Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O caminho para Cerulean

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

O caminho para Cerulean - Página 2 Empty Re: O caminho para Cerulean

Mensagem por Igneel Scarlet Dom Ago 02 2015, 21:26

- Tobi use Protect !

- Hey pequena nervosinha, vai com calma, podemos ate te enfrentar mas você não teria um amigo para que minha companheira aqui não deixe seu treinamento de lado.


- Não interessa, de qualquer forma a batalha é minha, Ikki mergulhe e ataque com seu Facade.

Igneel e Miss parecem querer aceitar o desafio da pequena, a gramínia realmente conseguiu deixa-los loucos para batalhar.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O caminho para Cerulean - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O caminho para Cerulean - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O caminho para Cerulean - Página 2 Empty Re: O caminho para Cerulean

Mensagem por Ancião Dom Ago 02 2015, 22:04

 Com a pequena avançando, Tobi arma sua defesa que impede a pequena de avançar, enquanto Ikki alça voo para atingir a pequena Gramínea, porém ele atinge dois outros Pokémon, um que lembrava uma semente com listras verticais amarelas e marrons e outro rosado com gramas na cabeça.

 O primeiro cai ao chão desmaiado após defender a gramínea, que irritada começa a exalar esporos no ar, conhecidos de Igneel, eram Sleep Powder.

 O que a dupla faria?



 Off: Oddish, a barraqueira -q
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O caminho para Cerulean - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O caminho para Cerulean - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O caminho para Cerulean - Página 2 Empty Re: O caminho para Cerulean

Mensagem por Igneel Scarlet Dom Ago 02 2015, 22:57

- Ikki afaste o pó com Gust, vamos continuar atacando a azulzinha nervosa, use seu Facade em um novo mergulho sobre ela. Igneel parece que as amigos dela chegaram, conto com você.

- Sim, mas acho que elas também foram atraidas pelo aroma doce. Tobi uma já caiu, sobrou a pequena rosada, use Rapid Spin para escapar dos pós e Bite para ataca-la.

Os treinadores agora batalhavam juntos, sem olhar para Igneel Miss agora agia sozinha e se sentia avontade para batalhar usando seus pokemons.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O caminho para Cerulean - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O caminho para Cerulean - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O caminho para Cerulean - Página 2 Empty Re: O caminho para Cerulean

Mensagem por Ancião Seg Ago 03 2015, 10:05

 A batalha em dupla tinha início, Igneel usava Wartortle enquanto Miss usava Pidgeotto, do outro lado, Oddish e Hoppip, dois gramíneos.

 Tobi era o mais rápido, mas aguardou afinal precisaria usar seu movimento preferencialmente para dissipar pós e assim o fez (Rapid Spin) tirando todo o pó do ambiente e atingindo a rosada, Ikki, por sua vez, usou suas lufadas de vento para atingir a azulada (Gust) que revidou drenando energia do voador e como pequenas esferas verdes, indo em direção a ela (Absorb) e a rosada lança uma lufada de vento com tom róseo em Tobi (Fairy Wind).

 O segundo turno começa com Tobi correndo na direção de Hoppip e a atingindo com sua mordida (Bite) e Pidgeotto alça voo e mergulha na direção de Oddish usando seu corpo (Facade). Oddish, mais uma vez rouba energias do voador (Absorb) e Hoppip lança seus esporos em Wartortle, o paralisando (Stun Spore).

 O que a dupla faria?

Hora da Batalha
Campo: Pequeno campo aberto no meio da rota, vegetação pequena e destruída pelo excesso de pisadas, sem obstáculos no campo



O caminho para Cerulean - Página 2 Wartortle

O caminho para Cerulean - Página 2 Pidgeotto
Vs.
O caminho para Cerulean - Página 2 Oddish

O caminho para Cerulean - Página 2 187

Wartortle (M)
Hold Item: xxx
Trait: Torrent
Lv. 27
97/101
Status: Paralisado
50% de erro por rodada

Pidgeotto (M)
Hold Item: XXX
Trait: Keen Eye
Lv. 18
11/43
Status: Normal

Oddish (F)
Hold Item: xxx
Trait: Chrolophyll
Lv. 15
23/39
Status: Normal

Hoppip (F)
Hold item: xxx
Trait: Leaf Guard
Lv. 14
08/34
Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O caminho para Cerulean - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O caminho para Cerulean - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O caminho para Cerulean - Página 2 Empty Re: O caminho para Cerulean

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Ago 03 2015, 15:23

Off: Post lixo, to na faculdade XD


Igneel e Miss conduzem seus pokemons, embora Tobi possua uma desvantagem seu treinador o criou bem, garantindo que o mesmo tivesse técnicas alternativas para este tipo de situação.

- Tobi vamo tentar acertar dessa vez, use Facade no Hoppip, caso não de certo não importa continue tentando o Facade.

- Isso Igneel, vamos continuar ofensivos, Ikki quero que use Quick Attack no seu oponente, depois Facade.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O caminho para Cerulean - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O caminho para Cerulean - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O caminho para Cerulean - Página 2 Empty Re: O caminho para Cerulean

Mensagem por Ancião Seg Ago 03 2015, 21:11

 Ikki inicia o turno, cortando os ares com um ataque em extrema velocidade acertando Oddish (Quick Attack) e com o movimento certo, Tobi corre na direção de Hoppip com seu corpo envolto por uma aura branca e o atinge com um potente ataque (Facade) encerrando a participação do rosado na batalha, Oddish, irritada lança esporos roxos no ar, envenenando Pidgeotto (Poison Powder).

 Wartortle não ataca nesse turno, Pidgeotto usa o mesmo movimento que Tobi, causando grandes danos na pequena azulada (Facade) encerrando a batalha contra os vegetais.

 O que a dupla faria?

Hora da Batalha
Campo: Pequeno campo aberto no meio da rota, vegetação pequena e destruída pelo excesso de pisadas, sem obstáculos no campo



O caminho para Cerulean - Página 2 Wartortle

O caminho para Cerulean - Página 2 Pidgeotto
Vs.
O caminho para Cerulean - Página 2 Oddish

O caminho para Cerulean - Página 2 187

Wartortle (M)
Hold Item: xxx
Trait: Torrent
Lv. 27
97/101
Status: Paralisado
50% de erro por rodada

Pidgeotto (M)
Hold Item: XXX
Trait: Keen Eye
Lv. 18
11/43
Status: Envenenado

Oddish (F)
Hold Item: xxx
Trait: Chrolophyll
Lv. 15
00/39
Status: Desmaiado

Hoppip (F)
Hold item: xxx
Trait: Leaf Guard
Lv. 14
00/34
Status: Desmaiado
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O caminho para Cerulean - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O caminho para Cerulean - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O caminho para Cerulean - Página 2 Empty Re: O caminho para Cerulean

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Ago 04 2015, 10:02

Igneel e Tobi conseguem agir, Miss e Ikki mesmo vindo de outra bataham também resistiram, assim a vitória foi garantida e os pokemons continuavam treinando e ficando mais fortes.

- Valeu Tobi, você foi preciso nos seus ataques, agora bem acho que devo levar uma lembrança dessa rota comigo, vou capturar essa Hoppip e ajuda-la a ficar mais forte.

Igneel caça em sua mochila sua última pokebola, e a lança na pokemon rosa, esperando que a captura se confirmasse ele e Miss planejam seus próximos passos.

- Tudo bem Miss, o Ikki já pode descansar, mas deixe o Psyduck aqui com Tobi, eles ainda podem continuar no treinamento. Só precisamos achar mais oponentes.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O caminho para Cerulean - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O caminho para Cerulean - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O caminho para Cerulean - Página 2 Empty Re: O caminho para Cerulean

Mensagem por Ancião Ter Ago 04 2015, 13:03

 Com a batalha encerrada, Igneel resolve levar consigo a rosada Hoppip, intentando fortalece-la com o tempo, a esfera lançada toca no corpo rosado, o convertendo em energia e sem dificuldades o capturando, logo a esfera some no ar indo para o vasto storage do jovem treinador.

 Miss ainda possuía Psyduck para treinar e deixando Ikki descansar, o aquático ganha os holofotes do treinamento, porém por ali parecia que não havia mais Pokémon, ou eles fugiram.

 Talvez fosse melhor irem avançando pela rota.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O caminho para Cerulean - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O caminho para Cerulean - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O caminho para Cerulean - Página 2 Empty Re: O caminho para Cerulean

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Ago 04 2015, 13:26

Igneel e Miss dessa vez decidem procurar por conta própria, sem pedir a ajuda de seus pokemons, assim eles caminham pela rota e observam os arredores, sempre atentos a qualquer movimentação.

- Miss você cresceu bastante, não pensa em desafiar ginásios não ? eu já tenho uma insígnia e se você decidir se tornar verdadeiramente uma treinadora posso até te dar um presente, um pokemon bem legal que esta no meu Storage.

- Bem eu acho que finalmente peguei o jeito, talvez eu vá sim desafiar o próximo ginásio, mas para isso ainda preciso treinar bastante, minha experiência contra selvagens tem sido boa, mas ainda tenho dúvidas contra outros treinadores.

- Ah entendo, bom talvez tenhamos sorte de encontrar uma dupla igual nós e ver como você se sai.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O caminho para Cerulean - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O caminho para Cerulean - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O caminho para Cerulean - Página 2 Empty Re: O caminho para Cerulean

Mensagem por Ancião Ter Ago 04 2015, 13:56

 Conversando sobre o futuro de Miss K a dupla mal consegue perceber uma jovem olhando os céus nublados da rota calmamente, ao seu lado um pequeno Growlithe permanecia deitado olhando o horizonte.

 Talvez fosse a chance de uma batalha contra uma treinadora, eles só saberiam indo até lá e perguntando a jovem.

 Simples e fácil.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
O caminho para Cerulean - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O caminho para Cerulean - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O caminho para Cerulean - Página 2 Empty Re: O caminho para Cerulean

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos