Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

What a Huge LittlePanela?!?

Página 13 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 13 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Kiaro Ter Jun 23 2015, 10:23






Bee e Tyrogue finalizaram o Geodude, seus ataques perfeitamente sincronizados deram o toque final que tanto esperava para ver nesta batalha. Assim que Geodude fora ao chão, algo novo acontecia, Tyrogue começava a brilhar em luz, então todos observaram enquanto sua silhueta crescia. Rapidamente tirei todos os meus pokemons da pokeball, queria que todos vissem a evolução de seu parceiro. Meowth ficara com os olhos bem abertos, ainda que desviasse a atenção quando eu percebi, assim não demonstrando o interesse como sempre. Então quando finalmente acabou, havia um chifre pontudo em sua cabeça, sua roupa era azul assim como seus calçados, que somados à pele marrom não mentiam, ele evoluiu para um Hitmontop.

Eu estava alegre com a conquista assim como meus pokemons, Hitmontop ainda se sentia estranho devido as mudanças em seu corpo. Me aproximei devagar e estiquei a mão direita para cumprimentá-lo.

- Meus parabéns... você se tornou mais forte. - Logo depois disso Cinthia apareceu para se despedir - Er... É Millefiore. E não se preocupe com força, apenas não decepcione seus pokemons e ficará tudo bem.

Com as despedidas realizadas, retornaria novamente para a entrada do Centro Pokemon, procurava uma ultima batalha do dia, um oponente que tivesse no mínimo cinco pokemons para realizar um treinamento geral com todos, assim estaria pronto para próximo contest local.
Na sala de recepção aproveitaria para pedira a enfermeira que enviasse o Snubbull para o Castelo Millefiore, já que não tinha planos para por ele no time, seria interessante deixá-lo aproveitar os luxos do castelo, lá ele teria ao menos um bom espaço para diversão e alimentação farta.



Observações:


Sim está correto, eu realmente quero o Hitmontop, e a evolução veio em boa hora ^^
Só mais um oponente que me permita batalhar com os 5, assim pego mais LV com os outros.

Pergunta... Hitmontop não era pra aprender no mínimo o Triple Kick?







Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 13 Left_bar_bleue9 / 109 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 13 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Sckar Ter Jun 23 2015, 10:44

Cinthia errou mais uma vez o nome do garoto, que desta vez a corrigiu, porém, ela errou novamente, repetindo um "Milly-Fore"? Ela devia ter algum problema auditivo ou de dicção... ou era apenas uma criancinha mesmo... Após os devidos cumprimentos finais, se despediram, com o desafiante vitorioso dando uma lição inspiradora para a garotinha.

Agora que voltou à enfermeira Joy, Kiaro recuperou seus pokémons e procurou algum treinador para batalhar, mas o Centro Pokémon estava quase vazio, se não fosse por ele, Cinthia e a Joy, não haveria mais ninguém no estabelecimento.

Não era Joy quem enviaria o pokémon para o Castelo do rapaz, mas ela apontou para o PC em que ele poderia fazer isso, assim o garoto ligou para o castelo e enviou a fada caninha, para que esta pudesse relaxar por enquanto.

Mas o que Kiaro faria agora? Ainda era cedo, iria procurar novos treinadores pelas ruas? Ou iria fazer alguma outra coisa?

OFF:
Hitmontop só evolui no lvl 20, ele aprenderia no Lvl19, msm pulando o lvl, ele só evoluiu pq chegou ao 20, ou seja, ele ñ aprende o move. Mas pode levá-lo à algum move releaner (tem um em Cerulean e custa apenas P$ 750, lá).

Qto à batalhar num 5X5, precisará encontrar alguém q aceite, ñ posso ficar fzndo td o q o narrando deseja sem uma dedicação do msm, ou ñ seria necessário q existissem narradores, poderia ser apenas um daqueles fóruns sem narradores, onde o player faz td por conta própria e depois recebe aprovação ou não... Então, se quer um combate mais "complexo" e difícil de ocorrer, dê uma procurada mais detalhada, vms narrar e fzr um "plot" de caçada à treinadores, talvez ñ precisem ser 5x5 (singles), mas qq outra formação com mais de 1 treinador, né? Td dependerá de como vc procurará por tal desafio, ok? Boa sorte. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


What a Huge LittlePanela?!? - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 13 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 13 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Kiaro Ter Jun 23 2015, 14:51






Infelizmente não haviam ninguém pelo Centro Pokemon, acabei frustrado, mas mesmo assim continuei aos meus afazeres, a enfermeira me indicou o PC a ser utilizado, aproveitei para saber como andavam as coisas no castelo, assim como adverti sobre o temperamento difícil de Snubbull. Deixando o PC, dei uma volta pela sala, observei pelas janelas as ruas chuvosas e procurei avaliar o tráfego de pessoas na rua.

Depois de pegar minhas pokeballs ficaria sem muitas opções, caso o trafego de pessoas fora do centro pokemon fosse relativamente bom, sairia para procurar algum treinador para me ajudar a treinar meus pokemons, ou caso contrário, ficaria no CP, e caminhando entre seus corredores, tentaria conhecer um pouco mais das salas e áreas internas, tanto dos quartos quanto das áreas de lazer internas oferecidas.



Observações:


Sem problemas, não sou um jogador de RPG novato e sei como funciona muito bem XD, não faria sentido se fosse fácil.
Pra falar a verdade, se você não achar necessidade de montar um enredo novo, pode fechar a rota, até porque nos outros RPGs que jogava, quando a história de objetivos principais do narrador acaba, geralmente ele mesmo declara o fim... Como vê, eu já evolui o Tyrogue e desisti de pegar o bell (que era um dos objetivos até descobrir a lista de biomas...), mas acho que seria preciso deixar meus pokemons um pouco mais próximos do lv 20, uma batalha pra cada seria suficiente, em vista de que ja irei pro contest depois disto ^^.






Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 13 Left_bar_bleue9 / 109 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 13 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Sckar Ter Jun 23 2015, 19:13

Após enviar Snubbul e receber notícias sobre seu castelo, ou melhor, sobre a família e os funcionários, o rapaz decide ir explorar o Centro Pokémon, pois a chuva parecia espantar todos das ruas.

Caminhou pelos corredores, assim conheceu um pouco mais das salas e áreas internas que tinham acesso livre, ou seja, quartos, arena de batalhas, refeitório, banheiros e vestiários. Era tudo o que tinha, os quartos estavam todos vazios, com suas portas escancaradas e suas acomodações arrumadas e limpas.

Ou seja, o rapaz não encontrou nada de interessante no que se dizia respeito à treinadores possíveis de se desafiar. O que Kiaro decidiria fazer?

OFF:
Bem, vi agora a pouco q finalmente as listas de biomas foram disponibilizadas pras tds os membros! VITÓRIA! \o/
Bem, como viu, eu não poderia fazer o Onix e o Bellsprout aparecerem e nem podia dizer isso...
Agora sobre os plots, ANTIGAMENTE (+/-1 ano atrás) cada rota tinha apenas 3 encontros (pokémons selvagens ou treinadores, ou seja, 3 batalhas - ñ importando quantos pokés eram enfrentados em cada uma). Porém, percebemos que era um sistema MTO ruim, pois a pessoa q quisesse permanecer mais tempo num mesmo lugar para treinar mais, era logo "jogada" pra rota seguinte e se quisesse, teria que voltar e esperar um novo narrador em um novo tópico. Agora nós concluímos os plots e damos a OPÇÃO da pessoa terminar, porém se vc PERMANECE ou concluí e segue em frente é APENAS uma escolha SUA e de mais NGM! Portanto, qd VC QZR concluir é só avisar em off e narrar algo q dê uma conclusão em on, blz? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


What a Huge LittlePanela?!? - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 13 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 13 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Kiaro Qua Jun 24 2015, 00:44






O centro pokemon estava novamente vazio, não havia quase ninguém nos locais, e sendo assim tive um bom proveito da minha caminhada, descobri assim a área de vivencia interna do estabelecimento, o dia cansativo não pudera me proporcionar tal chance. Observava pelas janelas de cada sala que do lado de fora ainda chovia, os céus ainda castigavam a região de canto em água, há semanas que não via a brilhante luz do sol.

- Realmente, como um nobre que sou, não me sinto em condições de retornar para aquele ambiente frio e molhado das ruas... - Pensava alto enquanto continuava a caminhar pelos corredores.

Sem muito rumo, ou o que fazer, decidira que passaria na recepção para falar com a enfermeira, pediria as chaves de um dos quartos que vazios estavam, e assim tiraria no mínimo duas horas de descanso naquela tarde, estava cansado, e aproveitaria também para comer algo que carregava em sua mochila. No quarto, deixaria seus pokemons novamente livres para fazerem o que quiserem, liberando o uso dos lençóis caso os mesmos queiram descansar, mas manteria as portas e janelas trancadas enquanto dormia, evitando de que algum deles decida arrumar algazarras ao lado de fora do CP.

Talvez mais tarde algumas pessoas apareçam, ou eu acorde um pouco mais disposto...




Observações:







Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 13 Left_bar_bleue9 / 109 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 13 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Sckar Qua Jun 24 2015, 01:38

Decidindo pegar as chaves de um dos quartos, foi tirar um cochilo, enquanto deixava seus pokémons relaxarem livres no quarto trancado. Ao acordar, viu que haviam se passado 4 horas, pela janela pôde ver que a chuva havia parado, mesmo que o chão ainda estivesse molhado e o céu nublado.

O que faria Kiaro agora? Decidiria ir para as ruas ou exploraria o Centro Pokémon mais uma vez?

_________________
Rankings Temp 4:


What a Huge LittlePanela?!? - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 13 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 13 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Kiaro Qua Jun 24 2015, 10:20






Atrasado acordei, já no fim da tarde, aparentemente estava mais cansado do que imaginava e me deixei levar pelo sono. Meowth batia com as patas no meu rosto com um olhar de reprovação, todos estavam acordados, então coloquei-os de volta na pokeball, me levantei e deslizando até a porta, peguei minhas coisas e deixei o quarto.

Do lado de fora o clima nublado revelava que as chuvas ainda não aviam cessado, apenas um leve estio, uma pausa para o que provavelmente teria continuidade mais tarde naquele dia. Decidi que caminhar do lado de fora não seria tão ruim, contanto que não me molhasse ao ser pego por uma precipitação surpresa. Seria uma boa oportunidade para encontrar o último desafio do dia, mas não antes de pergunta a enfermeira na recepção se havia algum evento acontecendo, ou observar o mesmo local a procura de qualquer treinador.

Tendo recolhido as informações, e caso não tivesse sucesso ao procurar treinadores na parte interior, deixaria o estabelecimento. Encasacado, com todos dentro de suas respectivas balls para evitar o frio, começaria a caminhar pelas calmas calçadas frias, com a capa branca de linho fino bem amarrada, continuaria meu dia.

Se por um acaso a enfermeira me dissesse alguma boa notícia local, seguiria suas instruções, caso não, caminharia calmamente para a praça que uma vez conhecera Vulpix, e o capturara.



Observações:








Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 13 Left_bar_bleue9 / 109 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 13 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Sckar Qua Jun 24 2015, 11:17

Ao acordar percebe que havia passado muito mais tempo do que esperava. Havia acordado muito cedo, justamente para não perder quase que o dia inteiro. Mas aparentemente, sua caça matutina à pokémons selvagens - o que levou-o à capturar Snubbul -, somado às batalhas contra Rômulo e Cinthia, haviam lhe cansado mais do que percebera. E todo esse tempo gasto somado ao tempo em que passou tirando seu cochilo, a tarde já estava prestes à acabar. Mas Kiaro queria procurar um último desafio, então procurou Joy que lhe disse más notícias, não havia mais nenhuma competição ocorrendo, também procurou mais treinadores no estabelecimento, mas aparentemente era o único. Sendo assim, decidiu-se por sair dali e explorar as ruas mais uma vez.

Com seus pokémons guardados em suas respectivas cápsulas de captura, agasalhado e protegido contra uma eventual chuva, o jovem caminhava receando ser pego por alguma precipitação. Rumava em direção à praça em que capturara Vulpix.

Ao chegar lá estava vazia, infelizmente só havia alguém sentado num banco da praça, de costas para o rapaz e bem longe de onde ele tava. Não havia mais ninguém, parecia uma criança, ou alguém bem baixo, mas não conseguia visualizar melhor de onde estava, talvez se aproximando mais. Ou será que Millefiore iria para outro lugar?

_________________
Rankings Temp 4:


What a Huge LittlePanela?!? - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 13 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 13 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Kiaro Qua Jun 24 2015, 15:58






Caminhando normalmente pelas pacatas ruas de Viridian, encontro a antiga pracinha na qual encontrei Vulpix. O local estava vazio e frio, talvez algo acontecera pra deixar com que as ruas ficassem desta maneira. O centro pokemon vazio assim como as ruas, indicavam que a cidade enfrentava algum tipo de "ressaca" ou estavam todos apenas cansados destas chuvas rotineiras.

Olhando atentamente ao redor, avisto uma silhueta sentada em um dos bancos da praça. Era de baixa estatura, e estava de costas para mim, sendo assim não pude identificar seu rosto, ou seja la quem fosse estava ocupado demais para virar-se e notar minha presença. (Notice me senpai!)

Me aproximei devagar, e parando ao lado, observaria os assentos, todos obviamente molhados me impediam de cogitar sentar-se próximo, assim como também me recusava a manchar minha capa branca. De pé ao lado da pessoa, continuaria olhando diretamente para frente, na mesma direção que ela, e então soltaria um leve cumprimento, desviando o olhar devagar para fitá-la melhor, e assim observar seu semblante.

- Lindo dia ensolarado, não? - um leve risinho - Me pergunto quando as chuvas vão parar de arruinar nossas manhãs...



Observações:








Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 13 Left_bar_bleue9 / 109 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 13 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Sckar Sex Jun 26 2015, 01:36

Millefiore se aproximava e logo começa à puxar papo, mas ao virar-se, percebe que não se tratava de uma pessoa, mas um pokémon amarelado e aparentemente estava adormecido até que o rapaz falou com este e o acordou. Ainda estava sonolento e sua cabeça pendia para os lados, como quem tenta se manter acordado mesmo contra a necessidade de seu corpo dormir. Mas ao ver o rapaz, mesmo sonolento, abre um leve sorriso para este, como se estivesse respondendo.

What a Huge LittlePanela?!? - Página 13 250px-063Abra
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


What a Huge LittlePanela?!? - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 13 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 13 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos