Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Brock #54

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #54

Mensagem por thito Ter Out 20 2015, 19:39


Mesmo com a breve aula sobre o Pokémon do líder, Tey não parecia se importar. Revelava apenas o desejo pela vitória e pensava na conquista dela.

Sua Tympole agitava o ginásio abrindo o berreiro, entretanto, Omanyte bem esperto, se escondeu em seu casco e ali ficou até a concha parar de balançar, que foi quando os efeitos sonoros de Supersonic passaram. Sendo assim, o trilobita tremeu a concha e dela fragmentos foram disparados e espalhados pelo chão ao redor de Tympole. Ao que parecia, iriam acertar a Pokémon, mas não causaram nenhum tipo de danos, o que foi estranho. Tentando não pensar muito nisso, Tympole rebolou um pouco e fez alguns bambolês azuis surgirem ao seu redor. Eram feitos de água e estavam curando parte da energia perdida na batalha anterior.

Então o clima ficou pesado. Omanyte assumiu um tom dourado e sua carapaça tremia e, não sabia-se como mas, ele fazia o chão vibrar até que houve uma rachadura vindo dele na direção de Tympole e como num quebrar de dedos, o chão irrompeu de fúria e explodiu com pedras e terra levantando muita poeira, da qual impossibilitava a visão.

Quando a cortina densa baixou, Uteki estava soterrada por escombros, arranhada e aterrorizada com aquele poder, mas ainda não se dava por vencida.

O líder dava um sorrisinho de braços cruzados e esperava pela reação do garoto.

Hora da Batalha
Campo:  Campo de batalha com parâmetros oficiais, de terra batida, limites demarcados em tinta branca, diversas rochas de tamanhos divergentes espalhadas pelo campo, algumas grandes o suficiente para ocultar um Pokémon de médio porte. Pedras ocultas pelo campo.



[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 2 Omanyte
Vs.
[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 2 Tympole

Omanyte ♂
Trait: Weak Armor
Lv. 20
44/44
Status: Normal

Tympole ♀ Uteki
Trait: Water Absorb
Lv. 22
04/54
Status: Aqua Ring (+3HP)

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #54

Mensagem por Tey Karlov Qua Out 21 2015, 14:13


Ginásio de Pewter


Meu coração quase saiu pela minha boca, com o susto que tomei. Estava fincando tenso, ver aquele retalho com minha pequena fez minhas pernas bambolearem e meu olhos não acreditavam no que vi.

Primeira ela utiliza seus grito sônico que não surge efeito, pois o caramujo pré-histórico se esconde dentro da carapaça, faço uma cara de desprezo ao ver isso... Parecia um bichinho com medo de um mero grito que faz seus tímpanos doerem de tão agudo, nada demais... Mas o pior estava por vir, e eu nem sabia.

Assim o omanyte lança pedregulhos ao chão, que acabam por não machucar a Uteki, porem o outro ataque foi mais devastador. Como aqua ring em ação, via a regeneração da pokemon começar a surgir efeito, mesmo não sendo o suficiente para deter o tamanho das rochas e do poder lançado contra ela.

Soterrada e desesperada, a minha inicial precisava de ajuda, contudo eu teria que esquecer meu desespero e focar em como ajudar ela... Impressionado com poder, eu pensava em como salva-la de tamanha complicação.

- Uteki, calma! Isso já vai passar... Tente sair o máximo possível desse soterramento, aproveite que você é ágil e seu corpo esta mais liso com o aqua ring e vá libertando-se e em seguida, use mud shot no omanyte!   - Com o primeiro ataque citado, veria se ela conseguia se livrar e contra-atacar, caso fosse possível diria- Aproveite agora! Pule na carapaça dele e fique ali! - Esperava que Uteki conseguisse fazer tal movimento para continuar- Agora não tem como ele esquivar, use SUPERSONIC! - Mesmo que ela não conseguisse subir na carapaça, pediria para ela usar o movimento que causa confusão, mas queria que ela tivesse mais chances de acerto.


@smoke



OFF:
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #54

Mensagem por thito Qui Out 22 2015, 19:32


Mesmo debilitada, a Tympole do desafiante se mostrava furiosa e enfrentava Brock e seu Omanyte, mesmo que aquilo significasse uma possível derrota.

- Certo Omanyte, termine com Rock Tomb!

Logo se via a pequena Uteki saltando sobre os escombros e disparando bolotas de lama sobre o Rock. O movimento era super efetivo, mas não impediu que mais rochas caíssem sobre a Water a nocauteando.

Hora da Batalha
Campo:  Campo de batalha com parâmetros oficiais, de terra batida, limites demarcados em tinta branca, diversas rochas de tamanhos divergentes espalhadas pelo campo, algumas grandes o suficiente para ocultar um Pokémon de médio porte. Pedras ocultas pelo campo.



[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 2 Omanyte
Vs.
[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 2 Tympole

Omanyte ♂
Trait: Weak Armor
Lv. 20
30/44
Status: -1 Spd

Tympole ♀ Uteki
Trait: Water Absorb
Lv. 22
00/54
Status: Nocaute

Logo o juiz erguia a bandeira para o lado de Brock e pediu para que o desafiante lançasse à arena seu próximo Pokémon.

Diretriz:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #54

Mensagem por Tey Karlov Qui Out 22 2015, 22:08


Ginásio de Pewter


Há dias que ganhamos, outros que perdemos, mas o importante mesmo é nunca desistir. Uteki se esforça para se livrar dos escombros, usando sua força restante ela consegue se livrar, rapidamente a tympole lança vários projeteis de lama no caramujo azul que cede um pouco ,e recebe o dano, mas não é o suficiente para derrota-lo.

Com um simples rock tomb, Uteki recebe mais um golpe potente e não resiste mais. Abaixo minha cabeça, pensativo, pego a pokebola da minha pequena inicial, retenho meus sentimentos de tristeza e abro um sorriso de provação a pequena que me olhava tristonha.

- Minha pequena... Não fique assim, você foi incrível! Merece tudo que conquistou e mais um pouco, mostrou para todos aqui que é dura na queda, porem descanse um pouco, quando formos para o centro pokemon, você se sentira melhor!- A vitória era cedida ao Brock, era o momento de escolher o próximo pokemon, e a minha opção era a mais arriscada - Sakura, venha acabar com aquele omanyte de uma vez por todas!  

Então pego a pokebola da pikachu, e deixo-a sair. Era a pokemon mais fraca contra esse ginásio, contudo ela iria vencer essa batalha!


@smoke

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #54

Mensagem por thito Qui Out 22 2015, 22:47


Ao ver um Elétric contra seu Rock, o líder esboçava um sorriso de contentamento. Com agora ambos os Pokémon dos oponentes em campo o juiz pedia pelo seguimento da partida e então Brock prosseguia com a batalha:

- Acho que você já entendeu, estou certo? Omanyte, prossiga com Mud Shot e ataque com Rock Tomb.

Hora da Batalha
Campo:  Campo de batalha com parâmetros oficiais, de terra batida, limites demarcados em tinta branca, diversas rochas de tamanhos divergentes espalhadas pelo campo, algumas grandes o suficiente para ocultar um Pokémon de médio porte. Pedras ocultas pelo campo.



[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 2 Omanyte
Vs.
[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 2 Pikachu-f

Omanyte ♂
Trait: Weak Armor
Lv. 20
30/44
Status: -1 Spd

Pikachu ♀ Sakura
Trait: Static
Lv. 18
41/41
Status: Normal


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #54

Mensagem por Tey Karlov Sex Out 23 2015, 19:27


Ginásio de Pewter


Era hora de Sakura mostrar seu valor. Brock estava feliz com a possível facilidade de vencer a pokemon do tipo elétrico, mas ele não era o único com vantagem!

o líder de ginásio comanda seu caramujo fazer dois movimentos ofensivos em cima da roedora, contudo eu não podia permitir que ele já a vencesse e parecesse que eu fosse mais um fracote que tenta a sorte em ginásios, para no final se ganhar, ir se gabar com os outros. Eu não sou assim, e nunca serei. Minha vitória representaria um motivo a mais para eu continuar, só isso.

- Sakura, você é mais rápida! Não se intimide com a desvantagem, use sweet kiss no omanyte e se esconda pelas pedra do campo! - Em seguida depois da primeira sequencia de movimentos, pediria- Agora, com força total, use electro ball!

@smoke

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #54

Mensagem por thito Sex Out 23 2015, 19:53


Antes que pudessem se mexer, o campo reagia. Como efeito de um movimento passado, as pedras que Omanyte distribuiu pelo campo saiam do anonimato e cercavam Pikachu e lhe dando alguns danos iniciais pelo ataque furioso das rochas. Brock esboçava um sorriso querendo ver a reação do treinador.

Mesmo já sofrendo de início, a Pikachu acatava as ordens que recebia e se recuperava lançando vários corações rosas na direção do ser azul, que ficou confuso quando eles vieram e mais ainda com seu efeito, pois o ataque que estava prestes a fazer com Mud Shot acabou saindo atrapalhado e ferindo o caramujo. Era a vez de Tey avançar um pouco na competição e foi o que sua queridinha Elétrica fez, pois com a cauda cheia de energia, ela irrompeu em fúria gritando seu nome e arremessando uma esfera elétrica como se fosse uma profissional de vôlei num corte perfeito. A explosão de poder foi certa e ainda mais perfeita visto que Mud Shot de Tympole retardou a velocidade do Pokémon.

Pikachu se sentia furiosa, perto da vitória, até que Omanyte se ergueu do golpe e invocou pedregulhos enormes que caíram até acertar a rata amarela.

- Muito bem, mas vejamos se consegue manter o ritmo! - desafiou o líder Brock ficando animado.

Hora da Batalha
Campo:  Campo de batalha com parâmetros oficiais, de terra batida, limites demarcados em tinta branca, diversas rochas de tamanhos divergentes espalhadas pelo campo, algumas grandes o suficiente para ocultar um Pokémon de médio porte. Pedras ocultas pelo campo.



[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 2 Omanyte
Vs.
[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 2 Pikachu-f

Omanyte ♂
Trait: Weak Armor
Lv. 20
08/44
Status: -1 Spd

Pikachu ♀ Sakura
Trait: Static
Lv. 18
22/41
Status: -1 Spd


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #54

Mensagem por Tey Karlov Sex Out 23 2015, 20:35


Ginásio de Pewter


Sakura estava me impressionando. Ela rapidamente mostra seu ápice na batalha, deixando o omanyte confuso com seu beijo,a pokemon não perde a oportunidade de fazer aquele ginásio tremer.

Com a confusão em ação, o caramujo não consegue acertar seu golpe na pequena, mas acaba por Se ferir com o próprio golpe. Sakura, como a mais veloz em campo, já começa a concentrar toda a sua eletricidade na cauda, e com força total, lança uma esfera elétrica no inimigo, causando um enorme contra-ataque.

Com certeza todos nos estávamos impressionados com a força de combate que a roedora demonstrou na batalha, principalmente com a gigantesca desvantagem que Sakura esta enfrentando.

- Sakura, acabe com tudo , faça isto por Uteki! Utilize thunder shock no omanyte, e se ele continuar de pé... Use electro ball!

@smoke

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #54

Mensagem por thito Sex Out 23 2015, 20:53


O desafiante se sentia forte como se nada pudesse derruba-lo. Brock sentia isto e não pretendia deixar que durasse.

- Omanyte, contra-ataque com Earth Power! - ele se empenhava apontando para a Pikachu determinada.

Por mais que o último golpe do Rock tivesse diminuído a destreza da rata em campo Omanyte não era palho para a velocidade de um Field. Pikachu avançou com graça e agilidade por entre os destroços e buracos do campo e saltando sobre uma rocha ela explodiu em eletricidade disparando seu choque até o Pokémon pré-histórico, que caiu sem chances de defesa.

Hora da Batalha
Campo:  Campo de batalha com parâmetros oficiais, de terra batida, limites demarcados em tinta branca, diversas rochas de tamanhos divergentes espalhadas pelo campo, algumas grandes o suficiente para ocultar um Pokémon de médio porte. Pedras ocultas pelo campo.



[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 2 Omanyte
Vs.
[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 2 Pikachu-f

Omanyte ♂
Trait: Weak Armor
Lv. 20
00/44
Status:  Nocaute

Pikachu ♀ Sakura
Trait: Static
Lv. 18
22/41
Status: -1 Spd

O líder retornou seu Pokémon e ainda sorria. Com o juiz prosseguindo dando vitória para Tey e pedindo para o líder escolher seu último Pokémon veio um desabafo:

- Sabe, utilizar Pokémons Elétricos num ginásio tipo Pedra é visto como corajoso ou burrice. Espero que seja a primeira opção. Conheça agora meu principal, Onix!

E da esfera bicolor um monstro enorme se materializava no campo semi-destruído pelo processo do desafio.

[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 2 Onix

Diretriz:
exp:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #54

Mensagem por Tey Karlov Sáb Out 24 2015, 15:32


Ginásio de Pewter


Uteki tinha sido vingada, e a vitória foi mais uma vez minha. Sakura estava com a corda toda, descarregou toda sua eletricidade em cima do caramujo, obviamente ele não tinha como aguentar e foi nocauteado sem pestanejar.

Sakura estava ofegante e suas bochechas faiscavam de felicidade com a vitória, eu grito de alegria ao ver o caramujo derrotado, parecia que um bom peso tinha saído de minhas costas, faltava só mais um... Só mais um!

Brock elogiava ou esnobava o uso do pokemon elétrico em um ginásio de rocha, não conseguia definir direito. Bom minha distração foi cativada pelo seu terceiro pokemon, era igual a serpente de pedra que derrotei com a ajuda de Peter, na Viridian Forest.

Percebo que ia ser uma dura batalha, principalmente com Sakura como minha pokemon... Contudo, ela não sabia só movimentos elétricos! Não capturei aquela pichu apenas para ter um pokemon cheio de energia elétrica ao meu dispor, eu a capturei, pois Sakura mostrou grande capacidade e determinação, e todos iam ver isso nela!

-Sakura, fique ai... Vamos primeiro retardar esse pokemon, para depois explodir sua cara!


@smoke

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #54 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #54

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos