Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Slateport - Hiro Nagaiashi

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Surik Seg 15 Ago 2016 - 13:57


Parecia que, da mesma forma que Hiro curtia aquele diálogo, o tal capitão também demonstrava apreço por aqueles breves momentos. Não seria difícil constatar isso: qualquer pessoa que viva a bordo mas tenha um mínimo de prazer em relação à vida provavelmente gostaria de investir tempo com diálogos com os mais variados tipos de personagens.

Quanto à resposta de Hiro, o homem apenas acenou com a cabeça. Em relação à sua pergunta, não demorou para responder:

- Bem, navegamos no Vesselplies, é um navio um tanto quanto tradicional em Hoenn. Faço isso desde a minha juventude, filho, isso talvez tenha algumas décadas, você sabe! - o homem deixava-se levar por uma gargalhada despreocupada, aquela coisa típica de quem não tem muita vontade de revelar a idade.

- Sabe rapaz, gostei de você. Me deixe te falar algo, nós encontramos um Pokémon ferido em nossa última viagem e já conseguimos tratar de seus ferimentos, agora ele está recuperado. Me parece que você é um treinador honrado, gostaria de cuidar dele?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Qua 17 Ago 2016 - 5:13


As Aventuras de Hiro
Capitulo 01


Novo Pokémon

O homem me faz uma proposta ousada, já que mesmo com toda essa conversa, ele não me conhece tão bem assim, mas fico feliz com sua pergunta, mesmo sabendo toda a responsabilidade que isso me trará.
-- Oh... Isso é realmente algo que eu não esperava. Fico honrado por sua proposta, e aceito ela com felicidade!
O sorriso que vai de orelha a orelha, é a maneira que demostro minha animação ao marinheiro. Logo após dizer isso, olho para Aron e digo com mais animação ainda.
-- Grey, você ouviu isso? Teremos um novo amigo para nossa jornada! O que acha disso?
Após ter a resposta do pequeno Aron, voltarei a olhar para o homem e direi a ele.
-- O senhor está com o Pokémon com você? Quero ver como ele é! Ele é de qual espécie?






Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Surik Qui 18 Ago 2016 - 15:44


O homem demonstrava felicidade com as palavras de Hiro, tanto com as que ele falava com Aron, quanto às que eram dirigidas a ele mesmo. Não tardava a responder a Hiro:

- Ah sim, estou aqui com ele! Veja, veja aqui.

O homem tomava uma Pokébola distinta das que o jovem normalmente via. Era azul-esverdeada, com alguns detalhes escuros também. Liberava um peixe azulado com uma espécie de pequeno chifre na cabeça. Não era grande, tinha duas nadadeiras que lhe davam mobilidade subaquática.

- É um Remoraid. Bem, na verdade quero lhe propor algo. Que acha de batalharmos e, caso você o vença, o conquistará para si? É bom para mim, faz um bom tempo que não entro em uma batalha, acho que estou um pouco enferrujado... É bom para ele também, pois saberá que irá junto de um treinador forte!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Dom 21 Ago 2016 - 11:03

A pokébola que Stenson pega não é nenhuma convencional, pois nunca a vi em uma loja de pokébolas normais. Talvez essa seja feita por medida, mas isso não importa muito no momento. O Remoraid que sai dela é um tanto quanto “peculiar”, isso porque achei que fosse um Pokémon aquático mais comum, do mesmo nível de raridade do Margikarp.
Enquanto aprecio a beleza do aquático, o marinheiro me desafia para uma batalha, porque está um pouco inseguro de deixar um Pokémon com um desconhecido. Até que estou do lado dele, é sempre bom conhecer o novo dono de seu antigo Pokémon, nunca se sabe quem é o maluco ou o bonzinho neste mundo.
-- Ok! Eu aceito o seu desafio, mesmo eu estando em desvantagem.
Com o intuito de iniciar a batalha logo, me afasto um pouco do homem, me colocando em posição de batalha, com meu Aron a minha frente. Como ninguém disse quem irá começar ou algo do tipo, decido logo pegar o primeiro turno.
—Grey, use duas vezes Mud-Slap! Vamos ver como o Remoraid se sai sem conseguir ver.
Enquanto espero o desenrolar da batalha, procuro dentro de minha bolsa a pokédex. No momento em que encontro a máquina vermelha, eu a ligo e aponto para o Remoraid, afim de obter alguma nova informação dele que me possibilite criar uma boa estratégia.
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Surik Seg 22 Ago 2016 - 13:52


[fon=verdana]
Hiro tinha mais um desafio à frente, embora infelizmente não soubesse tanto assim sobre o oponente. A Pokédex dava informações de que a "mira" do Remoraid era excelente, sendo que quase sempre acertava ataques, além de informar também sobre uma ventosa na parte superior da cabeça que ele utilizava para se unir a Mantines.

De qualquer forma, o homem olhava para o peixe e depois começava também a narrar os ataques que deveriam ser utilizados:

- Certo Remoraid, comece com Lock-on e em seguida atinja-o com seu Water Gun!

O peixe era mais rápido, mesmo sem ter mobilidade alguma naquele terreno, e olhava fixamente para Aron, como se estivesse tentando ajustar uma mira para atingir o metálico (Lock-On). Aron, por sua vez, parecia criar uma pequena esfera de lama à sua frente e a lançava contra o peixe (Mud-Slap), atingindo-o sem maiores dificuldades, o que provavelmente diminuiria a precisão de Remoraid em algum momento.

Então, o peixe lançou um jato de água (Water Gun) que atingiu Aron e o lançou violentamente para trás, causando um dano crítico! Aron repetia o movimento, atirando mais lama em Remoraid e o deixando com problemas para enxergar o oponente (Mud Slap).[/font]






Status:
-2 Acc.
Ability
Sniper

Lv. 8 Remoraid


19/23

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Remoraid
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Aron
Lv. 5 Aron


14/30
Ability:
Rock Head
Status:
Normal

Campo: Píer de madeira, relativamente largo. .
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Ter 23 Ago 2016 - 13:34


As Aventuras de Hiro
Capitulo 01


Ultimo Golpe

O meu aron está vencendo, mas mesmo assim irá cair nesse turno. A quantidade de ferimentos que ele teve por culpa dos ataques do Remoraid não irá deixar ele prosseguir, isso é quase um fato nesse momento, mas mesmo assim eu não vou desistir, irei me agarrar ao último pingo de esperança que me restar para vencer essa batalha.
-- Grey, não se preocupe, para mim você sempre será um campeão... Use Metal Claw para terminar!



Off: O meu Aron já chegou no nível 10, de modo que a quantidade de vida está errada  I love you




 


Última edição por Naruub em Qui 25 Ago 2016 - 12:34, editado 1 vez(es)
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Surik Ter 23 Ago 2016 - 16:51


OFF:



O homem ouvia as palavras de Hiro com confiança no olhar, e também ditava as ordens ao peixe, que agora tinha sua precisão reduzida devido aos primeiros ataques efetuados por Aron:

- Certo, vamos manter a combinação de ataques, desta forma você não errará o oponente. Lock-On e depois Water Gun!

Aron iniciava sua corrida na direção de Remoraid para o atingir, e neste momento o peixe apenas focalizava o metálico, no intuito de atacar apenas no turno seguinte (Lock-On). Foi atingido pelo Headbutt que veio do metálico, sem dó ou piedade, e o plano de Hiro funcionou, já que o peixe acabou por receber um pouco mais de dano, possivelmente pela sensibilidade daquela parte do corpo.

Fato era que Remoraid foi deslocado por um certo espaço, e ali mesmo onde parou disparou uma pistola de água contra Aron (Water Gun), que muito sofria com aquele ataque super efetivo. O Metálico, contudo, não hesitou em atacar novamente com uma cabeçada (Headbutt), ferindo um pouco mais o peixe, que agora aparentava estar até mesmo respirando com dificuldades, provavelmente tinha pouquíssima energia!

- Vamos Remoraid, dispare um outro Water Gun!







Status:
-2 Acc.
Ability
Sniper

Lv. 8 Remoraid


1/23

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Remoraid
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Aron
Lv. 10 Aron


7/30
Ability:
Rock Head
Status:
Normal

Campo: Píer de madeira, relativamente largo. .
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Qui 25 Ago 2016 - 12:38


As Aventuras de Hiro
Capitulo 01


Ultimo Golpe

O meu aron está vencendo, mas mesmo assim irá cair nesse turno. A quantidade de ferimentos que ele teve por culpa dos ataques do Remoraid não irá deixar ele prosseguir, isso é quase um fato nesse momento, mas mesmo assim eu não vou desistir, irei me agarrar ao último pingo de esperança que me restar para vencer essa batalha.
-- Grey, não se preocupe, para mim você sempre será um campeão... Use Metal Claw para terminar!








Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Surik Qui 25 Ago 2016 - 16:04


A tensão tomava conta daquele ambiente. Não era para menos, ambos os Pokémon pareciam exaustos, mesmo tendo sido relativamente poucos os movimentos executados naquela batalha, parecia que a qualquer momento algum deles cairia sem forças, apesar de neste quesito o Remoraid estar parecendo estar bem pior que Aron.

Fato era que o comandante percebia a situação, e percebia também que Remoraid era mais veloz que o metálico, por isso não tardou em guiar o peixe:

- Ataque rapidamente com um Water Gun!

As chances de Hiro residiam na precisão diminuída do peixe. Não era uma fórmula difíciil: como tinha sua Accuracy reduzida, não seria assim tão improvável um erro do peixe. Ele disparou seu ataque aquático e Aron chegou a tentar saltar para o lado, mas foi atingido primeiro. O ataque foi suficiente para drenar todas as energias de Aron, e apenas isso.






Status:
-2 Acc.
Ability
Sniper

Lv. 8 Remoraid


1/23

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Remoraid
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Aron
Lv. 10 Aron


0/30
Ability:
Rock Head
Status:
Fainted

Campo: Píer de madeira, relativamente largo. .


- Vocês lutaram bravamente, meus parabéns!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Sex 26 Ago 2016 - 12:37

A batalha acaba com meu Pokémon derrotado.
As minhas habilidades de estrategista não foram melhores que a do comandante, e isso eu tenho que admitir, mas não é por isso que eu vou me desmerecer, pois sei que fiz tudo que pude para vencer, mas isso é a vida, todos perdem um dia.
—O senhor é realmente um mestre das batalhas Pokémon.
Começo a caminha em direção a meu Pokémon, e quando chego até ele, me abaixo e procuro ver o seu estado com calma. Sei que a batalha não causou grande dano a ele, mas terei que leva-lo para o centro Pokémon mais uma vez.
—Grey, tudo irá ficar bem rapaz.
Levantando a cabeça em direção ao marinheiro, pego a pokébola de Aron em minha cintura, então aperto o botão no centro da esfera para recolher o meu Pokémon. Após fazer isso irei me levantar e falar:
—Terei que leva-lo logo para o centro Pokémon, e acho que o Remoraid também precisa de cuidados, então...
Espero o comandante refletir um pouco sobre o que vai fazer, pois ele deve saber que o peixe precisa de ajuda medica.
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 6 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos