Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter VI - Training Hard For The Cup.

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 7 Empty Re: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

Mensagem por Ancião Sáb 03 Out 2015, 22:00

 Klaus olhou boquiaberto para o terremoto provocado por Capitu usando Me First, ele não imaginava que o golpe que ensinou no reminder poderia ter um poder assim, Munchlax não resistiu e desmaiou, porém Talles também foi atingido pelo ataque em área, chateando o criador com sua imprudência. Calmamente caminhou adentrando os limites do campo, afagou Stantler e abaixaou-se na direção do desmaiado Talles, tocou seu colar de pelos e sorriu, com a mão, pediu para Reia o pegar, afinal a raposa tinha vinte e cinco quilos e o criador não era nenhum marombeiro. Com a marsupial levando o ígneo para descansar ao seu lado, o jovem pode dar os comandos para Stantler:

- Capitu, quero que continue e aumente suas ilusões, quero Staravia confusa, muito e totalmente! - sua voz soava como um militar, como seu pai Victor - Use seu Psychic para lançar no chão todos os clones que ela possuir, assim saberemos qual é a verdadeira! Depois, quero que aguarde o ataque dela, sim, quero que o receba e revide rapidamente com Wild Charge. Confio em você!

 Após passar os comandos, Klaus observa uma abóbora surgir do nada, era o pequeno transformista, com as mãos na boca fingindo um megafone, diz:

- Se estiver com fome, tenho ração, só pegar com minha Kangaskhan!
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 7 Empty Re: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

Mensagem por Kazehaya Dom 04 Out 2015, 13:06




Gastly ria de tudo que acontecia com a cabeça de abóbora, assustou-se quando percebeu que o legume estava mostrando a língua para si, acabou rindo ainda mais com aquela cena, aos poucos o Pokémon estava se mostrando um brincalhão nato. Logo o pequeno resolveu se mostrar e revelou-se uma gosma cor de rosa, que se transformou novamente dessa vez em um Gastly, voando ao redor de Klaus, aparentemente o Pokémon transformador tinha uma afinidade com o criador.

Voltando a batalha, Stantler sendo a mais rápida aumentava o poder de suas ilusões criando inúmeras renas iguais a si, deixando o pássaro muito confuso, logo depois Capitu concentrou-se e envolveu todos os pássaros com energia psíquica, lançando todos os clones, incluindo o verdadeiro, ao chão, provocando leves danos ao pássaro.

Staravia não deixou barato, mesmo tendo perdido dois clones com o baque, criou mais quatro usando Double Team. Em seguida viu que sua adversária e todos os clones estava parados e resolveu tomar altitude, voltou a verificar tudo e percebeu que a Stantler verdadeira tinha uma cor mais forte e não era distorcida e nem instável como as outras, dessa forma, revestiu as asas com metal e foi em direção a rena que sofreu o baque e foi levada ao chão, ainda assim, Capitu se reergue, bateu as patas fervorosamente contra o chão e se encobriu com eletricidade e conseguiu atacar o pássaro com seu ataque super efetivo. A disputa continuava acirrada, porém, devido a grande experiência de Klaus com batalhas o negro estava tendo uma leve vantagem.

Munchlax
- 1 de Atk
Staravia
- 1 de Atk
Pickup
Normal
Intimidate
Double Team(5/5)

lv12 Munchlax


00/55
lv24 Staravia


15/61
Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 7 MunchlaxChapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 7 Staravia
Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 7 StantlerChapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 7 Flareon
lv20 Stantler


34/60
lv13 Nome ♂♂


00/40
Intimidate
- 1 Atk
Flash FIre
Normal
Stantler
Normal
Flareon
Normal

Campo: Campo de terra batida, campo de tamanho médio, duas árvores localizadas a poucos metros e grama crescendo.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 7 Empty Re: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

Mensagem por Ancião Dom 04 Out 2015, 21:14

 Com os comandos dados, Klaus pouco prestou atenção na execução de seu plano por Capitu, estava adquirindo uma confiança na normal que podia se deixar ser desligado para com seu avanço em batalha. O foco do criador era outro, a cabeça de abóbora que virou uma gosma rosa e um Gastly levitando em direção a ele mostrando-se ser exatamente o que ele imaginou que fosse: O Pokémon transformação, Ditto.

 Sorrindo para o falso Gastly, Klaus observava de perto a habilidade pela qual ele era conhecido, porém, antes de fazer qualquer coisa, Ogum - mostrando uma simpatia muito estranha para o frio Pokémon lâmina - começa a levitar ao redor do falso Gastly.

- Ditto, tudo bem? Me chamo Klaus, está com fome? Precisa de algo? Quer assistir a batalha?

 Enquanto esperava uma resposta e o que aconteceria na interação entre Ditto e Honedge, ele pensava nos resultados da rodada, Capitu parecia ter mais vantagem, isso era notório.

- Capitu, segure um dos clones usando Psychic e o faça atacar todos os outros, assim conseguiremos dar algum dano! Depois, repita o processo, finque seus pés bem firme e revide com Me First!

 Comandos dados, seus olhos eram de Ditto.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 7 Empty Re: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

Mensagem por Hitman Seg 05 Out 2015, 00:44

+   Chapter VI  ————  Training Hard For the Cup  +

☠  Against the Odds.  ☠

A batalha que se desenvolvia entre a Staravia do jovem Hytsu e a Stantler de seu amigo Klaus parecia de veras acirrada. Ambas conseguiam se acertar, causando grandes danos uma à outra, porém, a rena do criador parecia levar a vantagem naquele embate. O jovem treinador parecia um tanto quanto concentrado na situação, a qual ele sabia que era um pouco complicada para a sua Voadora, visto que a rena se demonstrava ser um pouco mais veloz que a mesma.
Por isso, caso quisesse ter alguma chance de virar aquela situação adversa para que pudesse obter a vitória naquele combate, o menino das Ilhas Sevii deveria planejar antes de tomar qualquer atitude idiota, visto que qualquer deslize poderia acabar com qualquer chance que possuísse de vencer. E dessa forma, ao ouvir os comandos de Klaus sobre quais ataques a sua rena deveria utilizar, o mesmo não tardava em tentar anular a primeira estratégia do Criador, para que pudesse ter uma mínima chance de se manter no combate, e assim pudesse coordenar sua Ave sobre como deveria se portar para que pudessem tentar lidar com aquilo.
Sendo obrigado a pensar em uma estratégia em tão pouco tempo, o elétrico Hytsu começava a entender como era a vida de um treinador quando as chances estavam contra seu favor, e começava a ter noção das dificuldades que poderia vir a encontrar quando tivesse de enfrentar treinadores mais experientes e com Pokémons mais fortes ou com vantagens maiores sobre ele e seu time, assim, percebendo os problemas que poderia vir a encontrar na Copa Hoenn. Então, não tardava e o garoto demonstrava se tornar mais focado no combate, parecendo mais concentrado que o de costume, e logo passava seu plano para a sua bela Staravia, instruindo a mesma sobre como deveria se portar na arriscada estratégia pensada pelo garoto.


HYTSU ———— Hoy, Shirahoshi !! Assim que ela prender um dos seus clones como o Klaus mandou, quero que você desfaça aquele que foi pego, evitando que ela possa usá-lo contra você !! Depois, quero que use o Endeavor contra a Capitu, deixando vocês duas na mesma situação !! – Exclamava o menino, explicando aquilo que havia planejado para o primeiro turno dos seus comandos. – Agora, Shirahoshi, quero que coma sua Sitrus Berry, e depois ataque com seu Wing Attack !! Ela revidará primeiro com o “Me First”, mas tente fazê-la errar e atingir um de seus clones !! Vamos lá, Shirahoshi !! Eu confio em você, pois nós iremos virar esse jogo, amigona !!


Enquanto a batalha se desenrolava, o pequeno Pokémon com a capacidade de se transformar vinha a demonstrar sua verdadeira forma: uma gosma de tonalidade rosada, que era a real aparência do Pokémon conhecido como Ditto. Além das capacidades de se metamorfosear em objetos, o mesmo também era famoso por suas transformações em outros Pokémons, habilidade a qual ele exibia ao copiar a aparência de Yami, o Gastly de Hytsu.
O Fantasma, por sua vez, parecia rir ainda mais do Pokémon que havia tomado sua forma, e conforme o mesmo se aproximava de Klaus, Yami também o seguia e parecia tentar puxar assunto com o Honedge do jovem criador que também havia se aproximado dos dois, enquanto ainda gargalhava um pouco das transformações do Pokémon Rosado.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 7 Empty Re: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

Mensagem por Kazehaya Seg 05 Out 2015, 20:41




Ditto estava brincando com seus novos amigos fantasmas e prestava bastante atenção no que o treinador do fantasma metálico falava, Ogum estava sendo bem gentil, algo bem contradizente com sua personalidade, já que o fantasma sempre foi muito reservado. Ditto então resolveu mudar sua forma para a forma de Klaus, foi até a Pokémon Kanguro e pegou um pouco de ração Pokémon, foi uma cena divertida ver o Pokémon transformação comendo ração POkémon com a cara de Perriraz.

Enquanto isso, na batalha entre Staravia e Stantler as coisas estavam indo de mal a pior para Stantler, Psychic não fez o efeito certo, visto que os clones não eram exatamente reais e sim "miragens'" o que fez com que o ataque não tivesse a eficiência necessária. Logo Staravia deixou o hp de Statler equivalente ao seu, deixando as coisas mais complicadas. Logo depois a ave comeu Sitrus berry e teve sua saúde aumentada pela metade, deixando as coisas complicadas para Stantler.

A rena então usou Me First e copiou Wing Attak, logo criou asas ilusórias e correu até o pássaro, acertando-o com o poderoso, golpe, deixando tudo mais equilibrado. No fim, Staravia acertou Wing Attack e deixou Stantler próximo a derrota!



Munchlax
- 1 de Atk
Staravia
- 1 de Atk
Pickup
Normal
Intimidate
Double Team(5/5)

lv12 Munchlax


00/55
lv24 Staravia


13/61
Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 7 MunchlaxChapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 7 Staravia
Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 7 StantlerChapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 7 Flareon
lv20 Stantler


05/60
lv13 Nome ♂♂


00/40
Intimidate
- 1 Atk
Flash FIre
Normal
Stantler
Normal
Flareon
Normal

Campo: Campo de terra batida, campo de tamanho médio, duas árvores localizadas a poucos metros e grama crescendo.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 7 Empty Re: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

Mensagem por Hitman Ter 06 Out 2015, 00:19

+   Chapter VI  ————  Training Hard For the Cup  +

☠  All In.  ☠

A intensa e disputada batalha entre a Staravia do jovem Hytsu e a Stantler de Klaus continuava acirradíssima. Ambas as Pokémons do tipo Normal continuavam a dar tudo de si no combate, que ia se desenvolvendo de um modo que se tornava quase impossível de saber com exatidão quem poderia se sagrar vencedora, enquanto o confronto ia cada vez mais se aproximando do fim.
Após um erro de cálculo por parte do jovem Klaus, o menino das Ilhas Sevii via a brecha para utilizar de um dos movimentos que ele mais gostava em sua Staravia, chamado Endeavor, o qual era o suficiente para “igualar” as chances daquela batalha, visto que a Voadora antes se encontrava em uma bela desvantagem.
Em seguida, a Ave atacava com um belo Wing Attack, mas antes disso era atingida também por este mesmo golpe, que fora copiado e reproduzido pela Rena do Criador, que novamente utilizava a habilidade “Me First”. E assim, ambas pareciam ser um tanto quanto enfraquecidas pelos ataques uma da outra, e agora, o jovem Hytsu não via outra alternativa: era hora do golpe decisivo para aquela batalha. Agora, era tudo ou nada...


HYTSU ———— Merda... Ele provavelmente usará o “Me First” para ter a vantagem de atacar primeiro, mesmo que eu use o Quick Attack... Então, terei de torcer para que, na hora de reproduzir o Quick Attack, ela venha a errar e atingir um dos Clones da Shirahoshi... Essa é a nossa única chance...Pensava o menino das Ilhas Sevii, enquanto tentava prever o possível resultado daquela batalha, que até o momento tendia mais para a vitória de seu parceiro e oponente Klaus. – Certo, Shirahoshi !! Agora é a hora do “Tudo ou Nada” !! – Bradava o menino, deixando bem clara a situação para sua Staravia. -  Por isso, quero que você voe realmente alto enquanto troca de lugar com seus clones, tentando se “embaralhar” entre eles !! Depois, quero que desça em um voo rasante e ataque com o Quick Attack !! - Instruía o jovem treinador, para que sua Pokémon pudesse tentar confundir a Rena com os clones criados pela sua técnica de nome Double Team. – Ela deve tentar contra-atacar antes que você possa atingi-la, usando o "Me First" pra copiar o Quick Attack. Por isso é extremamente importante que você possa fazê-la se confundir entre seus clones !! Vamos lá, Shirahoshi !! Nós ainda temos chance de vencer essa batalha, amigona !!


Enquanto isso, Yami continuava a se enturmar com o Honedge de Klaus e o Pokémon com habilidades de transformação, chamado Ditto, que havia surgido no local. O mesmo parecia rir bastante quando via o rosado tomar a aparência de Klaus enquanto comia um pouco de ração Pokémon, e resolvendo também entrar na brincadeira, utilizava de suas capacidades de criar Ilusões e moldar seu corpo gasoso para ficar com a aparência de seu treinador, Hytsu. Assim, começava a rir da mesma maneira engraçada que o menino costumava fazer, enquanto colocava sua enorme língua para fora, e em seguida começava a fazer coisas engraçadas como caretas, colocar o dedo no nariz, e coisas do gênero, ainda utilizando a aparência do menino dos cabelos cor de prata.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 7 Empty Re: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

Mensagem por Ancião Ter 06 Out 2015, 10:24

 Ditto mostra novamente sua incrível capacidade de transformação, presenciando Klaus e seus monstro de bolso com uma cena que ia da completa admiração a absoluta estranheza. O rosado se transformara no criador, copiando todo seu corpo de uma forma perfeita e foi pegar a ração, dada por uma espantada Reia e seu filhote - que se esconde na bolsa de sua mãe assustado com a cena - Liepard olha para a cena, deitada como uma felina poderosa, com uma expressão de "não estou disposta" e volta a lamber sua pata, Ogum, por sua vez, levita ao redor do falso Klaus, parecia se divertir com a cena. O criador, olhava a cena embasbacado, assustado e admirado, aproxima-se de Ditto olhando sua cópia - percebendo que era um pouco mais barrigudo do que imaginava.
  
 - Você é muito bom Ditto, mas não muito bom em camuflagens, não é? Parabéns pela sua capacidade, mesmo! E pode ficar por ai se quiser! 

 Acabou deixando Capitu um pouco de lado, mais por acreditar muito nela, antes de retornar, ainda olhando estranho para o KlausDitto, olha para Flareon e pegando sua mochila com Reia pega sua agenda e alguns discos de habilidades, ensina para o ex-pequeno duas habilidades: Will-o-Wisp e Facade. Afaga o corpo de Talles, lembrando como ele sentiu e escolheu sua evolução, mostrando uma personalidade forte, diferente de antes, ele aprendeu a controlar sua temperatura corporal enquanto ficou relaxando no sítio do Carvalho. Um último afago e voltou para a batalha, com um sorriso bobo no rosto.

- Capitu, quero dois Me First! Força total e esperteza! Preste atenção no original, sei que consegue, caso não consiga use o ataque de forma que pegue todos os clones no campo!


Off: Tackle > Facade 
 Baby-Doll Eyes > Will-o-Wisp.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 7 Empty Re: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

Mensagem por Kazehaya Ter 06 Out 2015, 22:04




Klaus estava admirado com Ditto, aquilo beirava o ridículo, mas ainda assim era interessante ver o modo como o Pokémon rosado agia. Flareon estava cansado, mas ainda assim não tinha disposição para batalhar, apenas queria continuar ali, descansando enquanto aproveita a sombra feita pela árvore e via a batalha dupla que havia se tornado uma single, o criador acabou usando dois TM para fortalecer o eeveelution de fogo, já que Talles não tinha muitos golpes poderosos.

Ambos os treinadores usaram ataques prioritários, óbvio, Stantler possuía a vantagem, mas Quick Attack também não perdia em velocidade e antes que a rena pudesse pensar o pássaro também se movia. O campo de batalha estava uma confusão, ambos os monstrinhos usavam habilidades diferentes de camuflagem em campo. Stantler e Staravia se chocaram de súbito, um baque foi ouvido e uma grande poeira foi erguida e parecia não querer se dispersar... O vencedor era um incógnita!

Quem seria o vencedor dessa batalha? Como os garotos iriam descobrir o verdadeiro vencedor daquela disputa?



Munchlax
- 1 de Atk
Staravia
- 1 de Atk
Pickup
Normal
Intimidate
Double Team(5/5)

lv12 Munchlax


00/55
lv24 Staravia


???
Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 7 MunchlaxChapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 7 Staravia
Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 7 StantlerChapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 7 Flareon
lv20 Stantler


???
lv13 Nome ♂♂


00/40
Intimidate
- 1 Atk
Flash FIre
Normal
Stantler
Normal
Flareon
Normal



Campo: Campo de terra batida, campo de tamanho médio, duas árvores localizadas a poucos metros e grama crescendo.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 7 Empty Re: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

Mensagem por Ancião Ter 06 Out 2015, 22:42

 Aproveitando que ensinou TM a Flareon, resolveu fazer o mesmo com sua centopeia venenosa recém-nascida, aponta para Venipede sua agenda sob seus olhos amarelos curiosos e usa o disco de Protect, Sludge Bomb e Facade nela. Ela olhava para seu corpo de forma estranha, como se esperasse que algo acontecesse, o criador sorri e explica:

- Esses movimentos terão que ser treinados, não mudam nada de sua forma e constituição, mas já estão em sua memória, só precisam ser treinados e aprimorados, na hora certa faremos o treinamento.

 A batalha seguia árdua, Klaus gostava dessa paridade entre os Pokémon, ajudaria a melhorar sua equipe para a Copa, com as atenções divididas entre Ditto, Flareon e a equipe, o jovem de Celadon fui assustado o surgimento da nuvem de poeira, que blindava as duas fêmes em batalha e impedia que ele soubesse o que ocorrera, também, por estar do lado oposto a Hytsu, não via o jovem, preocupado e curioso, pergunta ao hiperativo, berrando:

- Hey, Hytsu!!! Tá conseguindo ver alguma coisa ai???

 Esperava por uma resposta do rapaz, relativamente preocupado, queria chamar por Capitu, mas achou que aquilo podia tirar sua concentração para a batalha, como não via o que acontecia, não podia decidir se ainda havia ou não um confronto, segura suas mãos frente ao peito esperando. Não esperava que isso fosse acontecer, não mesmo. Seu time permanecia atento
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 7 Empty Re: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

Mensagem por Hitman Qua 07 Out 2015, 02:21

+   Chapter VI  ————  Training Hard For the Cup  +

☠  And the winner is... ?  ☠

Enquanto Klaus parecia um tanto quanto espantado quanto ao Pokémon metamorfoseador, Hytsu acabava por ter um breve desvio em seu foco e percebia a situação. De início, o garoto se assustava ao ver “dois Klaus” no local, mas logo podia perceber que o criador parecia conversar com seu “clone”, parabenizando-o pela forma como conseguia se transformar. Assim, não tardava em sacar a sua Pokédex, e logo entendia que aquilo se tratava de um Ditto, um Pokémon com capacidades de se transformar em objetos, pessoas, e principalmente outros Pokémons.
Assim, também acabava por notar as bobeiras que um “outro Hytsu” fazia do outro lado do campo, e nem pensava antes de saber que aquilo só podia se tratar de alguma das brincadeiras de seu Gastly, Yami, que já estava demorando para começar com suas travessuras e palhaçadas. Ainda assim, acabava rindo da forma como o Fantasma se comportava, visto que as coisas que fazia eram de veras engraçadas para o imaturo Hytsu, que acabava por não conseguir dar uma bronca no Pokémon Gasoso por conta daquilo.
Porém, logo se lembrava da batalha entre sua Staravia e a Stantler de Klaus, tornando a focar sua atenção no combate que as fêmeas travavam entre si. Assim, ao observar o desenrolar dos ataques que ele e seu companheiro haviam instruído suas Pokémons a utilizarem, algo realmente inesperado vinha a ocorrer: ambas pareciam se chocar entre um golpe e outro, e com isso acabavam por levantar uma enorme nuvem de poeira, que cobria boa parte do campinho e impedia que os jovens pudessem saber o desfecho de tudo aquilo.
Tanto o jovem treinador das Ilhas Sevii como o Criador natural de Celadon observavam atentamente, com algumas expressões de apreensividade em seus rostos, esperando pelo resultado do combate entre a Ave e a Rena, sem fazer a mínima ideia de qual das duas poderia ter vencido após aquele impacto. A poeira impedia que os jovens pudessem ter qualquer visão do campinho, ou alguma pista ou vestígio do que havia acontecido por ali após a poeira subir, e assim, a única coisa que o hiperativo Hytsu podia fazer naquele momento era perguntar se seu companheiro de treino, e atual adversário, poderia ter alguma ideia do que havia acontecido, caso tivesse uma visão mais favorecida pelo outro lado do terreno.


HYTSU ———— Hey, Klaus!! Tá conseguindo ver alguma coisa aí ?? – Perguntava o menino das Ilhas Sevii, de modo uníssono com o Criador, que também teve a mesma ideia de perguntar sobre o desfecho do combate para o garoto. – Huh ?! Você também não tá conseguindo ver nada daí !? Porque daqui, eu não faço ideia do que aconteceu !! – Berrava o jovem treinador do outro lado do campo, conversando com o rapaz. Enquanto isso, não tirava os olhos do local da batalha, atento em qualquer coisa que pudesse ajudá-lo a descobrir o resultado daquela acirradíssima batalha. - Vamos lá, Shirahoshi... Essa é a hora de ter se superado, amigona... - Murmurava o menino, ainda apreensivo sobre qual teria sido o desfecho daquele confronto.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter VI - Training Hard For The Cup. - Página 7 Empty Re: Chapter VI - Training Hard For The Cup.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos