Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

C4 - One Day Left.

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

C4 - One Day Left. Empty C4 - One Day Left.

Mensagem por Cookie Qui 29 Out - 21:36

Reservado para o Kaze!
Aztlán, 17:40.


Fim de tarde na cidade de Aztlán. Tatsuo chegava de um árduo treinamento na Rota 124, que acabou resultando na evolução de Seedot para um grande e belo Nuzleaf. O Pokémon agora estava mais alto, forte e intimidador. Porém, apesar da grande felicidade em tê-lo em sua equipe, Tatsuo queria mesmo era focar em seu primeiro parceiro. Mudkip tinha de evoluir para ter alguma chance na Copa Hoenn. Sendo tão pequeno e frágil, Mudkip não chegaria longe.

Após uma passada pelo Centro Pokémon, Tatsuo liberava Mudkip nas ruas da cidade. O Pokémon parecia bem cansado do treinamento, bocejando a cada palavra dita pelo treinador.

— E estamos de volta. Saudades da cidade grande? — Perguntava, recebendo um mau olhar de Mudkip. — Ok, ok. Escuta cara, a Copa é amanhã. Sei que você está exausto do treinamento hoje com a Robin e o Liam, mas se queremos vencer, precisamos continuar treinando. Fiquei sabendo que há vários Pokémons selvagens poderosos nessa cidade. Tá afim de lutar?

Mudkip dava de ombros, encarando uma macieira que enxergava de longe.

— Ok, cara. Ok. Só não se esquece que agora o mais forte do grupo é o Nuzleaf. Ele é alto, forte, poderoso. Ele vai acabar se tornando o macho alfa do grupo se você não buscar ele. Você realmente quer ficar para trás?

Bingo. Bastou dizer isso para Mudkip acordar. Agora era só esperar.
Cookie
Cookie
Treinador

Treinador

Alertas :
C4 - One Day Left. Left_bar_bleue0 / 100 / 10C4 - One Day Left. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C4 - One Day Left. Empty Re: C4 - One Day Left.

Mensagem por Sajin Qui 29 Out - 22:20

off:

Recém-chegado a cidade de Aztlán, um dos locais sedes para a copa Hoenn, o garoto andava ansioso ao lado de seu parceiro gramíneo por entre as ruas daquela cidade em busca de algo com o qual pudesse passar o tempo, em especial, buscava por um meio de se prepara melhor para tal evento, pesando na possibilidade de começar um treinamento por ali ou procurar um oponente para batalha.

Então, próximo ao centro Pokémon dessa cidade, Raiko pode avistar um jovem em companhia de uma pequena criatura azul, que estranhamente lhe parecia ser ranzinza. Sem muito que perder, decidiu se aproximar e tentar conseguir o que almejava.

- Ei, é um treinador, não é? – Indagara, apesar de a resposta ser obvio. – Eu vou participar da copa Hoenn e estava procurando por alguém com que pudesse treinar, sabe? Pode me ajudar em uma batalha?

Caso o outro treinador tivesse aceitado sua proposta e feito sua escolha de parceiro, o jovem rapidamente traria para fora de uma de suas esferas a pequena criatura preguiça, o mais novo membro de seu time.

- Slakoth, se importa em batalharmos um pouco contra eles? – Perguntara como que por costume. – Vamos começar fazendo eles caírem no sono com o Yawn.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
C4 - One Day Left. Left_bar_bleue0 / 100 / 10C4 - One Day Left. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C4 - One Day Left. Empty Re: C4 - One Day Left.

Mensagem por Cookie Qui 29 Out - 22:58

Tatsuo continuava a procurar Pokémons selvagens quando um garoto o chamou. Surpreso e desconfiado, Tatsuo parecia recuar um pouco, colocando a mão no bolso onde carregava seu canivete. Porém, ao ver as intenções do garoto, não deixou de mostrar-se bem aliviado. Ele soltava um suspiro seguido por uma risada.

— Tatsuo, muito prazer. Esse é meu Mudkip. — Tatsuo estendia a mão. — Cara, todo mundo aqui tá nessa copa? Ah, cara, isso vai ser demais! Quer dizer, todas essas pessoas lutando, sorrindo, vibrando! Só de pensar nas fotos que vou tirar...

Tatsuo segurava a câmera em seu pescoço com um sorriso babão em seu rosto.

— Bem, não me importo de batalharmos. Mudkip, o que você me diz? Vamos mostrar quem manda! Não deixe ele atacar primeiro. Quero que use seu Rock Tomb, assim talvez possamos impedir o golpe dele. Depois dê um jeito de acertar um Surf nele. Vamos lá!
Cookie
Cookie
Treinador

Treinador

Alertas :
C4 - One Day Left. Left_bar_bleue0 / 100 / 10C4 - One Day Left. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C4 - One Day Left. Empty Re: C4 - One Day Left.

Mensagem por Kazehaya Sex 30 Out - 18:53

Ambos os garotos se encontraram de supetão, Tatsuo estava procurando por batalhas para treinar seu monstrinho aquático enquanto Raiko queria treinar o Pokémon preguiça. Graças ao destino, e uma forcinha do tempo, os garotos começaram uma batalha sem nem mesmo se conhecerem direito. Estava virando algo comum naquela cidade, todos estavam afoitos em busca de treinamento.

Mudkip não era tão rápido, mas ainda assim conseguia fazer frente a Slakoth que continuava deitado, desta forma o Pokémon aquático levitava um grande pedra e lançava na direção do Pokémon normal, que viu a pedra ser despedaçada ao entrar em contato com seu corpo, que foi jogado para longe batendo em uma pedra que estava no local. Mesmo sofrendo grandes danos, o Pokémon de Raiko bocejou e conseguiu fazer com que uma pequena bolha batesse no rosto do Pokémon e o deixasse com sono.

O anfíbio então criou uma pequena bolha d'água e a fez estourar, criando uma onda forte que levou o Pokémon preguiça para o alto e o fez cair impactando-se com o chão. A batalha estava acirrada e qualquer um poderia vencer, contudo Tatsuo possuía uma leve vantagem no combate, vantagem que fora diminuída quando Mudkip caiu no sono devido ao ataque Yawn.

Slakoth
Normal
Truant
Normal

lv14 Slakoth


12/41
C4 - One Day Left. Slakoth
C4 - One Day Left. Mudkip
lv15 Mudkip


40/40
Torrent
Asleep
Mudkip
Normal

Campo: Praça arborizada no centro de Aztlán, ao lado do centro Pokémon.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
C4 - One Day Left. Left_bar_bleue0 / 100 / 10C4 - One Day Left. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C4 - One Day Left. Empty Re: C4 - One Day Left.

Mensagem por Cookie Sex 30 Out - 19:08

Que cuzão! Ei, cara, isso é contra as regras!

Tatsuo parecia frustado, pensando numa maneira de reagir. Ele abria sua mochila e procurava algo pra acordar seu parceiro, mas tudo o que tinha ali dentro eram artigos desnecessários para o momento e alguns pares de roupas. Certamente Tatsuo estaria encrencado se seu companheiro não acordasse logo.

EI, MUDKIP! TEM UM MONTE DE MUDKIPS FÊMEAS PRONTINHAS PRA VOCÊ! ELAS ESTÃO AO REDOR DE UMA ÁRVORE CHEIA DE MAÇÃS! E LÁ ESTÁ O NUZLEAF, PRONTO PRA PERDER PRA VOCÊ! VAMOS LÁ, MUDKIP, ACORDA! — Ele gritava desesperadamente para o Pokémon. Era uma cena engraçada para pessoas que assistiam a batalha de longe. — Ah, cara. Se você vai trapacear eu também vou.

Tatsuo tirava o cabelo dos olhos e voltava a procurar na mochila. Ele colocava um sorriso psicopata em seu rosto e encarava o jovem.

Minha arma secreta. — Ele retirava uma garrafa de água da mochila. Abria e com o sorriso no rosto lançava a água em Mudkip. — Parceiro? Tá acordado? Ah, cara, se estiver me ouvindo tente usar o Rock Throw duas vezes nele! Acabe com esse bicho desgranido!
Cookie
Cookie
Treinador

Treinador

Alertas :
C4 - One Day Left. Left_bar_bleue0 / 100 / 10C4 - One Day Left. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C4 - One Day Left. Empty Re: C4 - One Day Left.

Mensagem por Sajin Sex 30 Out - 19:29

Os olhos do jovem acompanhavam tal embate com nervosismo, receoso perante a aquela estranha sensação temerosa que surgia em si ao ver o quanto sua parceira, literalmente, estava a apanhar do aquático que enfrentavam. Contudo, sua atenção de súbito fora desviada em direção aos gritos e comentários do outro jovem, não deixando de tentar fazê-lo exibir um sorriso nervoso em sua face.

- Contra as regras aonde? – Tentara indagar de um jeito divertido. – Aliás, me desculpa não me apresentar antes. Me chamo Raiko.

Ditas essas palavras, o jovem de cabelos esverdeados passava a tentar analisar melhor a situação à proporção que o outro sacava a garrafa de água. Sua parceira não lhe parecia nas melhores condições, o fazendo supor se ela não cederia diante ao próximo golpe, porém, o oponente estava a dormir, o que, apesar de ótimo, era uma vantagem incerta, já que não sabia o quanto aquilo iria durar e se iria ajuda-lo em algo. A verdade era que nos confins de sua mente, já sabia que estava fadado a perder aquele embate. Era uma situação totalmente diferente da batalha contra o Wynaut.

- Er... Acho que isso não vai adiantar de muita coisa não. – Comentara para dar sequência com suas ordens. - Slakoth, vamos tentar um Feint Attack apenas, não há muito que possamos fazer em uma situação como essa.
“Ei... Tatsuo, não é? Tem outros Pokémon? O que acha de estendermos isso para uma melhor de três em batalhas solos?”

Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
C4 - One Day Left. Left_bar_bleue0 / 100 / 10C4 - One Day Left. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C4 - One Day Left. Empty Re: C4 - One Day Left.

Mensagem por Kazehaya Sex 30 Out - 20:02





Cada um reagia a sua maneira a situação da batalha, Raiko parecia menos confiante do que Tatsuo, que gritava aos quatro cantos para seu Mudkip acordar, contudo parecia que nada adiantava visto que o Pokémon de água apenas dormia sem se importar com as investidas do menino. Slakoth aproveitou essa oportunidade para acertar o aquático com Feint Attack, acertando o aquático pela primeira vez no combate.

Como a batalha seguia de forma rápida, logo um dos garotos iria vencer, mas por enquanto a batalha parecia paralisada justamente pelo fato da preguiça só acertar apenas um ataque e Mudkip continuar dormindo, mas demonstrando que logo acordaria visto que bocejou e já estava abrindo os olhos.

Slakoth
Normal
Truant
Normal

lv14 Slakoth


12/41
C4 - One Day Left. Slakoth
C4 - One Day Left. Mudkip
lv15 Mudkip


31/40
Torrent
Asleep
Mudkip
Normal

Campo: Praça arborizada no centro de Aztlán, ao lado do centro Pokémon.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
C4 - One Day Left. Left_bar_bleue0 / 100 / 10C4 - One Day Left. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C4 - One Day Left. Empty Re: C4 - One Day Left.

Mensagem por Sajin Sex 30 Out - 20:20

Vendo que o embate detinha sua continuidade através do único movimento que sua parceira executara naqueles instantes, já que o aquático continuava a dormir, Raiko, sem ao menos esperar a resposta do outro jovem quanto a sua proposta, colocava-se a pensar no que deveria fazer rapidamente. Assim, tentado a apelar para a sorte e fazer alguns testes, decidira tentar repetir a estratégia de outrora, novamente queria que o Mudkip, que mal estava acordando, tornasse a dormir.

- Slakoth, vamos mais uma vez de Yawn. Ele está acordado, e se quisermos ter alguma chance é melhor fazê-lo voltar a dormir.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
C4 - One Day Left. Left_bar_bleue0 / 100 / 10C4 - One Day Left. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C4 - One Day Left. Empty Re: C4 - One Day Left.

Mensagem por Cookie Sex 30 Out - 20:30

— Para com isso, cara! Aaaah, eu vou ficar louco desse jeito! — Tatsuo reclamava de uma maneira engraçada

Ele começava a analisar o campo e suas situações, chegando na conclusão que deveria evitar aquele bocejo de Slakoth. Desesperado, ele começava a gritar para Mudkip acordar e sair pra longe. Porém aquilo não iria dar certo.

— Mudkip, use o Rock Tomb antes de adormecer! Se a pedra cair sobre ele, já era! Apenas isso! — Ele fazia uma pausa, observando. — E sobre a luta... Por mim tudo bem.
Cookie
Cookie
Treinador

Treinador

Alertas :
C4 - One Day Left. Left_bar_bleue0 / 100 / 10C4 - One Day Left. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C4 - One Day Left. Empty Re: C4 - One Day Left.

Mensagem por Kazehaya Sex 30 Out - 21:02




Mudkip felizmente acordava naquele turno de batalha, logo, com raiva por ter dormido no meio de uma importante batalha, a dupla logo começava a se movimentar, o tentar, visto que Slakoth mal se movia. O anfíbio então levitou uma grande pedra que havia nos arredores e lançou contra o adversário, que fora acertado sem nem ao menos se mover.

Uma fumaça encobriu o campo e após alguns segundos demorados os jovens puderam ver a situação dos Pokémon. Slakoth estava em pé e acertava um Yawn no adversário, que não fazia nada devido a não ter sido comandado em nenhum momento para atacar uma segunda vez. O treinador havia se vangloriado antes da vitória, portanto acabou perdendo a oportunidade de vencer naquele turno. Mudkip começava a pegar no sono novamente devido ao Yawn...

Slakoth
Normal
Truant
Normal

lv14 Slakoth


02/41
C4 - One Day Left. Slakoth
C4 - One Day Left. Mudkip
lv15 Mudkip


31/40
Torrent
Asleep
Mudkip
Normal

Campo: Praça arborizada no centro de Aztlán, ao lado do centro Pokémon.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
C4 - One Day Left. Left_bar_bleue0 / 100 / 10C4 - One Day Left. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

C4 - One Day Left. Empty Re: C4 - One Day Left.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos