Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um diagnóstico desagradável...

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Um diagnóstico desagradável... - Página 6 Empty Re: Um diagnóstico desagradável...

Mensagem por gustavo Dom Ago 23 2015, 13:29

Off: Só confirmando que o Tyrogue vai para a team e o Miles para o Storage, como eu fiz no início da rota. Estou postando pelo celular, então sorry por qualquer erro de português...
Aliás, se já tiver uma personalidade pensada para o Tyrogue, pode colocar direto.

---------------------

Sinceramente, não pensava que fosse ser uma captura tão fácil, mas o pequeno Tyrogue parecia ter realmente ido com a nossa cara. Como sempre eu deveria pensar em um nome para ele, mas isso não vinha ao caso agora, no momento o que eu queria fazer era liberar ele novamente e mostrar que aquilo não era nada perigoso, como talvez Leo já tivesse mostrado para ele. Então, novamente peguei sua esfera do meu bolso e deixei ela abrir normalmente em minha mão, sem fazer muito alarde.

- Bom, Tyrogue... Isso foi uma captura, e agora você é um de nossos amigos. Que bom, não? - Tá certo que eu improvisei um pouco, mas acho que foi satisfatório. Eu sorria para Mary, feliz vendo que tudo acabou bem. Esperava também ver como Leo e meus outros pokémon estavam, mas isso era coisa para se fazer outra hora.

Aquele pequeno pokémon realmente tinha muito à aprender, como o filhote que ele se mostrava ser... É de certo que ele é um pokémon urbano, mas eu acho estranho ver que os pokémon andam sozinhos, muitas vezes sem ver sua família... Meh, talvez isso já seja algo normal para eles, certo?

- Bom, Mary... Quer ir para algum lugar em específico? Ainda temos o resto desse dia.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um diagnóstico desagradável... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um diagnóstico desagradável... - Página 6 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Um diagnóstico desagradável... - Página 6 Empty Re: Um diagnóstico desagradável...

Mensagem por Ancião Dom Ago 23 2015, 13:44

Off: Ok e Ok ^^.




 Tyrogue foi trazido de sua pokébola e logo começou a tocar em seu corpo, surpreso pelo processo de materialização que ocorre com os monstrinhos de bolso ao serem liberados de suas esferas de captura, ainda curioso e olhando todo seu corpo, o jovem lutador para e ouve o que Timmy tem a dizer a Mary.

- Tem um lugar sim - ela pega um cartão do bolso e o olha meio receosa, preocupada - vamos até lá...

 A jovem se levanta, ainda de forma lenta e caminha com Tyrogue ao seu lado com os olhos brilhando por sair de seu antigo mundo, a praça.

 Para onde a loira queria ir?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um diagnóstico desagradável... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um diagnóstico desagradável... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um diagnóstico desagradável... - Página 6 Empty Re: Um diagnóstico desagradável...

Mensagem por gustavo Dom Ago 23 2015, 14:05

Off: OMLORD, ELE É GUTS EU TE AMO CARA
but no homo

------------------------

A forma com que o pequeno Tyrogue se questionava de sua materialização era curiosa, o mesmo tateava todo o seu corpo, como se estranhasse não ter perdido nada... De qualquer forma, ele tinha mais coisas ainda para descobrir.

E, como eu imaginava, Marianne teria aonde ir. Eu não fazia ideia de onde, mas a seguiria sem pestanejar... Afinal, depois de tanto tempo confinada naquele hospital, ela deveria ter algum lugar para ir, certo?

- E de que lugar se trata? - Falei sem muita pretensão, apenas pela curiosidade que me tomava, talvez não ao nível do pequeno lutador que passeava com os olhos por todos os lugares, vislumbrado com os locais novos que o mesmo ia descobrindo. Era complicado manter minha atenção nele, mas Mary estava tranquila e Leo também não parecia assustado e até acostumado com o local, então não era muito difícil andar por ali. Então, continuei caminhando aos passos da loira, enquanto tentava não perder o pequeno pokémon criança de vista.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um diagnóstico desagradável... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um diagnóstico desagradável... - Página 6 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Um diagnóstico desagradável... - Página 6 Empty Re: Um diagnóstico desagradável...

Mensagem por Ancião Dom Ago 23 2015, 14:42

- Vamos a um local onde cuidam de crianças que perderam membros como eu, Pablo me disse que isso me ajudaria, ver como outras pessoas lidam com isso, crianças...

 Caminharam por dez minutos, mas Tyrogue perguntava tanto, com seu dedo apontando para todos os lados possíveis, que Timmy até se cansou de explicar tudo o que o lutador via.

 Logo, se viam diante de uma casa com um letreiro escrito "Sociedade de ajuda a crianças deficientes"o lugar tinha um quintal grande e muitos brinquedos deixados ali, mostrando que tinha muita gente brincando nessa sociedade, mas Mary recua e murmura:

- Vamos embora, melhor não virmos aqui agora!

 E volta seus passos em direção a rua, o que Timmy faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um diagnóstico desagradável... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um diagnóstico desagradável... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um diagnóstico desagradável... - Página 6 Empty Re: Um diagnóstico desagradável...

Mensagem por gustavo Dom Ago 23 2015, 14:55

Enfim, após algum tempo de caminhada e muitas palavras jogadas fora explicando para o Tyrogue o que eram as coisas que ele via e queria saber do que se tratava, chegavamos próximos a aquele local, que se tratava de uma Sociedade de Ajuda a crianças deficientes. Não me surpreendia tanto, Mary havia passado pela situação, era sensato ajudar quem também estava naquela luta, mas algo me surpreendeu.

A jovem logo recuou e começou a se afastar, dizendo que não seria bom estar ali. Tyrogue me olhou com sua cara de curiosidade de sempre, mas eu retribuia com o mesmo, não fazia ideia do porquê de ela ter se voltado. Então, achei o certo perguntar o que era.

- Huh.. - Fiz uma breve pausa - Por que não? - Enquanto voltava a seguir ela pelas ruas. Eu estava cada vez mais curioso...
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um diagnóstico desagradável... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um diagnóstico desagradável... - Página 6 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Um diagnóstico desagradável... - Página 6 Empty Re: Um diagnóstico desagradável...

Mensagem por Ancião Dom Ago 23 2015, 15:07

 O trio resolve não entrar no local, mas uma voz conhecida os chama:

- Marianne, Timothy!

 Era Pablo que estava com uma criança nas costas, brincando de cavalinho, a criança tinha uma prótese no braço.

- Que bom que veio! As crianças vão adorar, entrem, entrem!

 Mary o olha sem saber se o obedecia, porém devia muito a Pablo e acabou entrando, pedindo para Timmy ir com ela e Tyrogue começa sua chuva de dúvidas, inclusive ficando com um carrinho em sua mão, o analisando de cima a baixo.

 Pablo, mostra o local e todas as crianças ali tinha uma prótese, no braço ou na perna, ou dos braços e das pernas, mas todas sorriam e inclusive foram surpresas ver a novidade no local: Mary, o ovo de Budew, Tyrogue e Timmy.

 A loira parecia um pouco desconfortável ainda, mas Tyrogue, estava alterado como um drogado diante de tantas novidades, seus olhos corriam de um local ao outro surpreso e apontando para tudo.

- Crianças, essa é Marianne, ela veio visitar vocês!

- Que perna nova bonita! Tem desenho de Pokémon!

 E Mary virou o centro das atenções com sua prótese.

- Marianne e Timothy são treinadores Pokémon, querem ir lá fora ver os Pokémon deles?

- SIMMMMMMMMMM - Gritavam todos animados indo para a varanda da casa.

- Venha, Marianne, isso vai te ajudar, eu sei!

 Marianne foi com Pablo, ainda tinha uma expressão estranha no rosto, mas não era tristeza, estava mais para empatia.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um diagnóstico desagradável... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um diagnóstico desagradável... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um diagnóstico desagradável... - Página 6 Empty Re: Um diagnóstico desagradável...

Mensagem por gustavo Dom Ago 23 2015, 15:25

"Hm... Como posso ajudar? Eu posso brincar com eles, isso seria bom , mas muito simples... Ah, claro, os pokémon. Acho que liberar Maokai aqui não seria nada bom, mas quanto aos outros... Fora que eu acho que seria bom para Tyrogue brincar com outras crianças." Então, tirei minhas pokebolas do cinto sem muita pressa, resolvi fazer um curto suspense, afinal, se eu queria ajudar, deveria fazer direito.

Então me dirigi até aquele quintal, e ainda com as esferas deles minimizadas, me aproximei daquelas crianças, com cautela para que não ferisse alguma sem querer, ou algo do tipo;

- Bom... Estes aqui são Leo, Lady, Hero e... - Que nome eu daria para aquele pequeno Eevee? Mal fazia ideia de qual seria sua reação, mas pensei por poucos segundos antes de falar; - ... Ezreal. Divirtam-se, vocês!

Enquanto isso, puxava o Tyrogue para o meu lado. Eu não sabia se ele iria querer brincar, ou se ia continuar perguntando o que as coisas eram, então preferi garantir que ele sanasse sua curiosidade antes de tudo... Mas antes, olhei para Mary, que parecia meio empática com a situação,, e cochichei um "Você está bem?" quase que inaudivel, mas esperava que ela entendesse. Não compreendia sua preocupação....
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um diagnóstico desagradável... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um diagnóstico desagradável... - Página 6 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Um diagnóstico desagradável... - Página 6 Empty Re: Um diagnóstico desagradável...

Mensagem por Ancião Dom Ago 23 2015, 15:39

 As crianças soltavam um suspiro espantado ao verem os Pokémon de Timothy e logo todos brincavam, Leo cuspia sua água para o alto, fazendo um chuveiro enquanto as crianças corriam ao seu redor, o Eevee, nomeado Ezreal corria para que os pequeno pegassem ele e Lady e Hero surpreendiam a todos com o zunido de suas asas batendo. Tyrogue permanecia próximo a Timothy um pouco curioso e assustado, afinal era muita movimentação para alguém recém-saído da solidão.

- Sim, eu estou... Só estou pensando que essas crianças estão lidando melhor com isso do que eu, mesmo elas mal aproveitando sua via sem as próteses... Me dá um pouco de esperança sabe, sei o que elas passaram, lembro das dores da cirurgia e de como fiquei... A felicidade delas me anima...

 A jovem olhava as brincadeiras calmamente, até ter seu braço puxado por uma menina com prótese de mão, que pergunta se ela quer brincar de casinha.

 Mary aceita e chama Timothy para ir junto, talvez por medo de algo dar errado.

 O jovem iria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um diagnóstico desagradável... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um diagnóstico desagradável... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um diagnóstico desagradável... - Página 6 Empty Re: Um diagnóstico desagradável...

Mensagem por gustavo Dom Ago 23 2015, 15:58

Enfim, manti Tyrogue perto de mim, ele parecia bem tímido para brincar, mas ao ouvir a resposta de Mary e seu pedido para que eu a seguisse, resolvi fazê-lo e levar o Tyrogue comigo , já que se tratava de um local um pouco mais reservado.

- Cuidado, vocês! - Gritava para que meus pokémon tomassem cuidado com as crianças e com si mesmos, já que era a primeira vez que eles fizeram isso, e provavelmente não seria a última. Enfim, andei até aonde aquela menininha e a loira estavam, levando o pequeno lutador comigo. Me sentaria em algum lugar próximo da jovenzinha, para tentar interagir com a mesma.

- Olá! Eu sou o Timothy, e este aqui é o Tyrogue. - Talvez proporcionar relacionamentos mais isolados acabasse sendo mais benéfico para o Tyrogue. Enfim, prosseguindo - Qual é seu nome?

Tentava parecer interessante para a criança, já que Mary estava receosa de agir, mesmo que com aqueles que eram semelhantes com a mesma, fisicamente. Talvez brincar um pouco também fosse bom para ela. Eu nunca brinquei de casinha, mas não é como se nesse caso fosse uma brincadeira de menininha, hahaha...
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um diagnóstico desagradável... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um diagnóstico desagradável... - Página 6 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Um diagnóstico desagradável... - Página 6 Empty Re: Um diagnóstico desagradável...

Mensagem por Ancião Dom Ago 23 2015, 16:09

 Acompanhando a pequena e Mary, Timothy viu um cômodo da casa em que tudo lembrava uma casa pequena, fogão, mesa, copos, pratos.

 A pequena responde ao jovem com um sorriso:

- Sou Júlia! Você vai ser o marido, ela a esposa e eu a filha e o ovo é o bebê que vai nascer, eu irei cozinhar para vocês e fazer chá!

 Mary sentou-se no chão, mostrando que a prótese conseguia fazer movimentos mais complexos enquanto a pirralha fingia cozinhar no fogão rosa de brinquedo e cantava.

 A loira olha para Timmy e sorri, um belo e largo sorriso que não era visto há semanas.

 Júlia continuava cozinhando, com Tyrogue ao seu lado achando estranho ela estar provando o vento, logo retorna com pratos vazios e copos idem, Mary olha para Timothy e o ensinando como brincar, finge comer algo do prato.

- Nossa, filha como está gostoso isso, o que é?

- Bolo de chocolate e suco de limão!

- Você cozinha muito bem! Não é Timothy??

 Tyrogue olhava a cena curioso, quase rindo pois não havia comida ali. O que Timmy faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um diagnóstico desagradável... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um diagnóstico desagradável... - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um diagnóstico desagradável... - Página 6 Empty Re: Um diagnóstico desagradável...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos