Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu Empty Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu

Mensagem por thito Ter Out 27 2015, 19:31


Ao chegar na cidade de ônibus Eros salta do meu colo e começa a correr na minha frente pela cidade. Tive que correr atrás dele, mas ele só estava brincando. Ao final, paramos num lugar onde parecia ser os limites, pois revelava que aquele pedaço de terra era uma ilha. E ali na minha frente tinha água. Pensei e seria o momento perfeito para continuar o treino de Fera.

Coloquei minha mochila no chão e liberei todos da ball. Electabuzz e Pignite foram logo se exibir para Cleffa que, como era muito nova ainda, só fez rir deles abaixando sua auto-estima. Eu ri então fui até o azulão.

- Amigão, desculpe não poder te dar muita atenção, mas poderia voltar a treinar Surf? Você estava tão perto da última vez...

Ele fez que sim, então dei-lhe um abraço apertado e o liberei para tal.

- Certo. Eros e Sakura, irei ensinar aos dois uma técnica muito legal chamada Protect. Ela irá proteger vocês de todo o mal. - olhei para o Eevee e lembrei do Steel passando a espada por sua cabeça. Senti calafrios, mas continuei - Eu quero que desenvolvam ela! Vamos ouvir o que ela tem a nos dizer.

Coloquei o TM na déx e aguardei instruções.

Rota reservado para Kazehaya

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu Empty Re: Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu

Mensagem por Kazehaya Ter Out 27 2015, 20:06

Após todos os eventos passados na mansão, Monclar resolveu começar a treinar, era a melhor forma de conseguir algum avanço na Copa União e isso estava bem claro. O jovem então sacou as esferas de Fera, Cleffa e Eevee, todos o olharam com curiosidade e então o jovem começou a dizer, dizendo o que cada um deveria fazer.

Fera começou a praticar Surf, aos poucos havia adquirido experiência na mansão, mas ainda não era o suficiente. O grandalhão então começou o treinamento, começando bem, contudo não estava perfeito como deveria ser. Enquanto isso, Matthew ouvia o que a dex tinha a dizer:

Dex:


O que fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu Empty Re: Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu

Mensagem por thito Ter Out 27 2015, 20:17


Certo do que tinha que fazer, ouvi a déx e então começava a explocar:

- Olhem como ele deve ser - mostrei a imagem que via na déx - Agora quero que tentem. Imaginem a cor que lembra defesa e criem a energia colorida que vai proteger vocês. Pratiquem até conseguir! Vou ver como Fera está. Tropius, ajuda os dois, por favor? Quando eles mostrarem que estão conseguindo pode lançar Razor Leaf. Defendam o movimento senão vão se machucar - alertei ao final, mas piscando pra grandona.

Logo eu deixava Hércules e Pignite no comando, e era óbvio que eles estavam numa competição, desta ver era quebra de braço.

- Amigão, como está indo? Sabe, para criar Surf deve-se estar conectado com a natureza. Sente este lago. Olha só a água como é. Mostra pra ele a primeira onda digna de um surf.

Eu depositava as esperanças que tinha no grandão. Sem ele nada na minha vida teria dado certo. Olhava em tempos para trás e aguardava o fim do treino de um dos lados.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu Empty Re: Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu

Mensagem por Kazehaya Ter Out 27 2015, 20:53





Monclar logo dava seus comandos a Fera, indicando a ele que deveria estar conectado com a natureza, algo que era realmente verdade, logo o aquático fechou os olhos e se imaginou nadando em um lago cristalino, logo começou a criar a esfera de água em suas mãos e começou a comprimir, fazendo com que a bolha explodisse com o contato e assim uma onda enorme fosse criada, estava bem claro, Feraligatr havia aprendido Surf!

Enquanto isso, a dupla de bebês começou a tentar invocar um campo de força para se protegerem, aos poucos o ataque começou a ser criado a medida que os Pokémon tentavam utilizar Protect. Eros fora o primeiro a conseguir o feito, criando a barreira e conseguindo se defender de Tropius, contudo a medida que as folhas passavam o campo de força se quebrava, ainda não estava perfeito.

Cleffa por sua vez não conseguia nem ao menos produzir uma fina camada protetora, não conseguindo mostrar seu potencial defensivo. Monclar teria que ser mais específico caso quisesse que sua fada aprendesse o ataque protetor...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu Empty Re: Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu

Mensagem por thito Ter Out 27 2015, 21:02


Adorei ver aquilo. Fera era ótimo como ninguém.

- Sabia que você conseguiria irmãozinho! - Dava tapinhas nas costas dele e dizia pra ele relaxar um pouco com um mergulho e praticar mais se quisesse.

Fui até as duas crianças e parabenizei Eros pelo feito e tentei demonstrar para Cleffa em como realizar o escudo. Pedi para Eros fazer de novo para que Sakura visualizasse melhor e então que tentava mais algumas vezes. Poderia ser difícil para ela, mas haveria de conseguir.

- Tropius, quando estiver pronta, pode lançar Razor Leaf. Quero que vocês dois continuem até dominar o movimento. Quando estiver sólido, quero que use Leaf Storm, okay Tropius?

A Grass me olhou assustada e eu pisquei esperando que ela entendesse meu apelo. Queria que eles tomassem confiança.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu Empty Re: Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu

Mensagem por Kazehaya Ter Out 27 2015, 21:32





Tropius pareceu um tanto preocupado, mas seu treinador assegurava que nada daria errado. Portanto, enquanto a dupla de pequenos Pokémon treinavam Protect, Fera se banhava um pouco e observava de longe o avanço da equipe.

O primeiro a conseguir um avanço anteriormente fora Eevee, que, mesmo ainda tendo dificuldade conseguia completar o processo criando um campo de força translúcido e multicolorido, que conseguia a proteger do golpe de planta desferido por Tropius, um dos mais poderosos, alias. Cleffa por sua vez continuava firme em sue treinamento, conseguindo criar uma barreira que a protegia dos danos mais fracos, contudo nem mesmo fazia frente ao golpe mais poderoso de Tropius.

Por sorte a fadinha conseguia desviar, pois caso contrário teria um efeito desastroso no treinamento...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu Empty Re: Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu

Mensagem por thito Ter Out 27 2015, 21:57


Observava enquanto eles terminavam o treino. Pedi para que repetissem mais e mais vezes até ficar bom. Esperei o quanto fosse. E quando avaliei que estava legal me metia:

- Eros, Sakura, se concentrem. Formem o escudo o mantenham-no estável! Fiquei com ele aberto o máximo que conseguirem. Depois descansem um pouco.

Retornei Fera e Pignite.

Pensei num treino melhor que apenas criar barreiras e defender folhas.

- Tropius, use Sweet Scent. Tente atrair algumas hordas. Hércules, chega mais. - chamei o Elétrico que acompanhava de longe. Ele teria principal papel no treino das menores - Eros, Sakura, se preparem.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu Empty Re: Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu

Mensagem por Kazehaya Ter Out 27 2015, 23:02




Monclar teve uma atitude um tanto perigosa, pediu para Tropius usar Sweet Scent nos arredores da cidade e aos poucos foi percebendo uma movimentação diferente, Minum e Pluse foram vistos por todo lado, os Pokémon elétrico eram bem pequeninhos, porém poderiam ser uma ameaça em potencial depois de um tempo e a grande quantidade, sendo 4 no total, era preocupante.

Cleffa e Eros logo puderam usar Protect, deixando bem claro que haviam aprendido o golpe ao defenderem seu treinador e o restante dos monstrinhos, deixando bem claro que o Pokémon elétrico estavam ali querendo briga. Cleffa, não acreditando que havia aprendido a técnica erguia uma nova barreira produzindo o mesmo efeito, era maravilhoso perceber que os dois monstrinhos haviam aprendido o ataque.

Agora, diante daquela pequena horda, o que Matthew faria?

Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu Minun
Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu Plusle
Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu Minun
Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu Plusle
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu Empty Re: Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu

Mensagem por thito Ter Out 27 2015, 23:34


Arregalei os olhos ao ver aqui... MAIS ELÉTRICOS? Só queria que não tivessem Bide. Enfim eu dizia:

- Elétricos? Ta, eu não esperava por isso. Vocês precisam MESMO proteger Tropius. - montava na pequena gigante e acariciava ela para acalma-la - Ativem os escudos usando Protect! Ajam como equipe. Ajudem um ao outro. Em seguida Hércules, é contigo. Discharge!

Como eles eram de um tipo que resistia a eletricidade era bom tomar precauções.

- Hércules, caso algum venha a ficar de pé use Light Screen, ok? Eros, caso eles fiquem de pé use Swift. Cleffa use Copycat no Swift e atire estrelas cadentes também. Trabalhar juntos. Isso é ser equipe!


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu Empty Re: Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu

Mensagem por Kazehaya Qua Out 28 2015, 22:06




Os monstrinhos foram bem comandados por Monclar, Elektabuzz começou a batalha liberando muitos raios elétricos contra todos em campo, todavia Cleffa e Eros protegiam Tropius, incluindo elas mesmas. O golpe elétrico era poderoso, dando algum dano nos monstrinhos elétricos, que conseguiam resistir muito bem ao ataque em área, podendo contra atacar com facilidade os monstrinhos de Monclar.

Os elétricos então lançaram Spark contra os Pokémon que se protegiam com Protect, não dando dano algum a eles. Elektabuzz então protegia a equipe com uma fina camada protetora, o que aumentava a defesa especial do time de Matthew. Os elétricos então usavam Thunder Wave em Eros e Cleffa, paralisando as Pokémon bebê, que, mesmo com aquela horrível condição de status, conseguiram atacar com um duplo Swift, deixando os elétricos mais enfraquecidos ainda. Devido a sua habilidade, Cleffa estava livre da paralisia e conseguia prosseguir em sua boa forma.  

O que Monclar faria?
Hora da Batalha
Campo: Campo vasto, algumas árvores e muito sol. Light Screen(1/4)


Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu ElectabuzzRuas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu CleffaRuas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu Eevee

Vs.

Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu PlusleRuas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu PlusleRuas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu MinunRuas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu Minun
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu Empty Re: Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos