Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Misty #06

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 5 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #06

Mensagem por Joul Dom 20 Set 2015, 00:26

Off:

- Starmie, de uma vez por todas! Se livre dos efeitos do Sleep Powder e coloque-se novamente em posição de combate. Vamos mostrar para eles o que a líder do ginásio de Cerulean pode realmente fazer! Comece com um Psyshock. Depois, vamos direto para seu Water pulse. Mas não deixe de atacar.

As palavras ditas pela jovem líder cortaram todo aquele admirável cenário aquático. Elas demonstravam o quanto Misty já aparentava estar preocupada com os avanços que Sckarshantallas e seu último pokémon vinham alcançando, pois, querendo ou não, tal oportunidade poderia vir a ser o que o jovem treinador precisava para virar de uma vez por todas o rumo daquele desafio. Por isso, perante aquele tipo de determinação, só restou a guardiã da insígnia gritar com mais vivacidade pelo enfim despertar de seu ultimo representante.

Para a surpresa da garota, e certamente para desespero de Sckarshantallas, todas aquelas enfáticas palavras acabaram por repercutir como ela queria, pois, antes que Frogsauro pudesse dar início a seus primeiros movimentos, na busca por potencializar ainda mais sua capacidade de ataque, Starmie acabou por despertar do incapacitante estado que ele se encontrava e logo se viu pronto para prosseguir com o combate. Assim, o pokémon estelar, que detinha a maior velocidade naquele instante da disputa, conseguiu se movimentar a tempo de lançar no Ivysaur do herdeiro dos Akuma o seu tão poderoso Psyshock.

Dessa forma, depois que o golpe espalhou energia psíquica por todo o corpo de Frogsauro, o pokémon planta acabou, para a tristeza de Sckarshantallas, por não resistir ao tão poderoso ataque. Fato este que fez com que o inicial de planta de Kanto viesse a se estirar sobre a plataforma de vidro temperado sem condições de prosseguir.

Deste modo, o arbitro do confronto, que já havia se dado conta do resultado, não teve a menor dúvida de,  enquanto erguia o braço e depois apontava-o para Misty, dizer o que o desafiante certamente não gostaria de ouvir:

- O último pokémon do desafiante não tem mais condições de prosseguir.  Por isso, o vencedor da disputa é a líder do ginásio!

Era aceitável a perplexidade exibida por Sckarshantallas, afinal, depois de uma disputa tão árdua, o treinador de Viridian havia levado a pior. Só que, no fim, Misty, ladeada por uma Starmie que se mostrava revigorada depois da vitória, enquanto se aproximava do desafiante pela borda da piscina, falou:

- Não foi desta vez que você e seus pokémons nos venceram Sckar. No entanto, obrigado pelo excelente desafio. Espero mesmo que você possa vir tentar a sorte em uma nova oportunidade. – E depois de retornar sua pokémon para a pokébola,  a líder, que já se encontrava a poucos metros da posição de Sckarshantallas, finalizou: - Mas enfim, se você me der licença, tenho algumas coisas para resolver. Por isso, obrigado novamente, boa sorte em sua jornada e não deixe de continuar seu treinamento. Até mais e tenha um bom dia!

Ao final de suas palavras, Misty caminhou tranquilamente pelo ginásio desaparecendo em uma porta que se encontrava atrás da antiga posição ocupada por ela durante o confronto. Entretanto, agora, restava a Sckarshantallas se decidir pelo que fazer e por qual caminho tomar, pois, naquele momento, o seu desafio contra a líder do ginásio de Cerulean havia enfim acabado.





Starmie:
(Leech Seed) / Poisoned
Trait:
Natural Cure

lv29Starmie


40/74
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 5 Starmie
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 5 Ivysaur
lv30Ivysaur


00/76
Trait:
Overgrow
Ivysaur:
Fainted

Campo: Uma piscina, de considerável profundidade, que segue as delimitações previstas pela liga pokémon de Kanto. Plataformas de vidro temperado e algumas boias se espalham pelas cristalinas águas.  Nas extremidades, duas plataforma para a ocupação do líder e de seu respectivo desafiante.

Experiência:
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 5 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #06

Mensagem por Sckar Dom 20 Set 2015, 00:48

O rapaz se desculpa para com seu pokémon e o retorna:

- Desculpe Frogsauro, mas agora volte e descanse.

Ele voltava à tentar se equilibrar nas muletas enquanto pegava a esfera alvirrubra de seu cinto, recolhia o pokémon e a guardava novamente. Mas ao ouvir as palavras de Misty, começa à rir e diz com arrogância:

- Huhauhahuahahuahuahuahu.... Misty, vamos ser sinceros. Você deveria ter perdido! Sua sorte foi que errei ao julgar que Faísca seria mais que suficiente para segurar o Chinchou até o retorno do Rosalgar. Eu não contava com o Faísca sendo preso por um Whirlpool e isso atrapalhou tudo. Mas aguarde, estou indo recuperar meus pokémons e logo estarei aqui de volta, sem nem mesmo treinar meus pokémons, voltarei e te derrotarei! Pois meus pokémons deram o melhor de si, o culpado desta derrota fui eu mesmo. E sim, isso serviu para me fazer amadurecer, mas não foi mérito seu, foi uma falha minha, eu perdi para mim mesmo e não para você! Brock foi um desafio muito mais interessante que você!
Aguarde, dentro de poucos minutos voltarei aqui e te farei aprender à respeitar meus companheiros pokémons! Frogsauro quase fez um milagre e você sabe disso! Você estava muito mais aflita e preocupada com a possível derrota do que eu e meu pokémon. Escreva o que estou te dizendo, Misty:
EU VOLTAREI E TE DERROTAREI AINDA HOJE! E VOCÊ TERÁ QUE PEDIR DESCULPAS AO FROGSAURO POR SUBESTIMÁ-LO!!!


Ele gritava a última parte irritado, depois virava-se e ia embora, rumo ao CP. Mas parava na porta do Gym e sentava-se num banco de espera, chamava seu nocauteado pokémon novamente, deixando-o deitado sobre um dos assentos do banco onde estava sentado. Pegou sua mochila, abriu-a e pegou uma semente que havia encontrado ao sair da caverna horas atrás. Então colocou-a em seu pokémon desmaiado e disse:

- Desculpa amigão, eu devia ter te dado isto, mas em minha pressa para desafiá-la, acabei esquecendo que havia encontrado este item. Mas agora ele é seu e daqui a pouco, a fará engolir aquela arrogância toda.

Dizia o garoto que colocava o item em seu pokémon inconsciente, recolhia o mesmo e depois se levantava, tentando equilibrar-se nas muletas. Assim ia finalmente embora do Gym, rumo ao Centro Pokémon, para então poder voltar ali e desafiar Misty mais uma vez.

OFF:
Sckarzinho tá doido e arrogante! =P
Kra, MTO obg pela narração, a luta foi SHOW (ao contrário do que o Sckarzinho disse =P), mas realmente, kguei ao ñ recolher o Faísca antes do Whirlpool. Vou pro CP e desafiarei-a novamente assim q der.
Abrçs e flw.

PS: Pode por o Miracle Seed no Frogsauro para q eu não tenha que esperar a liberação do CP, plz? (Outra kgada minha ter esquecido disso antes da desafiá-la.... ¬¬")

_________________
Rankings Temp 4:


 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 5 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #06

Mensagem por Joul Dom 20 Set 2015, 09:17

Batalha Encerrada
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Misty #06 - Página 5 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #06

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos