Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 12 - Mudança de rumos.

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 12 - Mudança de rumos. Empty Cap. 12 - Mudança de rumos.

Mensagem por Ancião Dom Ago 02 2015, 21:57

Off:


 Se estivesse com um relógio, Klaus veria os ponteiros marcando quinze horas, era um belo dia de tarde e após dias sem pisar em uma rota, o jovem criador estava animado em pisar no solo da Rota 121, por que? Primeiro, por ser a primeira ida do rapaz para uma rota dentro da região de Hoenn e segundo, por estar interessado em buscar algum dos Pokémon que escaparam do navio em Lilycove. Como ele não conhecia bem Hoenn, era uma missão meio, ou totalmente, mal projetada, afinal até um simples Wurmple seria raro para o nativo de Celadon, de qualquer forma o que queria era conhecer espécimes dessa região nova e cheia de possibilidades.

 Caminhando com seus coturnos pisando firme no chão, os olhos fitando firme o horizonte que se desenhava e a brisa do mar que denunciava que ali havia um ambiente aquático, percebendo isso e com um sorriso no rosto, muda seu rumo indo em direção a água, afinal com três aquáticos no time, seria interessante os deixar ali, rapidamente encontra a faixa aquática e apontando as esferas na direção da água, Gyarados, Oshawott e Slowking surgem como luzes alvas no meio do azul. As três esferas restantes, são liberadas na grama e Vileplume, Cottonee e Scizor surgem no campo.

- Olá, estamos na rota 121! Gyarados, agora que estamos começando a nos entender, gostaria de lhe dar um nome - o dragão o olha meio incrédulo - pensei em um nome retirado diretamente de um livro sobre deuses que recebi de minha mãe quando era pequeno, Olokun! É o deus do oceano abissal, acho que combina muito com você - pela primeira vez vê um esboço de sorriso no dragão - pode nadar por ai, por perto, certo? 

 O dragão responde com um grunhido e permanece ali, boiando na água.

- Oshawott e Slowking, irei ensinar um movimento a vocês! - o psíquico olha curioso para Klaus, de uma forma quase real, como um rei ou conde, enquanto o pequeno filhote saltita animado - O nome do movimento é Surf...

 Aponta a pokédex para a dupla e após esperar as confirmações, vê que o movimento fora aprendido:

- Vamos treinar o movimento depois, podem nadar agora, Gyarados olhe Oshawott, ok?

 Klaus percebeu a preocupação do ex-rebelde para com o bebê durante a estadia do time em Rinshin e iria usar isso para acalmar mais ainda o dragão. Estranhamente, ele olhava para o pequeno inicial de Unova enquanto o mesmo tentava nadar, meio bobamente, logo os aquáticos mais velhos começavam a ajudar o recém-chocado a cruzar as águas. Sem se afastar muito.

 Na grama, Cottonee levitava ao redor de Caim, que sorria com a demonstração de afeto e curiosidade, Scizor olhava ao redor - sempre em guarda - enquanto esticava seus braços.

- Cottonee, irei ensinar alguns movimentos para você - a pequena aproximava-se meio ressabiada enquanto Klaus sorria paternal para ela - Mas, primeiro, irei escolher um nome para você, o que acha de Flora? - negativa da pequena - Eva? - segunda negativa - Ivy? - terceira negativa - Ossain? - afirmativa firme - Sabe o que o nome significa? Sei que não! É o nome de uma deusa de um livro que eu li, ela representa as folhas e ervas medicinas, assim como o poder de cura das plantas, achei que poderia combinar com você! - com um sorriso e acariciando a pequena fada, retorna ao início - Irei te ensinar um movimento chamado Protect e outro chamado Facade, um serve para defesa e outro para ataque.

 Coloca o disco de Protect na pokedex e aponta para Ossain, logo tendo a confirmação do movimento aprendido, porém ainda não treinado e logo faz o mesmo com Facade. 

- Vamos começar o treino de Protect, certo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 12 - Mudança de rumos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 12 - Mudança de rumos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - Mudança de rumos. Empty Re: Cap. 12 - Mudança de rumos.

Mensagem por Tyrant Seg Ago 10 2015, 21:44

Era uma bela tarde ensolarada, as nuvens eram poucas nos céus e o clima era perfeito para aproveitar a área litorânea da rota 121. Os restos do náufrago eram visíveis, mas nenhum pokémon parecia estar nas proximidades do navio, provável que eles já estivessem a uma distância considerável do local. Klaus aproveitou para nomear dois de seus companheiros: Olokun, o Gyarados, e Ossain, a Cottone. Também foi o momento de ensinar golpes novos aos seus parceiros, os quais estavam prestes a serem treinados após um breve momento de lazer.

Começando com a pequena Ossain, deu-se início ao treino. O objetivo aqui seria masterizar o Protect de Ossain, o que não seria uma tarefa fácil para algo que exige o ensinamento de uma defesa perfeita. A pequena que passou por diversas opções de nomes se posicionou em frente ao seu treinador e começou a praticar o golpe.

Ela tentou, tentou e tentou, mas por mais que quisesse fazer certo, não tinha êxito. O escudo que deveria ser feito mostrava-se com sucesso apenas em suas "bordas", deixando o centro e o restante do corpo de Cottonee vulneráveis a ataques. Os demais pokémons olhavam por um instante, mas retornavam às suas atividades. Gyarados continuava a cuidar de Oshawott, enquanto Ares começava a se entediar com tudo aquilo.

Caim se aproximava de Klaus e via o treinamento de Ossain mais de perto. Parecia que queria ajudar. Talvez fosse o necessário para dar um "empurrão" para o avanço do Protect, ficaria a disposição de Klaus escolher se iria ou não usar da ajuda do Vileplume.

_________________
Cap. 12 - Mudança de rumos. NiYqrTg Cap. 12 - Mudança de rumos. 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Cap. 12 - Mudança de rumos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 12 - Mudança de rumos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - Mudança de rumos. Empty Re: Cap. 12 - Mudança de rumos.

Mensagem por Ancião Seg Ago 10 2015, 22:17

Off: Oi rapaz, espero que tenhamos uma boa rota ^^.



 Gyarados cuidava de Oshawott enquanto Ares era a demonstração Pokémon do processo de entediamento, Slowking, por outro lado olhava os destroços do navio com seus clássicos braços para trás. Cada um a seu jeito enquanto Ossain, a Cottonee iniciava o treinamento de Protect.



 Klaus observava tudo calmamente, com as mãos no bolso e pensando em entrar na água logo após encerrar esses treinos, porém, como era de se esperar após tantos TMs ensinados, que alguns percalços aconteceriam, afinal aprendizado é isso mesmo, erro e acerto. No caso da pequena fada, o problema era no centro da barreira protetora, o ponto nevrálgico do ataque.



 Pensando no que fazer, Caim aproxima-se calmamente com seu rosto calmo, queria algo, ajudar? Provável, mas o que o pequeno, opa, nem é mais pequeno, queria?

- Tem alguma ideia? - Klaus pergunta para o seu inicial enquanto Cottonee fixa seu olhar no gramíneo como uma adolescente apaixonada.

 O gramíneo confirma enquanto o criador percebe o olhar e pensa que seria engraçado isso, ela estar apaixonada.

- Faz o que pensa, mas vai devagar, lembre que ela é um bebê praticamente.

 Ossain grunhi irritada, Klaus a olha e repete:

- Você ainda é um Bebê sim, Caim me mostra sua ideia, mais uma vez: vai com calma!

 O que o ex-tubérculo tinha em mente? O criador parecia curioso com o plano de Caim.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 12 - Mudança de rumos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 12 - Mudança de rumos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - Mudança de rumos. Empty Re: Cap. 12 - Mudança de rumos.

Mensagem por Tyrant Ter Ago 11 2015, 20:33

O ex-tubérculo queria ajudar, e para isso pensou em um plano para dar um "empurrão" no treino de Ossain. Era preciso atacar Cottonee de uma forma que não lhe causasse mal algum, e Caim tinha uma maneira de fazer isso.

Enquanto Ossain treinava seu golpe, Vileplume entrava ficava de frente a uma distância considerável. Cottonee não percebia por causa da distração do treinamento. Mirando sua grande flor para sua companheira, Caim soltou seus esporos paralisantes contra a pequena que, no susto, efetuou seu protect.

O golpe não foi um sucesso, mas foi capaz de fazê-la mostrar um certo avanço. O buraco diminuía de tamanho, não sendo grande ou pequeno, este já apresentava um tamanho mediano. Enquanto os outros, exceto Scyzor pareciam dispostos a continuarem com o que estavam fazendo, Ossain pareceu estar se cansando do treinamento. Seu desempenho havia melhorado um pouco, talvez fosse hora de dar um descanso.

_________________
Cap. 12 - Mudança de rumos. NiYqrTg Cap. 12 - Mudança de rumos. 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Cap. 12 - Mudança de rumos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 12 - Mudança de rumos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - Mudança de rumos. Empty Re: Cap. 12 - Mudança de rumos.

Mensagem por Ancião Ter Ago 11 2015, 21:37

 Caim tivera uma boa ideia e lançou seus esporos na direção da pequena Cottonee, por um instante, o criador pensou que aquilo poderia não ser uma boa ideia, mas ao ver que a pequena defendia o ataque de uma boa forma, ainda não perfeita, mas sem danos maiores, ficou mais tranquilo.

 Os outros pareciam dispostos a continuar curtindo a calmaria, Ares, não, algo a ver com o nome que ele recebeu, possivelmente e enquanto libera Caim e Ossain para irem perto da água, onde Slowking observava o horizonte e Gyarados tentava ensinar Oshawott a melhorar seu nado no raso, Klaus aproxima-se do avermelhado inseto de ferro, nunca foram bem próximos, no máximo colegar fixando seus olhos nos dele, faz a pergunta óbvia:

- A calmaria te incomoda?

 Com as pinças na cintura, responde afirmativamente.

- Você pode voar por algum tempo pelo que me lembro, o que acha de subir e buscar algum Pokémon, um treino pode te animar, não?

 A resposta do inseto foi mostrar suas asas brancas, retráteis e subir.

- Se achar algo, me avise!

 Olokun parecia atento a conversa, afinal ele também gosta de batalhas, porém Oshawott espirra água no dragão, o distraindo.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 12 - Mudança de rumos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 12 - Mudança de rumos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - Mudança de rumos. Empty Re: Cap. 12 - Mudança de rumos.

Mensagem por Hitman Qua Ago 12 2015, 14:01


OFF:



Chapter V – The Shipwreck and Victor's Son.
First Adventure In Hoenn.


×」  O jovem treinador de nome Hytsu, natural das Ilhas Sevii na região de Kanto, havia cruzado os mares à bordo do S.S. Anne em busca de chegar à região de Hoenn. O motivo de sua viagem repentina para a outra região era por conta daquilo que havia ouvido de Victor Perriraz, um experiente ranger com o qual fez amizade na Floresta de Viridian após uma série de problemas que vinha enfrentando por causa de um bando de Caçadores de Pokémons.
Depois de terem conseguido parar o bando criminoso e terem salvado os Pokémons que os mesmos tentavam aprisionar, Hytsu acabou por "capturá-los", apesar dos mesmos terem entrado nas Pokébolas por livre e espontânea vontade, com o intuito de não permitir que eles fossem levados para a base Ranger como espólios de missão, como fora avisado pelo Ranger com o qual desenvolveu grande afinidade.
Porém, durante as batalhas que enfrentaram, Victor acabou por se ferir severamente em uma delas, e por isso teve de ficar no hospital de Pewter sob observação por algum tempo. Já no local, o homem revelou ao garoto sobre a próxima missão que já estava decidido a investigar após deixar as instalações médicas: deveria encontrar e buscar informações sobre um grande acidente que havia ocorrido na costa da cidade de Lilycove, na região de Hoenn, onde um Navio que transportava inúmeros Pokémons de outras regiões longínquas acabou por naufragar, por motivos ainda não identificados.
Essa informação chamou muito a atenção do menino hiperativo, que sem pensar duas vezes, pegou as suas coisas e voou até a cidade de Vermilion, onde tomou o Cruzeiro de Luxo chamado S.S. Anne até a cidade de Slateport, e de lá fez seu caminho até Lilycove por meio da linha de Metrô que circula por várias cidades de Hoenn.
Já na cidade de Lilycove, as informações sobre o grande acidente não paravam de circular entre as pessoas, por mais que nada estivesse esclarecido ou que algum motivo tivesse sido descoberto. Tudo o que se sabia era que o Navio havia naufragado, e que muita gente relatava ter visto Pokémons incomuns na Rota 121 e 124, que ficavam nas proximidades de onde o Navio havia se acidentado. Por isso, o garoto ansioso e impulsivo como era, partia em uma corrida desenfreada em direção à Rota 121, que era ligada à cidade de Lilycove e tinha contato com o Mar, em busca de conseguir, de alguma forma, chegar ao local do naufrágio e ver o que conseguia descobrir sobre aquilo e sobre os Pokémons que se encontravam dentro daquela grande embarcação.
Enquanto deixava a cidade, cruzando a pequena placa que delimitava o fim do território urbano e o início da Rota 121, o jovem treinador das Ilhas Sevii pegava as suas Pokébolas e, um a um, ia chamando seus Pokémons para fora de suas esferas bicolores. Shökyaku esperava atentamente pelo que seu Treinador estava prestes a dizer. Shirahoshi alçava vôo rapidamente, sobrevoando o garoto e seus companheiros de equipe em um vôo circular, parecendo ainda manter certa distância de Hytsu. Shinigami rapidamente passava a flutuar sobre o ombro do menino, enquanto a pequena Snubull, Momoinu, ficava a farejar o mais novo membro da equipe, o filhote de Munchlax, Nebosuke. Já Kyöjin saltitava agitadamente, como de costume, e antes que Hytsu pudesse começar a falar, saltava sobre o mesmo e começava a puxar seus cabelos.  「×



〈 Hytsu– Hey, pesso- !! KYAAAH !! – Berrava o garoto, ao ser "atacado" pelo Mankey hiperativo. Logo, o menino sacava uma pequena barra de cereais de um de seus bolsos, a qual o Mankey rapidamente tomava de suas mãos e então sossegava. – Esqueci de me preparar pro Kyöjin... – Comentava, fazendo uma expressão engraçada. Porém, pelo menos sua Staravia não havia atacado com suas bicadas também, demonstrando estar melhorando seu comportamento em relação ao jovem treinador. Assim, após o Mankey se acalmar, o jovem tornava a falar com seus companheiros. – Hey, pessoal !! Agora já estamos em Hoenn, e acabamos de sair de Lilycove. Vocês se lembram que o Sr. Victor disse que aqui havia ocorrido um acidente e que tinham vários Pokémons incomuns envolvidos ? – Perguntava o menino, vendo alguns de seus Pokémons (pelo menos os que prestavam mais atenção) responderem afirmativamente. – Então !! Aqui é a Rota 121, a rota mais próxima de onde aconteceu o naufrágio !! Vamos acelerar o passo, e ver o que que a gente consegue descobrir !! – Completava o garoto, que parecia um tanto quanto empolgado com o que poderia encontrar por lá. – Então, O que vocês acham ? Vamos lá ver o que a gente pode encontrar ?


×」  Apesar de estarem dispersos anteriormente, os Pokémons do jovem Hytsu pareciam prestar atenção no que o garoto tinha a dizer, e com isso, respondiam à pergunta do treinador de modo afirmativo, parecendo também estarem dispostos a "investigar" aquele acidente. Assim, o jovem das Ilhas Sevii chamava seus amigos para acompanhá-lo, e começava a tomar seu rumo pela Rota 121, esperando para ver o que poderia encontrar naquela primeira aventura que faria pela região de Hoenn.  「×
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 12 - Mudança de rumos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 12 - Mudança de rumos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - Mudança de rumos. Empty Re: Cap. 12 - Mudança de rumos.

Mensagem por Tyrant Qua Ago 12 2015, 20:33

Klaus


Klaus dava uma caminhada para olhar como estavam seus pokémons. Ares continuava entediado, fazendo o treinador lhe sugerir dar uma volta para encontrar algo que o animasse. O Gyarados pareceu se interessar por um minuto, mas logo se distraiu com as brincadeiras de Oshawott.

Scyzor levantou voo e se afastou um pouco, indo em direção á entrada da rota, por onde Klaus e seus companheiros vieram. O metálico se afastava de modo que Klaus conseguisse vê-lo de um tamanho mínimo rodeando o local da rota, pousando logo em seguida. talvez ele tivesse encontrado algo que lhe despertasse o interesse.

De resto, seus Pokémons continuavam a fazer o mesmo de antes. Slowking continuava a olhar os destroços dos navios. Ossaim e Caim treinavam um pouco, tendo uma leve melhoria em relação ao resultado anterior, mas por motivos de cansaço, deram uma pequena pausa para descansar e continuar em breve seu treinamento. O dia parecia perfeito para relaxar, mas parecia que não ficaria assim por muito tempo.


Daggerslash


O garoto chegava na pela primeira vez na rota 121 após ouvir sobre um navio que havia naufragado na área litorânea do local. Dagger estava acompanhado de seus pokémons, todos empolgados para o que conseguiriam encontrar. Talvez um novo aliado, talvez uma batalha contra alguém que estivesse com o mesmo objetivo dele.

Não adiantava ficar parado, era hora de seguir adiante e desvendar os mistérios da rota. Não foram necessários muitos passos para que algo já acontecesse. Vindo de cima, um Pokémon de coloração avermelhada pousa em frente ao jovem treinador. Parecia ter uma pele metálica e com pinças no lugar de suas mãos.


Cap. 12 - Mudança de rumos. Scizor


Se soubesse que Klaus estava na rota, poderia ter certeza de que esse Scyzor era dele, mas a situação era diferente. Para ele poderia ser um pokémon perdido, ou talvez tivesse saído daquele navio. O Pokémon encarava o grupo de daggerslash. A decisão do que fazer era do treinador.


_________________
Cap. 12 - Mudança de rumos. NiYqrTg Cap. 12 - Mudança de rumos. 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Cap. 12 - Mudança de rumos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 12 - Mudança de rumos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - Mudança de rumos. Empty Re: Cap. 12 - Mudança de rumos.

Mensagem por Ancião Qua Ago 12 2015, 22:06

 Scizor se fora, virando um pontinho vermelho no horizonte, foi em direção a entrada da rota enquanto o criador pensava que algo poderia dar errado, mas assim como os outros pareciam interessados em relaxar, Scizor queria algo mais emocionante, personalidade, Pokémon são assim.

 De volta a seu quinteto, Os gramíneos brincavam entre si, Ossain flutuando circulando Caim enquanto ambos grunhiam, identificação de tipo, provavelmente. Na água, o criador olhava para Gyarados admirado, não havia imaginado que o dragão teria algo paternal em seu instinto e ainda pensando como conseguiu o domar, ou quase isso. Tira suas botas e levanta a barra da calça, deixando a água tocar seu corpo e o relaxar também enquanto permanece ao lado de Slowking, olhando os destroços do navio:

- Chato esse acidente, não? - o psíquico faz um sinal afirmativo com a cabeça - e os Pokémon que dizem ter sido contrabandeados, espero que tenham um bom caminho...

 Olhava o rosado de cima a baixo, ainda surpreso com a mudança que a evolução lhe trouxe, dá mais uma olhada em Scizor, confiava no metálico, um que saberia se virar bem.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 12 - Mudança de rumos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 12 - Mudança de rumos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - Mudança de rumos. Empty Re: Cap. 12 - Mudança de rumos.

Mensagem por Hitman Qui Ago 13 2015, 03:01


Chapter V – The Shipwreck.
Metallic Red.


×」  Mal deixava a cidade de Lilycove na companhia de seus Pokémons, e Hytsu já se deparava com algo de veras incomum: sem nenhum motivo aparente, surgia à sua frente um Pokémon de aparência imponente, que ele ainda desconhecia. O mesmo vinha descendo dos céus e pousava bem à sua frente, parecendo encará-lo enquanto o fazia. Talvez aquilo fosse um presságio do que estava reservado para ele naquele dia, pois mal pisava na Rota 121 e o local já parecia "movimentado" por conta da aparição daquele Pokémon.
O mesmo possuía dois pares de asas azuladas, e a coloração de seu corpo era predominantemente de um tom de vermelho metálico, que chamava muito a atenção do menino das Ilhas Sevii. Sem pestanejar, enquanto o Pokémon parecia fitá-lo, o garoto sacava sua Pokédex e a apontava em direção ao mesmo, esperando que o aparelho pudesse fornecê-lo algumas informações importantes em relação àquele espécime.
Já Shökyaku ficava a observá-lo, enquanto Kyöjin parecia apenas se importar com sua barra de cereais, sem dar a mínima para aquilo. Shirahoshi continuava a sobrevoar o local, Momoinu parecia mais preocupada em “farejar” o pequeno Munchlax, e Shinigami continuava a flutuar sobre Hytsu, sem esboçar alguma reação em relação à aparição do tipo Inseto. Porém, quem acabava por tomar alguma iniciativa naquela situação, era o pequeno Nebosuke, que talvez atraído pela cor chamativa do Scizor, vinha a se aproximar do mesmo, observando-o com grande curiosidade.
O jovem treinador parecia se preocupar um pouco com aquilo, pois desconhecia as intenções do Tipo Inseto que havia aparecido repentinamente na Rota 121, e não sabia como ele poderia reagir à aproximação do filhote, ainda mais quando o mesmo parecia por a língua para fora, dando a entender que tentaria lamber o Pokémon Metálico, provavelmente atraído pelo forte tonalidade avermelhada de corpo. Ação esta que poderia gerar qualquer tipo de reação por parte do Scizor, e que deixava o jovem treinador ainda mais preocupado, apesar de não se conter em achar graça da forma como o filhote agia, parecendo só ter seus pensamentos voltados para comer e dormir.   「×



〈 Hytsu– BLÉHEHEHEHE !! Hoy, Nebosuke, não faça isso !! Ele é um Pokémon !! – Avisava o jovem Hytsu, que apesar de preocupado com as possíveis reações do outro Pokémon, não conseguia conter as suas estranhas gargalhadas por conta da atitude do pequeno Munchlax. – E quanto a você, o que faz por aqui ? "Tá" perdido ? Ou você estava no Navio que afundou ? – Perguntava o garoto, curioso em relação ao Scizor, parecendo esboçar certa animação ao acreditar que poderia ser um dos Pokémons que haviam fugido no acidente. Logo em seguida, abria um largo sorriso e completava. – Você está precisando de ajuda, ou algo do tipo ?



OFF:
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 12 - Mudança de rumos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 12 - Mudança de rumos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - Mudança de rumos. Empty Re: Cap. 12 - Mudança de rumos.

Mensagem por Tyrant Qui Ago 13 2015, 23:20

Klaus
Klaus e Sloking observavam o náufrago. O treinador então visualizava o pokémon para ver as mudanças causadas pela evolução. Enquanto isso, Caim e Ossain retornavam ao treino após um breve descanso. Cansado de tanta repetição, o Vileplume decide utilizar um golpe surpresa. Quando menos esperava, Cottonee viu um Sludge Bomb vindo em sua direção, fazendo com que ele utilizasse seu Protect no susto.

O pequeno fechava os olhos com a aproximação do golpe. Logo abriu e se viu intacto. Tentando utilizar seu protect novamente, viu que era capaz de fazê-lo sem dificuldade. O treino valeu a pena e correram para mostrarem logo ao seu treinador o golpe aprendido. Enquanto isso, Slowking parecia notar algo em direção aos destroços no navio.

Iria Klaus investigar? Ares ainda não tinha retornado e deixar essa oportunidade de lado poderia atrapalhar em sua busca.

Hytsu

Nebosuke queria dar uma lambida no inseto que estava em sua frente, mas Hytsu o impedia temendo irritá-lo e começar algo desnecessário. Curioso, o treinador tenta dialogar com o Scyzor para conseguir uma aproximação.

Não parecia ter dado muito certo. O pokémon se mostrava um tanto entediado com o que via, esperava uma emoção a mais. Já que não havia encontrado uma boa batalha, resolveu voltar ao local de onde veio. Não voava muito rápido, dava para Hytsu e os pokémons acompanharem o inseto se quisessem.

Para sua sorte, o náufrago estava bem na direção de onde Scyzor iria.

_________________
Cap. 12 - Mudança de rumos. NiYqrTg Cap. 12 - Mudança de rumos. 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Cap. 12 - Mudança de rumos. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 12 - Mudança de rumos. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - Mudança de rumos. Empty Re: Cap. 12 - Mudança de rumos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos