Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma manhã de desafios

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Uma manhã de desafios - Página 2 Empty Re: Uma manhã de desafios

Mensagem por Surik Sáb Jun 06 2015, 18:28


Asaph sequer saberia descrever o alívio que sentiu ao ver a Ranger ali, diante dos seus olhos. Pewter era uma cidade realmente grande, e o treinador sabia que não encontraria a moça com facilidade. Entretanto, em alguns momentos, havia uma daquelas oportunidades que a vida concede.

- Ah, oi! Estou bem, muito bem na verdade! Desculpe por ter sumido, eu vi uma oportunidade e resolvi aproveitá-la! Escapamos de lá, fomos perseguidos, mas conseguimos chegar aqui! A propósito, sou Asaph e esta aqui é Shuppet..

- Enfim, estava mesmo te procurando. Primeiro, queria falar sobre o sgto Oswald. Ele me procurou ontem e me ofereceu ajuda com um assunto. Estávamos vindo para Pewter mas fomos atacados - acredito que por rockets - e acabamos caindo em um pequeno penhasco. Oswald estava desacordado, então batalhei sozinho contra eles. Mas, quando vencemos e o procurei, ele não estava mais lá, e nem os rockets. Acredito que tenham o levado para algum lugar, havia um rastro de sangue que logo se perdeu. Não sei se você tem notícias dele, e se não tiver, eu temo pelo pior...


Asaph deu alguns segundos em sua fala, absorvendo a expressão da Ranger.

Em segundo lugar, bem, eu tenho algo que Oswald estava querendo, que não me pertence. Eu queria confiar isto a um Ranger, mas preciso realmente estar seguro que posso confiar nesta pessoa, devido à seriedade do assunto. Você me parece ser esta pessoa, mas antes, poderia me responder uma coisa? O que estavam fazendo ontem na madeireira? Por que estavam lá?

O treinador torcia para que ela o levasse para um lugar menos agitado onde pudessem conversar. Aquilo tudo o dava calafrios, e uma estranha sensação de estar sendo observado
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma manhã de desafios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma manhã de desafios - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma manhã de desafios - Página 2 Empty Re: Uma manhã de desafios

Mensagem por Ancião Sáb Jun 06 2015, 18:35

 A mulher ouvia Asaph atentamente e ao terminar sua explanação sobre a situação com Oswald, ela diz surpresa e assustada:

- Oswald está de férias forçada, problemas psicológicos! Não devia estar em nenhuma missão até ter a liberação de um psiquiatra! Espera, vamos na casa dele, ele mora aqui em Pewter... Vamos lá! Eu te mostro! Se está com os papéis dele mesmo, irá entregar pessoalmente a ele, o que acha?

 A jovem parecia confusa com tudo isso, mexendo sua cabeça negativamente sem entender.

- Não me apresentei ainda, me chamo Lívia! Vamos?

 A mulher parte sem entender a história.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma manhã de desafios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma manhã de desafios - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma manhã de desafios - Página 2 Empty Re: Uma manhã de desafios

Mensagem por Surik Sáb Jun 06 2015, 19:19


As coisas começavam a ficar confusas. Mais do que Asaph esperava. Lívia falava do mesmo ranger? Será que Asaph estava sendo enganado por aquele homem? Ou estaria ele mesmo sendo enganado por ela?

O que parecia certo, mas apenas parecia, é que ela não sabia do que se tratavam os documentos em sua posse. Era melhor Asaph começar a explicar, ou pelo menos dar a ela uma ideia do que tinha consigo.

Não, por favor, espere. Os documentos não são dele. Os encontrei ontem, naquela sala. Será que podemos conversar em um lugar reservado? Te explico melhor!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma manhã de desafios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma manhã de desafios - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma manhã de desafios - Página 2 Empty Re: Uma manhã de desafios

Mensagem por Ancião Sáb Jun 06 2015, 21:45

 Livia parecia muito confusa e somente para por Asaph insistir e com a voz trêmula, diz:

- Tem um local seguro, sim!

 A jovem caminha com Asaph chegando até um restaurante "Cantina do Henrique" entram nele e logo um dos garçom fala com Lívia:

- Voltou mais cedo, irmã? Que cara é essa? Está nervosa...

- Sem papo, Júnior! Preciso usar a sala do papai...

 E deixando o jovem ali a ranger entra em uma sala que pelo papéis era dedutível que seria de administração do restaurante:

- Que papéis são esses? Oswald foi afastado por alegar a existência de um sistema de corrupção na corporação! Ele jura que mentiram nos laudos psiquiátricos... Por isso queria que viesse comigo.

 O que Asaph faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma manhã de desafios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma manhã de desafios - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma manhã de desafios - Página 2 Empty Re: Uma manhã de desafios

Mensagem por Surik Dom Jun 07 2015, 00:31


- Bem Lívia, e
Oswald estava certo. De fato, parece haver um certo grau de corrupção entre os Rangers e talvez até mesmo entre os naturalmente corruptos rockets, embora eu particularmente não consiga imaginar como isso é possível.

- Sua afirmação sobre o afastamento de Oswald comprova tudo isso. Ele foi afastado e declarado insano porque chegou perto demais, entende? Existem algumas provas que não sei se são suficientes. Estão comigo em minha mochila, e era exatamente o que Oswald queria ontem. A questão é: o que fazer com estes documentos? Quem é seguramente confiável entre os Rangers?


Asaph sabia que era muito de uma vez só, mas sabia também que diante dele estava uma pessoa que provavelmente sabia lidar com pressões e situações difíceis melhor do que muitos.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma manhã de desafios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma manhã de desafios - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma manhã de desafios - Página 2 Empty Re: Uma manhã de desafios

Mensagem por Ancião Dom Jun 07 2015, 02:38

Lívia ouvia a fala de Lewis com um olhar sério, como se estivesse mentalmente juntando peças soltas e ao fim da explanação do jovem treinador, diz:

- Existem alguns rangers corruptos, infelizmente, inclusive alguns rockets que são infiltrados entre a gente... Oswald dizia que os negócios ilegais estavam na floresta de Viridian - um deles - e mesmo sendo desacreditado pelos laudos que atestavam sua loucura, um dos meus superiores quis ir até lá, com um contingente grande, como você mesmo viu... Achei aquilo um pouco estranho, mas tive que cumprir as ordens... - a mulher senta em uma cadeira, como se precisasse acalmar-se após essa situação - Tem uma pessoa que podemos confiar, ele é da corregedoria, lida com crimes de corrupção, inclusive é jurado de morte por levar a julgamento muitos membros da organização.

 Recuperando-se, a mulher sai em direção a porta, chamando Asaph com as mãos, sem opção o jovem a segue. No caminho, ela reclama com o irmão curioso e sai do restaurante seguindo pela rua, apressada, preocupada e atenta.

 Será que tudo se resolveria?


XXX




 Minutos depois, no ainda vazio restaurante da família de Lívia, um homem com um capacete verde surgia e educadamente pergunta para Júnior:

- Olá, poderia me informar o paradeiro de sua irmã, sou Oswald seu superior...

- Ela falou algo sobre corregedoria e saiu correndo...

- Muito obrigado, rapaz! Tenha um bom dia!

 E o homem sai com seu capacete verde na mão, caminhando calmamente na direção oposta onde Lívia e Asaph foram.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma manhã de desafios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma manhã de desafios - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma manhã de desafios - Página 2 Empty Re: Uma manhã de desafios

Mensagem por Surik Dom Jun 07 2015, 07:36


- Bem, eu realmente espero que este homem possa nos ajudar.. Apesar da ótima referência que você deu sobre uma pessoa que é ameaçada por buscar justiça, não se pode confiar em qualquer um...

- Shuppet, esteja atenta também. Olhe ao redor sempre e avise se algo acontecer. Que sorte termos encontrado a Lívia, não acha?


Havia um motivo para o treinador ter participado a conversa para a fantasma. Shuppets eram conhecidos por se aproximarem de pessoas com sentimentos maus, de inveja principalmente. O fato era que, apesar da Ranger parecer estar ajudando muito, ele não estava em condições de confiar cegamente em alguém que acabou de conhecer. E Shuppet poderia determinar com maior precisão se aquela mulher era realmente quem dizia ser.
[font]


OFF: Problemas chegando...
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma manhã de desafios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma manhã de desafios - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma manhã de desafios - Página 2 Empty Re: Uma manhã de desafios

Mensagem por Ancião Dom Jun 07 2015, 14:04

Off: Treta is coming -qqq


 Asaph concorda com o plano de Lívia, porém usa Shuppet para fazer uma investigação maior sobre os reais sentimentos da ranger e assim a fantasma olha para seu treinador e com uma expressão de "você está brincando comigo" ela se afasta o máximo que podia de Lívia, mostrando que ela não possuía inveja ou desejo de vingança, talvez até tivesse mais sentimentos bons.

 Após a investigação da fantasma a dupla chega na corregedoria, um prédio grande com possivelmente nove andares, parecia ter mais de cem anos.

- É aqui! - para diante da guarita - Lívia Armstrong, gostaria de falar com Alfonse, assunto importante...

- Desculpe, mas o Senhor Alfonse está em reunião no momento. Podem aguardar na recepção...

 E assim Lewis e Livia vão em direção a recepção, caminhando por um bem cuidado jardim e pisando em um belo caminho de pedras portuguesas. quando adentraram pela grande porta de madeira maciça, ouviram um baque atrás de si e o deslocamento do vento, instintivamente se viram e veem um homem no chão com uma poça de sangue ao seu redor, olhos sem vida, quem seria?

- ALFONSE!!!!!!!!! NÃO!!!!!!!!!!!

 Lewis tinha a resposta.

 O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma manhã de desafios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma manhã de desafios - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma manhã de desafios - Página 2 Empty Re: Uma manhã de desafios

Mensagem por Surik Dom Jun 07 2015, 14:39


As atitudes de Shuppet davam maior certeza a Asaph sobre o caráter da Ranger. Agora ao menos sabia que podia confiar em Lívia, e desta forma se sentia um pouco mais relaxado em meio a toda aquela tensão.

A tranquilidade, entretanto, não durou muito.

Eles precisavam agir rápido, e não havia nada que sugerisse quem foi o autor do disparo. Se não era possível enfrentar, a melhor saída era, infelizmente, correr.

- Precisamos sair daqui ou seremos os próximos! Rápido, por onde podemos fugir?

O treinador gostaria de indicar uma ideia, dar alguma opinião, mas sem saber o autor e a localização do disparo, precisava confiar cegamente na decisão da Ranger
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma manhã de desafios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma manhã de desafios - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma manhã de desafios - Página 2 Empty Re: Uma manhã de desafios

Mensagem por Ancião Dom Jun 07 2015, 15:04

 Asaph tentava fugir, mas Lívia parecia petrificada diante do que ocorrerá com Alfonse, o jovem achou melhor entrar, mas a ranger, mais experiente, disse:

- Ele foi jogado do andar dele, quem fez isso está dentro do prédio na corregedoria, precisamos sair daqui! E logo!

 A mulher pega Lewis pela mão - mostranso que tinha uma força bem assustadora, ou era somente a adrenalina - e parte guarita a fora com o jovem treinador, assim como ele fora beneficiado pela confusão na floresta, o mesmo ocorria agora, a comoção dos outros fizeram eles saírem sem dificuldades.

 Correram por algumas quadras e logo pararam, ofegantes, Lívia coloca a mão no rosto e começa a chorar.

- Por que logo o Alfonse... por que?

 Era visível que a mulher precisaria de um tempo para reorganizar suas ideias, ela parecia gostar muito do falecido, mas eles teriam tempo para essa reorganização? O que Asaph faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma manhã de desafios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma manhã de desafios - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma manhã de desafios - Página 2 Empty Re: Uma manhã de desafios

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos