Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

No Pain! No Gain!

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

No Pain! No Gain! - Página 11 Empty Re: No Pain! No Gain!

Mensagem por Arkan Qui Out 01 2015, 17:20


Will compreendia a dor de Sunflora, e ao ver suas lágrimas, ele a aperta ainda mais contra o peito. Estava tão triste quanto ela, e se sentia tão inútil quanto... – Não chore garota! Só precisamos treinar duro... Você já é forte! Só precisa se refinar ainda mais. – Will tentava sorrir para minimizar o clima que os envolvia, mas sabia que não conseguia...

Foi Rhyhorn que avisou sobre a chegada de Abigail em seu “pássaro”. Will distraído se virou com o som de seu Rinoceronte de pedra para ver a salvadora do grupo descer do Pokémon. Ela parecia ferida, mas o importante é que tinha voltado. – Abigail! – Exclamou Will contente em vê-la, mas antes que pudesse fazer qualquer questionamento, ela disse que explicaria tudo em seu devido momento. Will concordou com um balanço de cabeça e depois a seguiu para dentro do centro Pokémon. Acompanharia os primeiros socorros de Abigail se possível, do contrário levaria Sunflora até Rosa, aguardando para poder ver a ruiva e agradece-la.

“Imagino que Rosa ainda esteja dormindo, mas é melhor deixar Sunflora ao seu lado!”
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No Pain! No Gain! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Pain! No Gain! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No Pain! No Gain! - Página 11 Empty Re: No Pain! No Gain!

Mensagem por Ancião Qui Out 01 2015, 18:11

 Will pode ver os cuidados que Joy deu a Abigail, ouvindo a enfermeira reclamar da imprudência da mulher em não esperar por reforços dos Rangers, a ruiva sorria dizendo que a enfermeira a conhecia bem, afinal cresceram juntas e que ela não podia deixar de resolver o maior erro de sua vida.

- Mas, não foi culpa sua, ele casou com você para pegar informações de suas investigações!

- Sim, mas eu deixei a guarda aberta...

 As duas continuavam conversando, enquanto a enfermeira cuidava da ruiva numa das poltronas do centro de cura, ao fim, Abigail tinha alguns curativos no rosto e uma tipoia no braço.

- Acabou, Will! Como está a criadora? Quero vê-la!

 Joy indica o quarto onde ela descansava e diz que ainda deve dormir em virtude da medicação que lhe foi administrada, Sunflora entra no quarto, ficando ao lado de sua dona, Abigail fica na porta e fala com Will:

- Que bom que ela conseguiu chegar e você e seu amigo como estão?

 O que Will faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
No Pain! No Gain! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Pain! No Gain! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No Pain! No Gain! - Página 11 Empty Re: No Pain! No Gain!

Mensagem por Arkan Qui Out 01 2015, 20:02


Will manteve-se em silêncio próximo as duas mulheres, observava o trabalho de Joy com olhar minucioso, mas estava mais interessado em ligar as pontas das informações que pescava. E agradecia por dentro pela “imprudência” de Abigail, se não fosse por ela, provavelmente não estaria respirando a essa hora.

Quando finalmente a Enfermeira Joy terminou, o jovem Allstar suspirou aliviado por Abigail não ter nenhum ferimento sério. Ela era ainda mais durona do que ele havia imaginado. Ainda em silencio ele seguiu as duas até o quarto em que Rosa dormia, ali deixou Sunflora descer de seus braços, deixando que ela voltasse a presença de sua treinadora. Will sorriu discretamente, se confortando com a visão de Rosa e sua Pokémon, estava feliz por tudo ter terminado, e que ninguém tenha se ferido gravemente... Distraído com aquela visão, Abigail o fez voltar de sua mente, como se ele despertasse de um transe. – hum? Sim! Estamos bem... Baolee deve estar em algum lugar do Centro Pokémon. Talvez tentando conseguir o número de alguma garota. – riu tentando diminuir a tensão em seu corpo. – Se entendi bem Abigail, você é uma Ranger? – Constatou após ouvir a conversa entre Joy e Abigail. - Conseguiu prender aquele homem ou ele fugiu?

Will tentava não fazer tantas perguntas, mas a sua curiosidade era imensa. Não compreendia nada do que aconteceu, e por isso queria respostas, mesmo que essas não fossem suas de direito. – Tinha outra mulher lá! Ela nos atacou, envenenou a Rosa e depois que eu a confrontei, ela fugiu! Tentei persegui-la, mas mal andei alguns metros e aquele cara apareceu... o resto você deve imaginar. Mas ainda não entendo o que eles estavam fazendo lá... Porque não agiram juntos naquele momento? Rosa supostos que eles estavam atrás de algum documento, mas ao meu ver, não passa disso, suposição... – dizia confuso enquanto relatava brevemente o que havia acontecido.

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No Pain! No Gain! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Pain! No Gain! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No Pain! No Gain! - Página 11 Empty Re: No Pain! No Gain!

Mensagem por Ancião Qui Out 01 2015, 20:11

 Fechando a porta do quarto deixando Rosa e Sunflora sozinhar, Abigail começa a se explicar:

- Sim, sou uma Ranger, Special Forces é minha patente - ela mostra um distintivo - E sim aquele homem foi preso... O reforço chegou logo depois, conseguimos cercar o local e pegar quatro Rockets além do que te atacou, sorte que eles se ocultava... Sinceramente? Não entendo muito esse modus operandi deles, talvez queriam brincar com você e os outros e sim, Rosa estava certa, o local possuía documentos que ligavam Rockets a operação da fábrica, já foram recolhidos e serão de grande ajuda. Eu mesmo investiguei isso por um tempo, mas fui afastada quando... Quando... Quando souberam quem era meu marido...

 O rosto dela se entristecia, mas logo mudava, estava com raiva.

- Cair e levantar, não é isso que dizem? Preciso ir agora, fazer relatórios e coisas do tipo.

 A mulher coloca a mão no ombro do jovem e se encaminha para o balcão do Centro Pokémon, o que Will faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
No Pain! No Gain! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Pain! No Gain! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No Pain! No Gain! - Página 11 Empty Re: No Pain! No Gain!

Mensagem por Arkan Qui Out 01 2015, 21:19


- Entendo! – confirmava Will com murmúrios e acenos de cabeça, dando sempre sinal de que estava entendendo tudo que lhe era dito. No final apenas respondeu com um sorriso. – Lugar errado, na hora errada... Não se culpe por esse deslize Abigail – disse se referindo ao ex-marido – Todos estamos sujeitos a isso.

Quando Abigial se afastou Will a agradeceu mais uma vez, estava realmente feliz por ter conhecido aquela mulher... Ele então espera na porta, vendo-a ir embora... - “Preciso ficar mais forte! Não só os meus Pokémon, eu tenho que me tornar mais forte também!” – Brutus que parecia ler os pensamentos de Will encostou sua cabeça na perna do seu treinador, dizendo-lhe para não desanimar. Will se abaixou e o abraçou, dando-lhe um afeto merecido. – Vamos Rhyhorn! Os outros ainda precisam serem tratados...

Com toda aquela confusão Will não teve nem a chance de entregar sua equipe para Enfermeira Joy curá-los, mas agora recolhia Rhyhorn para a Pokébola e o entregava a Joy junto dos outros... – Enfermeira Joy! Por favor trate os meus Pokémons! Com essa correria, eu esperei você ficar menos ocupada para me atender!

Entregando os seus Pokémon Will foi tratar de tomar banho, ficou algum tempo no banheiro enquanto tentava relaxar, após isso passou na lavanderia para lavar e secar suas mudas de roupas... Depois de algum tempo voltou a procurar pela enfermeira Joy para recuperar sua equipe. Com todos juntos, Will foi para o quarto onde Rosa estava deitada, e se sentou no chão, tentando relaxar, ele também liberou Drako e Hyperion no quarto, e ambos deitaram ao lado de Will. O treinador aguardava Rosa acordar para lhe contar o que ela havia perdido, e também, para mostrá-la o magnífico Pokémon que ela o presenteou quando ainda estava no ovo. Ele esperava que quando ela visse Hyperion, ela pudesse se sentir melhor... Esperaria o tempo que fosse preciso, ali, em silêncio!


Off: Por mim podemos trancar a rota, só desenrolar esse finalzinho ai... o/
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
No Pain! No Gain! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Pain! No Gain! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No Pain! No Gain! - Página 11 Empty Re: No Pain! No Gain!

Mensagem por Ancião Qui Out 01 2015, 22:12

 Com a ida de Abigail, o jovem espera por Rosa acordar, a jovem demora uma hora e logo acorda, sendo recepcionada por Allstar e Sunflora, ela pede desculpas pelo ocorrido e fica muito feliz ao ver Hyperion e como ele parecia forte, o segura em seus braços com o olhar animado de quem o viu ser concebido.

 Rosa explica um pouco sobre seus próximo passos e que estava ali apenas para rever uns amigos, iria para uma região chamada Hoenn, em uma cidade chamada Rinshin onde soube que poderia ser uma criadora melhor.

 Dá um abraço apertado em Will e se despede dele, assim como Sunflora, do lado de fora, pede desculpas por interromper a azaração de Baolee e também agradece sua ajuda.

 Agora, o que Will faria? Só cabia a ele escolher. Seu time, pelo menos estava todo curado.


 Rota encerrada, pode prosseguir. Pokémon curados e 100%
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
No Pain! No Gain! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No Pain! No Gain! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

No Pain! No Gain! - Página 11 Empty Re: No Pain! No Gain!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos