Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Roxanne #04

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #04

Mensagem por Kazehaya Sex Out 23 2015, 21:59





- Nosepass, vamos continuar com Sandstorm, não quero deixar de termos essa grande cartada, logo depois use Rock Tomb, confio em você o suficiente para saber que irá aguentar o suficiente para nocautear esse Pokémon! - Disse a líder, um pouco mais firme do que os comandos anteriores, parecia estar pensando em algo.

Combusken começou a batalha correndo contra o adversário usando Double Kick, acertando o Pokémon de pedra duas vezes com seus chutes, mostrando toda sua força em seu primeiro chute, sendo seguido por um segundo golpe. Nosepass não se deixou cair, invocou uma tempestade de areia e apenas manteve-se firme.

Logo o inicial de fogo começou a atacar, dando dois chutes no Pokémon de rocha e mostrou ainda ter força para continuar lutando, logo depois, Nosepass acertou o Pokémon de Yaan com um arremesso de rocha, levitando uma grande rocha, provocando danos super efetivos no frango. Por fim, a tempestade de areia acertava o inicial de fogo, que, com uma incrível demonstração de poder, começava a pegar fogo e liberava tudo de uma vez, ficando somente com uma aura avermelhada ao seu redor. O efeito de sua habilidade estava ativado!

- Nosepass, você ainda aguenta! Use Spark e forme um combo com Rock Tomb!!! - Gritava a líder apostando tudo em seu primeiro ataque.

Combusken
paralisado
Blaze
Sandstorm(-3HP por turno)

lv20 Combusken


16/54
[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 - Página 2 Combusken
[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 - Página 2 Nosepass
lv20 Nosepass


02/42
Magnet Pull
Normal
Nosepass
Normal

Campo: Campo de batalha do ginásio de Rustboro. O terreno, que possui as dimensões padrões da Liga Pokémon, em sua grande parte é feito de terra batida. Porém, devido a presença de diversos pedregulhos de tamanhos diversificados espalhados pelo campo, o revelo do mesmo é irregular. Sand Storm(1/5)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #04

Mensagem por Lewl Sáb Out 24 2015, 13:03

Eu estava, pela primeira vez naquele combate, crente de que Roxanne estava em um grande perigo. Saizou era digno de todas as minhas esperanças depositadas, e mesmo com toda a paralisia e dificuldade, teve punho para enfrentar os novos movimentos que Nosepass apresentava. Por um instante a tempestade de areia parou, sorri, mas durou pouco, já que a líder não queria abrir mão daquilo. Pelos meus cálculos, aquela areia iria permanecer até o fim da batalha, atrapalhando e sendo um obstáculo para o meu caminho rumo à vitória. O segundo movimento que a líder comandava era ofensivo, e talvez não fosse dar tempo de ativar a habilidade de Combusken para o fim daquela intensa batalha.

Saizou vencia novamente a paralisia liberando dois poderosos chutes no narigudo, que ainda aguentava o dano. O frango, após atacar, recuava e aguentava a eletricidade que o rodeava, grunhindo alguma coisa antes de encarar o movimento que vinha a seguir. — Força! — Gritei motivando meu parceiro, ele não poderia perder aquela batalha. O turno finalizava com ambos Pokémon fracos, mas alguma coisa estava acontecendo com Saizou. Uma aura avermelhada fervia ao seu redor, e eu já havia presenciado aquilo na batalha contra Adryan Saint Gold em Petalburg. Era a habilidade que fora usada por Saizou quando era um Torchic!

Seu poder de fogo estava ampliado, era a hora de finalizar aquele combate com tudo. — Deixe a estática agir, somente se movimente quando se sentir confortável! Acabe essa batalha com tudo! Utilize o Fire Pledge e o Flame charge num combo! — Se era para utilizar um combo, então iríamos utilizar!
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #04

Mensagem por Kazehaya Dom Out 25 2015, 22:05




A batalha estava acirrada, tanto Roxanne quanto Claus poderiam vencer a disputa, contudo parecia que a sorte estava grande para o jovem desafiante, visto que o frango esperou pacientemente a paralisia não lhe incomodar tanto e então correu para atacar, suas chamas pareciam mais vivas, mais poderosas.

Chegando mais perto, o Pokémon de fogo começou a bater os pés contra o chão com raiva, fazendo grande pressão no solo e fazendo com que lava saísse do chão com muito mais força do que o comum, acertando o Pokémon de rocha e o fazendo cair no chão sem forças, o Pokémon da líder havia sido derrotado finalmente, contudo a tempestade de areia deixava o pokémon de fogo ainda mais fraco.

O juiz levantou a bandeira indicando que a batalha havia acabado, Roxanne não se abalou, o trabalho de seu Pokémon havia sido feito, portanto logo poderia levar em campo seu último Pokémon, que parecia um daqueles monstrinhos que apareciam nos livros, sim, era um fóssil!


[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 - Página 2 Anorith


- Espero que tenha se preparado bastante, pois esse é meu monstrinho mais forte!

Combusken
paralisado
Blaze
Sandstorm(-3HP por turno)

lv20 Combusken


13/54
[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 - Página 2 Combusken
[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 - Página 2 Nosepass
lv20 Nosepass


00/42
Magnet Pull
Normal
Nosepass
Normal

Campo: Campo de batalha do ginásio de Rustboro. O terreno, que possui as dimensões padrões da Liga Pokémon, em sua grande parte é feito de terra batida. Porém, devido a presença de diversos pedregulhos de tamanhos diversificados espalhados pelo campo, o revelo do mesmo é irregular. Sand Storm(2/5)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #04

Mensagem por Lewl Seg Out 26 2015, 15:07

Confesso que não conseguia ver Roxanne como um inimigo. Também não estava mais a considerando como uma ameaça em potencial. Ela estava com um Pokémon enquanto eu tinha três aptos para a batalha. Minha ansiedade fazia minhas mãos suarem um pouco, e meus dedos ficarem um pouco grudados. Era incômodo, mas fazia parte da tensão de estar na primeira batalha de ginásio em toda a minha vida. Meus olhos não saíam da batalha nem sequer por um mínimo instante, e assistir a batalha foi uma opção que veio com um ótimo fruto. Torcia para Saizou encaixar mais golpes e poder finalizar aquele combate, e isso não demorou muito.

A paralisia não foi capaz de parar o frango, que com sua aura avermelhada, chutou o chão com a sola de sua pata para que em poucos instantes pilares de lava emergirem e golpeassem com força Nosepass. Sorri com o sucesso de meu monstrinho, e ver aquele Pokémon que era agraciado por uma ótima defesa cair me fez muito bem. Saizou ainda sentia os efeitos da paralisia, e talvez não fosse aguentar muito tempo em combate. Olhei para a líder querendo assistir sua reação, e por mais incrível que fosse parecer, a mulher não mostrava-se abalada. — Parabéns, Saizou! Você foi ótimo! — Bradei parabenizando o monstrinho.

Antes que pudesse agir, vi o juiz levantar a bandeira para mim e convocar a líder para sua última chamada. O seu último Pokémon parecia uma barata, e sua imagem me remetia a algum livro de história. Era um Pokémon que vinha de um fóssil. Arregalei os olhos maravilhado com aquele monstrinho. Ele deveria ter milhares de bilhares de anos, é realmente pré-histórico! — Uau! Quantos anos ele tem? — Impressionado perguntei. Apontei a Pokedex curioso e ouvi o que tinha a se falar do Pokémon. Ibuki teria uma boa vantagem contra ele, e isso poderia vir a calhar, Saizou estava fraco.

Mesmo assim, a trait do frango estava ativada, e usar os poderes de fogo poderia ser uma ótima opção. — Saizou, só mais um pouco... Ok? Vamos continuar com dois Fire Pledge seguidos, esquente essa arena!
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #04

Mensagem por Kazehaya Seg Out 26 2015, 20:02

exp:



Mesmo em uma desvantagem numérica gigantesca, Roxanne mantinha um olhar sério e um sorriso no rosto. A líder parecia preparada para tudo, inclusive para a derrota, mas, segundos os seus cálculos, levaria a batalha da melhor forma possível e possivelmente venceria a disputa:

- Ele tem muitos anos, provavelmente milhares... - Disse a líder respondendo a pergunta de seu desafiante. - Nós vamos começar com um duplo Cross Poison tudo bem Anorith?

A batalha estava sendo bem ruim para a líder, contudo Roxanne sabia medir suas ações e dessa forma comandava Anorith com seu ataque mais poderoso, o Pokémon de pedra e inseto então ficou com as patas envolvidas em veneno e se jogou contra Combusken, o acertando com seu ataque e lançando o inicial de fogo contra a parede quebrando-a e nocauteando o Pokémon de fogo.

O juiz levantou a bandeira e Roxanne logo fez um comentário irônico:

- HAHAHA. Parece que a situação está virando não é mesmo? Anorith, continue firme e venceremos essa batalha!

O que o jovem faria?

Combusken
paralisado
Blaze
Sandstorm(-3HP por turno)

lv21 Combusken


00/57
[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 - Página 2 Combusken
[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 - Página 2 Anorith
lv18 Anorith


45/45
Battle Armor
Normal
Anorith
Normal

Campo: Campo de batalha do ginásio de Rustboro. O terreno, que possui as dimensões padrões da Liga Pokémon, em sua grande parte é feito de terra batida. Porém, devido a presença de diversos pedregulhos de tamanhos diversificados espalhados pelo campo, o revelo do mesmo é irregular. Sand Storm(3/5)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #04

Mensagem por Lewl Seg Out 26 2015, 20:26

No fundo, bem no fundo, eu sabia que as chances de Combusken no combate seriam pequenas. Mas mesmo assim, arriscar seria bom, daria mais experiência de combate para o galo. A paralisia se fazia bastante presente, Saizou estava cansado, mas não recuou e me obedeceu. Meus olhos brilhavam ao ver que encarava de cabeça levantada aquele desafio quase impossível. O fóssil se ergueu em ações para investir com veneno na direção do inicial, que sem outra saída, teve que ceder ao golpe e sair nocauteado. — Saizou! — Corri até ele e deitei sua cabeça no meu braço. — Johanna, fique com ele na arquibancada, por favor.

Deixei o meu inicial com a minha irmã, não queria colocá-lo na Pokéball. O juiz pela primeira vez levantava a bandeira na direção de Roxanne anunciando sua vitória, acreditei de alguma forma que hoje não veria isso acontecer, mas estava errado. A líder brincou comigo com um comentário irônico, e tratei de respondê-la da mesma forma, com um sorriso malicioso no rosto. — Como é a sensação de deter UM Pokémon meu? — Dei risada levando tudo na esportiva, esperava o mesmo da parte da linda morena se tá ligado. Olhei para Ibuki que estava auxiliando Johanna e a chamei.

Ibuki, vamos lá! Entre novamente. Voe bem alto, use o Water Pulse duas vezes. Tenta aplicar a confusão em Anorith!!
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #04

Mensagem por Kazehaya Ter Out 27 2015, 12:22





Roxanne riu alto, era esperado algo desse tipo e a garota tinha uma chance de vencer, isso estava claro, só precisava dar certo, tudo o que a líder queria era que o próximo turno fosse proveitoso. Assim, Roxanne ergueu ainda mais sua voz e disse bem alto, mostrando-se bem confiante para alguém que havia perdido dois Pokémon:

- Anorith, continue com um duplo Cross Poison! Seja preciso, não quero erros entendido?

A batalha então começava de maneira rápida, Wingull era o mais rápido em campo, portanto, ainda voando com dificuldade o pássaro concentrou uma esfera de água em seu bico e então lançou contra Anorith, o acertando em cheio com o ataque e levando o pequeno Pokémon inseto pré histórico para longe de si, contudo ainda não era o suficiente para nocautear o pequenino Pokémon de Roxanne.

Irritado, Anorith avançou com rapidez contra o pássaro aquático e, com suas garras banhadas em veneno acertou o Pokémon de Yaan ao saltar de pedra em pedra e desferir contra Wingull um corte em X, levando o Pokémon ao nocaute. O juiz levantou a bandeira e então explicou que Wingull estava nocauteado, dizendo que Yaan deveria escolher seu último monstrinho.

A líder, irônica e ao mesmo tempo confiante, disse ao adversário:

- O que me diz disso? Acabou perdendo dois Pokémon de uma vez... Faça uma escolha sábia!




Wingull
paralisado
Keen Eye
Sandstorm(-3HP por turno)

lv16 Wingull


00/39
[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 - Página 2 Wingull
[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 - Página 2 Anorith
lv18 Anorith


32/45
Battle Armor
Normal
Anorith
Normal

Campo: Campo de batalha do ginásio de Rustboro. O terreno, que possui as dimensões padrões da Liga Pokémon, em sua grande parte é feito de terra batida. Porém, devido a presença de diversos pedregulhos de tamanhos diversificados espalhados pelo campo, o revelo do mesmo é irregular. Sand Storm(4/5)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #04

Mensagem por Lewl Ter Out 27 2015, 12:45


Os comandos de Roxanne passavam a impressão de bastante segurança. Aquele Cross Poison era um movimento perigoso e que me agradava muito, mas receber aqueles danos era bastante incômodo. Consegui fazer a moça rir com o meu comentário, e abri um sorriso bobo com isto. Mantive minha posição tensa naquele combate quando Ibuki começava a içar voo. Suas asas eretas planavam no ar no meio daquela tempestade de areia, e novamente eu calculava a duração daquele efeito. Assim que a pelicano desferiu um poderoso golpe com a esfera de água, vi que as chances poderiam ser grandes para mim. Engano meu.

Anorith era bastante sagaz e não queria abrir mão da vitória de sua treinadora, pegou impulso para investir contra o pássaro, que olhou incrédulo para a velocidade e potência daquele monstrinho. Suas patinhas cruzadas eram envolvidas no veneno borbulhante, cada vez que ele usava aquilo meus olhos brilhavam. Era bastante bonito de se ver, mas era um perigo constante e que novamente nocauteava meu Pokémon. Será que eu havia falado de mais? Roxanne agora poderia tirar sarro com a minha cara, já que minha confiança não bastou para que eu continuasse com a batalha nas mãos. O jogo estava empatado agora, e eu teria que usar minha última esperança.

Retornei Ibuki para a Pokéball, ela havia trabalhado bem. Ao momento que a luz vermelha contornava o pássaro me dei conta que acabei não levando em conta os tipos de movimento que Roxanne estava usando. Era um movimento venenoso, e ele não faria muito efeito em Hanzo! Assim como os outros movimentos que provavelmente Anorith saberia. Uma ânsia de vitória pareceu subir como uma comida mal digerida, e a auto estima caía um pouco após perceber que eu havia sido muito burro. A líder além de linda era inteligente, mas não tanto, seu sucesso estava sendo em base à minha falta de atenção.

Guardei a esfera que reduzia seu volume e retirei outra, fazendo o caminho inverso. Apertei o botão do centro e ela se abriu, meus dedos bem posicionados seguravam a esfera com firmeza, eu estava decidido e iria vencer! O sapo banguela estava agora em campo, encarou primeiramente a tempestade, mas não esboçou reação nenhuma, apenas continuou inflando sua bochecha. — Hanzo... — Chamei. O sapo se virava e deixava a cabeça de lado, mostrou a falta de dentes frenteiros com um sorriso. Era impossível não sorrir para o anfíbio. — Já estamos no ginásio de Rustboro! É a última batalha e eu preciso muito que você de o seu melhor. É um treino para a Copa Hoenn, ok? — Expliquei.

O sapo já estava determinado, se virou e encarou Anorith com um olhar bastante bizarro. Não queria me decepcionar, essa era a principal marca da personalidade do sapo. Apontei para frente comandando: — Vamos usar o Feint Attack! Duas vezes.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #04

Mensagem por Kazehaya Ter Out 27 2015, 20:44




Roxanne não esperava pelo próximo oponente, Croagunk havia acabado com todas as suas chances de vitória, contudo, a líder parecia confiante demais para deixar se abalar, desse modo, lançava um olhar companheiro para sua Anorith e então disse em alto e bom som:

- Anorith, continue com Metal Claw e logo depois Defense Curl!

Logo após os comandos serem dados, os Pokémon começaram a se movimentar. Anorith foi o primeiro a se movimentar, cobrindo suas garras com metal e se movimentando com velocidade foi até o sapo lutador e lhe desferiu um corte no braço esquerdo, fazendo com que o anfíbio gritasse de dor. Mesmo fraco, o Pokémon venenoso usou suas velocidade para acertar Anorith na base do peito lhe lançando para longe.

Por fim, o inseto se encolheu aumentando sua defesa e o Pokémon de Claus acertou mais uma vez com Faint Attack, indo em direção ao Pokémon de pedra e desferindo alguns socos na carapaça firme do pré-histórico. A tempestade de areia finalmente tinha seu fim, mas ainda assim dava danos no lutador.

- Agora continue com Rock Tomb e Metal Claw!! - Disse Roxanne. - Ainda tenho meus truques garoto!

Croagunk
Normal
Antecipation
Normal

lv18 Croagunk


25/46
[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 - Página 2 Croagunk
[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 - Página 2 Anorith
lv18 Anorith


14/45
Battle Armor
+ 1 def
Anorith
Normal

Campo: Campo de batalha do ginásio de Rustboro. O terreno, que possui as dimensões padrões da Liga Pokémon, em sua grande parte é feito de terra batida. Porém, devido a presença de diversos pedregulhos de tamanhos diversificados espalhados pelo campo, o revelo do mesmo é irregular.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #04

Mensagem por Lewl Qua Out 28 2015, 14:06

Ao enviar Hanzo ao campo de batalha, pude notar que as chances de vitória de Roxanne se limitavam. Mesmo assim a confiança desta não havia sido abalada, era uma atitude nobre da mulher confiar sua vitória naquele monstrinho com poucas chances de vencer. Comandou em alto e bom tom, mas eu não coloquei muita fé nos movimentos apresentados. Percebi que ela estava mais recuada, dava uma ordem que protegeria melhor Anorith, parecia que ela tinha certeza que não seria nocauteada naquele turno.

Anorith foi o primeiro, suas garras assumiram uma consistência metálica ao arranhar Hanzo no braço esquerdo. À primeira impressão, não acreditei que seria um problema grande, mas ao ver o anfíbio gritando de dor, notei que o jogo estava realmente empatado. Mais uma onda de ataque e contra-ataque aconteceu e o jogo não mudava, qualquer um tinha a chance de vencer a batalha. Os comandos de Roxanne eram enfim entregues, e com isso comecei a fazer a suposta última estratégia daquela batalha. — Rock Tomb e Metal Claw? — Sussurrei comigo mesmo. Eu sabia que o primeiro movimento não seria tão eficaz, mas o segundo poderia decidir a batalha. A esquiva era a melhor opção, sem dúvidas.

Se Hanzo conseguisse esquivar do segundo golpe, provavelmente venceria a batalha. Deveria deixá-lo em paz e concentrado até a hora que o veloz Anorith usasse o Metal Claw. Ou então forçar Anorith a continuar usando o mesmo golpe. Mas era muito arriscado. — Você merece o posto que tem, Roxanne.— Falei. Um tom sincero saiu de minha voz, e cresceu ao ponto de confiança total. — Mas eu não pretendo sair daqui sem a minha insígnia! Hanzo, aguente o primeiro dano e contra-ataque com Feint Attack. — Soquei o ar. — Não deixe o Rock Tomb acertar, use a força de suas pernas para se impulsionar para cima e se esquivar. Use a gravidade a seu favor e finalize com Feint Attack!!
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Roxanne #04 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #04

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos