Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Respirando novos ares

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Respirando novos ares - Página 2 Empty Re: Respirando novos ares

Mensagem por MindowEXE Sáb 17 Out 2015, 10:54

OFF: que nada kk eu quero sim aprender as regras, mas sou meio... err... estabanado pra este tipo de coisa kkkk então avise todos os narradores para ter paciência caso eles se encontrem comigo, tá ? kkkk

ON:

Eu acabei conseguindo subir no galho da árvore e alcancei a fruta. Entretanto, uma coisa inesperada ocorreu. Ao eu pegar a fruta, um pokemon apareceu. Ele era de cor marrom e meio beje. Não sabia nome dele, mas eu sabia que ele almejava a fruta. Ele a segurou com as duas patas, e lançava um olhar que parecia tentar me afastar da fruta. Mas, fiz o oposto do que ele queria. Eu lancei o mesmo olhar e segurei a fruta com a outra mão e... é. Eu deveria ter me lembrado aonde eu estava.
Acabei perdendo o equilíbrio, caí da árvore e bati a cabeça no chão. Eu já não sabia se o pokemon ainda estava segurando a fruta ou se nem estava ali, pois eu estava zonzo por causa do encontro de meu crânio com o chão.
MindowEXE
MindowEXE
Treinador

Treinador

Alertas :
Respirando novos ares - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Respirando novos ares - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Respirando novos ares - Página 2 Empty Re: Respirando novos ares

Mensagem por Sckar Sáb 17 Out 2015, 13:42

OFF: Huauhuhauhauhauhua... ok. xD
Mas tbm, se quiser, dê uma lida nos tópicos de regras e se tiver dúvidas é só perguntar. ^^

ON:


Devido à um momento de distração, o garoto perdeu o equilíbrio e caiu, ferindo-se, mas não era nada sério. A única consequência era a incomoda dor em sua nuca.

Olhando para cima, pôde ver o tal pokémon segurando a fruta enquanto ria do garoto e Abra vinha ao seu lado e lhe dava uns tapinhas nas costas, para consolá-lo. O selvagem gargalhava tanto, que acabou por ter o mesmo destino do garoto. Pois de tanto inclinar-se para trás ao rir, acabou caindo da árvore e batendo sua cabeça.

Porém ele levantou-se rapidamente, sentou e largando a fruta, colocou as mãos sobre sua nuca ferida. E de olhos fechados, ficava reclamando da dor sentida:


- Zigzigzig.....ziiiig...

_________________
Rankings Temp 4:


Respirando novos ares - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Respirando novos ares - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Respirando novos ares - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Respirando novos ares - Página 2 Empty Re: Respirando novos ares

Mensagem por MindowEXE Sáb 17 Out 2015, 15:20

Ao ver que o pokemon estava ali parado lamentando sua dor, peguei a pokedex, e vi que era um Zigzagoon. O nome não me era estranho, mas não fazia ideia da onde eu havia ouvido esse nome. Talvez minha mãe tivesse falado algo, ou então foi Lyria... Lyria.... Fiquei refletindo sobre esse nome e a pessoa que o possuía.
Então, voltando a realidade, vi a fruta no chão. Eu estava indo a pegar quando percebi que Zigzagoon ainda estava sentindo a dor. Ele parecia não ser muito crescido, mesmo eu não sabendo seu level. Foi então que refleti um pouco, e peguei a fruta. Eu a parti com a mão, sendo um pedaço maior do que o outro. Eu ofereci o menor pedaço para Zigzagoon, até porque eu precisaria de um pedaço maior para dividir entre os meus dois pokemon. Ele olhou para a fruta e depois para mim. Eu estava sorrindo. Eu não queria batalhar, até porque Abra não tinha muito mais forças para isso. E também, porque o zigzagoon estava com fome, e agora, com um pequeno machucado. Eu só não tinha certeza se ele aceitaria.
MindowEXE
MindowEXE
Treinador

Treinador

Alertas :
Respirando novos ares - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Respirando novos ares - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Respirando novos ares - Página 2 Empty Re: Respirando novos ares

Mensagem por Sckar Sáb 17 Out 2015, 22:23

OFF: Não "divida" berries, potions e etc. Ok? Apesar de parecer algo lógico, ñ há como fazer isso, pois daria muitos problemas para as regras, tipo "quanto uma meia cheri berry deve curar?" Afinal o q seria "meio paralisado e meio curado?". E pq dividiria ao meio uma Oran Berry e não um Cheri Berry? Então esse tipo de coisa ñ pode ser feita aqui em nenhuma proporção, ok?
Na vdd tbm há outros problemas q isso traria, mas aí eu me estenderia d+, então direi apenas este por ser o principal motivo.

Outra coisa, ñ narre a reação de npcs, msm pokémons q ainda ñ capturou, ok? Pode narrar as ações dos q capturou, mas não de selvagens ou de outros treinadores, blz? ^^

ON:

O rapaz pegava a fruta caída e tentava parti-la com as mãos nuas, mas não conseguiu, pois a fruta era mais dura e resistente do que sua força humana poderia superar sem alguma ferramenta. E sem entender o que o garoto tentava fazer, o Zigzagoon irritou-se e atacou o garoto.

Saltou sobre ele, dando uma pancada corporal com a parte lateral de seu ombro. Derrubando o jovem treinador, que caia sentado no gramado. Isso irritava o Abra que surgia na frente dos dois, se entrepondo ao pokémon selvagem.

Mesmo ofegante e ferido, o pokémon psíquico parecia estar pronto para lutar e defender seu treinador. Mas será que este teria coragem de enfrentar aquele selvagem que agora dava um passo para trás, demonstrando um pouco de receio para com Abra? Ou o garoto não iria sequer tentar?

_________________
Rankings Temp 4:


Respirando novos ares - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Respirando novos ares - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Respirando novos ares - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Respirando novos ares - Página 2 Empty Re: Respirando novos ares

Mensagem por MindowEXE Dom 18 Out 2015, 12:28

OFF: Ok, n faço mais isso kkkkk.... Caramba, perdi a conta de quanto eu errei só nesse post 0-0 kkkkkkkk

ON:

"Ai, Ai... Essa doeu" pensei, logo depois de levar um golpe de Zigzagoon. Eu o olhei. Ele parecia irritado. Acho que não intendeu o que eu quis fazer. Abra também parecia irritado, mas com Zigzagoon. Os dois se olhavam que eu tinha até um pouco de medo. Abra olhava com raiva por Zigzagoon ter me batido, e Zigzagoon fazia o mesmo por eu tentar pegar a fruta, que a propósito estava no chão. Eu não queria começar uma batalha, mas eu precisa daquela fruta. "Será que me arrisco ?" pensei. Olhei para cima, e depois para a árvore onde encontrei a fruta. Eu não tinha certeza, mas parecia ter mais frutas lá.
-Abra, espere - Disse eu ao meu pokemon machucado. - Vá para trás por favor.
Abra obedeceu, mas parecia estar preocupado. Eu olhei Zigzagoon cara a cara, e ele parecia ainda estar irritado. Eu tinha que tentar pegar outra fruta.


OFF²: Me lembrei do fato de você ter narrado "estava com várias frutas azuis e arredondas. Podia contar facilmente 4 frutos." kkkkk
MindowEXE
MindowEXE
Treinador

Treinador

Alertas :
Respirando novos ares - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Respirando novos ares - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Respirando novos ares - Página 2 Empty Re: Respirando novos ares

Mensagem por Sckar Dom 18 Out 2015, 16:51

OFF: Relax, logo vc pega o jeito. ^^
OFF 2: Q bom q lembrou. Mas ñ esqueça do Zigzagoon... =P

ON:

Lembrando-se das demais frutas, o rapaz decide mandar o seu pokémon aguardar e recuar. pois queria que Abra não lutasse até se recuperar. E como Zigzagoon estava "defendendo" a Oran Berry que estava ali no chão, o garoto focou nas que ainda estavam na árvore.

Zigzagoon pegava a fruta azulada do chão e começava à rosnar, bloqueando o caminho do rapaz, impedindo-o de caminhar até a árvore. Abra estava cansado e ferido, mas não desistia de colocar-se à frente de seu treinador, para defendê-lo de possíveis novos ataques.

Abra então tocava na perna de seu treinador e eles brilhavam, depois desapareciam. Para o garoto foi como piscar os olhos, ao reabri-los via-se em cima da árvore, perto de outra Oran Berry e com seu pokémon ofegante olhando para Zigzagoon. O qual continuava lá em baixo, no chão, olhando para os lados. Parecia assustado e confuso com o teleporte do psíquico. Agora Zigzagoon não sabia onde o garoto e seu pokémon estavam. O que o jovem faria agora?

_________________
Rankings Temp 4:


Respirando novos ares - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Respirando novos ares - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Respirando novos ares - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Respirando novos ares - Página 2 Empty Re: Respirando novos ares

Mensagem por MindowEXE Dom 18 Out 2015, 22:26

Quando abri meus olhos, eu vi Abra ofegante olhando para baixo, mais especificamente, para Zigzagoon. Fiz o mesmo, e percebi que estávamos num galho da árvore. O pokemon marrom e beje parecia estar confuso, mas logo descobriria onde estávamos, então me aprecei.
Retornei Abra para sua pokeball, pois o lugar onde estávamos não era muito grande. Fiquei em pé no galho e e me apoiei em outro, de forma que consegui alcançar um dos frutos. Eu via mais 2 deles. Voltei meu olhar para baixo e vi Zigzagoon, me lembrando que ele poderia me ver a qualquer minuto. Me apreçando mais, fui para um outro galho para chegar mais perto das outras frutas azuladas.
Enquanto eu tentava passar de um galho para o outro, eu fui pensando em várias coisas. Sobre meus pokemon, Sobre a copa, sobre meu futuro, sobre meus pais, de como eles estavam, sobre meus amigos e também sobre a Lyri.... Oops ! Escorreguei e quase caí. "Ok, chega de pensar nessas coisas, devo me concentrar !" Pensei.
MindowEXE
MindowEXE
Treinador

Treinador

Alertas :
Respirando novos ares - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Respirando novos ares - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Respirando novos ares - Página 2 Empty Re: Respirando novos ares

Mensagem por Sckar Dom 18 Out 2015, 23:29

O garoto se dava conta de onde estava e recolhia seu pokémon, então se apressava para tentar pegar os frutos azulados. Agarrando-se nos galhos superiores e pisando nos inferiores, caminhou até cada uma das três frutas que ali estavam, quase caiu na segunda, mas conseguiu manter o equilíbrio. Depois foi mais pra frente e pegou a terceira, agora só faltava a quarta, a que permanecia nas mãos do pokémon selvagem que ainda procurava o garoto.

Mas não tardou muito mais para o pokémon perceber o rapaz na árvore, como um macaco, então rosnando, começou à escalar a árvore. Subindo em direção ao jovem. Ele ainda teria tempo de tomar alguma decisão, mas qual seria? Afinal, Zigzagoon ainda demoraria para alcançá-lo, mas não muito...

_________________
Rankings Temp 4:


Respirando novos ares - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Respirando novos ares - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Respirando novos ares - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Respirando novos ares - Página 2 Empty Re: Respirando novos ares

Mensagem por MindowEXE Seg 19 Out 2015, 15:07

Vendo o pokemon seguindo até mim, eu estava certo de que teria de tomar uma decisão.
Sem pensar muito, ainda segurando as frutas, eu me atirei em uma moita que estava logo perto da árvore. Ao cair na moita (que era bem grande) pode se dizer que eu entrei dentro dela. Depois, fui para o meio das árvores.
Meu intuito com aquela ação era simplesmente despistar o Zigzagoon para recuperar o Abra e o Electrike de modo que eles conseguissem batalhar com o Zigzagoon.
Não olhei para trás, apenas continuei correndo até cansar e parar sentado atrás de uma árvore. eu tinha certeza que ele não estava na minha cola, mas provavelmente ele iria me encontrar.
MindowEXE
MindowEXE
Treinador

Treinador

Alertas :
Respirando novos ares - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Respirando novos ares - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Respirando novos ares - Página 2 Empty Re: Respirando novos ares

Mensagem por Sckar Seg 19 Out 2015, 18:25

Com o intuito de ganhar mais tempo, o rapaz atirou-se da árvore, despencando alguns bons metros de altura até uma moita. Sentiu dor, os galhos da moita tinham espinhos que arranhavam sua pele e rasgavam certas partes de suas roupas, mas isso não era o pior. O pior era que sentia uma forte dor no tornozelo esquerdo, provavelmente era alguma leve torção devido à uma má aterrissagem.

Porém, ainda assim, conseguia levantar-se e correr - mancando - até uma outra árvore do outro lado da estrada de terra batida. Afinal, naquele lugar haviam poucas árvore. Mas era uma distância boa o bastante para pôr seu plano em ação, mesmo que pudesse ver que Zigzagoon não havia o perdido de vista e já vinha descendo a árvore, para vir atrás dele. Bastava decidir qual pokémon ele escolheria para curar e/ou quantas Oran Berries ele daria para cada um de seus pokémons. O que o jovem treinador decidiria?

_________________
Rankings Temp 4:


Respirando novos ares - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Respirando novos ares - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Respirando novos ares - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Respirando novos ares - Página 2 Empty Re: Respirando novos ares

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos