Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#02 - Pandemônio hiperbóreo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

#02 - Pandemônio hiperbóreo - Página 5 Empty Re: #02 - Pandemônio hiperbóreo

Mensagem por Noldin Sex 16 Out 2015, 22:58

A situação atual parecia estar se acalmando. O embate que estava prestes a iniciar foi interrompido pelo pokémon de Zoe que urrou monstruosamente asssutando os adversários antes que qualquer atitude viciosa ou ofensiva partisse de qualquer um dos lados. Kecleon parecia estar curtindo o ambiente olhando para o nada com uma feição vazia. Roscoe realmente gostaria de saber que tipo de informação passava pelas recepções nervosas daquele pokémon para agir de uma maneira tão única e diferenciada.

Tudo estava bem até que a treinador que lhe fazia companhia resolveu ter uma crise narcoléptica e cair nas graças da sonolência durante um momento tão inoporturno. Várias situações estavam acontecendo de maneira simultânea e o monotreinador parecia ter que cuidar de todas elas ao mesmo tempo. Aproximou-se dos Litleos com cuidado e colocou o que estava em seus braços ao lado de seus companheiros para raciocinar melhor sobre os acontecimentos.

Roscoe precisava ser um líder. Precisava da ajuda de todos para que isso acontecesse. Olhou para os seus pokémons e para a criatura sonora gigantesca que estava fora de sua pokébola. - Loudred, você pode ficar tomando conta de Zoe? Eu me questiono o que houve com Blaziken... - O treinador abriu um sorriso para persuadí-lo a ajudar em uma situação de extremo risco. - Muito bem. Smile, eu gostaria que você conseguisse achar algumas Oran Berries por aqui mesmo. Devem ter algumas árvores por perto. Não vá longe, escutou? Eu não te quero longe de mim de maneira alguma.

O réptil curtia a brisa da rota resplandescendo contra sua face. - Kecleon... Pode continuar assim mas fique atento para qualquer coisa. - O treinador pensou que a melhor solução seria deixá-lo fora de risco por algum tempo. Precisava que ele ficasse recuperado caso a equipe fosse colocada em algum risco.

Starly, a ave que havia conquistado a confiança no início de sua aventura, parecia estar meio alheia a situação. - Ei, Starly. Você lembra da pokébola? Eu acho que seria bom se você entrasse nela agora, se você quiser é claro, mas eu tenho medo de que algo sério possa acontecer. Por favor? Pode entrar? - Apontou a esfera bicolor para o pokémon pássaro. Em sua mente, esperava que suas preces fossem atendidas e conseguisse fazer com que ela entrasse no mecanismo de captura, caso o fizesse, guardaria esta em seu cinto.

O sol parecia se intensificar com a chegada do dia e os raios solares começavam a aumentar a temperatura do ambiente. Ou seria apenas impressão de Roscoe pela intensa movimentação? Aproximou-se da pequena ninhada de Litleos caídos no chão e ficou sentado ao lado deles esperando que a busca do seu primata púrpura fosse bem sucedida. Tinha que arranjar alguma maneira de aliviar a dor daqueles pobres filhotes de leão que haviam sido castigados pelos Mankeys completamente dominados pela ira. - Eu tentarei o máximo para proteger vocês.
Noldin
Noldin
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#02 - Pandemônio hiperbóreo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Pandemônio hiperbóreo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Pandemônio hiperbóreo - Página 5 Empty Re: #02 - Pandemônio hiperbóreo

Mensagem por Ancião Dom 18 Out 2015, 14:35

 Parece que tudo acontece na mesma hora e Roscoe estava tendo uma prova disso, o jovem mono treinador tinha que lidar com muitas coisas, porém parecia bem organizado em suas prioridades, Loudred rapidamente se colocou na proteção de Zoe - indicando que o time todo da jovem devia saber o que fazer quando ela ia tomar um cafezinho com Morfeu - Starly, por sua vez, aceita entrar no mecanismo e Roscoe captura - oficialmente - o segundo Pokémon na rota dos tipo normal.

 Avançando até os pequenos leões, o jovem vê as marcas e danos que um grupo de Mankeys pode causar, os dois pequenos estavam desmaiados.

 Porém, antes de qualquer cuidado, duas esferas negras com um R cortam o ar, assustando Roscoe e transformando os pequenos em energia e os prendendo nelas, a contragosto. Ao final do processo elas somem indo para o sistema de armazenamento da pessoa que as possui. Sim, os pequenos foram capturados. Sobrando apenas o que Roscoe trazia consigo.

 Um som de couro batendo o chão é ouvido e uma voz feminina diz:

- Vá embora! Já peguei o que queria!

 Ainda não se podia ver quem era, a vegetação atrapalhava a visão, o que Roscoe faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#02 - Pandemônio hiperbóreo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Pandemônio hiperbóreo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Pandemônio hiperbóreo - Página 5 Empty Re: #02 - Pandemônio hiperbóreo

Mensagem por Noldin Dom 18 Out 2015, 17:59

Tudo parecia estar indo bem e se organizando da maneira correta na liderança de Roscoe até que duas esferas negras com um R cortam o ar capturando os dois pequenos leões e fazendo com que estes vão para o sistema de armazenamento em sequência. Eles haviam sido capturados daquela maneira brusca e aterrorizante. Ficava imaginando quem teria capacidade de cometer tamanho horror com pokémons que não tinham sequer o direito de defesa por terem sido machucados.

Havia falhado em sua promessa para Litleo. Não conseguiu defender seus amigos dos perigos que a Rota 124 lhe proporcionava e isto cortou seu coração fazendo com que

O treinador olhou em direção da vegetação tentando identificar quem seriam os treinadores responsáveis pela atrocidade, mas falhou. Tentava associar aquele R esculpido no mecanismo de captura com algo que já havia visto antes na televisão. Não se lembrava muito bem...

- Eu não vou sair. Eu tenho que cuidar da minha amiga, não vou deixar machucarem ela! - Gritou para qualquer direção, já que não sabia a exata localização. - Saiam vocês daqui. EU NÃO TENHO MEDO DE CHICOTE, ACHO ATÉ EXCITANTE! Aipom, Kecleon, fiquem atentos!

Roscoe tomou o filhote de leão em seus braços e tentou se comunicar com ele. - Ei, rapaz. Você consegue me ouvir? Me desculpe por seus amigos, eu falhei... Mas eu não vou deixar o que aconteceu com eles, acontecer com você. - Uma lágrima escorreu pela pele alva do monotreinador seguindo o rumo pela face até cair no pelo do animal. O jovem loiro estava se sentindo impotente, fraco.
Noldin
Noldin
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#02 - Pandemônio hiperbóreo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Pandemônio hiperbóreo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Pandemônio hiperbóreo - Página 5 Empty Re: #02 - Pandemônio hiperbóreo

Mensagem por Ancião Dom 18 Out 2015, 22:59

 Roscos não recua, tinha muito a proteger ali e não se intimidaria com um barulho de chicote e uma fala que nem sabia de onde vinha.

 Mas, ao falar do chicote, o barulho do couro corta o ar, acertando suas pernas com um estalo do couro sobre a pele e arqueando um pouco o jovem que por pouco não cai ao chão. O mono fitando seus olhos em direção de onde o chicote surgiu, uma jovem com cabelos azulados e curtos, com uma roupa que lembrava algo do militarismo e o famoso e adorado chicote de cor azul na mão.

- Se gosta de chicote eu posso lhe ajudar nisso!

 Kecleon e Aipom olhavam para Roscoe esperando comandos, Loudred protegia Zoe ao fundo atentamente, a jovem ainda dormia, Blaziken não era visto, mas fez ou outra chamas eram vistas cruzando o céu, indicando que ainda batalhava.

 O que fazer?



Imagem referência NPC:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#02 - Pandemônio hiperbóreo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Pandemônio hiperbóreo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Pandemônio hiperbóreo - Página 5 Empty Re: #02 - Pandemônio hiperbóreo

Mensagem por Noldin Dom 18 Out 2015, 23:14

Uma mulher se revelou entre os arbustos, estalando o seu chicote de couro com coloração azulada entre as pernas de Roscoe. O monotreinador deu um pequeno salto fazendo com que sua tiara de diamantes quase caísse, inicialmente assustado mas abriu um sorriso com a ideia. Deixou uma risada escapar por entre os seus lábios e fitou aquela desconhecida em seus olhos - embora ela não pudesse ver as suas órbitas oculares por estarem ocultadas entre a franja dourada.

A treinadora responsável por aqueles atos mostruosos tinha uma aparência jovial e não deveria ser dez anos mais velha que Roscoe. A pele era bronzeada, como se tivesse sido exposta ao sol por um tempo considerável, que combinava com os seus fios de cabelo e seus olhos da cor da jabuticaba. Suas vestes tinham um estilo militarista e, em conjunto com o chicote, emanavam uma aura fetichista.

- Pode vir com o chicote, tia! Devagar porque eu sou sensível!

Palavras com intuito de provocá-la e o monotreinador esperava que tivesse sucesso nisso. Quando as pessoas perdem a sua cabeça, costumam ser impulsivas e não agirem direito. Era uma tática que esperava utilizar para distraí-la. - Pelo jeito, teremos que batalhar. Não posso deixar que você leve mais pokémons ou que machuque minha amiga.

Seus olhos tinham uma expressão vingativa. Não deixaria a situação do Litleo ficar por assim mesmo. - Aipom, Kecleon. Vocês estão prontos? - Meneou a cabeça para o réptil e o primata que pareciam inclinados a seguir o seu treinador.
Noldin
Noldin
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#02 - Pandemônio hiperbóreo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Pandemônio hiperbóreo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Pandemônio hiperbóreo - Página 5 Empty Re: #02 - Pandemônio hiperbóreo

Mensagem por Ancião Seg 19 Out 2015, 01:06

 Roscoe parecia saber como irritar alguém, quando chamou a jovem de tia ela com uma maestria incrível acertou o chicote na bochecha do jovem, avermelhando a porcelana e tirando a tiara de sua cabeça com o impacto.

- Certeiro... - diz a jovem debochadamente observando a pele branca tornar-se vermelha, com a língua no canto da boca, quase tendo um orgasmo - os pequenos querem lutar? Pois bem...

 Lança duas esferas no campo, dois Pokémon noturnos surgem no campo, um bípede com corpo azulado em sua maior parte, orelha de cor vermelha e uma espécie de pedra amarela no meio da testa e no peitoral, três espécie de penas vermelhas como cauda e garras brancas assustadoras. O segundo era quadrupede, corpo preto com esferas amarelas nas patas, orelhas e cauda, além dos olhos vermelhos.

- Umbreon e Sneasel, podem brincar!

 O que Roscoe faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#02 - Pandemônio hiperbóreo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Pandemônio hiperbóreo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Pandemônio hiperbóreo - Página 5 Empty Re: #02 - Pandemônio hiperbóreo

Mensagem por Noldin Seg 19 Out 2015, 01:23

A mulher desconhecida parecia ter ficado irritada ao ser chamada de tia e o fato foi comprovado quanto o estalo de seu rosto golpeou a bochecha de Roscoe. O impacto do movimento ofensivo fez com que a tiara de diamantes de Roscoe - um de seus bens mais preciosos - dada por sua mãe caísse no chão. Seus olhos se encheram de lágrimas. Não pela dor do golpe mas pelo seu bem ter caído no chão, aquilo havia o desequilibrado emocionalmente de um modo colossal.

Ajoelhou-se com a cabeça baixa até que alcançou a tiara no chão, colocando-a na testa sobre o seu cabelo loiro cheio. Sua franja levantou por um instante, revelando os olhos pela primeira vez em sua jornada. Os olhos com cólera, os olhos que sentiam vontade de machucar aquela mulher. Uma troca de olhares foi suficiente para afirmar a intenção de Roscoe e a franja caiu sobre estes novamente.

Seja quem fosse aquela mulher, não deveria ter feito aquilo de modo algum.

Cuspiu no chão na direção da treinadora e alisou o local atingido com a ponta do chicote. - Opa, parece que eu me enganei. Não é tia, é vaca mesmo. - Seu único objetivo, no momento, seria fazer aquela pessoa passar pelo maior inferno da vida dela. Não iria deixar que aquela ação fosse algo barato. Roscoe abriu um sorriso sádico. Apontou a pokédex para ver se conseguia alguma informação de ambos.

- Vamos lá, Kecleon! Use seu Shadow Sneak! Quero que use suas sombras para distrair aquele Sneasel. Quando conseguir distraí-lo, use Bind com sua língua e prenda-o. - O réptil parecia disposto para batalhar mesmo com a sua expressão vazia esculpindo a face. Observar seus pokémons fez com que seu coração se acalmasse um pouco e pudesse pensar melhor na situação.

Não tinha certeza do nível dos pokémons da adversária mas teria que conseguir equilibrar aquela luta. - Aipom use Tail Whip para distrair o Umbreon! Caia com tudo em cima dele com Body Slam! Machuque-o pra valer. - Roscoe também queria lutar com a velha senhora, entretanto respirou. Não jogaria sujo como esta fazia.
Noldin
Noldin
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#02 - Pandemônio hiperbóreo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Pandemônio hiperbóreo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Pandemônio hiperbóreo - Página 5 Empty Re: #02 - Pandemônio hiperbóreo

Mensagem por Ancião Seg 19 Out 2015, 01:59

 A mulher acertou em cheio em sua intenção de tirar a calma de Roscoe de uma forma que fez seu sorriso e calma sumirem por instantes, porém Kecleon e Aipom conseguem recuperar a segunda e recebem seus comandos em um tom mais ameno, por outro lado, a mulher segura seu chicote e nada diz, como se o jovem mono treinador não fosse digno de comandos.

Sneasel


#02 - Pandemônio hiperbóreo - Página 5 215

Um pokémon esperto e sorrateiro. Dois deles podem trabalhar juntos para roubar ovos, com um deles mantendo os pais distraídos. Gosta de escalar árvores e atacar ninhos.

Umbreon


#02 - Pandemônio hiperbóreo - Página 5 197

Quando expostos à luz da lua, os anéis de seu corpo brilham e ganham um poder misterioso. Ele se esconde nas sombras e aguarda seus adversários para atacar.





 Com a pokédex dando dados da dupla, a batalha começa. Kecleon inicia o turno com um movimento prioritário, unindo sua sombra com a de Sneasel e a atacando (Shadow Sneak). Sneasel, após rir do ataque fraco de Kecleon, parte em alta velocidade na direção de Smile, lhe atingido com suas garras banhadas em um tom metálico (Metal Claw) a noturna tem seu ataque aumentado ao acertar o golpe. Aipom usa sua cauda para diminuir a defesa de Umbreon (Tail Whip) e a eeveelution atinge Kecleon com um raio multicolorido (Confuse Ray).

 Sneasel com seu ataque aumentado atinge novamente Aipom com suas garras, porém sem brilho dessa vez, (Feint Attack) desmaiando o pequeno inicial e, como uma vilã de jogo de luta sem escrúpulos, o pega pela cauda e o gira acima de sua cabeça, o lançando na direção de Roscoe com um sorriso malvado na face, Umbreon atinge o confuso Kecleon com seu corpo (Feint Attack), Kecleon tenta esticar sua língua, porém a confusão o faz errar o ataque e cair ao chão, ferindo-se no processo (Bind).

 O que Roscoe faria?

Hora da Batalha

Campo: Terreno com vegetação alta, alguns locais com a mesma cortada, sem nenhum obstáculo visível.


#02 - Pandemônio hiperbóreo - Página 5 Aipom

#02 - Pandemônio hiperbóreo - Página 5 Kecleon
Vs.
#02 - Pandemônio hiperbóreo - Página 5 Sneasel-f

#02 - Pandemônio hiperbóreo - Página 5 Umbreon
Aipom (M)
Hold Item: xxx
Trait: Pickup
Lv. 10
00/31
Status: Desmaiado
Kecleon (M)
Hold Item: XXX
Trait: Color Change
Lv. 07
10/26
Status: Confuso: 2/3
- 5 hp ao errar o ataque.
Sneasel (F)
Hold Item: xxx
Trait: Keen Eye
Lv. 25
60/63
Status: +1 ataque
Umbreon (M)
Hold item: xxx
Trait: Levitate
Lv. 24
80/80
Status: -1 defesa
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#02 - Pandemônio hiperbóreo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Pandemônio hiperbóreo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Pandemônio hiperbóreo - Página 5 Empty Re: #02 - Pandemônio hiperbóreo

Mensagem por Noldin Seg 19 Out 2015, 02:24

O embate seguia com voracidade. Os pokémons de Roscoe pareciam que iriam propor uma boa luta. Apenas pareciam. Quando a batalha propriamente dita começou, tudo pareceu um massacre. Golpes por parte dos dois pokémons da adversária atingiram tanto o primata quanto o réptil que ficaram com pouca reação ao serem golpeados. Dois golpes da fuinha noturna bastaram para que o macaco púrpura do monotreinador fosse nocauteado.

Com o objetivo de se vangloriar pela vitória, Aipom foi lançado em direção de seu treinador pela Sneasel. Roscoe esforçou para tentar pegá-lo e caiu no chão enquanto o fazia. Seus olhos lacrimejaram novamente. Estava sendo completamente dominado pela adversária. - Não vai ficar assim. Smile, volte. Você lutou bem, amigão. - Encostou o botão de sua pokébola na cabeça do pokémon que foi sugado por um fulgor vermelho.

- Vamos ganhar pelo Litleo, Kecleon. Somos apenas você e eu. Nós podemos. - Tentava utilizar de um discurso com o intuito de encorajar o seu pokémon. Deveria o fazer ou sem esperança seria completamente destroçado.

Tentou manter o sorriso na face enquanto olhava para o pequeno filhote de leão, mas sua alma parecia prestes a desabar em alguns instantes. - Eu quero que você utilize Shadow Sneak novamente na Sneasel. Tente usar Lick no Umbreon em seguida para paralizá-lo! - Não tinha certeza do que poderia fazer contra dois pokémons mas tentaria se esforçar até o fim.
Noldin
Noldin
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#02 - Pandemônio hiperbóreo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Pandemônio hiperbóreo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Pandemônio hiperbóreo - Página 5 Empty Re: #02 - Pandemônio hiperbóreo

Mensagem por Ancião Seg 19 Out 2015, 02:33

 Roscoe tentava se manter equilibrado, a visão de Smile lançado como um pano de chão velho encheu os olhos do jovem de lágrimas e prometendo conseguir se fortalecer com e para Aipom, o retorna.

- Vocês estão pegando leve!

 A mulher acerta o chicote na dupla, mostrando que não era boazinha nem com os seus monstrinhos de bolso.

- Encerrem logo isso!

 Kecleon atinge Sneasel mais uma vez com sua sombra (Shadow Sneak) e Sneasel o ataca com sua garra (Feint Attack) desmaiando o pequeno camaleão.

- Pronto, teve sua batalha, agora leve a dorminhoca e o Pokémon raro restante!

 O que Campbell faria?

Hora da Batalha

Campo: Terreno com vegetação alta, alguns locais com a mesma cortada, sem nenhum obstáculo visível.


#02 - Pandemônio hiperbóreo - Página 5 Aipom

#02 - Pandemônio hiperbóreo - Página 5 Kecleon
Vs.
#02 - Pandemônio hiperbóreo - Página 5 Sneasel-f

#02 - Pandemônio hiperbóreo - Página 5 Umbreon
Aipom (M)
Hold Item: xxx
Trait: Pickup
Lv. 10
00/31
Status: Desmaiado
Kecleon (M)
Hold Item: XXX
Trait: Color Change
Lv. 07
00/26
Status: Desmaiado.
Sneasel (F)
Hold Item: xxx
Trait: Keen Eye
Lv. 25
60/63
Status: +1 ataque
Umbreon (M)
Hold item: xxx
Trait: Levitate
Lv. 24
80/80
Status: -1 defesa
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#02 - Pandemônio hiperbóreo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Pandemônio hiperbóreo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Pandemônio hiperbóreo - Página 5 Empty Re: #02 - Pandemônio hiperbóreo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos