Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gym Battle Vs Erika #1

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Gym Battle Vs Erika #1 - Página 2 Empty Re: Gym Battle Vs Erika #1

Mensagem por Convidado Seg Jun 08 2015, 22:02

A Victreebel não precisava do Sunny Day para atacar primeiro, pois dessa vez ela era a mais rápida em campo. Assim a batalha seu iniciou com ela jogando seu ácido contra o fantasma noturno, não pareceu lhe causar muitos danos, mas mesmo assim reduziu sua defesa contra golpes especiais. Dando inicio a sua vez no combate Spiritomb atacou com Shadow Sneak, não causando grandes danos no Pokémon planta, contudo a deixou muito perto de sucumbir, mesmo assim ela permaneceu de pé.  

Mesmo muito fraca ela foi capaz de usar seu Sunny Day, dobrando sua velocidade e ganhando uma grande vantagem perante seu oponente que não era muito rápido mesmo sem o Chlorophyll ativo. Para finalizar a rodada Spiritomb apenas usou Nasty Plot aumentando seu ataque especial.

- Você disse que não deixaria eu preparar terreno para meu segundo Pokémon, contudo apenas usou um golpe de ataque sem considerar a possibilidade que minha Pokémon aguentaria o ataque. – Sorriu. – Agora eu irei me aproveitar do seu erro.


Off:  Não desmaiou por 1. q


Hora da Batalha
Campo: Basicamente um palco de teatro, contudo aberto dos dois lados. Piso de madeira e bastante resistente, as alunas de Erika torcem abaixo. Sunny Day. (1/5)



Gym Battle Vs Erika #1 - Página 2 Spiritomb
Vs.
Gym Battle Vs Erika #1 - Página 2 Victreebel

Spiritomb(♂)
Trait: Pressure
Lv. 39
84/89
Status: -2 sp.def/+2 sp.atk

Victreebel (♀)
Trait: Chlorophyll
Lv. 38
1/109
Status: Chlorophyll Ativo

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Gym Battle Vs Erika #1 - Página 2 Empty Re: Gym Battle Vs Erika #1

Mensagem por Harima Seg Jun 08 2015, 22:51

Off - Shadow Sneak é um golpe tem prioridade no ataque independente da velocidade do Pokémon e.e


- Pois é, um erro que farei questão de não cometer novamente! Spiritomb, novamente utilize seu Shadow Sneak! Isso deve bastar para derrubá-lo! Em seguida quero que utilize o seu Confuse Ray contra o próximo oponente! 


Parece que as coisas não haviam saído como o planejado, o que poderia nos complicar mais a frente, porém agora era a hora de tentar aprender com aquele erro e não errar mais naquele ginásio! 
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Gym Battle Vs Erika #1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gym Battle Vs Erika #1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gym Battle Vs Erika #1 - Página 2 Empty Re: Gym Battle Vs Erika #1

Mensagem por Convidado Seg Jun 08 2015, 23:31

- Vic, desvie! – Pediu Erika sabendo que se sua Pokémon sofresse o golpe seria o fim do combate para ela, por isso nem ao menos se importou em dar suas ordens.

E foi assim que aconteceu, ignorando a velocidade do Pokémon de planta Spiritomb o acertou com seu Shadow Sneak levando a Victreebel a nocaute.

- Victreebel está fora de combate é o desafiante é o vencedor. – Avisou o juiz do ginásio. – Erika, escolha seu segundo, Pokémon.

- Bem, parecer ser forte. Então meu segundo Pokémon será um que não costumo usar normalmente. Este é o meu primeiro Pokémon como líder e o mais forte. Saia Vileplume! – Um Pokémon azul com uma grande flor vermelha no topo da cabeça saiu em campo.

- Vileplume, ataque com Toxic e depois Sleep Powder. - Ordenou Erika novamente com seu sorriso no rosto.




Off:  Desculpe, eu tinha visto isso, mas acabei esquecendo na hora de narrar. Contudo, o resultado seria o mesmo.


Hora da Batalha
Campo: Basicamente um palco de teatro, contudo aberto dos dois lados. Piso de madeira e bastante resistente, as alunas de Erika torcem abaixo. Sunny Day. (2/5)



Gym Battle Vs Erika #1 - Página 2 Spiritomb
Vs.
Gym Battle Vs Erika #1 - Página 2 Vileplume

Spiritomb(♂)
Trait: Pressure
Lv. 39
84/89
Status: -2 sp.def/+2 sp.atk

Vileplume (♀)
Trait: Chlorophyll
Lv. 46
125/125
Status: Chlorophyll Ativo

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Gym Battle Vs Erika #1 - Página 2 Empty Re: Gym Battle Vs Erika #1

Mensagem por Harima Ter Jun 09 2015, 00:12

- Parece que ele irá iniciar com o toxic assim como seu Pokémon anterior, não temos escolha Spiritomb, vamos usar o seu Confuse Ray! Em seguida tente evadir do Sleep Powder e contra atacar com o seu Ominous Wind, temos que ficar focados afinal esse é o Pokémon mais forte da líder!

A líder de ginásio finalmente havia revelado seu Pokémon mais forte, era um Vileplume, um forte Pokémon do tipo planta e veneno, sem dúvida nos daria trabalho, ainda mais com o efeito do sol forte em campo.


- Bom, vamos lá, vamos ver até onde dá essa batalha! 
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Gym Battle Vs Erika #1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gym Battle Vs Erika #1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gym Battle Vs Erika #1 - Página 2 Empty Re: Gym Battle Vs Erika #1

Mensagem por Convidado Qua Jun 10 2015, 17:57

O Pokémon da líder do ginásio deu continuidade ao combate atacando o Pokémon de Lucas com um jato de ácido roxo. O ataque atingiu o Spiritomb, não causou nenhum dano, contudo o deixou envenenado deixando o desafiante em uma situação preocupante. Logo em seguida Spiritomb contra-atacou com um raio psíquico que de imediato deixou o gramíneo confuso.

Mesmo confusa Vileplume tentou usar seu Sleep Powder e fazer o adversário dormir, contudo devido a sua confusão acabou sem mesmo executar o golpe. Sem tardança o fantasma criou uma sinistra rajada de vento. Uma cena cômica aconteceu quando tentando desviar do golpe Vileplume tropeçou nos próprios pés e caiu de cabeça para baixo. Ela conseguiu evitar o Ominous Wind, no entanto sofreu algum dano com a queda.

Lucas poderia dizer que sua batalha  contra o Pokémon mais forte da líder do ginásio estava um tanto equilibrada, contudo com o tempo o envenenamento a deixaria em vantagem e ela ainda não começou a atacar ainda.




Off:  


Hora da Batalha
Campo: Basicamente um palco de teatro, contudo aberto dos dois lados. Piso de madeira e bastante resistente, as alunas de Erika torcem abaixo. Sunny Day. (4/5)



Gym Battle Vs Erika #1 - Página 2 Spiritomb
Vs.
Gym Battle Vs Erika #1 - Página 2 Vileplume

Spiritomb(♂)
Trait: Pressure
Lv. 39
79/89
Status: -2 sp.def/+2 sp.atk/ Badly Poison (-6)

Vileplume (♀)
Trait: Chlorophyll
Lv. 46
120/125
Status: Chlorophyll Ativo/ Confuso

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Gym Battle Vs Erika #1 - Página 2 Empty Re: Gym Battle Vs Erika #1

Mensagem por Harima Qua Jun 10 2015, 21:14

- Droga droga droga! Não podemos desperdiçar as oportunidades de ataque Spiritomb! Vamos nos concentrar mais e tentar acertar na próxima vez!

Aquele envenenamento iria aumentar o dano conforme as rodadas iam se passando, eu poderia tentar utilizar o curse para deixá-lo numa situação parecida, mas sacrificar metade da vida de Spiritomb agora não me parecia uma boa ideia. Ainda tinha alguma esperança tendo em vista que aquele era o Pokémon mais poderoso dela e ele já estava em campo, eu ainda possuía uma espécie de trunfo guardado mas não dava para contar só com ele.

- Vamos lá Spiritomb, a confusão deve nos ajudar nessa rodada! Vamos atacar com seu Ominous Wind novamente, tente usá-lo assim que ele tentar lançar novamente o pó do sono! Quem sabe o vento não o jogue contra ele. Em seguida quero que utilize o seu Shadow Sneak para acertá-lo! Tente fazer com que sua sombra aparece por trás e o pegue de surpresa! 
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Gym Battle Vs Erika #1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gym Battle Vs Erika #1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gym Battle Vs Erika #1 - Página 2 Empty Re: Gym Battle Vs Erika #1

Mensagem por Convidado Qui Jun 11 2015, 00:18

- Vileplume, hora de mostrar todo nosso poder ofensivo. – Proferiu Erika, enquanto seu Pokémon cambaleava de um lado para o outro. – Primeiro se livre dessa confusão. Depois comece atacando com Energy Ball e em seguida Giga Drain para recuperar suas forças!

Inegavelmente mais rápido, mesmo confuso, Vileplume foi a primeira a atacar criando entre suas mãos uma esfera de energia verde que lançou com uma velocidade impressionante em direção de Spiritomb. O ataque o acertou em cheio causando um dano devastador nos espíritos que formavam um único ser. Logo depois do ataque Vileplume tropeçou novamente, caindo e sofrendo um dano mínimo. Aproveitando essa chance Spiritomb lançou sua rajada de vento de coloração roxa, causando um bom dano, mas nada muito preocupante para a líder de ginásio.

O efeito do dia ensolarado havia acabado, mas Vileplume ainda era o mais rápido em campo. Mesmo assim Spiritomb ignorou essa velocidade atacando um surpreso Vileplume com seu Shadow Sneak. O dano foi muito pequeno e pior, ajudou Vileplume a se recuperar de vez de sua confusão.

A situação de combate havia mudado drasticamente, Spiritomb estava quase desmaiado e apenas mais um golpe poderia ser o suficiente para selar sua derrota. Tudo isso era devido sua defesa especial reduzida anteriormente com o Acid Spray, contudo ele também poderia causar um bom dano com seu ataque especial elevado, se aproveitasse a oportunidade. E para deixar sua situação mais critica o envenenamento teve efeito roubando mais das forças do Pokémon fantasma.

- Vileplume, ele está quase acabado. Termine com isso com Giga Drain para recuperar nossas forças para o próximo combate. Se ele resistir ao primeiro tente novamente. – As ordens da líder do ginásio eram preocupantes, além de causar um bom dano o ataque recuperaria parte das forças do gramíneo, deixando a situação mais tensa para o desafiante do ginásio.




Off:  Eu esperava que você fosse aproveitar Sunny Day para lançar Hitmonchan. =/


Hora da Batalha
Campo: Basicamente um palco de teatro, contudo aberto dos dois lados. Piso de madeira e bastante resistente, as alunas de Erika torcem abaixo. Sunny Day. (5/5)



Gym Battle Vs Erika #1 - Página 2 Spiritomb
Vs.
Gym Battle Vs Erika #1 - Página 2 Vileplume

Spiritomb(♂)
Trait: Pressure
Lv. 39
9/89
Status: -2 sp.def/+2 sp.atk/ Badly Poison (-11)

Vileplume (♀)
Trait: Chlorophyll
Lv. 46
90/125
Status: Normal

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Gym Battle Vs Erika #1 - Página 2 Empty Re: Gym Battle Vs Erika #1

Mensagem por Harima Qui Jun 11 2015, 11:40

Off- Viajei! Mas tudo ao seu tempo! 

Com a situação se agravando cada vez mais, não nos iria restar muitas opções a não ser tentar lançar a maldição de Spiritomb naquele Pokémon, para que a mesma me auxiliasse ao meu próximo Pokémon.

Vamos lá Spiritomb, preciso que faça um último esforço! Vamos combinar seu Shadow Sneak com a sua maldição, quero que espere ele atacar com o Giga Drain e então use o Shadow Sneak para evadir do golpe e se lançar para longe dele, então utilize o seu Curse sobre ele! Preciso que tente usar suas últimas forças para executar esse golpe! 

Com o término do efeito da luz solar, a velocidade de Vileplume voltava ao normal, e pelo visto a líder iria partir para os ataques diretos, era a hora de ver se Spiritomb poderia deixar sua marca naquela batalha! 
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Gym Battle Vs Erika #1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gym Battle Vs Erika #1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gym Battle Vs Erika #1 - Página 2 Empty Re: Gym Battle Vs Erika #1

Mensagem por Convidado Qui Jun 11 2015, 13:27

- Sinto muito, mas você deve saber que está acabado. – Exprimiu à líder do ginásio balançado a cabeça. – Vamos lá Viplume, acabe com isso.

Spiritomb seguia as ordens de seu treinador atacando novamente com seu Shadow Sneak, como o ataque tinha prioridade à velocidade de Vileplume foi ignorada. Mas ela e sua treinadora não se importavam, pois o ataque causava um dano muito pequeno. E no momento seguinte inúmeras pequenas esferas verdes saíram de seu corpo em direção de Spiritomb envolvendo o Pokémon e em menos de um segundo toda sua energia restante foi drenada. Spiritomb estava fora de combate.

- Spiritomb está forma de combate. – Enunciou o juiz. – A líder do ginásio é a vencedora. Lucas, queira escolher seu terceiro e último Pokémon.

- Me mostre o que você ainda tem na manga, Lucas. A partir daqui eu não facilitarei mais as coisas para você.




Off:  =/


Hora da Batalha
Campo: Basicamente um palco de teatro, contudo aberto dos dois lados. Piso de madeira e bastante resistente, as alunas de Erika torcem abaixo.



Gym Battle Vs Erika #1 - Página 2 Spiritomb
Vs.
Gym Battle Vs Erika #1 - Página 2 Vileplume

Spiritomb(♂)
Trait: Pressure
Lv. 39
0/89
Status: K.O

Vileplume (♀)
Trait: Chlorophyll
Lv. 46
85/125
Status: Normal

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Gym Battle Vs Erika #1 - Página 2 Empty Re: Gym Battle Vs Erika #1

Mensagem por Harima Qui Jun 11 2015, 13:49

- Ham, como se já tivesse facilitado! Pode voltar Spiritomb, você deu o seu melhor, agora pode descansar! 


Recuo o Pokémon fantasma para sua Pokébola enquanto penso por alguns instantes se realmente iria de Hitmonchan, afinal de contas Blast era mais forte, porém perdia em questão do tipo e não dava para correr esse risco contra uma líder de ginásio, talvez fosse realmente o caso de ir de HItmonchan, ele deveria ter poder suficiente para enfrentar os Pokémons dela! 


- Tudo bem, vamos lá Hitmonchan! É hora de distribuir alguns socos!


Com Hitmonchan em campo não tinha outra escolha, era partir totalmente para a ofensividade já que provavelmente não teríamos muito tempo devido ao veneno que ela provavelmente iria lançar! 


- Hitmonchan, vamos esquentar e esfriar ela ao mesmo tempo, esse choque de temperaturas não deve fazer muito bem a ela! Vamos iniciar com seu Fire Punch, em seguida quero que use o seu Ice punch! Mire o corpo do Pokémon!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Gym Battle Vs Erika #1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gym Battle Vs Erika #1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gym Battle Vs Erika #1 - Página 2 Empty Re: Gym Battle Vs Erika #1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos