Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Começando um novo treinamento

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Começando um novo treinamento  - Página 7 Empty Re: Começando um novo treinamento

Mensagem por Andros Sáb Ago 08 2015, 12:47

- Mas eu ainda não sei onde os Geodudes encontraram ele. Acho que precisamos ir até lá. E quem é você?

O garoto estava um pouco desconfiado.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Começando um novo treinamento  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando um novo treinamento  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando um novo treinamento  - Página 7 Empty Re: Começando um novo treinamento

Mensagem por Ancião Sáb Ago 08 2015, 13:15

 Desconfiado, o jovem pergunta sobre o nome da mulher, que educadamente responde:

- Me chamo, Luna! E você?

 Andy responde e ela vai até o local onde os Geodudes encontraram o bebê sob o olhar atento do casal de Pokémon pedra, dos Pokémon e do jovem treinador. A criança parara de chorar e isso por si só já era um alívio, vasculhando o local, Geodude entrega um envelope nas mãos do jovem Grove que ao abrir lê o seguinte:

 Peço desculpas por ter deixado esse bebê aqui, não pude cria-lo e não conseguiria ver ele longe de mim, sei que fui egoísta e que provavelmente ele nunca me perdoará, mas sei que muitos treinadores percorrem esse local, por isso achei melhor deixa-lo nessa rota.
 Caso ache meu filho, cuide dele ou o dê para a Joy do Centro Pokémon que aqui fica, é o melhor a fazer.

 O que Andy faria? Luna olhava para o jovem curiosa para ler o conteúdo da carta, que, realmente, tinha muitas falhas...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Começando um novo treinamento  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando um novo treinamento  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando um novo treinamento  - Página 7 Empty Re: Começando um novo treinamento

Mensagem por Andros Sáb Ago 08 2015, 15:14

Após ler o conteúdo da carta, Andy a guardou em seu bolso, e começou a falar para a dupla de Geodudes.

- Vamos levar o bebê ao Centro Pokémon. A mãe dele se foi, e deixou essa carta pedindo para deixa-lo com a Joy. Lá ela cuidará bem dele. E Luna, obrigado por ajudar.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Começando um novo treinamento  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando um novo treinamento  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando um novo treinamento  - Página 7 Empty Re: Começando um novo treinamento

Mensagem por Ancião Sáb Ago 08 2015, 15:23

 A dupla se encaminha para o Centro Pokémon junto dos Geodudes, Luna ainda permanecia com o bebê no colo e tentava o deixar entretido com suas brincadeiras.

 Ao entrar no CP, Joy olha a cena meio assustada.

- O que houve??

 Luna permanecia quieta, talvez deixando para Andy contar a história melhor, o que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Começando um novo treinamento  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando um novo treinamento  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando um novo treinamento  - Página 7 Empty Re: Começando um novo treinamento

Mensagem por Andros Sáb Ago 08 2015, 16:34

Respondendo as dúvidas da enfermeira, Andy conta toda a história.

- Eu estava treinando meus pokémons, quando achei esse casal de Geududes com esse bebê. Enquanto eu estava tentando alimenta-lo, Luna apareceu e ajudou. Depois encontramos uma carta, pedindo para deixar o bebê com você, enfermeira Joy. E aqui estamos.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Começando um novo treinamento  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando um novo treinamento  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando um novo treinamento  - Página 7 Empty Re: Começando um novo treinamento

Mensagem por Ancião Sáb Ago 08 2015, 21:52

- Entendo, a senhora poderia me dar a criança...


 Luna olhava para o bebê quase que hipnotizada.


- Senhora? O bebê precisa de cuidados...


- ELE É MEU!


 Ela segura o bebê fortemente impedindo que qualquer Pokémon aproxime-se dela, Joy tenta falar, porém ela a chuta, derrubando a enfermeira no chão.

 Que reviravolta estranha, o que Grove faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Começando um novo treinamento  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando um novo treinamento  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando um novo treinamento  - Página 7 Empty Re: Começando um novo treinamento

Mensagem por Andros Sáb Ago 08 2015, 22:45

- Luna, o que você está fazendo? Entregue o bebê para a Joy.

Andy tinha uma impressão ruin desde o início. Mas precisava fazer alguma coisa. Rapidamente correu para a porta de saída, para tentar impedir que Luna fugisse dali.

- Joy, ligue para a polícia, e não chegue perto dela. Haru, Safira e Geodudes, bloqueiem as portas, não vamos deixar ela passar.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Começando um novo treinamento  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando um novo treinamento  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando um novo treinamento  - Página 7 Empty Re: Começando um novo treinamento

Mensagem por Ancião Sáb Ago 08 2015, 22:51

 Andy tinha uma má impressão e ela se confirmou, Luna parecia totalmente fora de si e mesmo com o pedido do jovem ela segurava o bebê em seu peito, o fazendo chorar de susto.

 Os Pokémon bloquearam a saída e Joy recuperando-se do chute recebido vai em direção ao telefone, porém um homem quebra a barreira dos Pokémon e entra no centro, berrando:

- Froslass, pare com isso! Ele não é seu ovo e você não é humana.

 Um vento frio começa a sair de Luna e sua forma vai mudando, transformando-se em um.... POKÉMON?

 O que seria aquilo? O homem parecia nervoso e tentava se aproximar, mais os monstrinhos não deixavam.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Começando um novo treinamento  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando um novo treinamento  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando um novo treinamento  - Página 7 Empty Re: Começando um novo treinamento

Mensagem por Andros Sáb Ago 08 2015, 23:28

Andy não estava entendendo muito bem aquilo. Nunca tinha visto um pokémon se transformar daquele jeito.

- O que está acontecendo? Por favor, entregue o bebê.

Andy fez um sinal para Haru se preparar.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Começando um novo treinamento  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando um novo treinamento  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando um novo treinamento  - Página 7 Empty Re: Começando um novo treinamento

Mensagem por Ancião Dom Ago 09 2015, 10:50

 Tudo era estranho, porém a Pokémon segurava o bebê, mas seu vento gelado fazia o pequeno começar a congelar, o homem que entrou gritando saca uma pokébola e retorna a Luna/Froslass que é segurada por pouco pelos Geodudes.

 A calmaria chegou, mas a dúvida persistia, o que aconteceu? O homem olhava nervoso para a pokébola.

 O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Começando um novo treinamento  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando um novo treinamento  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando um novo treinamento  - Página 7 Empty Re: Começando um novo treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos