o Fire pudesse acompanhar então ia para o lado de Will e apoiava o braço em seu ombro aguardando os Pokémon terminar o aprendizado.

- Ah - sussurrava ela prestando atenção nos Pokémon - Obrigada pela oferta do Facade, mas não entrei naquele torneio almejando isso. Meu objetivo era você e soube assim que nossos olhos se encontraram. Você também não sentiu? Parecia que o senhor do destino nos reservou o melhor momento para nos enfrentar. Eu ainda não sei porque eu luto Will... Espero um dia descobrir.

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Arrebentando em Viridian - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arrebentando em Viridian - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Arrebentando em Viridian - Página 12 Empty Re: Arrebentando em Viridian

Mensagem por Arkan Sex Jul 17 2015, 09:34

A empolgação inicial de Will se desfez para um semblante desanimado, ele já tinha planos para Tank e Bola usarem o golpe, mas o infelizmente eles não eram capazes de aprender a técnica. Apesar de “chateado”, ele não reclamou, guardou as pokébolas dos dois Pokémon e concentrou-se no treinamento.

Will cruzou os braços a frente do peito enquanto observava atentamente Meditite ensinar a Drako. Esse se mostrava um aluno dedicado, tentando refazer os movimentos da Pokémon lutadora.

Kimberly então veio para seu lado, e iniciou uma conversa, Will a princípio não entendeu o significado de suas palavras, mas assim que ela terminou, Will compreendeu – Acho que entendo! Apesar de ter um objetivo, me divirto bastante com batalhas Pokémon, não é simplesmente vencer e almejar ser campeão, mas durante a batalha, eu me desligo de tudo, me uno a eles. – disse olhando concentrado para o seu Charmeleon – E o melhor! A adrenalina me faz estar vivo! – Will era um amante das batalhas, não negava isso, se sentia mais vivo só de imaginar começar um combate, era sua natureza, havia nascido pra isso.

– Muito bem Drako! – Disse o treinador encorajando seu Pokémon de fogo após vê-lo repetir o movimento de Brick Break.

Off:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Arrebentando em Viridian - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arrebentando em Viridian - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Arrebentando em Viridian - Página 12 Empty Re: Arrebentando em Viridian

Mensagem por thito Sex Jul 17 2015, 21:00


A guria ouvia em silencio o que o jovem tinha a dizer e assentia dizendo:

- Sim, eu entendo. Ei, olha só! Ele está quase lá...

Kimberly estava certa. No momento em que eles olharam o Fire descia o braço num tom puro de energia enquanto Meditite estendia os braços para bloquear. Um perfeito quebra-telha, pois levou um experiente a ajoelhar com sua força.

- Ei vocês! O que estão fazendo aqui? É local restrito! Guardem seus Pokemon ou serei obrigado a atacar e prender vocês!

Kimberly olhou para o garoto como se o desafiasse e sussurrou apenas para ele ouvir: "Que tal testar o novo movimento?". Ela já estava quase aposta mandando Meditite abrir guarda, mas esperava por Will. O guardinha sem sequer tinha uniforme. Era apenas uma roupa negra com luvas e sapatos brancos e uma capa também negra o cobrindo.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Arrebentando em Viridian - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arrebentando em Viridian - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Arrebentando em Viridian - Página 12 Empty Re: Arrebentando em Viridian

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos