Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

What a Huge LittlePanela?!?

Página 14 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 14 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Kiaro Sex Jun 26 2015, 14:56






Olhando com mais clareza, aviso uma criatura amarelada, de baixa estatura, que sorria de forma singela e discreta. Me assustei um pouco, mas mantive a expressão inicial sem demonstrar tal surpresa.

"Um Abra... aqui? Tá... posso até tentar capturá-lo, mas precisarei ser cauteloso.

- Por um lado todo esse frio faz bem, une mais as pessoas, sem contar que é em tempos assim que realmente valorizamos coisas como uma bela manhã de sol, e uma xícara de chocolate quente.... - Me aproximei devagar, e olhei com uma expressão mais calma porém sorridente para o pokemon - Pelo visto você também aprecia o frio não é mesmo...

Ainda de pé, observava a praça, os bancos úmidos, a pequena vegetação ornamental, as folhas e ramos de grama ainda goteando a pouca água retida do ultimo temporal, os pequenos jardins contornados por pedra, os postes de iluminação feitos em ferro estilo retrô. A visão do local quase que extasiava qualquer um que à admirasse por muito tempo. Abri a pokeball de Meowth, que ao sair e sentir o frio sobre seu pelo fino, se enroscava entre meus pescoço e casaco, como quem não queria encarar aquela situação.

- Veja, é tão incrível né... coisas assim não vemos sempre nos castelos. - Novamente virei para Abra e observei sua reação. - Logo logo estaremos novamente no torneio de coordenadores de Vridian City, eu mal posso imagi...

Me interrompi por alguns segundos, enquanto encarava o pokemon sentado no banco, esboçando um rosto de "tive um a ideia!"

- Jovem Abra você está sozinho aqui, não sei como vive mas... por acaso gostaria de se juntar à nossa equipe? - Retirava então uma pokeball vazia do bolso, e apresentava-a ao pequeno tipo psíquico.



Observações:


Tentei fazer com que ele queira participar... melhor do que fugir com a bosta do teleport ueheuheueehueheue






Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 14 Left_bar_bleue9 / 109 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 14 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Sckar Sáb Jun 27 2015, 11:15

Abra voltou à sorrir quando perguntado sobre gostar do frio e mais uma vez quando viu o Meowth. Kiaro então perguntou se o pokémon gostaria de segui-lo em sua jornada. Abra sorria uma vez mais, mas desapareceu num brilho esbranquiçado, teleportando-se...

Isso era frustrante para o nobre, que no segundo seguinte viu um brilho branco se formar numa árvore próxima dele e então Abra se materializou, sorrindo e comentando algo em seu idioma "pokémônico". Estava em um galho alto, onde pegou um fruto azul e redondo antes de teleportar-se mais uma vez, voltando para o banco ao lado de Millefiore.


- Aaaaaaaaaaa BRA! Bra aaaaaaaaa...

Dizia o pokémon enquanto esticava sua mão esquerda e pegava rapidamente a pokéball do garoto e com a direita colocava a fruta na mão estendida - e agora vazia -, deste.

What a Huge LittlePanela?!? - Página 14 Dream_Oran_Berry_Sprite
Imagem meramente ilustrativa.

Então sentou-se segurando a pokébal, com um sorriso e olhando para frente, onde não havia nada, além de árvores e brinquedos de parquinhos molhados, dizia:

- Aaaaaaaaaaa BRA! Bra brabrabra aaaaaa Bra! BRABRAaaaaaaaa...


OFF: Fiz um sorteio no random.org para ver se ele aceitaria o convite de ser capturado. Acho q ñ preciso dzr o resultado, né? =/

_________________
Rankings Temp 4:


What a Huge LittlePanela?!? - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 14 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Kiaro Sáb Jun 27 2015, 13:07






O pokémon parecia estar feliz com a proposta, e estranhamente em alguns flashes e teleportes, trocou a ´pokeball oferecida por uma fruta que ele mesmo pegara. O problema era que eu mesmo não havia entendido a sua proposta, o pokemon se sentava novamente e observava o parquinho ainda úmido. Estranhei a sua reação, mas então tive uma ideia.

- Bom... er... você quer brincar? - Virei meu rosto para o espaço, e vi que muitos ainda estavam molhados e inutilizados pela chuva. Então me aproximei do banco, apoiei minha mochila, e dela retirei os tecidos e roupas de cama que havia utilizado no quarto do centro pokemon. - Bem, acho que isso vai servir...

Comecei a andar até os brinquedos, e selecionando os que possuíam assentos, usei os tecidos de cor para secá-los, não queria que os mesmos fossem manchados, então tomei cuidado. Depois de alguns minutos, o tecido estava encharcado, Meowth já cochilava nos meus ombros quando eu terminei. Então observando tudo, resolvi libertar todos os meus pokemons.

- Então, eu não sou muito fã deste tipo de coisa mas... vou deixá-los aproveitar o estes brinquedos. Não demorem, logo logo começará a chover de novo... - Meowth abrira os olhos e sorria, mas o pokemon sério como sempre, preferiu cochilar enquanto carregava-o, então desviei a atenção dele, e observei o pequenino sentado - E você... vá, junte-se a eles.



Observações:


Bom, eu ainda não entendi... só sei que ainda não ta capturado. ueheueuehueheue
Bem vejamos....





Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 14 Left_bar_bleue9 / 109 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 14 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Sckar Sáb Jun 27 2015, 13:29

Kiaro não entendia nada, mas deduziu que o pokémon quisesse brincar nos brinquedos do parque, então secou-os com as roupas de cama, que ficaram encharcadas e imundas, mas não pareciam manchadas.

Soltando os demais pokémons para brincarem no parque, chamou Abra para fazer o mesmo. Meowth só queria dormir apoiado no seu treinador. Koffing mergulhou numa poça de lama e começou à se banhar ali, emporcalhando tudo à sua volta, Vulpix, Beedrill e Hitmontop correram para os brinquedos, juntamente ao Abra. Todos pareciam felizes. O inseto brincava voando numa gaiola de barras de ferro, enquanto os demais, brincavam animados numa casinha de madeira com uma ponte e um escorregador.


What a Huge LittlePanela?!? - Página 14 GaiolaWhat a Huge LittlePanela?!? - Página 14 Playground-em-madeira-em-terespolis-RJ-20140127014529
Imagens meramente ilustrativas.

Enquanto observava os pokémons se divertindo, a fruta continuava na mão de Kiaro, o que faria com ela? Guardaria-a ou a dispensaria?


OFF:
Relax, tá indo bem... ^^
Só não esqueça de narrar o que fará com a Oran Berry. o.O

_________________
Rankings Temp 4:


What a Huge LittlePanela?!? - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 14 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Kiaro Sáb Jun 27 2015, 18:47






Todos estavam aproveitando o espaço, Abra estava alegre e brincava de forma espontânea com os outros. Meowth observava aquilo e voltava a cochilar, eu então observava com atenção, e só de olhar já me sentia cansado. Caminhando devagar até encostar num banco, observei que ainda segurava a fruta que Abra me dera, resolvi guardá-la na mochila.

"Todos estão se divertindo, talvez essa rotina de treinamentos tenha deixado-os cansados, mesmo assim não podemos fraquejar. O próximo contest está para chegar, prometi que seriam vencedores, e não admitiremos derrotas. E Abra... ele pode ser a peça chave, o parceiro ideal para Koff na próxima competição, isto é claro, se ele quiser."

Encostado no banco de pedra, observava a animação de todos, com as mãos acariciava o pelo de Meowth que dormia com facilidade, via que Abra ainda estava com a pokeball que dei a ele. Será que aceitaria ser capturado?




Observações:








Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 14 Left_bar_bleue9 / 109 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 14 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Sckar Sáb Jun 27 2015, 20:04

Kiaro ficou assistindo às brincadeiras de todos, Abra continuava carregando a pokébola que pegou do garoto, assim como este continuava segurando a fruta que o pokémon lhe dera, ao perceber, guardou a fruta em sua mochila.

Todos pareciam se divertirem bastante, Beedrill pousou numa barra interna da gaiola, no centro desta e começou à usar seu String Shot, para todos os lados, até desaparecer, como se tivesse criado um casulo, ou uma colmeia.

Já os demais corriam, pulavam, escorregavam no escorregador, riam, Abra divertia à todos com seus teletransportes e estarem todos juntos, animavam o pokémon psíquico. Será que ele aceitaria ser capturado? Se sim, quando? Se não, quando o jovem iria descobrir e ir embora?

Abra não soltava a pokébola nem por 1 segundo..


Dados escreveu:+1 Oran Berry (Totalizando: 01)

_________________
Rankings Temp 4:


What a Huge LittlePanela?!? - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 14 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Kiaro Dom Jun 28 2015, 11:48






Estavam todos alegres e felizes com a situação, resolvi então que esperaria mais uns trinta minutos. Bee estranhamente se encasulava, enquanto todos os outros aproveitavam o escorregador e balanços. Abra não soltava a pokeball que eu lhe dei.

Depois de algum tempo, estava na hora de ir, a noite já caia e eu ainda precisava encontrar um ultimo desafio do dia. Então me levantei e chamei a todos, que na hora começavam a caminhar e a esperar ao meu lado, Meowth com suas garras ajudou a Bee limpar sua bagunça, enquanto pediria para Koffing se sacudir removendo toda a sua lama do corpo, Vulp e Hitmontop estavam esperando ao meu lado, só faltava Abra.

- Desculpem, mas precisamos ir treinar. Todos queremos ser vencedores semana que vem certo? - Depois de cumprimentá-los, olhei devagar para Abra que ainda segurava a ball - Então pequeno Abra, você se juntará a nós?

Todos estávamos parados, Meowth subia novamente em meu pescoço, Koffing e Bee voavam enquanto Vulp subia na cabeça de Hitmontop, todos esperando uma resposta do pequeno psíquico.



Observações:








Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 14 Left_bar_bleue9 / 109 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 14 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Sckar Dom Jun 28 2015, 22:43

Beedrill usou seus ferrões para sair de seu casulo e Meowth o ajudou com suas garras à limpar a bagunça. Koffing girava, jogando a lama de seu corpo para longe, quase atingindo Vulpix, que saltou para o lado e pareceu praguejar.

Todos os pokémons estavam perto de seu treinador, o qual oferece novamente uma chance para o psíquico segui-lo em sua jornada. O pequeno ser amarelo sorrido e com o dedo da mão direita, toca no botão da esfera que segurava na mão esquerda. Esta então, se abre, uma luz rubra surge e envolve o pokémon, absorvendo-o, se fechando e caindo no chão. Onde pisca apenas uma vez uma luz escarlate e apita um som sinalizando o sucesso da captura. Pelo visto, a capturo por confiança havia se dado perfeitamente.


Dados escreveu:-1 Pokébola (Totalizando: 02)
Abra capturado por confiança, ganhando 05 de Felicidade inicial.

_________________
Rankings Temp 4:


What a Huge LittlePanela?!? - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 14 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Kiaro Seg Jun 29 2015, 11:37






Estava feliz em ver que o tão recebtivo Abra havia concordado em ser capturado, então me aproximei devagar, peguei a pokeball e limpando-a, guardei no bolso interno da minha capa. Meio sorridente, chamei todos para suas respectivas pokeballs, exceto Meowth que me acompanharia na caminhada.

"Se existe algo que prezo é a confiança, sinto que poderemos progredir muito com Abra em nosso time agora...

Agora com o Meowth novamente sonolento, continuava a caminhar pelas ruas de Viridian, à procura de algum treinador que quisesse batalhar, assim poderia treinar meus pokemons, preparando-os para a próxima competição. Procuraria por algum capo aberto, ou galpões, aonde eventos ou grupos em batalha poderiam estar em acontecimento.


Observações:


Que legal... lv 13 ainda o/ Agora me diz... como eu pego XP com ele só com o teleport? ueheuehuehueu se ficar perdendo batalha vai perder mt Happiness. Tem outro modo? (que não seja Day Care que é longe pacas daqui...)






Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 14 Left_bar_bleue9 / 109 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 14 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Sckar Seg Jun 29 2015, 22:58

OFF:

ON:

Feliz com a nova captura, o jovem recolhe seus pokémons e volta à caminhar pelas ruas da cidade, em busca de uma nova batalha pokémon. Após caminhar um pouco, logo encontrou um rapaz caminhando com um pokémon ao seu lado, estavam de costas para Milefiore, pois haviam vindo de uma travessa da rua que o garoto estava, entrando nesta alguns metros a frente deste e indo na mesma direção que ele, por isso só se via as costas do rapaz de longos cabelos negros e o do pokémon.


What a Huge LittlePanela?!? - Página 14 Ponyta
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


What a Huge LittlePanela?!? - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
What a Huge LittlePanela?!? - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10What a Huge LittlePanela?!? - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

What a Huge LittlePanela?!? - Página 14 Empty Re: What a Huge LittlePanela?!?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos