Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#02 - Pandemônio hiperbóreo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

#02 - Pandemônio hiperbóreo - Página 6 Empty Re: #02 - Pandemônio hiperbóreo

Mensagem por Noldin Seg 19 Out 2015, 02:54

- Não pode ser. - Roscoe comentou suas últimas palavras e ficou mudo. Não conseguiu proferir mais nada e apenas apontou a esfera de cor rubra lançando um raio com o intuito de voltá-lo para pokébola. Seus pokémons haviam sido derrotados de maneira tão brutal e avassaladora que não tinha o que fazer quanto àquela situação. Caiu no chão de joelhos com o pequeno Litleo. O que deveria fazer?

- Não posso ir embora. Eu não devo ir embora. Você é um monstro. - O treinador abraçou o leão com firmeza.

O treinador pareceu estático no chão sem reação. Seus olhos observaram a terra batida da Rota 124 por alguns instantes. Nunca havia imaginado que sair para um treino pudesse render uma experiência horrorosa como essa. Todos naquele local se encontravam em risco. Tinha que proteger o último dos leões de alguma forma. Inúmeras gotículas de água caiam sobre a pelagem do animal.

- Você vai ficar seguro aqui dentro. - Tocou uma de suas pokébolas no pokémon. Seu corpo se ergueu enquanto tremia. Não tinha certeza dos sentimentos dentro de si naquele instante. Sentia raiva, sentia medo, sentia um misto de sensações que o machucavam. Levantou-se segurando a esfera com firmeza em mãos. Aquele pokémon era a prova de esperança que precisava, mas sabia que não conseguiria lutar. Não teria como vencer e a ficha finalmente caiu. - Loudred, leve a Zoe, ok? Eu vou atrás.

Virou-se para trás. - Eu vou me vingar de você. Você pagará por tudo que fez um dia, seu monstro. - Começou a caminhar sem equilíbrio alguma por seu emocional estar completamente destroçado e abalado.

Roscoe seguia embora daquela rota. Envergonhado de si próprio e com a mente repleta de acontecimentos. O que seria de sua jornada a partir de agora?
Noldin
Noldin
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
#02 - Pandemônio hiperbóreo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Pandemônio hiperbóreo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Pandemônio hiperbóreo - Página 6 Empty Re: #02 - Pandemônio hiperbóreo

Mensagem por Ancião Seg 19 Out 2015, 05:11

 Perder é algo difícil e Roscoe estava aprendendo isso da pior forma, sem dificuldades consegue capturar o pequeno Litleo e vai embora sobre o riso debochado da mulher do chicote que nem se digna a o responder.

 Loudred, por outro lado, tenta mostrar empatia, Zoe ainda dormia e o normal a carrega com todo o cuidado de quem passou por isso inúmeras vezes.

 Derrota.

 Blaziken é visto mais a frente, corpo cansado e ferido, mas vitorioso - pelo menos era o que parecia, afinal seu irmão de espécie havia sumido - ao perceber o clima no ar, permaneceu quieto.

 Saindo da rota com a sensação de ter encontrado o inesperado, o jovem Campbell tinha algo positivo em sua balança, três coisas: Kecleon, Starly e Litleo.

 O futuro seria mais calmo.


Experiência escreveu:Kecleon: 859 + 899 = 1757 de EXP, passou para o lv. 13, ganhou 15 de felicidade e aprendeu Feint Attack e Fury Swipes. Deseja substituir algum movimentos por Feint Attack e/ou Fury Swipes?
Aipom: 859 + 899 = 1757 de EXP, passou para o lv. 14, 12 de felicidade e aprendeu Baton Pass




Off: Mande a resposta dos moves por MP







Rota trancada, pode prosseguir.

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#02 - Pandemônio hiperbóreo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Pandemônio hiperbóreo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos