Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 2 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por thito Qua Jun 17 2015, 23:47


Logo de cara encontro dois caras mal encarados bem mais fortes que eu, digo, fisicamente. Eles pareciam fazer a segurando do que podia ser um evento. Se não houvesse nenhum outro ali, seriam eles mesmo a quem iria recorrer.

- Com licença. Posso saber o que é isto tudo? Estava indo procurar o lago dessa rota e acabei por escutar algumas palmas e esse tipo de som.

Eros confirmava minha história. Estava preparado para uma resposta positiva e tranquila assim como uma resposta hostil e rude. Caso fosse o segundo uma batalha era sempre bem vinda, mas eu realmente esperava que fosse o primeiro. Não gostaria de logo no meu primeiro dia em Hoenn fazer inimigos.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 2 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Joul Qui Jun 18 2015, 16:03

Off: Postando pelo cel, desculpa qualquer erro de português. A experiência pelo treinamento será calculada no próximo post ^^

Aos poucos Daisuke se dava conta de que até as situações consideradas fáceis poderiam exigir mais intelecto e persistência do que ele inicialmente pretendia oferecer. Assim, depois de avaliar os atuais resultados, o jovem Tachikawa procurou abordar de uma forma diferente a maneira de Diamond conduzir a aprendizagem daquele movimento.

Então, após escutar atentamente os dizeres de seu treinador, a pokémon rock/fairy fechou lentamente seus olhos, e enquanto um sorriso tomava conta de sua feição no início da execução, a criatura de Kalos foi envolta por uma luz intensa e aparentemente rejuvenecedora. Por alguns segundos, uma tensão tomou conta de todos que ali estavam, porém mostrando realmente ter entendido as palavras de Daisuke, Diamond prosseguiu com a técnica, e depois de um tempo, a pokémon arregalou seus olhos enquanto toda a luz se dissipava. Enfim, naquele momento e diante de todos, Diamond havia concluído de vez a aprendizagem daquele novo ataque.

Enquanto uma alegria tomava conta de todos que assistiam a conclusão da árdua tarefa de Diamond, Matthew, em outro ponto da rota cento e dois, se via perante a uma situação que poderia amedrontar qualquer treinador. Contudo, mostrando-se tranquilo, o jovem Monclar se aproximou da dupla de mal encarados e perguntou sobre a real intenção de todo aquele cenário.

Alguns segundos separaram Matthew da resposta, mas, de uma forma até educada, um dos homens, que se encontrava de braços cruzados, roupa preta e um óculos escuro no rosto, provou que educação é algo que cabe em todo e qualquer lugar:

- Então rapaz, você está diante do circo Malotelli de batalhas itinerantes. No momento estamos no meio de um espetáculo, motivo pelo qual você consegue escutar toda essa algazarra do público. - E depois de olhar para seu companheiro, ele concluiu: - Eu e Johnson somos os responsáveis pela seguranças da entrada. A propósito, me chamo Gordon, e já te afirmo que o próximo espetáculo só acontecerá amanhã, mais especficamente, no período da tarde.

Com isso, diante de todas aquelas respostas e resultados, caberia a cada um dos treinadores ali presentes decidir pela melhor atitude a se tomar. Afinal, aos poucos, as coisas pareciam se resolver para ambos os jovens.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 2 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por thito Qui Jun 18 2015, 22:22


Aquilo foi um pouco constrangedor. Senti uma enorme vontade de me retirar e voltar a procurar o lago. Fera precisava treinar mesmo e Eros não gostou muito da frieza do outro segurança.

Já quase indo embora pensei melhor e já que ainda tinha uns minutos resolvi tentar convence-lo.

- Que pena. Infelizmente eu não tenho todo este tempo para aguardar. Desculpa minha falta de modos, sou Matthew de Goldenrod City. Tem certeza que não tem como eu aproveitar nada do espetáculo? Minha agenda já está cheia nos meus dias em Hoenn e não gostaria de perder um evento assim. Nunca vi ou estive em algo como isto antes.

Não sabia se ele me permitiria entrar. Pensei até em mostrar minha insígnia do ginásio de Falkner ganhada recentemente. Talvez revelasse alguma coisa, como força ou destreza, mas pensei melhor e talvez fosse ofensivo para o pessoal da região. Se eu tivesse conquistado ao menos uma insígnia daqui... Pronto! Estava decidido. Na próxima cidade em que pararmos eu iria desafiar o líder de ginásio, não importando sua fama, eu iria vence-lo.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 2 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Kazehaya Sex Jun 19 2015, 19:53

Off:




Foi um treinamento complicado, Carbink tinha uma ótima sincronia, porém não estava conseguindo encontrar isso no aprendizado do golpe Rest. Foi bem difícil controlar a ansiedade e não gritar aos quatro cantos do mundo que minha pequena fada havia dominado o golpe.

Olhei em volta e não achei Mathew, era estranho, afinal, o lago não deveria estar muito longe dali. Olhei para a duquesa e ela estava feliz admirando os Pokémon, a tirei do seu transe e lhe chamei:

- Mimi, o que acha de vermos os selvagens daqui? Acho que vamos encontrar algo legal por aqui!

A duquesa sorriu e me respondeu:

- Claro, Mr.Mime e Grambull precisam de treinamento.

Seguimos então pela pradaria e pela selva, poderia não ser uma boa ideia irmos sozinhos naquele lugar desconhecido, porém faríamos de tudo para nos mantermos bem e ainda conseguirmos um bom Pokémon!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 2 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Joul Sáb Jun 20 2015, 00:15

Off:


Toda a alegria que Daisuke sentia após a conclusão do treinamento de Diamond acabou dando lugar a uma preocupação pelo desaparecimento repentino de Matthew, já que, querendo ou não, tanto ele quanto Mimi já haviam se acostumado com a presença do jovem treinador de Goldenrod. Assim, procurando explorar um pouco aquela região e de quebra descobrir o paradeiro do herdeiro dos Monclar, Daisuke convidou sua bela amiga a partir em sua companhia pelos ecossistemas ali existentes.

Então, enquanto era acompanhado por Hippopotas e Diamond, o rapaz e Mimi seguiram primeiramente pela selva que ali existia, pois, devido ao interesse em treinar Carbink em um ambiente mais harmonioso, o jovem acabou adentrando ao início da densa vegetação que caracterizava aquele importante ecossistema. E com alguns minutos de caminhada, a dupla já se via envolta por cipós, espinhosos arbustos, folhosas árvores e uma grama que já cobria parte do joelho de cada um deles. Contudo, diante de toda aquela paisagem e enquanto alguns sons curiosos se destacavam, Daisuke foi surpreendido por uma Mimi completamente descompassada:

- Aaaaaaa nãoooo Daisuke!! Por favor, não aguento mais todo esse mato. Tem certeza que quer continuar por este caminho? Esse mato está me incomodando, me tire daqui, por favor!

Enquanto toda esta complicada situação se desenrolava com Daisuke e Mimi, Matthew, não muito distante dali, tratou de usar toda a sua educação, e quem sabe seu carisma, para tentar convencer a dupla de seguranças a deixá-lo assistir o espetáculo que parecia animar muito a plateia que ali estava. Dessa forma, depois da dupla de mal encarados se olharem por alguns instantes, o homem que até aquele momento se mantinha em silêncio acabou tomando a palavra e respondendo ao questionamento do jovem Monclar:

- O show já está no fim Gordon. Vamos deixar este rapaz e seu Eevee entrarem na tenda. Afinal, toda a renda já foi computada, não vai fazer muita diferença eles verem os momentos finais.

O que antes parecia muito difícil de acontecer acabou fluindo de uma forma admirável, uma vez que graças a seu comportamento, o jovem viajante havia conseguido convencer um dos homens a deixa-lo entrar. E para a completa surpresa do rapaz, Gordon, que era quem mais se opunha, deu dois passos para a esquerda deixando o caminho livre para Matthew e seu Eevee. Enfim, agora, o treinador de Johto poderia vislumbrar o que tanto animava aquela plateia em frenesi.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 2 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por thito Sáb Jun 20 2015, 13:37


Não conseguia acreditar que tinha dado certo. Eles eram até bem legais para dois seguranças grandalhões. Me fez lembrar fera e Rhyhorn brincando com Tepig e Elekid. Eu só podia agradecer e aproveitar a oportunidade. Depois, no final, se eu ainda pudesse encontrar com eles e dizer minhas expectativas seria bem legal.

- Obrigado rapazes!

Sendo assim, com Eros mais animado que eu, entramos pela brecha permitida para assistir ao final do espetáculo.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 2 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Kazehaya Sáb Jun 20 2015, 14:26

Não me surpreendi com a atitude de Mimi, porém não gostei muito do fato da duquesa não querer se aventurar comigo pela mata. Eu compreendia que era horrível para ela continuar por ali, eu também sentia as mesmas dificuldades, os espinhos me arranhavam e as plantas davam coceira. Pensei melhor e aquele ambiente não era muito propicio para se encontrar algum Pokémon. Resolvi acatar a ordem da garota:

- Tudo bem pra mim, vamos passear pelos campos verdes então?

Senti as bochechas corarem, era difícil acreditar que eu estava fazendo aquele tipo de convite para ela. Hippo não estava gostando daquilo e me puxava para seu lado enquanto tentávamos voltar em segurança para onde estávamos antes. Com sorte encontraríamos algo interessante no caminho de volta, um Pokémon, uma fruta ou até mesmo alguém.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 2 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Joul Sáb Jun 20 2015, 19:33

Diante de todo o incomodo sentido por Mimi, Daisuke, se mostrando o mais cortês possível, acatou a solicitação da moça e resolveu sair logo daquela difícil região da rota cento e dois. E dando rapidamente um destino para eles, o jovem Tachikawa convidou a bela duquesa a caminhar pelos campos verdejantes vistos anteriormente. Entretanto, algo que a dupla poderia não esperar acabou acontecendo sem que eles percebem, pois, ao procurarem o caminho de volta, a dupla só viu a sua frente árvores, arbustos, cipós e a alta grama que trazia tantos problemas a eles. Enfim, sem que pudessem imaginar, eles tinham acabado de se perder pela selva característica daquele ambiente.

Só que os problemas não pararam por aí, porque, enquanto todos aos poucos se davam conta da complicada situação que eles haviam se metido, um estranho zumbido acabou quebrando o silêncio daquela região e chamando a atenção do perdido grupo liderado por Daisuke. Mimi, sendo a primeira a se manifestar e depois de correr e abraçar forte o jovem treinador que a acompanhava, falou assustadamente:

- Não sou de ter muito medo Daisuke. Porém, todo essa vegetação somada a este som... Enfim, o que será?

Um rasante executado por um poderoso Tropius contra um incapacitado Absol levou a multidão ao delírio no interior da tenda do circo, e, Matthew, que tinha acabado de chegar à entrada do lugar, também não segurou a surpresa diante do intenso movimento da criatura, afinal, algo daquele tipo muitas vezes não era esperado ao se levar em consideração um ser como aquele. Contudo, um Psybeam emitido em outro ponto da arena por um desiquilibrado Spinda provocou um novo alvoroço após acertar um curioso Shedinja que planava a alguns metros de seu visível adversário. Estava claro, uma intensa batalha era travada naquele momento e, isso, explicava todos os gritos, palmas e assovios que Matthew tanto ouvia durante sua caminhada até ali.

Dois jovens eram vistos, enquanto os pokémons batalhavam, posicionados em lados contrários do picadeiro. Um garoto de óculos portando um caderno em mãos e uma jovem com roupas de jardinagem procuravam de todas as formas orientar seus parceiros durante aquele confronto. Já em um lugar no canto do picadeiro, um indivíduo com uma roupa curiosa acabava por chamar a atenção de Matthew, e devido a sua presença ali, ficava claro que aquele só poderia ser o apresentador daquele evento de batalhas.

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 2 156

Muitas informações foram visualizadas pelo rapaz apenas com a sua chegada à entrada. Agora, restava saber o que Matthew faria daquele momento em diante, já que, querendo ou não, ele e Eros não poderiam ficar ali de pé enquanto todo aquele evento se desenrolava.

As situações completamente diferentes vividas por Matthew e Daisuke mostrava o quanto os jovens, mesmo estando na mesma rota, estavam em lugares diferentes e viviam historias completamente contrarias. Sendo assim, o que a dupla fará?

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 2 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por thito Sáb Jun 20 2015, 19:59


Completamente deslumbrado eu me encantava por cada coisa dentro daquela tenda. Parecia que eu estava batalha no lugar daqueles dois. Por um momento um senhor fantasiado com roupas chamativas me intrigou parecendo ser o apresentador do evento. Olhei para Eros e o mesmo estava tão encantado quanto eu. Era brilho, poder, estratégia e muito animação num espaço tão pequeno. Aquele Tropius era tão grande e poderoso que quase me fez chamar a minha Tropius para ver aquilo. Eu procurei um lugar para sentar, de preferência um que não fosse incomodar pessoas com a minha presença, já que estava entrando no final e ainda por cima sem pagar.

- Eros, isso é demais, não? - o pequenino respondia afirmando.

O que mais aconteceria a seguir?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 2 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Kazehaya Sáb Jun 20 2015, 21:25





Mimi estava com medo, eu não queria ver isso, na verdade... Mimi não merecia passar por isso, eu era o único culpado por ela estar sofrendo, minha curiosidade nos trouxe até essa selva.

Olhei para a garota e a abracei também, encostei sua cabeça no meu ombro e pedi para ela ficar de olhos fechados, eu iria cuidar desse problema eu mesmo:

- Carbink, Hidden Power para todos os lados, independente do que estiver nos observando irá se mostrar quando ser surpreendido pelo ataque! Hippo, quando ele aparecer use Yawn ok?

Mimi continuava abraçada comigo, por isso não me preocupei se aquilo iria demorar muito. Na verdade, eu confiava em meus Pokémon, por isso não vi problemas em enfrentar o selvagem, ou até mesmo um possível treinador da região. Eu estava ansioso...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 2 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos