Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 4 Empty Re: [Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático

Mensagem por BreakTornado Qua Jul 01 2015, 14:47

Esperei até que ele evolui-se e após isso peguei da minha mochila uma pokebola e atirei-a para Metapod e nesse momento fiquei ciente que aquela era uma prova de como eu conseguia ter muito persuasivo quando queria. Lembrei-me de Xerxes e logo me apercebo que não lhe tinha agradecido da forma como ele me tinha encarado e ajudado. Corri de volta ao sitio aonde me separei dele. Será que ainda o encontraria?
BreakTornado
BreakTornado
Treinador

Treinador

Alertas :
[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 4 Empty Re: [Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático

Mensagem por Ancião Qua Jul 01 2015, 16:35

 Com Metapod capturada, Break se lembra que não agradeceu a Xerxes e retorna ao local para o fazer, em poucos minutos chega lá e vê Blastoise lançando poderosos jatos d´água para o alto, o treinador do aquático sorria com a chuva que o golpe causava após um tempo.

 Xerxes ainda estava ali, o que Break faria?




Experiência escreveu:Charmander recebeu 157 de EXP, passou para o lv. 09 e ganhou 4 de felicidade


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 4 Empty Re: [Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático

Mensagem por BreakTornado Qui Jul 02 2015, 08:53

Chamo por Xerxes e aproximo-me dele. Agradeço-lhe por me ter ajudado e liberto todos os meus pokemons para passearem um pouco. Vou à mochila e retiro uma manta de lá. Decidi-me a oferecer a Xerxes um lanche. Estava pronto para combater com Brock.

OFF:
BreakTornado
BreakTornado
Treinador

Treinador

Alertas :
[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 4 Empty Re: [Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático

Mensagem por Ancião Qui Jul 02 2015, 14:58

Off: Em pewter vc pegaria o heliporto para Cerulean.

 Xerxes aceitou o lanche e resolve liberar seus Pokémon também e Villeplume, Machamp, Arcanine, Blastoise e Pidgeot surgem no meio da floresta para comer também.

 O lanche fora bem divertido com o homem contanto histórias de seu início como treinador e como cometeu alguns erros básicos e assim os minutos iam se passando.

 O que Break faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 4 Empty Re: [Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático

Mensagem por BreakTornado Qui Jul 02 2015, 15:51

Findado o lanche agradeci mais uma vez a Xerxes e dou-lhe alguma da minha comida para ele como forma de agradecimento. Retrocesso meus pokemons e parto em direção ao ginásio de Brock. Peço ainda o contacto de Xerxes para, quem sabe, um dia possa ajudá-lo também. E assim despeço-me da Veridian florest com dois novos companheiros e uma bonita fotografia.


off: foi um prazer ter trabalhado consigo. Até uma proxima, visite o meu diário para saber por onde ando ^.^
BreakTornado
BreakTornado
Treinador

Treinador

Alertas :
[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 4 Empty Re: [Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático

Mensagem por Ancião Qui Jul 02 2015, 16:27

Rota encerrada, pode prosseguir.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 4 Empty Re: [Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos