Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vorwärts! Vorwärts! Im Norden!

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 2 Empty Re: Vorwärts! Vorwärts! Im Norden!

Mensagem por Nerkon Qui Jul 30 2015, 02:05

Quando Sophie revelou que também não bebia bebidas alcoólicas, Gabriel envergonhou-se, mas não deixou de ficar surpreso. Enquanto ele de fato tirou uma conclusão precipitada, tal conclusão somente veio ao acaso pois, quando julgou a garota de acodro com a facilidade com a qual ela socializou-se durante o tempo que estave com ele, o treinador acabou por incluir a garota em sua visão estereotipada de pessoas sociáveis: Pessoas descontraídas, que semanalmente faziam festas em bares e bebiam até não aguentar mais.

Contudo, apesar da pequena atrapalhada, o treinador se sentiu tranquilizado, ciente de que caso sua interpretação do convite da garota estivesse correta, ela certamente teria se sentido chateada por ter tal convite recusado. Como não era esse o caso, ele estava livre para continuar a acompanhar a garota sem tal estigma.

Por outro lado, ele mal pôde reagir quando Sophie arrastou-o até uma mesa. O loiro acabou numa situação na qual apenas o toque da mão da garota foi o bastante para deixar seu rosto corado, ao mesmo tempo no qual Anna fez o possível para não soltar sua outra mão, causando problemas ao adolescente que via-se sendo puxado de um lado e tendo um "peso" o segurando no outro. Apesar da breve "tortura", ele sobreviveu. Quando a estudante de paisagismo chegou à mesa desejada, o jovem - assim como Anna - respirou fundo e gradualmente recuperou o fôlego, enquanto tentou esconder a vermelhidão de sua face.

Durante o pouco tempo que teve para admirar seus arredores, Gabriel escutou séries aleatórias de palavras das pessoas que conversavam nas mesas próximas, embora não tenha conseguido distinguir uma conversa da outra, impedindo-o de entender apropriadamente os assuntos sobre os quais as pessoas conversavam. Quando encerrou a tentativa falha de espiar as conversas dos outros, o rapaz percebeu que uma garçonete já estava a caminho da mesa. A garota em questão era bonita - ainda que provavelmente não tanto quanto Sophie - e possuía vestimentas as quais, apesar de não serem particularmente reveladores, atraíram a atenção de Gabriel do maneira imediata. Logo em seguida o loiro começou a viajar no mundo da lua, entrando numa espécie de transe por não saber o que fazer naquela situação - o problema pelo qual pasasva não era dificuldade para falar com garotas bonitas, mas sim o medo de passar vergonha na frente delas, que era a razão pela qual ele tinha tamanha falta de iniciativa. No final das contas, ele nem mesmo escutou quando a garçonete começou a anotar o pedido de Sophie e foi apenas graças à intervenção da loira que ele voltou ao "mundo real".


- Ah, perdão! - Gabriel então desviou o olhar para Anna, que apontou para uma pequena foto de um suco no cardápio. Em seguida, ele tornou a olhar para a garçonete. - Nós dois também vamos querer suco de laranja. - Feito o pedido, ele voltou a olhar para Sophie. - Não precisa pagar nossa parte da conta, eu me sentiria mal se fizesse uma garota que acabei de conhecer pagar meu lanche. Na verdade, eu nem me importaria de pagar a conta inteira. Não sei como é a sua situação financeira, então me desculpe se estiver errado, mas não é difícil de imaginar que você pode precisar economizar para cobrir as despesas da faculdade... e eu sou apenas um estranho. - Terminadas as suas palavras, Gabriel forçou um sorriso sutil e tímido, enquanto brevemente manteve os olhos fechados, como se estivesse pensando. - Me desculpe se estou sendo intrometido ou rude.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 2 Empty Re: Vorwärts! Vorwärts! Im Norden!

Mensagem por Joul Qui Jul 30 2015, 13:02



- Então quer dizer que eu estou diante do um cavalheiro?!?! (risos) Olha Gabriel, não sou o tipo de garota que gosta de depender de outras pessoas para qualquer coisa, afinal, desde muito jovem aprendi o quanto eu devo batalhar para conseguir o que desejo. Contudo, diante da minha situação atual e devido a toda esta sua educação, aceitarei sim que você pague a nossa conta. Obrigada por se mostrar tão simpático mesmo com uma desconhecida como eu. - Disse Sophie logo após a saída de Beth para providenciar os pedidos.

Por um bom tempo, Sophie, com toda a sua simpatia, e para a alegria de um jovem que não precisou inventar qualquer assunto, buscando evitar o silêncio que provavelmente se instauraria naquela mesa, começou a falar mais um pouco a respeito da profissão que ela, notavelmente, parecia amar.  O paisagismo, segundo a própria estudante que mostrava toda uma desenvoltura ao explicar sobre sua profissão, é uma área derivada da arquitetura onde os profissionais trabalham diretamente na criação de espaços ao ar livre, fazendo com que a área verde privada, ou seja, o jardim, seja uma extensão do ambiente envolvente, que não causa estranheza ou choca com o local onde está inserido. Assim sendo, o paisagista nada mais é do que um arquiteto de jardins e demais espaços verdes.

Com aquela explicação, Gabriel se viu diante de uma jovem ainda mais radiante, pois, querendo ou não, ao falar sobre seu futuro ofício, Sophie não conseguia deixar de transparecer toda a alegria que ela sentia por ter optado por uma área tão diferente como aquela e, isso, mostrava para o jovem Paiva o quanto muitas vezes as coisas simples da vida fazem toda a diferença na vida de um ser humano. Entretanto, algo que provavelmente quebraria todo aquele agradável clima que havia se instaurado, se desencadeou no balcão há a alguns metros da mesa onde o trio se encontrava.

Uma voz forte, provavelmente ocasionada devido a uns copos a mais de bebida, de um homem, que graças a suas vestes, parecia ser algum tipo de lenhador, soou em uma altura considerável próximo ao balcão da taberna. E aquela sequência de sutis palavras, que chamou a atenção de grande parte das pessoas que se encontravam no interior do lugar, inclusive, Sophie, Gabriel e Anna, puderam ser interpretadas da seguinte maneira:

homem:

- Beth, minha deusa, deixa de bobeira! Vamos lá, sabe que somos amigos há muito tempo, o que custa a você vir até aqui e me dar um abraço? E só um abraço que quero de você, não é mesmo pessoal? – Foram às palavras ditas pelo homem antes dele se virar para uma das mesas da taberna e, depois de acenar, para um grupo de, aparentemente, outros lenhadores, escutar uma onda de gritos de:  - É ISSO AEEE!!

Contudo, uma situação que Gabriel poderia não esperar acabou acontecendo, pois, de repente, ao final de suas palavras, a atenção do arrogante homem foi chamada graças a uma, agora, irritada Sophie que já se encontrava de pé, falando:

- Não acredito que estou presenciando algo deste tipo! Você acha que a Beth é o quê? Só porque ela trabalha aqui não quer dizer que ela tenha que aceitar coisas deste tipo. Por favor, coloque-se em seu lugar e aprenda a respeitar os outros.

Grande parte das pessoas que se encontravam no interior da taberna acabaram por ficar boquiabertos com aquelas palavras, afinal, ninguém provavelmente iria esperar que uma jovem aparentemente tão delicada agiria de uma forma tão corajosa como aquela. No entanto, antes que qualquer um pudesse esperar, um, agora, mal humorado indivíduo seguiu em direção a mesa ocupada pelo trio e, em alto e bom som, falou:

- Não precisa ficar enciumada minha linda, tem Álamo para você também. É só você falar com jeitinho – Apontando para a sua própria orelha.  - aqui no meu ouvido que eu resolverei facilmente o seu problema. Afinal, pelo que vejo, esse moleque que está na sua companhia não deve dar conta de uma gata como você!

Com isso, diante daquelas arrogantes palavras, o que fará Gabriel, porque, querendo ou não, aquele indivíduo parecia que não estava nem um pouco preocupado com o que o jovem treinador de Blackthorn poderia fazer. Além do mais, uma ainda mais irritada Sophie surgia a sua frente e, isso, indicava que as coisas saíram do controle caso o loiro não arrumasse uma forma de intervir.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 2 Empty Re: Vorwärts! Vorwärts! Im Norden!

Mensagem por Nerkon Sex Jul 31 2015, 22:51

- Cavalheiro? Não, definitivamente não. Quem dera eu fosse um, mas sou completamente o contrário. - O jovem respondeu à garota. - Inclusive me esquento fácil demais e geralmente costumo evitar outras pessoas, apesar de estar fazendo o contrário nesse exato momento. - Ele então virou o rosto e fixou os olhos em Anna, enquanto passou a mão no cabelo da criança. - Existem exceções, claro. Família e... amigos. Amigos. - Os olhos de Gabriel mais uma vez fecharam-se e sua face momentaneamente expressou certo desconforto com aquela última palavra. Quando se recompôs, o loiro voltou a falar. - Desculpe, fui estranho agora. - Seus olhos voltaram a observar Sophie e mais uma vez ele sorriu, desta vez com um sorriso bem menos discreto que o anterior.

A conversa então continuou. Nem mesmo Gabriel, cativado pela simpatia e carisma da garota, teve problemas em continuar com a conversa ou de pelo menos ouvir o que a estudante tinha a dizer, respondendo apenas conforme necessário. Durante o diálogo, o treinador pôde entender melhor o que era paisagismo, portanto fez questão de prestar atenção às palavras da loira e de continuar com a conversa.


- Sabe, você me falar de seus estudos me lembrou de algo. - Ele fez uma breve pausa, respirou fundo e continuou. - Em Blackthorn, lá em Johto, a cidade inteira é muito ligada aos Pokémon do tipo Dragão. Temos até um tipo de teste para se tornar um treinador ou monge especializado neles, que inclusive é algo que foi feito por Clair, que é a líder de ginásio de Blackthorn e a mais forte de Johto. É algo interessante, pois é um teste realizado numa caverna com vários Pokémon do tipo dragão. Eu também fiz o teste, mas ao contrário de você falhei em alcançar meu sonho e fui considerado incapaz de treinar um Pokémon do tipo Dragão. - O loiro riu um pouco, ciente de que havia acabado de falar de seu próprio fracasso, e então continuou. - Não que isso tenha me impedido de ser teimoso e treinar um dragão mesmo assim, mas essa falta de reconhecimento de lá pesou em mim por muito tempo.

Infelizmente, a conversa foi interrompida quando o grupo escutou algumas grosserias vindo de um homem cuja aparência, aos olhos de Gabriel, não passava do estereotipo de "lenhador metido a machão". O homem importunava Beth como se não houvesse amanhã, porém até aquele ponto, o treinador preferiu não se meter e apenas observou de longe, em silêncio, mas irritado com tamanha falta de respeito demonstrada por aquele sujeito. O adolescente surpreendeu-se foi quando Sophie levantou-se para se intrometer naquele problema e dar sermãos no homem, que quase de imediato foi até seu grupo e envolveu Gabriel no problema. Aquilo havia sido o estopim.

- Me desculpe, Sophie... - Ele falou em baixo tom, ciente de que talvez a garota nem tivesse escutado, e então pôs as mãos sobre a mesa e, num gesto veloz, levantou-se com o intuito de se meter na briga. - Escuta aqui, seu macaco de merda. - Ele encarou o lenhador com um olhar bastante irritado e que não escondia ódio ou vontade de destruir seu adversário - ainda que, sem seus Pokémon mais fortes, não seria fácil derrotar um inimigo. Anna, que se assustou com aquela cena, praticamente escondeu-se do outro lado da mesa e viu-se forçada a ficar por perto de Sophie. - Se você quer tanto assim virar ração de dragão, eu vou atender ao seu pedido com prazer, mas faça-me o favor de parar de me fazer sentir vergonha alheia. Qualé, é tão machão assim, mas tá desesperado ao ponto de precisar se forçar pra cima de duas garotas enquanto o rabo pega fogo? Quer me forçar a fazer o papel que sua mãe parece não ter feito e te ensinar a ter boas maneiras, palhaço?! - Terminadas as palavras, todas ditas em tom que expressou uma mistura de irritação e ódio com perfeição, Gabriel sacou uma das cápsulas que guardava um de seus Pokémon. - Se quer tanto causar uma confusão, vou te fazer desejar nunca ter saído do buraco que sua casa deve ser.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 2 Empty Re: Vorwärts! Vorwärts! Im Norden!

Mensagem por Joul Sáb Ago 01 2015, 01:02



- Olha isso pessoal! A loirinha aqui está querendo provar que é homem HAHAHA – Foram às desaforadas palavras ditas pelo homem enquanto seus companheiros que se encontravam, no total de cinco outros prováveis lenhadores, em uma mesa no canto da taberna,  riam demasiadamente do que seu companheiro, que já havia se apresentado como Álamo, causava no interior do lugar.

Entretanto, as debochadas palavras ditas anteriormente pelo arrogante homem acabaram dando lugar a um olhar nada amigável que, somado a uma batida forte de mãos na mesa, movimento que assustou ainda mais Anna, foi seguido de um novo discurso. No entanto, agora, as coisas não seguiriam pelo mesmo caminho traçado no início de suas palavras:

- Oh moleque! Você acha é só apanhar esta pokébola e apontá-la para mim que eu irei ficar com medinho de um fedelho como você? Fica esperto magrelo!  - E depois de se virar e seguir novamente para o balcão, o homem, que acabara de apanhar o copo de cerveja que ele tinha deixado sobre o móvel, continuou: -  Se acha que tem peito para uma batalha pokémon contra um homem como eu. Me acompanhe até o lado de fora da taberna, lá, resolveremos isso da maneira que você aparenta desejar.

Todos que se encontravam no salão principal olhavam incrédulos para o que acontecia ali, afinal, ninguém esperaria que todo aquele bate-boca fosse seguir para um caminho como aquele. Contudo, Álamo, não parou de surpreender a todos, já que, depois de se aproximar da porta que dava acesso ao exterior do lugar, o loiro barbado de aproximadamente trinta e poucos anos, falou:

- Estão todos convidados para ver a destruição desse magrelo. Se quiserem, tragam suas cervejas, porque, no fim, vai ser um bom divertimento para vocês...

Enquanto observava os cinco outros lenhadores, que demonstravam o quanto estavam se divertindo com tudo aquilo durante os segundos em que eles deixaram o interior da taberna atrás do convencido outro lenhador, Gabriel, que agora era agarrado nas pernas por uma assustada Anna, ouviu Sophie dizer:

- Gabriel, desculpe todo este incomodo, não queria que as coisas chegassem a esse nível. – Com uma entristecida fisionomia, imagem completamente diferente da vista até alguns minutos atrás, a estudante continuou: -  Você sabe que não precisa seguir com isso. Deixe ele de lado, vamos sair daqui e voltar para a estrada. Acho que, depois de todo este tempo, a chuva já deve ter dado uma cessada...

- Isso mesmo, ignore este idiota, já estou acostumada com este comportamento por parte dele. Até peço desculpas em nome da taberna travessia 110 pelo ocorrido a vocês. Irei comunicar aos meus superiores o ocorrido para que eles arrumem uma solução para este tipo de coisa. – Foram as palavras de Beth que, naquele momento, já se encontrava próxima a mesa ocupada pelo trio.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 2 Empty Re: Vorwärts! Vorwärts! Im Norden!

Mensagem por Nerkon Sáb Ago 01 2015, 14:58

- Ha. ha. ha. - Em resposta aos insultos do lenhador, Gabriel riu em tom de deboche e não perdeu tempo para continuar. - Quer dizer que por essas bandas homem é aquele que importuna mulheres? Em Johto chamávamos isso de desespero e não de masculinidade. - O jovem então deu de ombros, conforme as provocações de Álamo continuaram antes do homem finalmente sair para fora da taberna. Certamente não era difícil de entender o motivo pelo qual o treinador demonstrou estar tão enfurecido, pois Gabriel - alguém bastante orgulhoso - havia tido seu orgulho ferido pela enorme arrogância e desdém de Álamo, o qual além de tudo havia demonstrado ser completamente incapaz de respeitar outra pessoa. Talvez o treinador estivesse em apuros, pois não possuía sua equipe mais forte consigo, porém ainda assim sentia-se obrigado a responder em altura ao desafio que lhe foi feito e, acima de tudo, ensinar uma lição ao lenhador.

Por outro lado, Gabriel facilmente alterou sua atitude quando Sophie e Beth voltaram a falar com ele. Ainda era possível perceber a raiva sentida pelo loiro, mesmo que Anna não se importasse muito com tal fato, porém o adolescente fez o possível para não ofender às garotas e conteve sua ira, por mais que seu tom de voz não fosse o melhor possível.


- Eu não sou tão ingênuo assim, sei no que estou me metendo, mas mesmo assim não tolero esse tipo de gente. - Ele virou o rosto, olhando para a saída, onde certamente o grupo de idiotas o aguardavam. - E não é como se eu estivesse fazendo isso apenas por vocês, não me entendam errado. Eu sou orgulhoso demais para tolerar ser desprezado daquele jeito, sem contar que valorizo ser respeitado acima de tudo e aquele palhaço apenas pisoteou sobre o respeito que todos nós merecemos. - Terminada sua explicação, ele voltou a encarar a estudante e a garçonete. - Além disso, vocês não têm a menor obrigação de ter de aturar essa palhaçada dele. Ainda assim, não garanto que vencerei, pois não estou carregando meus melhores Pokémon... Aliás, Beth, vocês não teriam nenhuma máquina que possa acessar o Storage por perto, teriam? Imagino que capacidade de auto-defesa seja importante para uma taberna localizada em uma rota.

Feita a questão, o loiro aguardou pela resposta da garçonete. Se fosse positiva, ele não se importaria de ter que pagar algum tipo de taxa para executar duas trocas: Depositaria seu ovo de Ralts e sua Mawile para a retirada de Gallade e Flygon, ambos Pokémon bastante fortes e capazes de defender a ele e os espectadores caso os lenhadores decidissem partir para a violência. Duma maneira ou de outra, Gabriel iria para fora da taberna assim que terminasse de falar com as garotas, mas não sem antes levantar a voz para fazer um anúncio aos que ainda estavam no interior do estabelecimento.

- É como o macaco disse! Venham assistir com suas bebidas em mãos, não vai ter graça humilhar aquele idiota sem um público para rir. - O rapaz sorriu perversamente, enquanto estendia as mãos para o alto. De certa maneira, nem mesmo parecia o Gabriel que tão zelosamente evitava confusões em seu cotidiano, observação que apenas comprovou o quão diferente o loiro ficava quando tinha seu orgulho ferido. Feito o pronunciamento, ele voltou a olhar para Sophie e Beth. - Cuidem de Anna, por favor, e não deixem ela ficar na chuva. Anna, comporte-se e confie em mim. Se quiserem podem vir assistir, torçam por mim. - Ele acariciou a cabeça da criança uma última vez, visando tranquilizá-la, e então seguiu para fora da taberna. Era a hora de batalhar.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 2 Empty Re: Vorwärts! Vorwärts! Im Norden!

Mensagem por Joul Sáb Ago 01 2015, 18:05

Tanto Sophie quanto Beth pareceram entender o que Gabriel lhes explicou a respeito de tudo o que aquela batalha contra Álamo representava, já que, ao final de todo o seu discurso, ambas as jovens olharam para o treinador, e com cativantes sorrisos, fato que provavelmente encabulou o rapaz, balançaram a cabeça e concordância com tudo o que havia sido dito. Assim, tratando de ser o mais prestativo possível que ela poderia ser, já que o rapaz a tinha perguntado sobre a existência de um computador para acesso a Storage, Beth, em quanto já traçava o caminho rumo ao lugar desejado, falou:

- É só você me seguir Gabriel. Contudo, um valor de Pk$ 50,00 é cobrado para o uso do mesmo. Espero que isso não seja problema para você.

Então, ao final de todo o processo de substituição, Gabriel, depois de fazer um discurso parecido com o de Álamo convidando aquelas pessoas para a disputa que se desenrolaria, seguiu para o lado de fora da taberna visando acabar de vez com aquela complicada situação.  No entanto, a tempestade que antes caía, e que provavelmente preocupou o loiro ao ponto do rapaz pedir que Sophie e Beth protegessem Anna para que a garotinha não tomasse chuva, tinha dado lugar a uma fina garoa que caía persistentemente naquele momento.

Por alguns instantes, Gabriel só percebeu a presença dos cinco outros lenhadores que se alinhavam na varanda a frente da entrada da taberna e, por tal razão, estavam protegidos da água que continuava a cair do lado de fora do estabelecimento. Entretanto, não podia se dizer o mesmo de Álamo, afinal, o homem, que finalmente foi avistado e ainda se encontrava com seu copo de cerveja em mãos, já se mostrava pronto para batalhar logo a frente da varanda, mais especificamente, em uma das extremidades da construção sobre a estrada que cortava aquele caminho.

Portanto, quando percebeu que Gabriel enfim tinha vindo a seu encontro, Álamo, com irônico sorriso, estendeu o dedo indicador direito em direção ao treinador de Blackthorn e falou:

- Travaremos uma batalha simples de três contra três, onde quem vencer todos os pokémons do outro primeiro será considerado o vencedor.

Gabriel não teve nem tempo de dizer se concordava ou não com aquelas regras impostas pelo homem, porque, sem perder tempo, Álamo, que pareceu cambalear em certo momento, apanhou uma pokébola de seu bolso, e depois de lançá-la ao céu, viu o seguinte pokémon se materializar a sua frente pronto para a disputa:

Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 2 Kecleon

Diante de tudo aquilo, agora, restava saber como Gabriel iria se postar, já que, querendo ou não, seu adversário, mesmo em uma condição não muito apropriada, parecia pronto e preparado para a batalha que, certamente, não tardaria a começar.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 2 Empty Re: Vorwärts! Vorwärts! Im Norden!

Mensagem por Nerkon Dom Ago 02 2015, 04:59

Off: Equipar SilverPowder na Pawniard.


- Ótimo. - Assim que descobriu que a tempestade já havia diminuído em intensidade e havia apenas uma pequena chuva, Gabriel não deixou de ficar satisfeito. Caso usasse Magby, o Pokémon não teria tanta dificuldade em lutar como teria numa chuva pesada, ainda que aquela não fosse a situação ideal para usar um Pokémon do tipo fogo. De toda forma, a atenção do treinador logo foi tomada por Álamo, que ditou as regras da batalha. Um tanto insatisfeito - pois na verdade ele já pretendia fazer o mesmo -, Gabriel decidiu adicionar seu próprio termo às regras. - Regras aceitas, mas adiciono a condição de que não será permitido o uso de itens além daqueles que estiverem com nossos Pokémon.

Enquanto ponderou sobre qual Pokémon usar, o treinador de Blackthorn fez anotações mentais sobre seu adversário. Havia notado que Álamo ainda estava com seu copo de cerveja e parecia estar ficando bêbado com rapidez, o que afetaria negativamente sua conduta na batalha caso ela demorasse o bastante. Além dessa vantagem, o jovem também percebeu que seu primeiro oponente tratava-se de um Pokémon bastante famoso graças às suas características únicas: Kecleon. Sendo um animal tão notório, o camaleão foi facilmente reconhecido pelo adolescente, o qual imediatamente começou a traçar um plano com base na habilidade pela qual o Pokémon era famoso.

O plano era simples: Sua escolha seria Pawniard, cuja combinação de tipos negaria completamente ataques do tipo base do Kecleon, assim como os golpes psíquicos pelos quais a criatura era famosa em níveis mais baixos. Como enfrentava alguém que visivelmente não possuía experiência como treinador - ou que pelo menos não era inteligente o bastante para saber que se embebedar antes de uma batalha não era muito diferente de se embebedar antes de dirigir -, o treinador de Johto não contava com o uso de TMs, o que daria grande espaço para Pawniard exercer dominância. Além disso, a Pokémon do tipo metálico possuía Fury Cutter, um golpe que não seria afetado de maneira negativa pela mudança de tipos de Kecleon e que causaria um dano absolutamente enorme ao longo do tempo.

O jovem fez uma revisão mental dos fatos uma última vez, após a qual ele sacou a cápsula que guardava o Pokémon desejado, liberando-o em seguida. Pawniard tomou sua posição logo à frente de seu mestre, pronta para sua segunda batalha sob o comando de Gabriel.


- Pawniard, tome isso aqui. - O loiro falou enquanto retirou dum dos bolsos de sua mochila um pequeno saquinho que estava preso a uma corda, formando uma espécie de pingente. O rapaz pôs o "colar" em sua Pokémon e então se afastou um pouco mais, pronto para anunciar o início do confronto. - Pawniard, vamos ser diretos, afinal esse cara não deve saber nem como reduzir os stats do adversário. - O loiro pôs grande ênfase naquele insulto, visando provocar seu adversário a fazer justamente aquilo, ciente de que a embriaguez possuía chances de atrapalhar Álamo caso ele tentasse adotar algum plano complicado, além de que a redução de qualquer um dos Stats de Pawniard acarretaria na ativação de sua excelente habilidade, efetivamente destruindo as chances de Kecleon lutar de igual para igual. - Inicie com Fury Cutter. Use o ataque em sequência duas vezes e não deixe o camaleão contra-atacar. Se ele mudar de cor, siga aquela listra vermelha na barriga dele, e se ele usar a língua, corte-a com suas lâminas. - Gabriel ordenou, confiante de que, a menos que Kecleon possuísse alguma grande carta na manga, ele havia descrito as duas coisas mais perigosas que o Pokémon camaleão poderia fazer para ameaçar a dominância de sua Pokémon.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 2 Empty Re: Vorwärts! Vorwärts! Im Norden!

Mensagem por Joul Dom Ago 02 2015, 16:49



O convite feito tanto por Álamo quanto por Gabriel acabou sendo aceito por toda a clientela da taberna, pois, naquele momento, as pessoas, que antes se encontravam no interior do estabelecimento, tinham seguido para a varanda, e juntando-se a Sophie, Beth, Anna e o quinteto de lenhadores, se acomodavam pelo protegido lugar em busca de assistir todos os lances daquela curiosa disputa pokémon que logo se desenrolaria. No entanto, antes que aquele duelo enfim começasse, Gabriel acabou por anexar suas próprias regras ao confronto, afinal, o jovem sabia o quanto era necessário para ele se precaver para qualquer atitude que seu novo adversário pudesse ter, uma vez que, no fim, Álamo e seus pokémons ainda eram uma incógnita para ele.

Então, enquanto o loiro lenhador tomava mais um pouco da cerveja que ele tinha em mãos, o jovem de Blackthorn lançou uma de suas pokébolas ao céu e viu sua Pawniard se materializar no campo diante dele. Assim, depois de equipar sua parceira metálica com um importante item e da criatura se posicionar pronta para a disputa, como Kecleon já tinha feito, ficou claro para todos os presentes que a batalha que eles tanto aguardavam seria travada entre aquela dupla de diferentes seres que se encaravam nervosamente.

A tensão sentida por todos os espectadores, principalmente pelas jovens que acompanhavam Gabriel, atingiu níveis astronômicos no momento em que ambos, com toda a força, gritaram ordens a seus pokémons. Álamo, que mudou completamente sua fisionomia, já que, agora, o homem parecia ter toda a sua atenção presa nas criaturas em campo, comandou se parceiro da seguinte maneira:

- Kecleon, vamos mostrar a ele o que somos capazes de fazer. Primeiro, roube este item com seu Thief, depois, mostre a força de um pokémon lenhador, vamos de Cut!

A velocidade é o principal stats no início de uma batalha pokémon, afinal, é graças a ela que um dos oponentes em questão consegue se sobressair e acabar por golpear primeiro. Sendo assim, seguindo tal premissa,  Pawniard, a pokémon de maior velocidade, foi a primeira a atacar, e com seu Fury Cutter, que era potencializado pelo Silver Powder recentemente equipado, cortou parte do corpo de seu adversário com a promissora técnica do tipo inseto. Entretanto, aquele movimento ainda não foi o bastante para parar Kecleon, uma vez que, através de Thief, o parceiro de Álamo, enquanto roubava o artefato de seu oponente, fato que provavelmente irritaria Gabriel, feriu Pawniard com um minimizado ataque corporal.

A partir daí, a pokémon Dark/Steel, aproveitando aquela aproximação, executou um novo Fury Cutter que, como Gabriel previu, teve seu poder potencializado pela repetição da técnica em sequência. Já Kecleon, que tinha adquirido características de inseto graças a sua habilidade, contra golpeou com seu Cut, golpe normal que, novamente, danou minimamente a adversário e, isso, provava o quanto o treinador de Blackthorn tinha usado todas as suas habilidades em batalha para definir seu primeiro parceiro.

Mesmo diante de um cenário nada promissor, Álamo, que visivelmente reconhecia a inteligência de Gabriel, pareceu nem um pouco disposto a deixar que o garoto o superasse. Assim, sem perder tempo, o homem, depois de uma nova beliscada em sua cerveja e de nitidamente ignorar qualquer coisa que o rapaz o dissesse, gritou:

- Kecleon, vamos com seu Tail Whip. Depois, mostremos a força de seu Feint Attack!






Kecleon:
Normal
Trait:
Color Change

lv20 Kecleon


19/45
Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 2 Kecleon
Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 2 Pawniard
lv18 Pawniard


33/45
Trait:
Defiant
Pawniard:
Normal

Campo: Estrada de terra batida a frente da varanda da taberna travessia 110. Um fina garoa caí por toda a região, pequenas poças de água se espalham pelo solo, algumas pedras enterradas podem ser observadas e a clientela do estabelecimento acompanha toda a disputa protegida na varanda.


Última edição por Joul em Seg Ago 10 2015, 13:53, editado 1 vez(es)
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 2 Empty Re: Vorwärts! Vorwärts! Im Norden!

Mensagem por Nerkon Ter Ago 04 2015, 00:23

Off: Post simples, não tinha muito o que colocar. q

A rodada inicial da batalha teve uma conclusão deveras favorável para Gabriel, pois ao término da troca de ataques, a pequena Pokémon do tipo Steel permaneceu quase que inteiramente sã, enquanto Kecleon levou a pior e por muito pouco não foi nocauteado já pelos dois primeiros golpes de Pawniard. O loiro não fez questão de esconder sua satisfação, principalmente após escutar as ordens de Álamo, o qual cometeu um grave erro ao fazer justamente o que o jovem de Blackthorn desejava. O único lado negativo daquele início da batalha foi o sucesso do Thief do camaleão, porém até mesmo isso era reversível com um pouco de sorte, ao contrário da situação precária na qual o primeiro Pokémon do lenhador estava.

- Pawniard aguarde! Recebeça o Tail Whip e então aproveite a abertura para finalizar Kecleon com o seu Fury Cutter! Se errar o golpe, use-o novamente e lembre-se de recuperar seu colar depois de acabar com ele. - Gabriel proferiu seus comandos sem hesitar ou preocupar-se com a simplicidade de seus ataques, seguro de que um único ataque seria mais que o suficiente para finalizar o camaleão e adquirir vantagem no confronto. Ademais, como até então não havia revelado muito sobre o potencial de Pawniard, tal informação permanecia desconhecida ao seu adversário e, se necessário, seria possível surpreendê-lo com algum dos outros ataques da Pokémon noturna.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 2 Empty Re: Vorwärts! Vorwärts! Im Norden!

Mensagem por Joul Ter Ago 04 2015, 10:42



Ao final das ordens de Álamo e Gabriel, Kecleon e Pawniard novamente partiram para o ataque a seus respectivos alvos. No caso de Pawniard, as coisas foram diferentes, pois, seguindo as orientações de seu treinador, a pokémon steel/dark esperou ser envolvida pelo preciso Tail Whip de Kecleon, técnica que, além de diminuir a defesa da parceira do jovem de Blackthorn em um estágio, acabou, graças a providencial habilidade da pokémon, aumentando o poder de ataque da criatura oriunda de Unova em dois estágios, fato que, querendo ou não, Álamo não esperaria, nem imaginava, que viria a acontecer.

Então, motivada por esta vantajosa situação proporcionada pelo desconhecimento adversário, Pawniard partiu com tudo para cima de Kecleon, e com seu Fury Cutter, que sofria uma nova potencialização, a pokémon danou o lagarto esverdeado com seu intenso movimento do tipo inseto. Todo este dano recebido ficou ainda mais evidente graças ao cambalear desconcertado de Kecleon, pois, no fim, aquela parcela de ferimentos acabou, para desagrado do lenhador, sendo o bastante para finalizar de vez o pokémon, já que, depois de caminhar sem rumo por um tempo, o parceiro de Álamo caiu sem condições de prosseguir na disputa.

Gritos de comemoração podiam ser escutados por parte das pessoas que acompanhavam o confronto, afinal, para um dia como aquele, uma intensa batalha pokémon era um prato cheio para passar o tempo enquanto o clima ali não melhorava. O sorriso na face do trio de garotas que torciam por Gabriel se misturava a toda aquela gritaria, porém o jovem sabia muito bem para onde ele deveria olhar e, isso, era uma motivação a mais para que o loiro continuasse firme em seu propósito de ensinar uma lição ao lenhador.

Diante de todo aquele cenário, Álamo, depois de retornar Kecleon para sua pokébola, já se via com uma nova esfera bicolor em mãos. E depois de um irônico sorriso brotar em sua face, o loiro barbado falou:

- É isso ae moleque! Mostrou que eu não devo mesmo subestimar você. – Depois de mais uma beliscada em sua cerveja, ele prosseguiu: - Pois bem, vou te apresentar mais um de meus companheiros de ofício. Acho que você se surpreenderá... – Lançando a pokébola ao céu, Álamo concluiu: - Absol, vai!!!

Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 2 Absol

Com o materializar de seu mais novo adversário, enquanto Pawniard novamente se equipava, restava saber qual seria o próximo passo de Gabriel, pois, querendo ou não, aquele novo oponente demandaria uma nova estratégia do rapaz.  Por isso, agora, as atenções se voltavam para ele, já que todos aguardavam sua reação perante há aquele novo pokémon.





Kecleon:
Normal
Trait:
Color Change

lv20 Kecleon


00/45
Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 2 Kecleon
Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 2 Pawniard
lv18 Pawniard


33/45
Trait:
Defiant
Pawniard:
- 1 Defense / + 2 Attack

Campo: Estrada de terra batida a frente da varanda da taberna travessia 110. Um fina garoa caí por toda a região, pequenas poças de água se espalham pelo solo, algumas pedras enterradas podem ser observadas e a clientela do estabelecimento acompanha toda a disputa protegida na varanda.

Experiência:


Última edição por Joul em Seg Ago 10 2015, 13:55, editado 1 vez(es)
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 2 Empty Re: Vorwärts! Vorwärts! Im Norden!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos