Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma pausa para treinar

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Uma pausa para treinar Empty Uma pausa para treinar

Mensagem por Mikamireis Sáb Out 02 2021, 16:14




Depois de minha vitória contra Falkner, parti diretamente para Cerulean, até queria enfrentar Misty e partir para o próximo ginásio, mas ao olhar para Kah, decidi que era melhor não.

Nos últimos três dias nossa rotina foi vencer uma batalha de ginásio e correr para próxima direto, sem sequer um momento de descanso e isso deixara todos nós acabados. Então resolvi que era momento de ir para o centro pokemon, pegar um quarto e dormir e assim o fiz.
...

Acho que já era 11:00 quando Damon e Ed me chacoalhavam tentando me acordar, por mais que quisesse ficar mais um tempo na cama, já fazia dois dias que descansando em Cerulean e eu havia prometido treinar todos os seis hoje.

Me arrumei o mais rápido possível, peguei minhas coisas e saí pelas ruas de cerulean atrás de um parque a procura de um local onde pudesse treinar meus pokemons.
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma pausa para treinar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pausa para treinar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pausa para treinar Empty Re: Uma pausa para treinar

Mensagem por Tielo Dom Out 24 2021, 12:39






Cerulean - 11:25



Cerulean tinha um misto perfeito de estruturas e arborização. Era uma cidade clássica, e parada obrigatória para treinadores. Seja pelo ginásio ou pelos atrativos da cidade, ou até mesmo porque a cidade ficava no meio do caminho para outras.

O jovem treinador procurava um local bom para o treino. Bem, a melhor possibilidade era a região central onde tinha um aglomerado de árvores e vários lagos límpidos. Perfeito para um treino, assim como perfeito para arranjar uma batalha caso quisesse.

Ainda assim, o Ginásio estava aberto para exposição de criaturas marinhas. Havia um pequeno concurso de batalha na água também.

Opções tinham, faltava decisões.

Oi.



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Uma pausa para treinar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pausa para treinar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pausa para treinar Empty Re: Uma pausa para treinar

Mensagem por Mikamireis Seg Out 25 2021, 12:41

Mikamireis escreveu:



Caminhando pela cidade, pude ver algumas opções que poderiam me se uteis, um parque onde poderia conseguir algum dinheiro proveniente de apostas e um concurso no ginasio que poderia me ser útil, dependendo de qual fosse o prêmio

Pensei em me direcionar ao Concurso, porém isso iria de encontro com meu objetivo principal, que era os atributos de meus pokémons, então por mais que aquilo poderia ser uma opção, não era algo que eu queria considerar de imediato, mesmo assim, decidi pegar um panfleto para verificar hora e premiação, para caso eu conseguisse terminar meu treino e ainda assim, participar.


Com meu objetivo em mente, fui andando até o parque da região central enquanto lia o panfleto. Decidi manter meu Plusle fora da pokébola, queria que o pequeno pegasse um pouco de ar fresco, principalmente porque ele seria o pokémon com quem eu pegaria mais pesado, já que ele vai ser meu trunfo na minha próxima batalha de ginásio.
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma pausa para treinar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pausa para treinar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pausa para treinar Empty Re: Uma pausa para treinar

Mensagem por Tielo Seg Out 25 2021, 17:24






Cerulean - 11:25



Um péssimo trabalho de marketing, o panfleto informativo que o treinador carregava não dizia nem horário, premiação, e o local vinha no título porque se não, nem isso diriam. Só poderia contar com a sorte agora caso houvesse interesse.

Chegando no famoso aglomerado de lago e vegetação de Cerulean, era possível identificar algumas situação. Em uma parte na beira de um lago e próximo à árvores, que era um espaço vazio, sem ninguém, nada atrapalhando. À extrema direita daquele local era possível ouvir gritos e comandos, provavelmente um treino acontecendo, treinadores e Pokémons. E perto dali era possível identificar Pokémons selvagens travando batalha por trivialidades encontrada no chão.

O que seria decidido dali?



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Uma pausa para treinar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pausa para treinar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pausa para treinar Empty Re: Uma pausa para treinar

Mensagem por Mikamireis Seg Out 25 2021, 17:55

Mikamireis escreveu:



Finalmente encontrei um lugar legal onde poderia começar meu treinamento, colocando minha mochila no chão, peguei todas as pokébolas que havia comigo e liberei meus pokémons, hoje era o dia que todos eles iriam treinar um pouco. Comecei entregando meu Macho Brace para Ed, queria que ele desenvolvesse mais rápido que os outros, então seria importante que ele tivesse um pouco da ajuda do item.

Comecei pegando minha iron ball e mais dois peso que tinha em minha mochila, que também tinham formato esférico.

- Bom time, como sabem hoje será um dia de treinamento para todos vocês. Sei que costumamos treinar batalhando, mas como está cada vez mais difícil para alguns de vocês ganhar um experiência relevante através de batalhas, decidi por este método de treino, que nos será bem vantajoso a longo prazo.

Comecei jogando os pesos para Damon, Percy e Flora

- O treino de vocês vai ser simples, mas não será fácil. Vocês já são fisicamente fortes, mas precisam aprender a controlar a força de vocês, só assim podram liberar a totalidade de seu potencial. - Comecei a pegar alguns discos que tinha na mochila, já me preparando para explicar o próximo treino. Basicamente vocês vão jogar estas bolas de ferro uns para os outros, para isso precisaram ficar bem longe uns dos outros, jogar com força o suficiente apenas para chegar até o próximo em sentido horário de vocês. Nesse exercício precisam controlar ângulo, altura e força. O objetivo de vocês é que a bola chegue as mãos do outro sem que o outro nem precise se preocupar em pegar.

Coloquei uma das mãos nos ombros de Damon.

- Acredite em mim, depois de algum tempo fazendo isso e você vai ver que seu ataque físico ficou um pouco mais forte.


Então me direcionei para o meu segundo grupo de pokémons e já comecei a explicar.

- Silver, Percy e Kah, o treino de vocês não passa de uma simples brincadeira, como são meus pokémons mais jovem e brincalhão, achei que iriam gostar. Basicamente é assim, Silver irá jogar esses frisbes de metal pesado com toda a força dele, o objetivo de vocês é acertar eles, usando Electro Ball e Dragon darts, usem todo seu poder para que eles parem a trajetória deles, Silver se ver que eles erraram o alvo e o frisbee tá indo muito longe, pode usar seus poderes psiquicos para trazer parar eles no meio do caminho.


Então era isso, 3 pokémons iriam treinar a força física, enquanto 3 iriam treinar os poderes especiais próprios. Enquanto isso, eu supervisionaria o treino e garantiria que tudo ocorreria bem.
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma pausa para treinar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pausa para treinar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pausa para treinar Empty Re: Uma pausa para treinar

Mensagem por Tielo Qui Out 28 2021, 17:15






Cerulean - 11:30



O inicio de um treino simples, sem muitas complicações para que os Pokémons pudessem focar no treino sem pensar demais. Uma metade ocupada com força física e a outra com força especial.

O primeiro grupo então recebe uma esfera de peso cada um, e eles tem que revezar a jogada. Simples na teoria, mas na prática parecia difícil para eles ter um bom desfecho. Isso porque não envolvia apenas força, mas também coordenação motora e rítmica. Embora a força e velocidade deles fossem bastante semelhantes, o treinador tinha que dar uma atenção especial à isso pois a diferença apesar de pouca, acabava atrasando um pouco. Um jogava a bola para o outro que ainda não tinha repassado a sua...

O segundo grupo era fácil e consistente. Porém o problema estava mais com Metang. O Pokémon era lento demais e não tinha tanta potência de ataque para arremessar os discos. Isso deixava os Pokémons acertarem o alvo sendo que eles mal alcançassem o pico mais alto que pudesse...

Post Treino: 1/7




Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Uma pausa para treinar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pausa para treinar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pausa para treinar Empty Re: Uma pausa para treinar

Mensagem por Mikamireis Sáb Out 30 2021, 00:45

Mikamireis escreveu:



OFF:

Interessante, imaginei que meus pokémons iriam ter algum tipo de problema com este treinamento, mas realmente não esperava que o problema do Metang seria falta de força. Decidi por ajudar o grupo mais facil primeiro e só depois ajudaria com o problema de Silver.

Me aproximei deles e verifiquei qual era a questão, ironicamente, o fato era que alguns dos meus pokémons nunca haviam sido treinado e por isso não sabiam algumas tecnicas de como usar todo seu corpo para obter mais força e se equiparar com aqueles que já haviam sido.

- Damon, lembre-se, seu treino não é só de força, mas de controle também, se o colega ainda estiver com a pokébola, você tem que parar um pouco, tente diminuir a velocidade do arremesso diminuindo o tempo de seus movimentos. Quanto mais lento o seu movimento, mais dificil será fazer, vai precisar de resistencia para poder fazer isso constantemente.

Olhei para meu Swampert, o problema dele era completamente diferente dos outros, ele era forte o suficiente para que a falta de técnica compensasse a sua força, mas isso também o impediria de se segurar quando fosse jogar em direção a Flora.

- Flora, por enquanto foque em imitar a técnica de Damon, ele irá se equiparar com você por enquanto, mas o meu objetivo é que você consiga utilizar todo seu corpo para cada ataque. Logo eu te ajudo, primeiro tenho que ajudar o Percy.

Chamei Percy e Silver para que me acompanhassem, assim eu poderia o ensinar melhor.

- Tabom meus queridos, antes de eu os colocar para de volta nos treinos em grupo, eu preciso lhes ensinar uma coisa. Olhem isso. - Peguei uma pedra e apenas com meu braço joguei ela contra a parede. - Por causa do treino que fiz antes que sai de Sinnoh, eu já sou naturalmente forte, mas entenda, isso não é nem metade da minha força real.

Assim, eu peguei uma outra pedra, coloquei um pé mais para trás e dobrei o joelho para traz, coloquei meu braço para trás e me preparei para arremessar. Quando finalmente o fiz, movi meu quadril e meus ombros. Joguei minhas pernas para frente e finalmente com a força de todo meu corpo eu joguei a pedra com muito mais força para frente.

- Este movimento é muito usado por jogadores de baseball, com ele, vocês podem jogar muito mais forte, mas também pode jogar com menos força se quiserem, é assim que eles fazem os trick shots e todos os arremessos com efeitos. Eu quero que vocês pratiquem isso um pouco, como já são fisicamente habilidosos, creio que aprenderam rapidamente. Silver, enquanto isto eu tomarei seu lugar nos arremessos dos discos.. Eles são pesados, não tenho força o suficiente para fazer isso o dia inteiro, então tentem precisam fazer o melhor que podem... Qualquer coisa, simplesmente trocarei vocês de exercicio por hoje.

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma pausa para treinar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pausa para treinar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pausa para treinar Empty Re: Uma pausa para treinar

Mensagem por Tielo Qui Nov 04 2021, 22:51






Cerulean - 11:30



Novamente dizendo, o treino tinha um complexo e simples ao mesmo tempo. O time que jogava com as esferas de aço pareciam mais coesos e treinavam num ritmo mais compreensível dos que os demais. Claro, apesar de mais limpo que segundos anterior, não estava perfeito. O time tinha a dificuldade em alguns movimentos para deixar o ritmo perfeito. E por vezes até encontravam enquanto trocavam os objetos entre si. Porém o costume fazia como que em um acordo silencioso, aumentassem a velocidade para dificultar, entretanto Swampert não parecia a par disso, e ficava frustrado, quase entrando em ira por não conseguir acompanhar o ritmo.

O time dos discos, agora com a interferência direta do treinador. A tarefa era simples. E a execução também. Mas esses em especial não tinham uma certeza do que fazer. Sentiam-se confusos, ainda mais o grandão de metal, de não saber exatamente o que estavam treinando. Por vezes, usavam sua força física, e por vezes usavam sua energia especial para a tarefa. Um pouco de um, um pouco de outro, e no final muito de nada. Agora teria que ser analisado isso e arrumado.

Post Treino: 2/7

Desculpa a demora. Tive um problema com meu note, e postar por celular é um parto...



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Uma pausa para treinar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pausa para treinar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pausa para treinar Empty Re: Uma pausa para treinar

Mensagem por Mikamireis Seg Nov 08 2021, 13:45

Mikamireis escreveu:



Vi que ainda restavam problemas e duvidas em ambos os times, então comecei a tentar explicar da melhor maneira possível como deveriam prosseguir e para que aquele treino servia.

- Silver, Seu treino é completamente físico, então você vai usar sua força física para jogar os discos longe. Claramente quero que jogue o mais forte que puder, mas o principal objetivo é que você se acostume com sua força e a adapte para que veja como pode exercer o máximo dela com o mínimo de pensamento.. O resto de vocês que está com os discos devem entender que o objetivo de vocês é utilizar de seus poderes para parar os discos. Quero que eles venham naturalmente até vocês e que eles sejam preciso. Acreditem em mim, apenas fazendo isso, vão ver um aumento grande em suas forças.

Após isso e tentar auxiliar Silver mais um pouco, me direcionei a equipe com a bola, bom saber que a maioria estava conseguindo se acostumar com o peso da bola, mas destruir a sincronia que eles tinham não era uma boa ideia.

- Pessoal, entendam. Pegar a bola e jogar direto não fará diferença no longo prazo, quero que aumentem a constância, não a velocidade, se aumentarem a velocidade constantemente e logo se verão cansados, além do que isso pode acabar lesionando seus músculos. Diminuam a velocidade e entrem em Sincronia.

Olhei para Percy que estava com problemas para acompanhar os outros e suspirei.

- Percy, sei que é o mais jovem aqui, mas está longe de ser o mais fraco. Pense menos, deixe seu corpo agir por si próprio, deixe que ele se mova por instinto e você será capaz de acompanhar a velocidade deles.

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma pausa para treinar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pausa para treinar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pausa para treinar Empty Re: Uma pausa para treinar

Mensagem por Tielo Qua Nov 10 2021, 15:42






Cerulean - 11:30



Metang agora entendia o que estava fazendo de errado. Antes, estava praticando lançamento com sua energia especial, e não física. Agora sabia o que tinha que fazer, iria iniciar então da maneira correta.

Swampert, Blaziken e Breelom entravam em sincronia. Mas precisaria de algo mais para complementar o treino. Todos a este ponto já haviam se acostumado, o que deixaria o treino monotono e posteriormente desinteressante. Os três envolvidos eram experiente e corpulento, seria bom intensificar e acalmar.

Já a dupla encarregada de parar os projeteis estavam com uma dificuldade maior. Já que Metang estava entusiasmado e bem... Ia com força total. Brutalidade e violência.

Post Treino: 3/7





Última edição por Tielo em Dom Nov 21 2021, 14:26, editado 1 vez(es)
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Uma pausa para treinar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pausa para treinar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pausa para treinar Empty Re: Uma pausa para treinar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos