Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma pausa para treinamento!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Uma pausa para treinamento! Empty Uma pausa para treinamento!

Mensagem por gustavo Sex 16 Out 2015 - 22:40



Após a vitória no ginásio de Rustboro, fiz as devidas alterações em minha equipe no centro Pokémon e parei para descansar no local. Já era noite quando adentrei o Centro, então passei a noite por lá e dormi no local, acordando na manhã seguinte. Ao acordar, sem pressa como de costume, observei o alarme, eram oito horas da manhã. O que havia me impressionado quando eu acordei era o que me esperava - O Sandshrew estava ao meu lado na minha cama, ao notar que eu havia acordado me empurrava levemente para sinalizar que estava ali, eu tomei um breve susto quando notei que ele estava ali, mas como não queria me atacar, eu estava um pouco mais tranquilo.

- Podia sair depois, não? Heh. - Não conhecia bem o rato, mas sua personalidade parecia ser curiosa chegando a ser invasiva, assim como ele havia sido capturado entrando sozinho em uma de minhas Pokébolas, na rota Dois. Mas mesmo assim, queria saber mais sobre ele, então tentei interagir um pouco antes de sair da sala. - Bom, Miles... É um prazer te conhecer! O que acha de treinarmos um pouco hoje? - Fiz breves cafunés em sua cabeça, e com aceitação ele sorria e grunhia levemente. - Ok... Vamos levantar!

Enfim, me levantei, e fui até o banheiro do quarto em que havia dormido, enquanto Miles sentava-se na cama em que eu estava, me esperando. Me trocava, lavava meu rosto, escovava os dentes e me preparava para mais um dia. Após ter me arrumado, voltava ao quarto, tomava Miles em meus braços e ia comer alguma coisa no refeitório do centro, para enfim prosseguir para o exterior do Centro Pokémon, numa das áreas disponibilizadas para os treinadores. Lá, liberava de suas Pokébolas Leo, Hero e Shelly, além de Miles que já estava junto de mim e me ajudariam nesse treinamento.

- Olá, Leo, Hero e Shelly! Hoje temos um novo companheiro, e quero que conheçam ele. - Miles avançou um pouco a frente, cumprimentando todos e principalmente Leo, ao qual ele havia interagido bastante quando havia sido capturado. - Esse é o Miles, ele vai andar com a gente também, agora! Vamos treinar novos movimentos, hoje.

Então, deixava os Pokémon em grupos; Leo e Miles em um, e Shelly e Hero em outro. Me aproximava primeiramente do Squirtle e Sandshrew, que já possuíam alguma afinidade e assim poderiam treinar juntos:

- Leo e Miles, quero que comecem tentando utilizar o seu Rock Tomb. Tentem executar bem o movimento, utilizem um ponto de referência: - Marcava no chão dois pontos para que eles tentassem utilizar os túmulos de pedra. - Tentem utilizar o move aqui.

Após isso, fui até o casal que aguardava ordens, falando com os mesmos desta vez.

- O treinamento de vocês dois será um pouco diferente. - Sorria para ambos - Hero treinará seu Smack Down. Tente usá-lo em Shelly - Enquanto falava, tomava a Shellos em mãos e passava a mão em sua cabeça - Tente não ser muito rude em seus movimentos, não queremos ferir ela. Mas enquanto isso, quero que se mantenha utilizando seu Harden e melhorando suas defesas, certo? Sei que podem fazer um bom trabalho. - Fazia mais um breve cafuné na aquática enquanto sorria para ambos, e deixava a Shellos no chão, pronta para iniciarem seu treinamento. Observava os movimentos deles, enquanto aguardava os possíveis resultados com ansiedade.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma pausa para treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pausa para treinamento! Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pausa para treinamento! Empty Re: Uma pausa para treinamento!

Mensagem por Tyrant Dom 18 Out 2015 - 13:08

Off: desculpe a demora. Minha net resolveu trocar de speed com um Munchlax.

Era um novo dia para Timothy e sua equipe. O treinador passava a noite no centro pokémon após a vitória contra Roxanne. Após acordar e se cuidar, escolheu alguns parceiros que precisavam de treinar e foram para uma área própria do Centro para isso. As duplas foram divididas e deu-se início ao treinamento.

Leo e Miles utilizavam os pontos de referência para poderem lançar as tumbas de pedra com mais facilidade, assim não se atrapalhavam na hora de executar o movimento. Os pokémons começavam a lançar pedras na tentativa de agrupá-las e formar uma espécie de tumba, porém o trabalho não parecia ser muito fácil.

Leo tinha uma certa dificuldade em carregar aquelas rochas, precisaria se acostumar com o peso ou encontrar uma maneira de erguê-las com maior facilidade, mesmo assim conseguia realizar o serviço com grande esforço. Miles tinha um pouco mais de facilidade, o problema era na hora de agrupar.

Enquanto isso, Hero e Shelly iniciavam o treino de TM e defesa. Enquanto o inseto se aquecia para atacar, a lesma utilizava seu Harden com o intuito de aumentar sua defesa e sofrer menos danos. Assim que a viu pronta, Hero jogou uma rocha contra ela que caía logo em cima dela, porém de uma forma suave para não machucar-lhe tanto. Não teve dificuldades, porém o treinamento seria mais lento devido a necessidade de não machucá-la.
HP/Treinamento escreveu:Leo: 31/33 / Rock Tomb: 20%
Hero: 55/57 / Smack Down: 25%
Shelly: 44/48 / Defesa: -
Miles: 20/22 / Rock Tomb: 25%

_________________
Uma pausa para treinamento! NiYqrTg Uma pausa para treinamento! 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Uma pausa para treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pausa para treinamento! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pausa para treinamento! Empty Re: Uma pausa para treinamento!

Mensagem por gustavo Dom 18 Out 2015 - 13:31

Off: Bem que podia ser um Munchlax rodando em uma ladeira hein n_n

Após o início do treino, Leo e Miles pareciam ter dificuldade em lançar as rochas no local indicado, devido ao seu tamanho diminuto. Mesmo assim, o Sandshrew tinha alguma facilidade a mais em carregar elas para arremessar em seus oponentes, e isso a acabou me dando uma ideia. Retirei mais uma Pokébola do bolso, essa liberando Wander, que já se mostrava curioso para saber o quê estavam fazendo.

- Wander, quero sua ajuda para treinarmos! Faça-se de alvo para Miles e Squirtle e tente aparar todas as pedras que eles lançarem. Pode fazer uso de sua ability para evitar tomar muito dano, ok? - Depois me aproximava da dupla que estava a aprender o movimento, ne agachando e passando a mão em suas cabeças - Começaram bem, vocês! Mas quero que tentem projetar pedras menores, por enquanto, e arremessar elas em Wander. Arremessando elas menores, mas em maior quantidade pode fazer o mesmo efeito do movimento, certo?

Depois, me voltei a Shelly e Hero, que continuavam seu treinamento.

- Vocês também estão ótimos. Hero, aguarde Shelly utilizar seu Harden para enfim atacar, mas depois quero que passe a mirar seu Smack Down no próprio solo, daí não vai precisar ter medo de usar sua força, ok?

Após continuar com as instruções, esperei para ver os resultados de minha equipe.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma pausa para treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pausa para treinamento! Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pausa para treinamento! Empty Re: Uma pausa para treinamento!

Mensagem por Tyrant Dom 18 Out 2015 - 14:20

Off: Ele parecia mais é estar subindo, mas acho que tropeçou pq ela voltou a funcionar -q

Observando o progresso lento de Leo e Miles, Timmy colocou Wander junto ao treinamento como alvo das rochas lançadas por essa dupla. Como dito pelo treinador, o lutador aproveitou de sua habilidade e acabou por reduzir a força física de ambos os companheiros, dessa forma ele poderia se prevenir de dano excessivo um pouco.

A tartaruga e o tatu deixavam de lado as pedras grandes e passavam a erguer as menores, entretanto eram obrigados a lançarem mais em quantidade para causar o mesmo efeito do golpe. Conforme iam executando, Wander ia se defendendo de algumas pedras, porém sendo acertando por poucas outras que passavam despercebidas, mas era o bastante para que tivessem algum progresso.

Do outro lado, Shelly voltava a aumentar sua defesa para receber o golpe de Hero, ou quase isso. Como dada a instrução por Timothy, o inseto pegava uma pedra como a outra e jogava em direção à Shellos. A diferença dessa execução foi que o objeto não acertou a lesma, mas caiu em frente dela simulando como o golpe era feito. Aquilo acabou por livrá-la de alguns danos.

Com isso, essa "rodada" do treinamento se encerrava.
HP/Treinamento escreveu:Leo: 29/33 / Rock Tomb: 45%
Hero: 53/57 / Smack Down: 50%
Shelly: 44/48 / Defesa: -
Miles: 18/22 / Rock Tomb: 65%
Wander: 49/52 / Defesa: -

_________________
Uma pausa para treinamento! NiYqrTg Uma pausa para treinamento! 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Uma pausa para treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pausa para treinamento! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pausa para treinamento! Empty Re: Uma pausa para treinamento!

Mensagem por gustavo Dom 18 Out 2015 - 14:53

Leo e Miles já conseguiam arremessar as pedras de menores, e Wander resistia bem a elas. Como estavam a fazer um bom trabalho, sorri para ambos, me aproximando em não muito tempo do trio que continuava seu treinamento;

- Vocês três estão fazendo um ótimo trabalho, mas Wander ainda possui dificuldades em aparar as pedras por terem muitas em seu caminho. Acho que podem segurar pedras mais pesadas, mas não exagerem, certo? Wander vai ter mais facilidade em segurar as pedras se forem menos, mesmo que elas sejam um pouco maiores. Façam o seu melhor!

Depois, fui na direção da dupla.

- Hero, espere Shelly utilizar mais um último Harden, e depois tente utilizar seus Smack Downs em sua direção. Sei que consegue resistir, querida! - Beijava levemente sua cabeça, tentando mostrar o afeto que a pequena fofinha tanto gostava de demonstrar com os outros e consigo mesma. Enfim, aguardei a continuação do treinamento.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma pausa para treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pausa para treinamento! Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pausa para treinamento! Empty Re: Uma pausa para treinamento!

Mensagem por Tyrant Dom 18 Out 2015 - 15:37

O treinamento seguia conforme o planejado, Timothy observava como sua equipe realizava suas funções e os instruía. Com isso a dupla de Leo e Miles deixava de lado as pedras que usavam para atirar para utilizar algumas um pouco maiores. Apesar de serem mais pesadas, a dupla fez um esforço para lançá-las contra o lutador.

Wander recebia as pedras com uma folga maior no tempo entre uma e outra, assim ficava mais fácil para que pudesse destruí-las, entretanto seus dois rivais momentâneos pareciam ganhar mais e mais experiência com as situações e parecerem terem pego o macete de como o movimento funcionava, isso dificultava algumas defesas e favorecia os que estavam na ofensiva.

Enquanto isso, Shelly elevava sua defesa ao máximo e esperou pelo ataque de Hero. Dessa vez ele não precisaria se segurar tanto assim, agora o alvo era realmente a Shellos. Mais uma rocha era pega por ele e havia sido lançada contra a lesma. Não havia sido feita de forma excelente, mas a maneira como ela caiu já era alguma coisa, aquilo mostrava um grande progresso do inseto. Shelly também mostrava estar resistindo mais contra os golpes do Heracross.

Era visível que estavam quase encerrando seu treinamento.
HP/Treinamento escreveu:Leo: 26/33 / Rock Tomb: 70%
Hero: 50/57 / Smack Down: 80%
Shelly: 39/48 / Defesa: +
Miles: 15/22 / Rock Tomb: 90%
Wander: 45/52 / Defesa: +

_________________
Uma pausa para treinamento! NiYqrTg Uma pausa para treinamento! 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Uma pausa para treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pausa para treinamento! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pausa para treinamento! Empty Re: Uma pausa para treinamento!

Mensagem por gustavo Dom 18 Out 2015 - 15:56

O treinamento parecia estar cada vez mais próximo de seu fim. A dupla parecia ter pego os macetes de como arremessar as pedras do movimento em seus oponentes, mesmo Leo se mostrando um pouco atrás no treinamento com o Hitmontop. Por outro lado, Miles parecia estar cada vez mais próximo de dominar o movimento com maestria, igualmente à Hero que aprendia o movimento do tipo pedra.

- Vocês dois estão ótimos! Miles, quero que agora tente lançar as pedras no tamanho normal, mesmo elas sendo bem grandes, eu sei que você tem o jeito para fazê-lo. Leo, você ainda pode melhorar mais um pouco, então tente lançar pedras ainda no tamanho que as está fazendo. - Depois, observei Miles mais um pouco - Se você conseguir completar o movimento, quero que logo após isso Wander tente te atacar, e então defenda-se para melhorar suas defesas com Defense Curl. Vá com calma, Wander! - Saía do espaço sorrindo para o Sandshrew. Depois, me direcionei ao casal que parecia também estar no final de seu treinamento.

- Hero, tente mais um Smack Down, enquanto Shelly continua resistindo. Vocês estão muito bem hoje, de verdade. Vamos estar preparados para ir bem na Copa Hoenn, certo?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma pausa para treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pausa para treinamento! Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pausa para treinamento! Empty Re: Uma pausa para treinamento!

Mensagem por Tyrant Dom 18 Out 2015 - 17:37

Aquele era o fim do treinamento de TM de 2 dos pokémons. Leo e Miles jogavam novamente suas pedras contra Hitmontop que tinha dificuldades em se defender. Leo queria mostrar que estava disposto a finalizar aquele treino o quanto antes, portanto conseguiu cercar o lutador de pedras, entretanto a última a sr jogada não foi muito bem onde deveria ir, por isso não conseguiu concluir o movimento.

Por outro lado, Sandshrew via o lutador escapar daquele cerco de rochas e logo iniciou a mesma ação de seu parceiro. Hitmontop tinha dificuldades para defender como antes, por isso o tatu aproveitou do que aprendeu para cercá-lo como Leo havia feito, porém ele conseguiu enterrar o lutador nas rochas. Aquilo mostrava que ele havia concluído seu treino. Como dito por Timmy, ele utilizou seu Defense Curl e aumentou sua defesa, no mesmo instante Hitmontop se livrou das rochas e avançou contra ele golpeando de leve.

A outra dupla estava se saindo muito bem. Hero dava um Smack Down com intenção de acabar aquele treino. Ele pegou a rocha e a lançou, ele jogou de uma maneira que ela caiu do jeito exato para que o golpe fosse bem executado, dessa forma ele havia concluído seu treino.
HP/Treinamento escreveu:Leo: 23/33 / Rock Tomb: 95%
Hero: 47/57 / Smack Down: 100%
Shelly: 35/48 / Defesa: +
Miles: 10/22 / Rock Tomb: 100% Defesa: -
Wander: 39/52 / Defesa: + Ataque: -

_________________
Uma pausa para treinamento! NiYqrTg Uma pausa para treinamento! 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Uma pausa para treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pausa para treinamento! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pausa para treinamento! Empty Re: Uma pausa para treinamento!

Mensagem por gustavo Dom 18 Out 2015 - 18:03

Após a rodada de treinamento e os movimentos ensinados, o único que faltava aprender seu movimento era o Squirtle. Era esperado, ele não possuía tanta força quanto os outros e assim, precisaria de um acompanhamento um pouco mais próximo.

- Vocês foram ótimos! Obrigado, amigos! - Retornei Miles, Hero e Wander, e logo juntei Leo e Shelly, orientando-os para o final do treinamento. - Leo, sei que teve mais dificuldade para aprender o movimento, mas sei que podemos terminar isso aqui, certo? Aproveite a defesa aumentada de Shelly e tente finalizar o treinamento do movimento aqui. Eu sei que pode...
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma pausa para treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pausa para treinamento! Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pausa para treinamento! Empty Re: Uma pausa para treinamento!

Mensagem por Tyrant Dom 18 Out 2015 - 18:18

Off: Miles ainda tem Smack Down pra aprender u-u

Retornando três dos cinco pokémons, restou apenas Leo e Shelly. A tartaruga não precisava se preocupar com a lesma desviando de suas pedras, portanto pôde se concentrar melhor. Lançando as rochas, ele conseguiu fazê-las virar uma pilha que pareceu uma tumba para a Shellos. Leo havia aprendido o movimento.

Agora com eles treinados, oque Timothy faria?
HP/Treinamento escreveu:Leo: 23/33 / Rock Tomb: 100%
Hero: 47/57 / Smack Down: 100%
Shelly: 32/48 / Defesa: +
Miles: 10/22 / Rock Tomb: 100% Defesa: -
Wander: 39/52 / Defesa: + Ataque: -

_________________
Uma pausa para treinamento! NiYqrTg Uma pausa para treinamento! 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Uma pausa para treinamento! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pausa para treinamento! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pausa para treinamento! Empty Re: Uma pausa para treinamento!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos