Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] Vs. Erika #10

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Erika #10 Empty [GYM BATTLE] Vs. Erika #10

Mensagem por Shianny Sex 2 Dez 2022 - 18:27

Caso você não saiba, eu preciso te contar um segredo.
Erika absolutamente não gosta da presença de homens em seu ginásio.

Então não se engane pelas flores e plantas absolutamente belíssimas e bem cuidadas que envolvem todo o terreno e a estrutura do lugar. Também não vá muito longe sobre a estufa maravilhosa que é o campo de batalha pois, mesmo com teto de vidro, não adianta chegar aqui e tentar bater pé e abrir o coração da nobre líder - ele já é aberto e carinhoso o suficiente, mas você foi amaldiçoado para não poder encontrá-lo por ser um rapazinho, fazer o quê.

O FATO É QUE: Esse detalhe fez com que a recepção da moça para com o ruivo no ginásio fosse bem suave e silenciosa. Em realidade, do outro lado do campo e bem distante de seu oponente, a morena cumprimentou-o com uma mesura educada e um sorriso discreto naquela expressão eternamente sonolenta, pouco antes de enviar uma esfera ao campo para que pudesse iniciar aquela batalha da maneira mais tranquila possível.

[GYM BATTLE] Vs. Erika #10 Exeggutor

off:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Erika #10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Erika #10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Erika #10 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Erika #10

Mensagem por RafaelLuck Sex 2 Dez 2022 - 19:09

Oi, essa é minha primeira vez aqui! Obrigado por cuidar de mim senhorita!:
Lidar com Christina havia me ensinado que normalmente as líderes que eram mais "na delas" costumavam ser verdadeiras forças da natureza. Esperava que o desafio da vida real aprimorasse ainda mais minhas técnicas para conseguir ver através das técnicas de minha mais nova rival que começava a construir sua carreira.

Retribui a mesura dela com outra similar enquanto me mantive quieto indo em direção ao meu lado do campo. Selecionei uma pokébola e disse singelamente.

- Muito obrigado por aceitar meu desafio. Prometo fazer o meu melhor para demonstrar meu valor para você.

Em sequência lancei a esfera de Ace em campo.

- Ace! U-turn!

A pokémon iria sair de campo dando lugar a Zheng. Nossos vinculos permitiam que eu o ordenasse sem ditar ordens, entretanto, como estavamos participando de um evento formal e oficial respeitei as regras da disputa e disparei um comando para o Lucario que iria Mega evoluir para sua forma mais poderosa.

- Meteor Mash!

A técnica não era super efetiva mas deveria fazer um bom estrago contra o Exeggcutor.

+2 para todos no daycare:

_________________
[GYM BATTLE] Vs. Erika #10 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Erika #10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Erika #10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Erika #10 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Erika #10

Mensagem por Shianny Sex 2 Dez 2022 - 23:35

Se houver prestado atenção suficiente, digo que provavelmente percebeu a maneira como a líder havia trazido a esfera de Exeggutor contra os lábios e sussurrado palavras baixas contra o dispositivo antes de verdadeiramente liberar o animal em campo. Embora não tenha certeza do que elas haviam sido, creio que possa julgar ter se tratado de ordens inaudíveis, levando em consideração que não precisou oferecer mais nenhuma durante aquela primeira rodada.

Tão rápida quanto veio, Ace se foi, trocando de lugar com Zheng em um rápido bater de patas que poderia ter sido muito bem encenado. Sem nenhuma preocupação com a vida, o coqueiro só observou enquanto espalhava algumas raízes pelas graminhas que cresciam pelo chão da estufa - o que provavelmente fez com que ele resistisse um pouco melhor quando o (Mega) Lucario saltou na sua direção e deu-lhe um soco no meio de uma das fuças.

...pena pra ele, que acabou enroscado em um monte de plantinhas.

E do outro lado, em um sussurro perdido com o vento, vieram as palavras suaves:

Infestation; Giga Drain.

Raboot: U-Turn (32 > Switch)
Exeggutor: Ingrain
Mega Lucario: Meteor Mash (46)
[Gulping Sitrus...]
Exeggutor: Leech Seed
[Harvesting!]

Raboot (Ace), Líbero, Lv 30: 79/79 | Lucky Egg | Normal
Mega Lucario (Zheng), Adaptability, Lv 37: 92/99 | Lucarionite | Leech Seed (-7)


Exeggutor, Harvest, Lv 36: 79/114 | Sitrus Berry | Seeding (+7); Ingrained (+7)


Última edição por Shianny em Sáb 3 Dez 2022 - 12:36, editado 1 vez(es)

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[GYM BATTLE] Vs. Erika #10 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Erika #10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Erika #10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Erika #10 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Erika #10

Mensagem por RafaelLuck Sáb 3 Dez 2022 - 11:08

Ericka tinha uma ótima estratégia mas talvez a ordem de seu plano ser executado acabasse a atrapalhando. Claro que isso iria depender apenas da quantidade infinita ou não de vezes que o Harvest seguisse funcionando.

-Zheng vamos manter pressionando com uma série de Meteor Mashs!

Devido ao Infestation não haveria muito a fazer por enquanto então contaria que nossa estratégia continua e certeira finalizasse o pokemon. Fosse através do aumento de ataque da técnica ou da possibilidade de acertarmos um acerto crítico.

" Que estratégia consistente. Se os outros pokémons forem tão bons quanto esse é bem provável que vamos ter um problema..."


+3 para todos no daycare:

_________________
[GYM BATTLE] Vs. Erika #10 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Erika #10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Erika #10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Erika #10 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Erika #10

Mensagem por Shianny Sáb 3 Dez 2022 - 13:03

E acho que é isso por enquanto. Troca de bifa, troca de inseto, sugadinha aqui, recuperadinha ali, projeto de psíquico-fazendeiro aculá... A verdade é que, no fim, estamos em um trágico momento do Stardew Valley: Hora de colher as frutinhas e aceitar que essa batalha, provavelmente, demoraria um pouquinho mais do que o previsto...

Mega Lucario: Meteor Mash (46)
[Gulping Sitrus...]
Exeggutor: Infestation (2)
Mega Lucario: Meteor Mash (46)
Exeggutor: Giga Drain (15 > +7)
[Harvesting! Gulping Sitrus...]

Raboot (Ace), Líbero, Lv 30: 79/79 | Lucky Egg | Normal
Mega Lucario (Zheng), Adaptability, Lv 37: 61/99 | Lucarionite | Leech Seed (-7); Infestation (-7)


Exeggutor, Harvest, Lv 36: 64/114 | Sitrus Berry | Seeding (+7); Ingrained (+7)

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[GYM BATTLE] Vs. Erika #10 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Erika #10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Erika #10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Erika #10 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Erika #10

Mensagem por RafaelLuck Sáb 3 Dez 2022 - 13:23

Ao que tudo indicava: estávamos entrando em uma batlaha de atrito, mas finalmente o coqueiro deixava de dar Sitrus berrys.

- Beleza! Zheng essa é nossa oportunidade! Pode seguir com os Meteor Mashs que agora ele vai cair!

A troca de golpes estava sendo cada vez mais dolorida para o metálico. Internamente eu pensava que a situação como um todo poderia ser ainda pior, pois se não fosse Zheng no campo e sim Ace, provavelmente um toxic teria sido usado para completar a estratégia da líder fazendo com que o resultado final das trocas de golpes fosse revertido da metade para o final.

"Uau...essa batalhas virtuais estão em deixando bem mais ligado nas possibilidades de combate..."

Um dos benefícios de tentar superar os limites era justamente me por a prova contra o melhor que os líderes tinham a oferecer para poder aprender com eles e ficar cada vez melhor.

+4 para todos no daycare:

_________________
[GYM BATTLE] Vs. Erika #10 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Erika #10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Erika #10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Erika #10 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Erika #10

Mensagem por Shianny Sáb 3 Dez 2022 - 13:47

Desculpa acabar com seus sonhos, mas ele não vai cair não.
Lembra que eu disse que essa batalha ia demorar, logo aqui no post passado?
Ela vai.

"Rest."

Pra resumir, de nada adiantou todo o quebra-pau do coitado do Zheng porque, no fim das contas, o psíquico simplesmente sentou a bunda no chão e dormiu no meio de toda aquela confusão. Basicamente, todo o esforço até então simplesmente foi pelo ralo e é sobre isso que a vida é.

E cá entre nós, ela parecia disposta a fazer com que durasse de verdade.

"Rest."

Mega Lucario: Meteor Mash (46)x2
Exeggutor: Resting...
[Didn't Harvest!]

Raboot (Ace), Líbero, Lv 30: 79/79 | Lucky Egg | Normal
Mega Lucario (Zheng), Adaptability, Lv 37: 47/99 | Lucarionite | Leech Seed (-7); Infestation (-7)


Exeggutor, Harvest, Lv 36: 82/114 | Sitrus Berry | Seeding (+7); Ingrained (+7); Resting 2/3

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[GYM BATTLE] Vs. Erika #10 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Erika #10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Erika #10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Erika #10 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Erika #10

Mensagem por RafaelLuck Sáb 3 Dez 2022 - 14:07

Ok Ericka sabia como cutucar onde doía mesmo sem dizer nenhuma palavra. As vezes a descrição permitia a líder pontuar as falhas do nosso estilo simplista apenas dizendo qual a sua contra estratégia Stall.

- Zheng vamos manter o Meteor Mash mesmo assim!

Era isso mesmo seguir batendo até derrubar o coqueiro. Ou Zheng iria cair depois de algum tempo e aí teria de pensar em um plano alternativo ou sofreriamos o mesmo ciclo de técnicas independente de qual dos meus pokémons viesse para o campo


+6 para todos no daycare:

_________________
[GYM BATTLE] Vs. Erika #10 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Erika #10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Erika #10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Erika #10 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Erika #10

Mensagem por Shianny Sáb 3 Dez 2022 - 14:31

...acho que é isso que dá ir bater em gente que mexe com psíquicos e gramíneos. Do nada a criatura COMEÇA A SE CURAR VICIOSAMENTE e você só observa sem poder fazer muita coisa. Quer dizer, você até pode, né, só não tá fazendo. HUM!

E enquanto tem um Zheng doido da vida tentando dar um monte de soco e quebrar a árvore no cacete, ela tá ali, feliz da vida, só roncando e comendo. Tenho QUASE certeza que isso faz mal, mas vamo lá. LERIGOOOO!

Mega Lucario: Meteor Mash (46)
Exeggutor: Resting...
[Harvesting... Gulping!]
Mega Lucario: Meteor Mash (46)
Exeggutor: Resting...
[Harvesting...]

Raboot (Ace), Líbero, Lv 30: 79/79 | Lucky Egg | Normal
Mega Lucario (Zheng), Adaptability, Lv 37: 40/99 | Lucarionite | Leech Seed (-7)


Exeggutor, Harvest, Lv 36: 114/114 | Sitrus Berry | Seeding (+7); Ingrained (+7); Resting 1/3

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[GYM BATTLE] Vs. Erika #10 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Erika #10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Erika #10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Erika #10 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Erika #10

Mensagem por RafaelLuck Sáb 3 Dez 2022 - 15:14

Zheng não daria conta daquele pokémon. Por mais que me doesse dizer isso: era a realidade, Exeggutor era mais poderoso que o Mega Lucario. Sendo assim aproveitei a brecha que tinha para recolher Zheng e usar meu último pokémon disponível para a disputa. A esfera do Gardevoir subiu alta par aos céus trazendo a calmaria que me faltava para analisar tudo de forma racional.

O pokémon sentia minhas emoções e a fúria abrasadora que vinha me consumindo. A fúria do fracasso e da derrota. Por mais que os outros falassem bem de mim era através de suas ações que eu conseguia perceber quem realmente queria meu sucesso.

- Ava. Taunt. Vamos acabar com isso.

O pokémon estranhava meu comando e como eu estava agindo mas não se recusou a usar a técnica.


+7 para todos no daycare:

_________________
[GYM BATTLE] Vs. Erika #10 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Erika #10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Erika #10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Erika #10 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Erika #10

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos