Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 2 Empty Re: Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu

Mensagem por thito Qua 28 Out 2015 - 22:20


O Protect estava indo muito bem. Tanto Eros quanto Sakura tinham dominado o movimento. Mas aquela condição do meu pequeno lupino já me dava preocupações. Visando acabar com aquilo logo me apressei.

- Muito bem! Gostei de ver! Repitam o movimento. Eros, fique perto de Sakura caso a paralisia incomode. Ativem o Protect. Hércules, manda ver com Discharge! Caso eles fiquem de pé, use Swift e Copycat no Swift! Hércules, ajude com Low Kick caso algo dê errado.

Eu era bem específico e eles tentavam acompanhar. Aquele Sol parecia incomodar a Tropis, então peguei um pouco de água e derrubei em suas folhas a refrescando.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 2 Empty Re: Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu

Mensagem por Kazehaya Qua 28 Out 2015 - 23:14





Discharge era um golpe muito poderoso, com apenas alguns segundos o Pokémon elétrico de Matthew desferia um golpe poderoso contra os ratinhos elétricos dando um grande dano nos roedores, mesmo com a desvantagem de tipo. Cleffa felizmente erguia uma barreira, já que Eros não tinha exito no ataque.

Em seguida, os monstrinhos acertaram Electabuzz com Spark, provocando danos quase nulos contra o monstrengo elétrico. No próximo turno, Hércules acertou Low Kick em um dos Pokémon adversário o nocauteando com o golpe lutador. No fim, restavam apenas dois, que atacaram os monstrinhos de Matthew com um duplo Spark. Contudo, a batalha acabou-se com um duplo Swift da dupla do jovem, que acabou com a batalha de vez.

O que Matthew faria agora que venceu a batalha?



Off: EXP no próximo post. ^^
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 2 Empty Re: Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu

Mensagem por thito Qua 28 Out 2015 - 23:22


Ver Sakura conseguindo executar o Protect era demais e protegia também ao Eros. Logo a batalha terminava com a cooperação de todos como equipe. Achei um bom resultado daquele treino rápido.

- Uau! Vocês foram muito bem! Vamos para o Centro Pokémon agora? Obrigado Hércules, pode voltar.

Retornei o grandão amarelo e olhei para os quatro caídos então tirei duas esferas vermelhas da bolda e tentava capturar um Pluse e um Minus. Minha mãe ia se sentir alegre com mais amiguinhos pra ela criar.

Só estava esperando aquilo para colocar os dois bebês comigo nas costas de Tropius e ir voando até o CP, porque estava com muita preguiça e ela era demais!

Protect escreveu:Cleffa > Pound;
Eevee > Sand Attack

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 2 Empty Re: Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu

Mensagem por Convidado Qua 28 Out 2015 - 23:30

Nicholas agora estava na bela cidade de Aztlán, essa era a primeira vez que visitava e estava bastante surpreso com a diferença em relação as outras cidades. Aquela seria uma das sedes da copa, contudo ele estava ali para encontrar um Matthew. Ele era amigo de um treinador que o ruivo conhecera em Lilycove, Daisuke lhe informou que talvez o jovem estivesse interessado em negociar algo em troca de ele ensinar movimentos para os seus Pokémon.

Voando em seus Skarmory não teve muito trabalho em encontrá-lo, pois ele estava em um campo próximo do Centro Pokémon. Sem puder o ruivo pousou bem à sua frente e pulou do seu Skarmory com um sorriso no rosto. – Olá, sou Nicholas von Dietricher. Daisuke falou de mim?


Off: Cheguei Saporr u_u
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 2 Empty Re: Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu

Mensagem por thito Qua 28 Out 2015 - 23:41


Me espantei com a chegada de um viajante num Steel dizendo o nome de Daisuke. Ainda sentado na Tropius e com os bebês no colo eu dizia:

- Não, não disse. Sou Matthew. O que quer?

Eu fui seco e grosseiro. Não conhecia aquele cara e mesmo assim ele parecia demonstrar intimidade com um amigo meu. Que será que Daisuke disse a ele e por quê diachos ele ainda não chegara?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 2 Empty Re: Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu

Mensagem por Convidado Qua 28 Out 2015 - 23:45

O ruivo percebeu a grosseria na voz do garoto, mesmo assim não se intimidou, afinal não era tão fácil assim intimidar o ruivo. Em resposta apenas exibiu seu habitual sorriso ladino.

- Ah. Eu encontrei com ele em Lilycove e lhe ensinei algumas técnicas em troca de umas coisas. Eu disse que estava vindo para Aztlán, ele mandou eu lhe procurar que talvez você também se interessasse no que eu tenho para ensinar. – Colocou a mão no casaco e exibiu seus itens, citando o nome de cada movimento. – Se tiver algo que eu queira, é claro. – Ainda sorria.


Off:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 2 Empty Re: Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu

Mensagem por thito Qui 29 Out 2015 - 0:06


Certo. As informações que ele me passavam eram consistentes e curiosas. O que será que ele gostaria em troca de toda aquela sabedoria em forma de discos?

- Ele te disse algo sobre mim que te fez querer fazer negócio? E eu teria sim interesse em alguns deles, mas já adianto que não tenho grana.

Me apressei a dizer, pois não seria barato, com certeza. Ele tinha ali boas técnicas e se Daisuke já tinha feito uso delas ele estaria muito mais forte que eu.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 2 Empty Re: Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu

Mensagem por Convidado Qui 29 Out 2015 - 0:11

O Rocket viu o interesse nos olhos do jovem, provavelmente conseguia fazer um bom negocio. Daisuke não havia dito muita coisa, mas... – Não preciso de dinheiro. – Respondeu sorrindo. – Ele disse que você tem alguns Pokémon raros. – Apontou para o Tropius. – Como essa belezinha aí. Não, eu não quero que troque seu Pokémon por isso, eu tenho um Ditto e você poderia fazer um egg. – Fez uma pausa. – Mas eu nem me interesso tanto por Tropius, já tem meu Flying aqui e dois ótimos Grass-Type. Consegue pensar em algo que você tenha?
Off:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 2 Empty Re: Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu

Mensagem por thito Qui 29 Out 2015 - 10:04


Ao decorrer da conversa fui me sentindo menos tenso. Ao ponto de querer falar algo quando os olhos do ruivo baixaram para minha bebê gigante, mas depois relevei a um simples elogio.

- Raro... bom, acabei de capturar uma Pachirisu e.. ah! Tenho um Dragon, Druddigon, conhece? A única particularidade que me chama atenção nele é o fato de ter asas e não saber voar. Podemos fazer assim se tiver interesse, mas não sei quem faria isto. Eu não sou de Hoenn então não conheço bem o continente e os lugares famosos.

Ele estava afim de um breed. Devia ser um mercenário que vendia e comprava Pokémons, ou talvez um apreciador de itens e monstrinhos raros. Desde que ele não fizesse maldade alguma eu não iria me arrepender.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 2 Empty Re: Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu

Mensagem por Convidado Qui 29 Out 2015 - 10:18

- Pachirisu? – Nicholas quase engasga. – Eu já evitei capturar um no navio de Lilycove. – Nicholas se animou quando o jovem à sua frente falou de um Dragon de Unova. – Eu nunca vi um, mas eu conheço. – Então riu? – Ele tem asas e não voa? De qualquer forma, acho que eu aceito. Veja bem, Dragon é o único tipo que falta no meu time.

- Sobre o breed. Conhece os DayCare? Tem um aqui em Hoenn, fica na pequena cidade de Verdarturf. – Pegou um mapa na sua mochila e mostrou para treinador. – Não é difícil chegar, você voa direto para Mauvile e então é a próxima cidade. – Apontou com o dedo e então guardou seu mapa.

- Eu posso ir à frente, deixo meu Ditto lá e explico para a moça. Você vai depois e deixar o seu Drugddigon.


Off: Aquele momento que descobre que vai ter um Dragon que não voa.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu - Página 2 Empty Re: Ruas de Aztlán - Civilizado como um Pachirisu

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos