Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Slateport - Hiro Nagaiashi

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 3 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Sex Jun 24 2016, 00:04


As Aventuras de Hiro
Capitulo 01


VS Wurmple



A batalha está em seu ápice, com os gritos do treinador adversário, incentivando o seu Pokémon a continuar. Por um minuto, fico pensando se o incentivo é somente para ele não perder, ou ele me ouviu e agora quer estabelecer um relacionamento melhor com seu Pokémon, mas esse pensamento passa rápido, já que agora é o momento de eu pensar na batalha, de modo que é isso que eu faço. Tenho certeza que Aron não vai recuperar sua rapidez e vai continuar sendo um alvo fácil, mas ele tem muita defesa e não será derrotado.
-- Grey, use Harden e depois Tackle! Tente se manter correndo para não ser um alvo fácil!
A ideia dele ficar correndo é vaga, mas não consigo pensar em uma maneira dele conseguir se esquivar dos golpes, já que ele é lento demais, não vai ter velocidade para desviar, então o jeito é contar com o super defesa dele.





 

  



Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 3 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Surik Sex Jun 24 2016, 16:37


OFF:


a batalha caminhava para seu fim. Mesmo com o inseto agora atacando desesperadamente, o dano causado em Aron era muito baixo dado à sua defesa altíssima e também à pouca efetividade do ataque.

Ainda assim, Hiro decide aumentar ainda mais a defesa de Aron, talvez por precaução.

O inseto se preparava para isso, mas antes recebeu uma investida de Wurmple, que cambaleou para trás com o impacto. Aron fortaleceu sua defesa física noamente (Harden), e se preparou para correr desviando do ataque, mas com sua velocidade tão reduzida - ainda mais reduzida - não conseguiu muita coisa. o inseto uma vez mais o acertou em cheio (Tackle), mas desta vez também recebendo de volta o mesmo golpe (Tackle), causando-lhe muito mais prejuízo do que sofria o metálico de Hiro.









Status Azurill:
Fainted

Status Wurmple:
Normal

Status Taillow:
Fainted
Ability Azurill:
Thick Fat

Ability Wurmple:
Shield Dust

Ability Taillow:
Guts

Lv. 2 Azurill


0/14
Lv. 5 Wurmple


6/20
Lv. 2 Taillow


0/14
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 3 Azurill
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 3 Wurmple
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 3 Taillow
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 3 Aron
Lv. 5 Aron


12/20
Ability:
Rock Head
Status:
-3 Spd;

Campo: Rua larga de terra batida com casas às laterais.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 3 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Seg Jun 27 2016, 16:40

A batalha está quase em seu fim, e meu coração parece pulsar mais rapido. A vontade de salvar o peixe e ensinar uma linção a esses moleques me motiva.
- Grey, duplo Tackle!

Off: Estou escrevendo do celular, por isso o post pequeno.
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 3 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Surik Seg Jun 27 2016, 17:14


OFF:




Percebendo que tinha grande vantagem "em mãos", Hiro decide atacar diretamente o inseto compreendendo que estava muito próxima a sua vitória.

O oponente ainda ordena que seu inseto ataque da mesma forma, com investidas, e desta forma Wurmple age: se dirige até Aron e lhe desfere uma cabeçada (Tackle), mas recebe na mesma paga, sendo também atingido com uma investida. Fora o suficiente para que Wurple caísse, ao que parecia o inseto havia sofrido dano crítico.

Os garotos olhavam incrédulos para o rapaz. Os três recolheram seus Pokémon e agora pareciam dispostos a fugir sem a menor cerimônia!






Status Azurill:
Fainted

Status Wurmple:
Fainted

Status Taillow:
Fainted
Ability Azurill:
Thick Fat

Ability Wurmple:
Shield Dust

Ability Taillow:
Guts

Lv. 2 Azurill


0/14
Lv. 5 Wurmple


0/20
Lv. 2 Taillow


0/14
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 3 Azurill
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 3 Wurmple
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 3 Taillow
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 3 Aron
Lv. 5 Aron


10/20
Ability:
Rock Head
Status:
-3 Spd;

Campo: Rua larga de terra batida com casas às laterais.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 3 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Ter Jun 28 2016, 09:46


As Aventuras de Hiro
Capitulo 01


Fugitivos

Observo os três garotos já se preparando para fugir. Tenho certeza que eles não vão agir da forma correta, já que desde o começo foram covardes, me atacando com três Pokémon. Mas se os três acham que eu ficarei parado esperando eles irem embora, será a segunda vez que se enganaram.
Olho para meu pequeno Pokémon, que está um pouco cansado, mas vai ficar bem. Não digo nada a ele, mas sei que ele vai me entender, já que passou toda a vida comigo. Eu começo a correr na direção dos três garotos, visando pegar o que possui a pokébola do indefeso Magikarp.
-- Vocês não vão levar esse Magikarp embora!
Enquanto corro, ainda olho para trás, para ter certeza que Aron está me seguindo. O meu principal objetivo nessa perseguição, é pegar o Magikarp desses irresponsáveis, pois sei que eles vão maltrata-lo ainda mais por causa de meu ato. Talvez se eu conseguir salva-lo, ele consiga sua liberdade finalmente.

 

  
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 3 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Surik Ter Jun 28 2016, 16:25


Exp:



Dos três garotos, um deles segurava o indefeso e previamente torturado Magikarp. Apesar de serem mais novos que Hiro, empregavam todo o seu ânimo naquela corrida, que se iniciou quando o rapaz soltou a primeira palavra de ordem.

Aron estava cansado, mas vinha junto de seu treinador. Corria na mesma velocidade que Hiro e não parecia demonstrar e mínima vontade de impedir o próprio esforço.

O problema era que Hiro não estava conseguindo alcançá-los. Como resolver aquele cansativo impasse para continuar sua empreitada heroica e, embora com a melhor das intenções, intrometida?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 3 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Qua Jun 29 2016, 13:00


As Aventuras de Hiro
Capitulo 01


Pega-Pega



O grupo de garotos continuam correndo em alta velocidade. Eu estou perseguindo-os, mas mesmo assim eu não consigo alcançá-los. É engraçado como crianças tão pequenas conseguem correr de alguém como eu. Talvez meu estado físico não esteja o melhor de todos nesse momento. Mas se eles pensam que vão fugir de mim, estão enganados. Eu não vou desistir desse Magikarp, nem mesmo que eu tenha que correr para sempre.
Olho para o Aron correndo logo atrás. Percebo que ele está cansado, mas não vai desistir, então terei que colocar um limite para ele, pois se eu não fazer isso, estarei condenado ao cansaço extremo. Enquanto corro, pego a pokébola dele, então olho novamente para trás e digo:
-- Grey, você foi ótimo, mas é melhor descansar.
Após recolher o Pokémon, continuo perseguindo-os. Então começo a gritar para todos ouvirem:
-- Segurem esses moleques? Não deixem eles fugirem?
E continuo atrás deles, esperando o menor descuido para agarra um e não soltar.





 

  
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 3 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Surik Qua Jun 29 2016, 14:10


Hiro recolhe seu metálico preocupado com o seu bem-estar, e fazia bem. Afinal, Aron apenas se cansaria naquela corrida, mas obteria tanto sucesso quanto seu treinador. Mesmo assim, ouvia uma repreensão do metálico, deixando bem claro que ele não concordava nada com aquilo.

Gritou na rua, embora tivesse pouca gente naquela área residencial, naquele momento, mas teve êxito em sua tentativa.

Não o melhor, já que uma moça que aparentava ter sua idade, ou algo próximo disso, entendeu o problema e começou também uma corrida, embora ela estivesse um pouco atrás dele quando ele gritou, e começou a segui-lo. Tinha cabelos próximos da cor preta, e pele morena, e era bem menor que o rapaz.

- O que houve?

Obviamente, em meio a uma corrida, não havia tempo ou fôlego para frases longas. Agora que tinha mais alguém ali, como Hiro se comportaria? Uma menina atrás dele, que provavelmente seria menos veloz, seria uma ajuda tão grande?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 3 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Qua Jun 29 2016, 17:40


As Aventuras de Hiro
Capitulo 01


A ajuda?

A perseguição ganha mais um membro, uma garota de minha idade. Ela parece entender que preciso pega as três crianças, por isso me segue na corrida, mas ela é baixa e também é garota, então não corre tão rápido como eu. Talvez ela até queira me ajudar, mas pode acabar atrapalhando, ou mesmo se machucando, caso ela caia, correndo desse jeito.
Enquanto eu continuo com os olhos fixos no trio, ela me pergunta o que houve. Não sei o que responder, pois se eu disser que estou tentando pegar o trio para me apossar do Magikarp deles, talvez ela pense que quero roubar o Pokémon deles, então terei que deixar bem claro que quero libertar o pequeno peixe dos seus torturadores. Por esse motivo eu desacelero um pouco, mas não a ponto de perder os moleques de vista, então eu olho para a garota rapidamente e digo.
-- Eles estão… maltratando… um Pokémon… Tenho que salva-lo!

Off: Meu personagem não irá desistir, ele quer mesmo salvar o Magikarp Very Happy Mesmo eu achando que um Magikarp só consegue mesmo liberdade quando evolui.




 

  


Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 3 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Surik Sex Jul 01 2016, 15:39


OFF:



A menina fazia o seu melhor em acompanhar Hiro atrás daquele trio de meliantes infantis. A moça percebia que o rapaz desacelerava sua corrida para conseguir acompanhá-la, e fazia cara de espanto ao ouvir as palavras do rapaz.

Em seguida punha a mão no bolso de onde tirava uma pokéball que tinha uma coloração avermelhada, e dali liberava um Pokémon claramente nativo de Hoenn.

- Saby, odeio ter que fazer isso mas, Mean Look, impeça aqueles garotos de fugir!

A verdade era que não era muito frequente que um Pokémon atacasse um Pokémon, ainda que fosse uma ordem que não lhes causasse dano. O Pokémon arroxeado, entretanto, atacava sem pestanejar. Seus olhos brilhavam sem ele ter sequer corrido, ficando na verdade para trás em relação aos dois perseguidores, e o trio de moleques ficava paralisado na frente dos dois, que os alcançariam dentro de alguns passos.

Hiro teria conseguido pará-los. Como lidar com a situação agora?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 3 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos