Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Respirando novos ares

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Respirando novos ares - Página 3 Empty Re: Respirando novos ares

Mensagem por MindowEXE Seg Out 19 2015, 20:10

Ainda com meu tornozelo doendo, eu ouvia os passos de Zigzagoon, e sabia que ele estava atrás de mim. Rapidamente, retirei as pokeballs e liberei os meus dois pokemon. Dei uma fruta para Abra e duas para Manectrike, pois eu estava levando em conta que Abra ainda tinha HP. Me levantando junto aos meus dois pokemon, eu iria me virar para encarar o pokemon selvagem quando minha perna doeu mais e eu caí no chão, e vi que Zigzagoon iria me atacar, quando Electrike entrou na frente, rosnando.
Eu estava cansado, e agora, machucado. Eu fui fechando meus olhos, até que "desmaiei" por alguns segundos. Eu via cenas de memórias em minha mente, até que acordei, e vi que Electrike ainda estava ali rosnando. Ele queria batalhar. Eu comecei a me levantar e gritei:
- Muito bem Electrike, vamos acabar com ele, use Tackle !
MindowEXE
MindowEXE
Treinador

Treinador

Alertas :
Respirando novos ares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Respirando novos ares - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Respirando novos ares - Página 3 Empty Re: Respirando novos ares

Mensagem por Sckar Seg Out 19 2015, 21:29

O rapaz liberou seus pokémons, deu 1 fruta para Abra e com isso curou vários de seus ferimento, depois deu outra para o inconsciente Electrike, que além de ter parte de seus ferimentos curados, despertou. Em seguida deu mais uma fruta para o canino, curando-o por completo.

Então Zigzagoon chegou até onde o rapaz e seus pokémons estavam, mas antes que pudesse atacar o canino - que era mais veloz -, o atacou. Correu até o pokémon marrom e o acertou com um empurrão da parte lateral de seu corpo no rosto do oponente, empurrando-o alguns centímetros, soltando a Oran Berry que ainda carregava.

Mas logo o Zigzagoon se recompõem, avança sobre o oponente, deixando a fruta para trás e atingindo o canino com o mesmo golpe, mas tinha menos força, portanto causou menos dano.

Em seguida, o cão não fazia nada, pois seu dono havia esquecido de lhe dar o segundo comando da rodada e por isso acabou abrindo uma brecha que foi bem aproveitada pelo selvagem que o golpeou novamente. Da mesma forma que anteriormente. Por sorte, o pokémon selvagem era fraco fisicamente e portanto causava pouco dano.

Mas mesmo assim, Electrike havia conseguido vantagem naquela batalha, será que seu inexperiente treinador conseguiria encontrar o caminho para a vitória?



Pokémon:
Normal
Trait:
Pickup

lv03 Zigzagoon


12/16
Respirando novos ares - Página 3 Zigzagoon
Respirando novos ares - Página 3 Electrike
lv04 Electrike


14/18
Trait:
Static
Pokémon:
Normal

Campo: Ao lado da estrada de terra batida da Rota 110, ao pé de uma árvore pequeno, com mato baixo e poucas árvores ao redor.

OFF: Não se esqueça q em cada post deve postar 2 comandos/moves, se quiser q o poké repita o msm ataque, deixe isso explícito na ordem (falada) para o pokémon. Ok?


_________________
Rankings Temp 4:


Respirando novos ares - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Respirando novos ares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Respirando novos ares - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Respirando novos ares - Página 3 Empty Re: Respirando novos ares

Mensagem por MindowEXE Ter Out 20 2015, 15:18

OFF: Certo kkk

ON:

Depois de Electrike receber o segundo ataque, parei de pensar em meus ferimentos e me ignorei completamente. Então, me apoiando na árvore, comandei para Electrike, de forma séria.
- Use Tackle, e depois repita o procedimento, Agora ! - Comandei.
Antes de atacar, Electrike me olhou um pouco espantado pois eu estava muito sério, e meu olhar para Zigzagoon chegava a ser arrepiante. Todos os meus pensamentos foram extintos, junto com meu bom humor e meu jeito amigável e calmo.
Eu havia perdido a paciência.
Quando olhei para Electrike, assenti com a cabeça. Notei que ele se espantou um pouco mais, entretanto, me obedeceu.
Ao olhar para trás, vi que abra também estava com sua cara estampada pelo espanto, pois, mesmo que tivéssemos convivido por um longo tempo, eu não costumava ficar irritado daquela forma. Mas eu havia me perdido naquele momento.
Me voltei para Zigzagoon.
- Agora, acabou a brincadeira...
MindowEXE
MindowEXE
Treinador

Treinador

Alertas :
Respirando novos ares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Respirando novos ares - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Respirando novos ares - Página 3 Empty Re: Respirando novos ares

Mensagem por Sckar Ter Out 20 2015, 16:36

Irritado, o jovem decidiu atacar de forma repetida com seu Elektrike e assim este o obedeceu, apesar do espanto. O cão esmeralda se lançava contra o oponente e o atingia com uma pancada corporal, que era revidada com outra pancada corporal de Zigzagoon.

O cão e o pokémon selvagem se empurravam mutuamente com suas pancadas corporais. O cão conseguia causar mais dano no oponente do que o oposto. Portanto, ao fim do segundo turno de "Tackle X Tackle", Zigzagoon já estava gravemente ferido e ofegante. Porém, ambos os pokémons se mantinham em pé e prontos para voltarem à se atacarem na rodada seguinte...



Pokémon:
Normal
Trait:
Pickup

lv03 Zigzagoon


04/16
Respirando novos ares - Página 3 Zigzagoon
Respirando novos ares - Página 3 Electrike
lv04 Electrike


10/18
Trait:
Static
Pokémon:
Normal

Campo: Ao lado da estrada de terra batida da Rota 110, ao pé de uma árvore pequeno, com mato baixo e poucas árvores ao redor.

_________________
Rankings Temp 4:


Respirando novos ares - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Respirando novos ares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Respirando novos ares - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Respirando novos ares - Página 3 Empty Re: Respirando novos ares

Mensagem por MindowEXE Ter Out 20 2015, 18:44

Depois daquele "confronto de Tackle" eu já fui tirando a pokeball de meu bolso e já mirei no Zigzagoon. Eu sabia que no próximo golpe, Zig desmaiaria. Sim, Zig. Acho uma maneira mais fácil de se referir a ele, e se eu o capturasse, eu o daria esse apelido.
- Electrike, use Tackle e vamos acabar o esse Zigzagoon ! - Gritava eu, quase me mantendo em pé normalmente. Eu já estava um pouco mais calmo e animado.
Derrotá-lo e capturá-lo, era isso que eu faria. Era isso que eu e Manectrike faríamos.
Abra, vendo que eu já estava de melhor humor, chegou perto de mim e se sentou, observando o que iria acontecer.
MindowEXE
MindowEXE
Treinador

Treinador

Alertas :
Respirando novos ares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Respirando novos ares - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Respirando novos ares - Página 3 Empty Re: Respirando novos ares

Mensagem por Sckar Qua Out 21 2015, 06:33

O rapaz analisou a situação de ambos os combatentes e percebendo que era favorável à ele e seu pokémon, animou-se. Então comandou mais um ataque, por mais arriscado que fosse caso Electrike errasse sua investida.

Contudo, para sua sorte, Electrike atingiu o oponente com uma nova pancada corporal, derrubando o Zigzagoon nocauteado na grama abaixo da árvore. Finalmente havia conseguido sua segunda vitória, agora bastava tentar ou não a captura.



Pokémon:
Fainted
Trait:
Pickup

lv03 Zigzagoon


00/16
Respirando novos ares - Página 3 Zigzagoon
Respirando novos ares - Página 3 Electrike
lv04 Electrike


10/18
Trait:
Static
Pokémon:
Normal

Campo: Ao lado da estrada de terra batida da Rota 110, ao pé de uma árvore pequeno, com mato baixo e poucas árvores ao redor.

Exp escreveu:Electrike ganhou 130 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 03).

OFF: Kra, uma dica, msm q acredite q o oponente vá ser nocauteado com 1 golpe, sempre passe os comandos de 2 moves por segurança, pois o oponente pode evadir, usar protect ou qq outra coisa parecida. Blz? ^^
Vc deu sorte q nada disso aconteceu dessa vez. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Respirando novos ares - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Respirando novos ares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Respirando novos ares - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Respirando novos ares - Página 3 Empty Re: Respirando novos ares

Mensagem por MindowEXE Qua Out 21 2015, 14:48

OFF: é. eu esqueci da evasiva, e só lembrei no final do post, mas mesmo assim eu fui arriscado :p kkkkk que bom que acertou de toda forma ^^

ON:

Vendo que Electrike havia derrotado Zigzagoon, eu abracei o pokemon canino.
- Haha, eu sabia que você conseguiria, Electrike !! Haha !! - Dizia eu em gritos de alegria. Eu percebi que ele também estava alegre.
Me levantando, a dor de minha perna atacou. Eu já havia até me esquecido dela.  Encostei-me e sentei-me perto da árvore ali perto, enquanto arremessava uma pokeball em Zigzagoon. Ele receberia o nome de Zig, caso fosse capturado.
Abra estava ao meu lado, vendo minha perna, um pouco preocupado.
- Eu estou bem amigo, não se preocupe - Dizia eu, acariciando Abra na cabeça e dando um sorriso. Abra ficou alegre e bem mais tranquilo. Então, Abra se virou para Electrike e viu seus ferimentos. Ele ficou um preocupado, mas me pareceu que Electrike o explicou que não era nada sério, e isso fez com que ficasse ainda mais calmo.
Olhando aos arredores, Abra se teleportou para perto da fruta que Zig segurara há alguns segundos atrás e depois levou a fruta até mim, provavelmente com o intuito de curar Zig se ele fosse capturado.
MindowEXE
MindowEXE
Treinador

Treinador

Alertas :
Respirando novos ares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Respirando novos ares - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Respirando novos ares - Página 3 Empty Re: Respirando novos ares

Mensagem por Sckar Qua Out 21 2015, 16:24

OFF: Acontece. xD
PS: Se quiser, dê uma lida em "Regras" sobre o "Pickup", para ver como funciona aqui no fórum. Blz?

ON:

Após comemorar e elogiar o cão elétrico, o jovem que sentia muita dor em seu tornozelo, resolveu sentar perto da árvore. Mas não antes de atirar uma pokébola vazia no pokémon derrotado.

A esfera abriu, soltou uma luz rubra que envolveu o pokémon e depois o desmaterializou, para então, absorvê-lo. Assim ela fechou e caiu no chão, onde começou à balançar enquanto seu botão central piscava uma luz escarlate e apitava continuamente. Uma, duas, três vezes. Então, parou com tudo. Zigzagoon estava capturado. Ou melhor, "ZIG", estava capturado!

Abra trazia a Oran Berry para o rapaz, ele sentia dor e ainda estava perto da cidade, será que ele voltaria para a mesma cidade de antes? Afinal, estava ferido e faltava pouco tempo para a Copa Hoenn, a qual era longe de onde estava. O que ele decidiria?


Dados escreveu:-1 Pokébola (Totalizando: 03).
Zigzagoon capturado e nomeado de Zig.

OFF 2: E então, qr trancar agora e voltar pra Slateport, para então ir para Aztlan ou LaRousse (onde poderá participar da Copa)? Se deixar pra última hora, pode não dar tempo.... Mas c qm sabe...

_________________
Rankings Temp 4:


Respirando novos ares - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Respirando novos ares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Respirando novos ares - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Respirando novos ares - Página 3 Empty Re: Respirando novos ares

Mensagem por MindowEXE Qua Out 21 2015, 18:36

ON:

Observo meu novo amigo dentro da pokeball. Olho para meu celular e vejo a hora e a data.
Não demoraria tanto para começar a copa e eu estava ferido. Então, tomei uma decisão. Começando a me levantar, ainda com dor, eu fui até a entrada de Slateport para curar meus pokemon por completo no Centro Pokemon e também para pegar o barco para LaRousse, que era mais perto de Slateport do que Aztlan.
Mesmo se eu chegasse mais cedo, eu poderia explorar LaRousse, que eu nem imaginava como era.

OFF: eu não vou me arriscar tanto assim :p kkkk e eu desembarquei em Slateport pois em ORAS é a cidade com minha música favorita ^^
MindowEXE
MindowEXE
Treinador

Treinador

Alertas :
Respirando novos ares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Respirando novos ares - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Respirando novos ares - Página 3 Empty Re: Respirando novos ares

Mensagem por Sckar Qua Out 21 2015, 23:31

O jovem desistia de sua aventura, então decide ir embora dali. Afinal já havia capturado dois pokémons selvagens, estava ferido e precisava chegar à LaRousse o quanto antes. Por isso dirigiu-se de volta à cidade de Slateport, onde poderia curar seus pokémons e seguir até o local da Copa por meio de algum transporte público.

Dados escreveu:+1 Oran Berry (Totalizando: 01).


Rota Encerrada e Trancada. Parabéns e boa sorte.



OFF: Blz, então tá liberado. Ñ sei se vc sabe, mas basta postar no tópico "Transportes da Cidade" (em Slteport City) e no "Centro Pokémon" (em Slateport se postar antes de ir pra LaRousse ou em Larousse se já tiver postado no "Transportes..."). Tanto faz a ordem, só q pra apenas curar seus pokés (caso não troque o Team e nem substituir pokés do storage e box), vc ñ precisará esperar atualizarem o tópico. Mas em "Transportes..." vc PRECISA esperar atualizarem o tópico para poder postar em qq outro lugar do fórum. Ok?
Qd postar no tópico de "Transportes", poderá ir ao "S.A.M." e postar em "Tópico de Pedidos" e pedir (de acordo com as regras do primeiro post do tópico) para att o tópico de "Transportes da Cidade".

Boa sorte em sua jornada. Flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Respirando novos ares - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Respirando novos ares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Respirando novos ares - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Respirando novos ares - Página 3 Empty Re: Respirando novos ares

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos