Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb]

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] Empty 003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb]

Mensagem por GohanDb Seg Nov 09 2015, 18:39

003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] HGSS_Viridian_Forest-Day
Imagem ilustrativa

Algo me espera? -- Route 2

Link de cura:
Após ter aquelas aventuras na cidade de Viridian, estava decidido a seguir caminho e procurar coisas novas pelo Rota 2, a tão esperada rota.
Soltei meus pokémon que saíram felizes e saltitantes e todo animado perguntei a eles:
-E aí amigões? Estão prontos para uma nova aventura? -eu já perguntava com a boca estampada na cara com um sorriso imenso.
Eu apenas podia ver aquelas criaturas dando alguns sorrisos e me mostrando sinal de beleza, o que por fato me deixou muito feliz e com muita vontade de treiná-los e deixar que fossem os melhores.
O que aconteceria aqui?
GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] Empty Re: 003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb]

Mensagem por Tielo Sex Nov 13 2015, 09:51






Rota 02 - Gohan



"Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades, lembrai-vos de que as grandes coisas do homem foram conquistadas do que parecia impossível." - Charles Chaplin

Todo esforço resulta em algo. Mesmo que o resultado seja pequeno, no futuro ele pode se tornar grande, ou pode ser maior do que pensa.

O sol estava dentre nuvens, o clima estava agradável e suportável, nem muito quente, nem muito frio; o sol estava tímido e mal aparecia. A rota 02 era caminho de muitos treinadores iniciantes, que tinham começado sua aventura em Pallet pegando seu inicial com o bom e velho Prof. Oak, e iam em direção aos ginásios, torneios e tudo que lhes aguardavam.

Gohan era um deles. Acompanhado de uma pequena tartaruga azul, e uma gata branca de garras afiadas, percorriam o caminho já trilhado por vitoriosos e fracassados. O inicio, bastante calmo, o barulho dos Pokémons eram ouvidos ao fundo, mas sem sinal de outro treinador... Por enquanto...

A rota tinha uma fauna diversa. Havia o caminho de gramado baixo e pequenos arbustos, e o caminho de floresta mais fechada e caminho dentre as árvores, qual caminho o garoto trilharia?

Off: Eae Gohan. Vou estar narrando sua rota, qualquer dúvida entre em contato. Boa aventura.


Processo referente à Gohan Elídio:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] Empty Re: 003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb]

Mensagem por GohanDb Sex Nov 13 2015, 15:23

OFF:

Eu então enxergava aqueles dois caminhos e com meu espírito aventureiro seguia pelo lugar mais fechado onde havia a floresta, por ali poderia ter alguma coisa interessante.
GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] Empty Re: 003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb]

Mensagem por Tielo Sex Nov 13 2015, 17:36






Rota 02 - Gohan



A mata densa, e o caminho trilhado de maneira improvisada por Gohan, Squirtle e Meowth que usufruíam do ar puro e moviam-se um pouco para melhorar suas articulações, ninguém merecia ficar sempre preso em uma Pokébola.

O caminho estava bastante quieto, até alguém assustar o garoto.

‒ Hey! - Um garoto surgia, de cabeça pra baixo, pendurado em uma árvore. Somente sua cabeça aparecia em meio ás folhagens. - Me ajude aqui... Fiz uma armadilha pra colher algumas plantas que caíssem e acabei me estabanando... Estou preso por uma corda amarrada no meu pé... Me tira daqui! - Suplicou.

Foi uma grande sorte do garoto achar Gohan mas... Iria ajudá-lo?



Processo referente à Gohan Elídio:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] Empty Re: 003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb]

Mensagem por GohanDb Sex Nov 13 2015, 17:59

Agora eu ficava meio constrangido, ao menos pra mim não era comum ver garotos presos em árvores. Eu observava-o e dava uma risadinha preparando me para falar:
-Primeiramente oi, seguidamente eu posso sim ajudar-te! Além disso, meu nome é Gohan, qual o seu?
Então eu ficava a espera da resposta enquanto me aproximava aos poucos da árvore.
GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] Empty Re: 003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb]

Mensagem por Tielo Sex Nov 13 2015, 18:07






Rota 02 - Gohan



‒ Meu nome é Venisen, e vamos logo me ajude! Estou a horas aqui em cima de cabeça pra baixo. - O garoto saculejava a si mesmo numa tentativa desesperada de sair. - Você já ficou de cabeça pra baixo assim à tanto tempo, não é divertido... - Resmungava.

Quando Gohan se aproximava, o mesmo pisa sem querer em uma outra armadilha, puxando-o pra cima pelos pés e ficando igualmente de cabeça pra baixo e amarrado.

‒ Aaaaaaaaaaah! Então ai que estava a armadilha pra capturar Pokémons, você achou, obrigado.

Agora ambos estavam de cabeça pra baixo, amarrado pelos pés. Teria alguma maneira de sair dessa?



Processo referente à Gohan Elídio:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] Empty Re: 003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb]

Mensagem por GohanDb Sex Nov 13 2015, 20:50

Agora eu estava em uma situação mais constrangedora que antes, não é tão normal ver duas pessoas de cabeça pra baixo.
Daquele modo ficava bem complicado de pensar, mas com um toque de inteligência me lembrei dos meus dois pokémon e para testar a habilidade de Meowth, disse logo:
-Parceiro, você pode me ajudar? Tente cortar as duas armadilhas com suas unhas por favor.
Então eu ficava um pouco sem jeito a frente de meus parceiros e do garoto que ali se encontrava.
GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] Empty Re: 003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb]

Mensagem por Tielo Seg Nov 16 2015, 10:39






Rota 02 - Gohan



Meowth dava pequenos pulos escalando a árvore, e com um salto usou suas garras em ambas as cordas. As mesmas não rasgaram mas ficaram à um fio, e aos poucos com o peso, cediam e derrubavam ambos no chão.

‒ Aaaaaai... - Gritou o treinador ao cair no chão. - Essa doeu... - Levantou-se e procurou um chapéu de palha e vestiu.

Meowth e Squirtle agora apenas assistiam o desenrolar dos dois garotos.

‒ Então, o que um garoto como você está fazendo pela trilha mais fechada? Geralmente a turma iniciante pega o caminho mais aberto e comum...



Processo referente à Gohan Elídio:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] Empty Re: 003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb]

Mensagem por GohanDb Seg Nov 16 2015, 11:12

Então após sentir uma imensa dor causada pela queda, ouvi a voz do garoto me fazendo uma pergunta que foi respondida por mim de um jeito muito resumido e explicativo.
-Sabe, eu sou um daqueles da espécie que se aventuram sem pensar nos perigos... -eu disse com um pequeno sorriso no rosto. -Mas você sabe se tem algum pokémon por aqui? Estou afim de dar uma treinada. -complementei.
Então eu ficava olhando para o garoto esperando que fosse respondido.
GohanDb
Treinador

Treinador

Alertas :
003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] Empty Re: 003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb]

Mensagem por Tielo Ter Nov 17 2015, 12:11






Rota 02 - Gohan



O garoto bateu em suas calças para retirar a poeira, e se esticou para ver se não tinha nada quebrado.

‒ Oras, mas é claro que tem Pokémons por aqui, vários e vários deles. -Estalou alguns ossos. - Mas pra que tanta pressa? Já está por aqui mesmo, venha me ajudar! - Colocou as mãos nos ombros de Gohan e foram o empurrando em direção à um caminho sem trilha, adentrando mais ainda à parte mais densa.

‒ Preciso de alguém forte como você para segurar uma arapuca para mim, é hoje que eu capturo um Pokémon raro. - Chegando em uma parte mais espaçosa, porém ainda mal iluminada. Havia uma rede pendurada entre as árvores. - Venha, se esconda aqui. - Pegou uma corda que ligava a rede e entregou à Gohan. - Vou tentar atrair uns Pokémons para cá, quando você ver que é um Pokémon raro, você solta a rede para capturarmos, ok? Prometo te recompensar.

Gohan poderia ajudar à capturar um Pokémon raro, ou poderia seguir seu caminho para capturar o seu agora. O que ele faria?



Processo referente à Gohan Elídio:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] Left_bar_bleue0 / 100 / 10003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb] Empty Re: 003 - Route 2 - Algo me espera? [GohanDb]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos