Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A caminho de Cerulean!

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

A caminho de Cerulean! Empty A caminho de Cerulean!

Mensagem por Nole Ter Abr 09 2013, 11:00

Eu começava acordar após mais uma viajem até a Happines Florest. Continuava na rota 03, isso iria me facilitar as coisas já que não precisaria voltar para a cidade. Olhava para meu lado e via Miss flutuando, ela parecia bem mais forte após vencer Houndour naquela difícil batalha.

- Miss você é muito forte, estou pasmo com você. A fantasminha abria um sorriso e começava a voar de um lado a outro. - Miss, miss, miss. Respondia ela sorridente. Começava a olhar para os lados. Keny ainda estava desacordado, me aproximo do garoto e coloca a mão no ombro. Ele começa a acordar.

- Olá, voltamos para a rota 03. Ele olha para mim e para os lados. - Que bom, aquele lugar era muito estranho. Eu começo a rir da reação do garoto, já que não me parecia muito comum ele achar um lugar lindo que nem a HF estranho.

- Vamos caminhar, quero chegar o mais rápido possível em Cerulean, espero que não tenha ninguém desafiando a Mysti. Começávamos a caminhar na direção do ginásio de água.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
A caminho de Cerulean! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por peg57 Sex Abr 12 2013, 18:50

Novak abria os olhos vagarosamente, percebia que estava na rota 03, então se lembrava do que passou na Happiness Forest e parabenizou sua Misdreavus que lutou bravamente contra um Houndour, que, agora, fazia parte da equipe do treinador, assim que terminava de falar com a Misdreavus via que Keny ainda estava dormindo, então Novak o acordou e explicou o que havia acontecido.

Assim, com todos acordados, voltaram a caminhar na direção do Mt. Moon, que ainda estava bem longe, apesar de que já era possível vê-lo mais a frente, o clima estava bem frio, com um vento forte e o sol encoberto. A caminhada era um pouco mais difícil do que normalmente pela rota ter várias colinas, além de partes com pedras escorregadias, fazendo os treinadores perceberem que havia chovido, mas mesmo assim eles iam prosseguindo sem maiores problemas.


Off: Serei seu narrador, espero que se divirta ^^
Off²: Você poderia colocar na sua assinatura a ficha do seu parceiro?
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A caminho de Cerulean! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por Nole Sáb Abr 13 2013, 20:20

Off: Ok, jájá, adicionarei. Desculpe a demora, deu um piriri de um churrasquinho que cumi ontem dai não pude postar.
Off2: Treino livre com quantos pokémons eu posso fazer?

A rota estava com um cheiro de grama molhada, era algo muito agradável pois me lembrava do meus 5 anos. Eu apenas caminhava mas parecia estar fora do meu corpo, talvez fosse aquele aroma no ar que me deixava assim.

Em quanto isso Keny não parava de bater foto das árvores, e logo voltava para olhar as fotos da Happines Forest. Ficava imaginando será que havia fotos apenas daquele Houndour? Era um enigma mas não estava para perguntar para Keny neste momento.

Continuamos a caminhar em direção ao Mt Moon, o monte não parecia estar muito longe então continuavamos a nossa caminhada, será que haveria algum desafio no meu caminho, também queria lutar ao lado de Keny para ver como ele iria se sair.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
A caminho de Cerulean! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por peg57 Dom Abr 14 2013, 10:41

Andando pela rota três, Keny ficava mais uma fez com sua máquina fotográfica tirando foto de tudo e em seguida começou a olhar as que as fotos que tinha tirado, enquanto mantinha o olho no pequeno visor um Spearow saiu do meio de um árvore e deu uma rasante passando bem em cima da cabeça do menino, que levou um grande susto.

Novak observava a trajetória do Pokémon voador e via que ele logo retornaria no rumo dos garotos, e assim o fez, dessa vez indo no rumo de Novak que abaixou a cabeça conseguindo desviar do ataque, mesmo assim o Spearow não desistia, pelo visto, por um motivo que os treinadores ainda não sabiam, aquele Pokémons estava os perseguindo.


Off: Com 2 Pokémons, mas na próxima rota sua já pode fazer com o time inteiro.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A caminho de Cerulean! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por Nole Seg Abr 15 2013, 10:20

Eu sabia que no geral Spearow eram territorialistas e muito hostis, contra os invasores. Mas aquele estava demasiadamente irritado, havia utilizado dois rasantes causando alguns riscos a integridade de Keny e minha. Eu teria que fazer alguma coisa para impedir ele de ferir alguém.

- Taillow saía. A pequena ave se materializava em minha frente batendo asas, em quanto olhava para mim. Spearow começava a descer em um novo rasante, não teria muito tempo para agir.

- Use Crítical Peck em Spearow e depois Double Team. Fazia movimentos rapidos para impedir um novo ataque de Spearow contra mim e Keny.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
A caminho de Cerulean! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por peg57 Seg Abr 15 2013, 19:06

O treinador não tinha muito tempo para pensar, então logo pegou a Pokébola de seu Tailow e a lançou para cima liberando o Pokémon voador, que logo via a situação em que se encontrava e apressadente executava o combo Critical Peck, se concentrando no seu alvo seu bico começou a emitir um brilho, a Spearow que se aproximava em alta velocidade via que não seria possível de desviar, então ela avançou com seu Peck.

Assim os dois Pokémons se chocaram, a Speraow parecia ser mais forte, porém o Tailow causava um dano crítico, fazendo os dois Pokémon serem lançados para trás machucados, mas logo eles voltavam a batalha, o Tailow usou seu Double Team então apareceram um clone dele de cada lado, a Spearow vendo o Pokémon se multiplicar soltou um pio águdo e muito alto que fez com que o ataque do Tailow caísse.

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra com vento forte que pode atrapalhar o voo dos Pokémons, céu encoberto com algumas árvores ao redor.
A caminho de Cerulean! 276
Vs.
A caminho de Cerulean! 021
Tailow (M)
Trait: Guts
Lv. 06
85%
Status: -1 Attack
2 clones
Spearow (F)
Trait: Keen Eye
Lv. 11
80%
Status: Normal



sorteio: https://i.imgur.com/SS6U7zH.png
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A caminho de Cerulean! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por Nole Qua Abr 17 2013, 13:36

Off: Desculpe a demora, estou muito atucanado na faculdade. Provas e mais provas.
Taillow havia começado muito bem a batalha. Porém aquele Spearow parecia ser osso duro de roer. Não poderia perder a concentração, e seria uma batalha muito boa para avaliar a força de minha Taillow.

- Taillows, quero que voem em circulo em volta de Spearow. Quando ele vier para atacar contra-ataquem novamente com Crítical Peck e depois usem Swift para acerta-lo.

Tinha a vantagem ainda de haver um clone no campo de batalha, isso confundiria um pouco Spearow. Mas ao mesmo tempo aquele pokémon parecia ser muito forte, forte o suficiente para derrotar Taillow, todo cuidado seria pouco.

Em quanto isso Keny observava a louta. Estava meio ressabiado, pois o menino havia saído em jornada comigo e só eu lutava. Mas tudo bem, isso fazia parte e ele logo logo lutaria a primeira vez.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
A caminho de Cerulean! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por peg57 Qua Abr 17 2013, 21:19

O três Tailows rodeavam a Spearow, que parecia um pouco perdida no meio deles, sem saber o que fazer, então ela partiu para cima de um usando seu Peck, porém ao acertá-lo ele simplesmente desapareceu, então, por trás, o verdadeiro veio até ela a atacando com o combo Critical Peck e da mesma maneira que havia feito a pouco tempo, seu bico começou a brilhar e ele acertou um golpe crítico na Spearow, que ficava mais machucada.

Mas logo em seguida, vendo qual era o verdadeiro, ela se virava para ele e avançava usando Fury Swipes, dessa vez o Tailow não escapou e foi pego pelas várias bicadas da oponente, totalizando cinco, mas os dois Tailows logo se afastaram se misturando mais uma vez, então usaram o golpe Swift, lançando várias estrelas na Spearow, que perdia altitude ao ser acertada pelo ataque.

Keny ficava um pouco triste por não poder participar novamente da batalha, mas ficava aliviado da Spearow parar de atacá-lo, além de que via a força da Pokémon voadora e sabia que não seria páreo para ela, mas falava para Novak.

- Se precisar de ajuda, conte comigo!

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra com vento forte que pode atrapalhar o voo dos Pokémons, céu encoberto com algumas árvores ao redor.
A caminho de Cerulean! 276
Vs.
A caminho de Cerulean! 021
Tailow (M)
Trait: Guts
Lv. 06
67%
Status: -1 Attack
1 clone
Spearow (F)
Trait: Keen Eye
Lv. 11
50%
Status: Normal



Off: Fim de semestre, né? E, se não for muita intromissão, qual curso você está fazendo?
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A caminho de Cerulean! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por Nole Qui Abr 18 2013, 09:47

Off: Na real é G1 (Grau 1), mas mesmo assim não da pra ir mal que depois fica difícil de recuperar. Eu to cursando Ciências Biológicas, Bacharel.

Minha Taillow estava fazendo uma partida excepcional, cada movimento que ela executava era preciso e certeiro. Porém agora as coisas iriam ficar um pouco mais difíceis para nós, restava apenas mais um clone em campo. Seria 50% de chance de Spearow acertar Taillow.

- Claro Keny, se eu precisar pedirei sua ajuda. Mas por hora está tudo sobre controle. Keny abria um sorrisinho, mas dava para ver em seus olhos um pouco de decepção, mesmo assim ele teria as próprias batalhas. Em quanto isso não ocorria observar alguém batalhar seria uma boa forma de aprender.

- Taillows, vamos continuar assim. Comecem a subir o mais alto que conseguirem, como se estivessem fugindo dele, assim que subirem bastante quero que o clone pare de fujir e vá na direção de Spearow. Logo atrás do clone vá você Taillow e use um Crítical Peck em queda livre, tente leva-lo até o chão. Depois use Double Team novamente.


Provavelmente Spearow perseguiria os dois Taillow, quando o primeiro Taillow descesse, Spearow tentaria acerta-lo abrindo uma brecha para o verdadeiro. Isso era a minha expectativa.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
A caminho de Cerulean! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por peg57 Qui Abr 18 2013, 21:20

Os dois Tailows começavam a subir, a Spearow também foi um pouco para cima, porém logo parou. Estando a alguns metros delas os dois Tailows começaram a descer, primeiro o clone, a Spearow usava seu Peck fazendo-o desaparecer assim que o acertava e então ela via o outro descendo, ela tentou esquivar pelo lado, mas mesmo assim o bico do Tailow que emitia um brilho tênue a acertou de raspão, a machucando um pouco.

Porém, em seguida, ela acabou ficando em uma posição favorável em relação ao Tailow, então logo o atacou com seu Fury Swipes, conseguindo acertá-lo com mais quatro bicadas, que fizeram o Tailow se afastar um pouco um pouco e em seguida usou mais um Double Team, dessa vez apenas um clone apareceu ao seu lado.

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra com vento forte que pode atrapalhar o voo dos Pokémons, céu encoberto com algumas árvores ao redor.
A caminho de Cerulean! 276
Vs.
A caminho de Cerulean! 021
Tailow (M)
Trait: Guts
Lv. 06
52%
Status: -1 Attack
1 clone
Spearow (F)
Trait: Keen Eye
Lv. 11
42%
Status: Normal



Off: Hum... Deve ser um curso legal ^^
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A caminho de Cerulean! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Cerulean! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Cerulean! Empty Re: A caminho de Cerulean!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos