Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muito cedo para uma eeveelução?

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Muito cedo para uma eeveelução? - Página 2 Empty Re: Muito cedo para uma eeveelução?

Mensagem por Surik Qua Jul 22 2015, 08:43

OFF: Ops, foi mal :B
Desculpa a demora tbm, dias corridos, priorizando meus narrandos..

Os ataques recebidos por ambos os deixaram com raiva, e ao que parecia eles não eram muito bons em controlar isso, exatamente. Será que o treinador havia passado dos limites de ambos? Era difícil esta questão do treinamento, ele não sabia até onde poderia levá-los, não sabia de que modo reagiriam a cada ação do outro..

Lewis decidiu que era hora de pararem, pelo menos por enquanto. Ele não conseguia ter ideias para deixar as coisas mais emocionantes, e não queria que eles ficassem enraivecidos um com o outro. Exatamente por este motivo, também não poderia simplesmente recolher a ambos agora, ou teria dois emburrados um com o outro futuramente. Decidiu acalmá-los com ordens simples, e depois poderiam todos ficar bem de novo, sem maiores problemas. Daí seguiriam a jornada, buscando chegar à Viridian Forest.

- Pessoal, vamos nos acalmar e voltar um pouco no treinamento! Mankey, pode jogar mais três galhos de árvore ou frutas. Poliwag, você os desvia utilizando jatos d'agua. Em seguida, dispare três jatos contra Mankey, e aí vai ser sua vez de desviar, tudo bem Mankey?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Muito cedo para uma eeveelução? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Muito cedo para uma eeveelução? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Muito cedo para uma eeveelução? - Página 2 Empty Re: Muito cedo para uma eeveelução?

Mensagem por -Ord Qui Jul 23 2015, 14:29

Off: Sem problemas, para as duas coisas. -q


O treinador parava para pensar sobre de quem era a culpa dos Pokémons agirem daquela maneira. O mais provável é que fosse dele, por muitas vezes não dar o limite necessário para seus monstrinhos. Mas também vinha da personalidade e da natureza de cada um, de forma com que Mankey não lidava muito bem com água e Poliwag não era fã de batalhas, ao misturar isso só poderia ocorrer uma confusão.

Logo que o treinador deu as ordens, os Pokémons as acataram, com um pouco de vontade exagerada. Ao que parecia, eles estavam transformando aquilo numa disputa pessoal para provar quem era o melhor e para manter os seus ideais intactos. O Mankey jogou os galhos com muita força e ficou complicado para Poliwag desviar deles com seus jatos d'água e logo, dois a acertaram.

Com a raiva tomando conta de seu corpo, o Pokémon de água lançou seus jatos na direção da Mankey que conseguiu desviar de todos com seus instintos e suas manobras invejáveis. Com Poliwag "perdendo", o Pokémon de água ficou bravo, enquanto a macaca se mostrou mais confiante.

E agora?



Situação dos Pokémons:
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Muito cedo para uma eeveelução? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Muito cedo para uma eeveelução? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Muito cedo para uma eeveelução? - Página 2 Empty Re: Muito cedo para uma eeveelução?

Mensagem por Surik Qui Jul 23 2015, 17:25


O último turno do treinamento já estava levando em consideração muito mais as emoções do que Asaph gostaria. Poliwag estava irritado, e Mankey agora se sentia prepotente com tudo aquilo. Era realmente uma situação que precisava ser evitada, a menos que Asaph quisesse que algum dos dois carregasse alguma marca do tipo no futuro... Mas o treinador não tinha certeza se seria realmente bom ter as evoluções de ambos disputando alguma coisa para sempre, tudo realmente poderia sair do controle.

Entendendo que era hora de terminar com aquilo tudo, o treinador chama sua símia para perto de si, na tentativa de estabelecer as pazes entre ambos e deixarem aquela sessão de treinamento por enquanto. A Mankey precisaria de mais tempo e mais trabalho para superar seus problemas com água, de fato.

- Mankey, venha cá, acho que já chega de treinamento por enquanto.. Vejam bem, não quero disputas entre vocês na equipe, não estamos aqui para brigar uns com os outros, vocês não têm que provar nada para ninguém. Agora vamos, vamos seguir o caminho até a floresta, desta vez de forma pacífica, e sempre atentos a possíveis visitantes, sejam Pokémon ou humanos...


OFF: Completamente sem criatividade pro treinamento agora, desculpa u.u
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Muito cedo para uma eeveelução? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Muito cedo para uma eeveelução? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Muito cedo para uma eeveelução? - Página 2 Empty Re: Muito cedo para uma eeveelução?

Mensagem por -Ord Sex Jul 24 2015, 20:38

EXP:

O treinador decidiu por encerrar o treinamento antes que algo muito ruim viesse a acontecer com seus Pokémons. Ele sabia que o que estava fazendo não era o suficiente, logo seria melhor parar por ali antes que ele só piorasse a situação. Se bem que ele tinha tomado essa decisão tarde demais, além de sua desculpa esfarrapada não ajudar em nada no relacionamento dos Pokémons.

Enquanto o treinador andava pelo meio da estrada, os Pokémons andavam o mais longe possível um do outro. Estavam emburrados, ambos triste consigo mesmos, porém com muito constrangidos por terem brigado. Talvez agora fosse a hora perfeita para o treinador tomar uma atitude...

Subitamente, o jovem avistou uma silhueta à poucos metros dele. Não era muito alta. Era magra, tinha a pele branca muito clara. Trajava uma camisa inteiramente branca e por cima utilizava um colete azul, junto de uma mini saia que combinava com a jaqueta. Ela tinha os olhos azuis, quase puxados para o roxo, que era a cor de seu cabelo amarrado com uma faixa branca.

A garota virou-se ao ver a aproximação do rapaz e então disse:

- Eu estava ouvindo o barulhão que você tava fazendo lá atrás... - disse como se já conhecesse o rapaz há muito tempo...

E então, como Asaph reagiria?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Muito cedo para uma eeveelução? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Muito cedo para uma eeveelução? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Muito cedo para uma eeveelução? - Página 2 Empty Re: Muito cedo para uma eeveelução?

Mensagem por Surik Seg Jul 27 2015, 14:11


OFF:

O treinamento havia rendido algum resultado, mas nem de longe poderia ter sido considerado produtivo. O treinador realmente tinha muito a aprender no quesito treinar seus Pokémon para ajuda-los de fato em algo. Era desanimador, mas o aprendizado era parte da coisa.

O caminho que traçavam levou-os a uma silhueta feminina. Era estranho que ela estivesse ali, simplesmente parada, se não estivesse fazendo absolutamente nada. Pelo seu modo de falar, era já conhecida do treinador, mas a princípio Asaph não se lembrava dela de lugar algum.

- Mankey, Poliwag, venham aqui vocês dois! - e, em seguida, se dirigiu à moça - Pois é, digamos que foram barulhos muito mal sucedidos. Prazer, me chamo Asaph. Posso perguntar o que você está fazendo por aqui? Parece que já vai anoitecer e...
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Muito cedo para uma eeveelução? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Muito cedo para uma eeveelução? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Muito cedo para uma eeveelução? - Página 2 Empty Re: Muito cedo para uma eeveelução?

Mensagem por -Ord Seg Jul 27 2015, 22:59

O jovem se lamentava com os fatos, apesar de que se reanimou quando viu a silhueta feminina em sua frente. A garota se aproximou ainda mais do rapaz e então começou a responder suas perguntas:

- Para falar a verdade, nem me lembro. - fez cara de confusa. - Ah é, estou procurando um Pokémon! Você tem algum para me dar?

Perguntou assim, do nada. Como o rapaz reagiria à essa situação inusitada?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Muito cedo para uma eeveelução? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Muito cedo para uma eeveelução? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Muito cedo para uma eeveelução? - Página 2 Empty Re: Muito cedo para uma eeveelução?

Mensagem por Surik Ter Jul 28 2015, 13:49


- É.. Oi?

Aquela pergunta direcionada pela recém conhecida pessoa - se é que era mesmo alguém - ao treinador o deixou desconcertado. Se ele tinha algum Pokémon? Sim, ele tinha! Se ele pretendia dá-lo a ela? Bem, as coisas não funcionavam desta forma e....

De fato, Asaph se lembrou de Pinsir, Swinub e Yamask que estavam em seu Storage, e do fato de que não tinha planos para eles. Quem sabe poderia realizar o desejo daquela moça?

Entretanto, não era exatamente o momento apropriado para pensar naquilo, como tendo sido uma proposta factível. Quem era aquela mulher, afinal? Por que ela estava ali, sozinha? Será que sofria de alguma doença mental, ou algo do tipo? Naquele breve momento que antecedeu a resposta, Asaph teve oinstinto natural de procurar ajudá-la de alguma forma.

- Você vem de Pewter ou Viridian? E o que você quer dizer com "estar procurando um Pokémon"? Qual o seu nome mesmo?

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Muito cedo para uma eeveelução? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Muito cedo para uma eeveelução? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Muito cedo para uma eeveelução? - Página 2 Empty Re: Muito cedo para uma eeveelução?

Mensagem por -Ord Qui Jul 30 2015, 14:35

Realmente, o fato de um estranho pedir algo a uma pessoa que não conhecesse era algo incomum. Porém, era ainda mais difícil para Asaph, que tinha de tomar a decisão correta sem magoar a garota, ou soar rude. Sendo assim, ele optou por trocar de assunto, esperando que a moça esquecesse daquilo ou entendesse o recado...

- De onde vim? Hm... Também não lembro. - deu de ombros. - Me chamo Flora, prazer. - apresentou-se com um sorriso.

- Mas e aí, você tem ou não um Pokémon para me dar? - indagou a garota.

É, parece que não iria esquecer tão rápido...
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Muito cedo para uma eeveelução? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Muito cedo para uma eeveelução? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Muito cedo para uma eeveelução? - Página 2 Empty Re: Muito cedo para uma eeveelução?

Mensagem por Surik Qui Jul 30 2015, 15:00

[justify]A moça - Flora, ao menos Asaph já tinha um nome agora - não iria desistir da ideia de receber um Pokémon de "brinde" de Asaph. Faltavam saber algumas coisas, como por exemplo, por qual motivo ela queria isso, ou esperava isso, do treinador. Mas já era possível ver que as perguntas não seriam respondidas sem que ela ao menos sentisse que este seu desejo fosse realizado.

- Bem, sim, eu tenho, mas eles são meus amigos e por este motivo eu não posso simplesmente os "dar", entende...? Pensei em algo, e se procurássemos juntos um Pokémon para você? Eu poderia capturá-lo e te dar assim que chegássemos na cidade, que acha?

- Na verdade, eu acho muito estranho você não saber bem de onde vem, e o que está fazendo aqui sozinha.. Você não acha esquisito isso? Será que eu não poderia te ajudar de alguma forma?
/[justify]
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Muito cedo para uma eeveelução? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Muito cedo para uma eeveelução? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Muito cedo para uma eeveelução? - Página 2 Empty Re: Muito cedo para uma eeveelução?

Mensagem por -Ord Ter Ago 04 2015, 14:44

Off: Perdão pela extrema demora de minha parte, as aulas voltaram e eu ainda tenho que conciliar os estudos com o fórum...


O treinador ficou feliz por fazer algum progresso com a garota, por mais mínimo que fosse. Sendo assim, Asaph decidiu dar o próximo passo para obter informações de Flora. A moça olhou confusa para ele por algum tempo e então disse:

- Bem, eu já disse, não sei muito bem o que aconteceu... - proferiu. - Não consigo me lembrar de nada.

Pousou o dedo no queixo, realmente se esforçando para se lembrar de alguma coisa, mas sem resultado aparente.

- Enfim, gostei da tua ideia, vamos nessa! - animou-se e então pegou na mão do rapaz, puxando-o para frente e começou a correr rota à dentro...
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Muito cedo para uma eeveelução? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Muito cedo para uma eeveelução? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Muito cedo para uma eeveelução? - Página 2 Empty Re: Muito cedo para uma eeveelução?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos