Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudança nas Regras + Combos

Ir para baixo

Mudança nas Regras + Combos Empty Mudança nas Regras + Combos

Mensagem por Nerkon Ter Dez 24 2013, 20:48

Como podem já ter percebido, o tópico de Regras foi reescrito completamente e agora conta com a adição de algumas e a ausência de outras, por isso é indicado a todos os membros que releiam o tópico, de forma a evitar possíveis frustrações.


Outra notícia importante é a mudança no sistema de Combos, evidenciada pela postagem de um novo tópico onde são mantidas as regras e instruções em relação ao uso do sistema. Algumas das mudanças serão mencionadas abaixo, mas é indicado aos membros que leiam o novo tópico.

-> Combos podem ser criados a partir de apenas um movimento de forma a descrever estilos diferentes de usá-lo, dessa forma é possível criar vários meios diferentes de se utilizar um mesmo ataque.

-> Todos os combos que utilizam dois moves voltam a contarem como dois movimentos na batalha. Isso é feito de forma a evitar os abusos do sistema, uma vez que alguns membros costumavam tentar criar combos apenas para se beneficiarem, apesar de muitas vezes as combinações serem forçadas ou inviáveis.

Com isso em mente eu peço que todos os membros que tinham combos os postem novamente, uma vez que vários detalhes foram modificados e agora eles precisarão passar por novas avaliações.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mudança nas Regras + Combos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudança nas Regras + Combos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança nas Regras + Combos Empty Re: Mudança nas Regras + Combos

Mensagem por Rike Sáb maio 10 2014, 20:56

Então quer dizer que eu não posso usar os meus combo até eu reeposta-los(existe isso), no mesmo tópico de combos que eu tenho??
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Mudança nas Regras + Combos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudança nas Regras + Combos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança nas Regras + Combos Empty Re: Mudança nas Regras + Combos

Mensagem por Nerkon Sáb maio 10 2014, 21:26

Sim, e por favor evite reviver tópicos antigos, se tiver alguma dúvida poste na área de dúvidas.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mudança nas Regras + Combos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mudança nas Regras + Combos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança nas Regras + Combos Empty Re: Mudança nas Regras + Combos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos