Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 7 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por GohanDb Ter Out 27 2015, 16:39

-Boa sorte, vai precisar!-eu dizia tentando deixar o garoto com medo ou algo assim.
Após ver que o garoto iniciaria com Kakuna, eu logo soltava Squirtle e com um sorriso eu falava:
-Acaba com ele.
Agora a batalha se iniciaria e sem atrasos eu ordenei a meu pokémon:
-Squirtle, agora, use seu Tail Whip para deixa a defesa inimiga menor e siga com um Tackle!
GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 7 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por Sajin Qui Out 29 2015, 15:56

De modo confiante, algo que se notava por seus comentários anteriores as ordens, o jovem Gohan dava inicio a aquele embate de modo parecido a sua batalha contra o felino, prezando por baixar a guarda de seu oponente para em seguida avançar com força. Assim, não restava alternativa ao outro garoto senão lançar seus comandos também.

- Kakuna,utilize um Harden, vamos fazer que com que seja inútil ele tentar diminuir nossas defesas, em seguida mostre a eles uma pequena amostra do Poison Sting!

Sem que houvesse nada que pudesse lhe impedir, o reptil azul se virava de costas para o seu oponente e passava a exibir sua cauda, balançando suavemente de um lado para o outro na tentativa de, por meio de um truque, fazer com que as defesas do casulo amarelo cedessem. Entretanto, para a infelicidade da tartaruga, Kakuna, apesar de se deixar cair em tal truque, logo começava a emitir um leve brilho de sua carapaça, reforçando suas defesas (Harden) e tornando a batalha para o seu estado inicial.

Assim, tendo sua estratégia estragada e sob as ordens de seu treinador, Squirtle tornou a ficar de frente para o seu oponente e se lançou contra ele em seu próprio ritmo, atingindo-o com um forte empurrão e fazendo-o quase cair em meio a um recuo. Contudo, apesar do empurrão, ainda restava a alternativa do inseto revidar tal movimento, o que fazia ao invocar misteriosamente um arpão venenoso a sua frente e não tardando a lança-lo contra o aquático, atingindo sua testa e fazendo uma estranha mancha arroxeada surgisse ali (Poison Sting), o que começava a se mostrar fruto de uma envenenamento ao passo que o detentor dela reclamava do incomodo naquela região.

- Isso, bom trabalho Kakuna! Agora, vamos nos concentrar em fortificar nossas defesas, Harden duas vezes!


Diante a tal resultado daqueles primeiros instantes da batalha, a jovem Eveline se aproximava calmamente de Gohan e passava a cochichar em seu ouvido.

- Se apresse em derrotar esse aí antes que o veneno comece lhe atrapalhar de verdade. Aliás, você tem outro pokémon, não é? Não acredito que ele vá deixar de usar o outro.

Kakuna:
Normal
Trait:
Shed Skin

lv09 Kakuna


23/28
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 7 Kakuna
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 7 Squirtle
lv09 Squirtle


24/27
Trait:
Torrent
Squirtle:
Poisoned (-2 HP)

Campo: Urbano. Uma quadra de basquete apresentando tamanho padrão, contendo ao seu redor dois pares de bancos.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 7 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por GohanDb Qui Out 29 2015, 16:57

Diante de ver as habilidades inimigas, eu começava a me preocupar e então tentava ir pra cima do Kakuna pra derrotá-lo logo e ao pensar numa estratégia ordenei:
-Squirtle, vai ser difícil, mas você consegue! Use um Tackle e depois de usar tente ir para atrás do adversário para mandá-lo pra longe de você com um Water Gun, talvez isso impossibilite algum ataque dele!
Agora eu apenas esperava ansioso para a próxima rodada, eu queria ganhar dele e recuperar o colar de Eveline o mais rápido possível.
GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 7 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por Sajin Qui Out 29 2015, 18:18

Demonstrando preocupação diante as simples habilidades de seu oponente, o nativo de Cerulean rapidamente elaborava outra estratégia e passava a exibir seus comandos para o seu parceiro reptil, objetivando terminar com aqueles embates rapidamente para recuperar o cola de Eveline.

Dessa maneira, mais uma vez a tartaruga se lançava contra o casulo amarelo, chocando seu corpo contra o dele e fazendo-o recuar em meio a saltos enquanto sua carapaça se tornava mais resistente (Harden). Entretanto, tampouco isso acontecia o Squirtle, utilizando-se de sua velocidade superior, contornava Kakuna e disparava um concentrado jato de água em suas costas, lançando-o alguns centímetros para frente enquanto o atingido apenas repetia a ação anterior (Harden).

- Ei, isso não vale! – Reclamara o garoto.

Quais seriam os próximos movimentos do jovem?


Kakuna:
+2 Def.
Trait:
Shed Skin

lv09 Kakuna


10/28
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 7 Kakuna
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 7 Squirtle
lv09 Squirtle


22/27
Trait:
Torrent
Squirtle:
Poisoned (-2 HP)

Campo: Urbano. Uma quadra de basquete apresentando tamanho padrão, contendo ao seu redor dois pares de bancos.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 7 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por GohanDb Qui Out 29 2015, 20:09

Surgia agora um sorriso de meu rosto e uma grande positividade em minha mente, entretanto não havia terminado ainda e eu precisava armar mais estratégias pra derrotar de vez aquele garoto. Após pensar muito eu decidi o que fazer e logo gritei ao Squirtle:
-Boa amigão, acerte-o com um Tackle pela frente e com muita agilidade tente acertá-lo com outro por trás!
Agora eu apenas ficava esperando o final daquela batalha e seu resultado.
GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 7 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por Sajin Sex Out 30 2015, 19:08

Diante ao constante desenrolar daquele embate e a vantagem que parecia deter nele, o jovem Gohan demonstrara um longo sorriso em direção ao garoto e, logo após, colocará a dar suas ordens de modo a querer encurralar o oponente inseto.

- Não pense que vai ficar tentando fazer meu Kakuna de pino. Kakuna vamos atacá-lo mais uma com o Poison Sting, depois fortaleça suas defesas mais uma vez com o Harden!

Dadas as ordens, a criaturinhas tornavam a agir de acordo com os comandos de seus treinadores. Assim, em questão de segundos, era possível se ver o reptil azul avançar contra o casulo amarelo, atingindo-o com um empurrão em suas costas, fazendo-o apenas cair, já que não detinha forças o suficiente para arremessa-lo com um empurrão. Logo, o inseto colocou-se a girar no chão, ficando de frente para o seu oponente e não tardando a disparar outro arpão envenenado contra a testa de seu oponente (Poison Sting).

Pouco a pouco, a tartaruga podia sentir o veneno avançar por todo o seu corpo, causando-lhe um sério desconforto, porém isso tampouco o impedira de continuar tal embate, já que logo em seguida avançava contra seu oponente e lhe dera um forte empurrão enquanto o mesmo ainda continuava deitado, arrastando-o pelo chão. Por fim, via-se o casulo amarelo a endurecer sua carcaça mais uma vez (Harden).

- Kakuna, não vamos desistir, ataque-o seguidamente com os Poison Sting!


Kakuna:
+3 Def.
Trait:
Shed Skin

lv09 Kakuna


05/28
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 7 Kakuna
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 7 Squirtle
lv09 Squirtle


19/27
Trait:
Torrent
Squirtle:
Poisoned (-2 HP)

Campo: Urbano. Uma quadra de basquete apresentando tamanho padrão, contendo ao seu redor dois pares de bancos.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 7 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por GohanDb Sex Out 30 2015, 20:53

-Agora Squirtle, não tenha medo, acerte ele com um Tackle e depois tente acertar um Water Gun pelas costas, se for preciso é claro!
Eu esperava aquela batalha terminar e após dar as ordens, eu percebia que o adversário não se encontrava em um estado tão bom.
GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 7 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por Sajin Dom Nov 01 2015, 22:05

Tendo consciência da situação na qual o seu oponente se encontrava, o jovem, ansioso pelo termino de tal embate, tratara de dar os seus comandos de forma rápida. Assim, o combate entre o casulo amarelo e o reptil azul detinha sua continuação.

Rapidamente a criatura azul, que não se encontrava muito distante de seu oponente, tornara a se movimentar através daquele recinto, se impulsionando com um salto e atingindo o casulo amarelo, que ainda continuava caído sobre o chão, com um forte empurrão, fazendo-o rolar alguns centímetros à frente enquanto também ia ao chão. Dessa maneira, tendo parado de rolar, não restava alternativa ao inseto senão criar do meio de seus olhos um pequeno arpão venenoso e disparar contra o adversário reptiliano, atingindo uma de suas patas (Poison Sting).

Logo, mesmo diante as manchas rochas que continuavam a crescer sobre sua pele, Squirtle insistiu em se erguer na direção do Kakuna, inflando suas bochechas e passando a disparar um concentrado jato de água em direção a ele, atingindo-o com força e finalizando-o. A vitória ia para Squirtle.

- Olha, você me surpreendeu... – Comentara a jovem com um sorriso na face. – Mas ele ainda tem outro Pokémon, então não baixe a guarde, certo? Começando a acreditar que você vai recuperar meu colar.

Ditas essas palavras, quase como em premonição ao que estava por vir, o garoto resolvera retornar o seu parceiro caído para uma de suas esferas, não demorando a deixar que a salamandra de fogo, que assistira ao embate anterior com animação, tomasse a sua frente pronta para batalhar.

- Você foi bem, okay Kakuna? Descanse muito e não se preocuper, pois nós iremos cuidar do resto por aqui. – Dizia o garoto para a esfera, que instantes atrás havia absorvido o inseto, enquanto fixava seus olhos sobre Gohan. – Ei moleque, não ache que essa será fácil. Vamos lá Charmander, vamos acabar com esse Squirtle!


Kakuna:
Fainted
Trait:
Shed Skin

lv09 Kakuna


00/28
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 7 Kakuna
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 7 Squirtle
lv09 Squirtle


16/27
Trait:
Torrent
Squirtle:
Poisoned (-2 HP)

Campo: Urbano. Uma quadra de basquete apresentando tamanho padrão, contendo ao seu redor dois pares de bancos.

Experiência:

Squirtle recebe 812 pontos de experiência pela vitória contra Kakuna, avançando para o nível 12 e recebendo nove pontos de felicidade. Aprendeu Withdraw.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 7 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por GohanDb Seg Nov 02 2015, 10:47

-Boa parceiro, assim que se faz! Agora vai ser um Charmander né? -eu dizia feliz e curioso ao mesmo tempo.
Ao ver aquele pokémon, retirei minha pokédex e tentei pegar informações daquela criaturinha de fogo e então, ordenei ao Squirtle que começasse a avançar no adversário.
-Amigão, vamos vencer mais uma! Como todas suas batalhas, inicie com Tail Whip e após isso acerte-o em cheio com um Water Gun!
Como seria o final daquela batalha? Eu esperava muito ansioso.
GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 7 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por Sajin Ter Nov 03 2015, 02:16

Diante ao próximo oponente, que detinha uma natureza de fogo, naquele embate pelo colar de Eveline, o jovem Gohan mostrara-se um tanto animado, assim como curioso, não tardando em sacar sua enciclopédia eletrônica e tentar obter informações a cerca da salamandra. Em seguida, ele fazia questão de exibir suas ordens novamente.
Charmander
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 7 4
A chama que possui na ponta de seu rabo mostra a força de sua vida. Se ele estiver fraco, a chama irá diminuir. Quando está saudável, a chama brilhará intensamente.

- Charmander, vamos começar atrapalhando a visão do nosso oponente com o Smokescreen, depois avance para cima dele e desfira um certeiro Scratch!

Dadas as ordens, as criaturinhas combatentes naquela quadra de basquete começavam a agir de acordo com suas habilidades. Assim, poderia se notar que rapidamente a salamandra abria a sua boca em direção ao reptil, passando a expelir uma curiosa fumaça negra dela e envolvendo o seu oponente com tal gás (Smokescreen), cegando-o em consequência a isso. Contudo, mesmo diante a tal empecilho, o aquático não tardava em se lançar para fora da negritude e balançar sua cauda para o seu oponente, baixando suas defesas de uma maneira misteriosa.

Como em reposta a isso, Charmander não tardava em avançar contra Squirtle, aproximando-se de maneira rápida e desferindo um certeiro arranhão em sua face (Scratch), fazendo-o recuar enquanto ele inflava as bochechas de água e revidava com através de um concentrado jato de água, afastando a criatura de fogo de si.

- Charmander, não tenha medo das jatos de água deles, apenas vamos continuar avançando com o Smokescreen e Scratch! – Bradava o garoto.


Charmander:
-1 Def.
Trait:
Blaze

lv12 Charmander


25/32
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 7 Charmander
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 7 Squirtle
lv09 Squirtle


10/27
Trait:
Torrent
Squirtle:
Poisoned (-2 HP); -1 Acc.

Campo: Urbano. Uma quadra de basquete apresentando tamanho padrão, contendo ao seu redor dois pares de bancos.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb - Página 7 Empty Re: Ep 02 -- A tão linda Viridian - GohanDb

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos