Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2

Mensagem por Nerkon Qui Nov 05 2015, 22:08

Quando Tey Karlov terminou de efetuar sua troca de Pokémon e passar seus comandos à Pikachu, a batalha pôde continuar. Victreebel, ao contrário de anteriormente, foi surpreendido pela enorme velocidade de sua adversária, a qual não deu brechas: Correu pelo campo e, após ter se familiarizado com um local tão favorável ao seu tipo, lançou um pequeno choque que acertou o Grass type, deixando o Pokémon afetado pelo estado de paralisia. Em seguida, a roedora continuou a correr, mas já sem necessidade: A planta carnívora foi completamente incapaz de se mover devido aos efeitos do Thunder wave, quanto mais lançar um ataque.

Quando percebeu estar segura e pronta para atacar, Pikachu começou a reunir eletricidade em sua cauda e, após criar uma esfera elétrica grande e que teve seu poder aumentado pelo campo, lançou o ataque em Victreebel. Sem chance de evadir, o Pokémon de Joul foi atingido pelo poderoso ataque e apenas não sofreu mais danos graças ao fato de que resistia a ataques elétricos! No entanto, após se recuperar, o gramíneo percebeu que a paralisia já não limitava seus movimentos como antes, o que o permitiu atacar.

Após dar alguns saltos para frente, o Pokémon de Terri começou a cuspir veneno pela boca. Pikachu tentou se desviar do ataque, porém após alguns disparos foi atingida e jogada para trás. Com aquilo, ela havia sofrido bastante dano e não aguentaria outro ataque, porém era certo que Tey Karlov ainda tinha chance de vencer o Pokémon de seu adversário!


Victreebel:
Paralyzed.
Chlorophyll: Normal
Hold Item: Expert Belt

lv 25 Victreebel


38/75
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 - Página 2 Victreebel
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 - Página 2 Pikachu
lv 19 Pikachu


15/43
Static: Normal
Hold Item: -
Pikachu:
Normal.

Campo: Cyber Extremo - O campo se assemelha a uma pista de dança, com vários segmentos que piscam em cores diversas, e possui alguns totens que abrigam computadores e são capazes de causar choques nos participantes.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2

Mensagem por Joul Qui Nov 05 2015, 23:09



Ao ver o pequeno Pikachu executar a sequência de movimentos ordenados pelo jovem adversário, Joul acabou por constatar o quanto ele realmente não poderia subestimar a capacidade de qualquer possível adversário naquela competição. Afinal, assim como ele, todos haviam entrado naquela disputa em busca de alcançar os seus melhores resultados, fato que tornava competições como aquela algo realmente prazeroso de se participar.

Enquanto o som delirante da torcida funcionava como um pano de fundo para o confronto, o treinador de Cinnabar se dava conta que ele não tinha tempo para se deliciar com todas aquelas sensações. Por isso, o Terri, aproveitando tudo o que ele sentia, gritou palavras a Tey e sem seguida a Victreebel:

- Parabéns pela forma com que você vem conduzindo o treinamento de seu Pikachu. Realmente vejo o quanto vocês trabalharam duro Tey. Entretanto, nós não estamos dispostos a deixar que você nos vença. – Com um olhar fixo nos adversários, ele concluiu: - Victreebel mostre a eles sua sequência dupla de Venoshock. Sei que essa paralisia pode vir a comprometer as coisas. Contudo, você é muito maior que isso! Vamos lá.

A paralisia que percorria o corpo de Victreebel naquele momento poderia sim vir a ser um problema para Joul e seu gramíneo. No entanto, para a vitória, eles não deveriam deixar que isso os impedisse de continuar. Fato este que ficava claro no olha do habitante de Cinnabar.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2

Mensagem por Tey Karlov Sex Nov 06 2015, 12:34

Tey vs. Joul


As minhas esperanças ainda estavam vivas, mesmo com tantas chances de perder... Sakura era tão rápida, que chegou a impressionar, pois conseguiu superar a velocidade do victreebel e atacar com o thunder shock paralisando o oponente.

Tudo acontecia tão rápido, com veneno voando para todos os lados e raios unidos com a eletricidade do campo fazendo sons de faíscas pulando enérgicas... Contudo, nada disso foi tão impressionante quando receber um elogio do meu oponente. Fico alegre e sorrio, dizendo:

- Meu Deus... Acho que so posso agradecer! Um elogio vindo de você deve significar muito... - Lembro do momento em que Sakura, de bom grado, deixa eu captura-la para vir em sua jornada comigo - Bom Sakura, é agora ou nunca! Comece correndo em direção da Victreebel, você é mais rápida, utilize suas patas para pegar a única vinha dela e corra em volta da planta parar prender seu corpo! Enrole a vinha e segure bem forte, quero ver ela soltar veneno depois disso! Agora usa electro Ball!

The air you breath is mine ... Note: Who I am? ♦


Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2

Mensagem por Nerkon Sáb Nov 07 2015, 19:11

Off: Tey posta primeiro.


A batalha podia acabar ali e todos sabiam disso. Os comentários do narrador enfatizavam a força de Pikachu, cujo treinador desejava no mínimo vencer Victreebel, e ao mesmo tempo ressaltava que Joul Terri ainda possuía um Pokémon que não havia revelado para seu adversário. Apesar das diferenças, nenhum dos dois treinadores parecia se preocupar com a necessidade de vencer ou a possibilidade de perder: Estavam focados na batalha.

Os Pokémon não demoraram a obedecer os comandos de seus mestres. Pikachu, como anteriormente, era a mais veloz e por isso atacou primeiro, gerando uma esfera elétrica em sua cauda e a atirando em Victreebel, o qual recuou. Em seguida, a Pokémon de Tey aproveitou da situação para pular no chicote de Victreebel e, através do impulso que ganhou, puxou o Pokémon e começou a girar ao seu redor numa tentativa de deixá-lo com problemas para atacar. Inicialmente não era certo que o gramíneo seria impedido de atacar, porém a paralisia o afetou mais uma vez e, com isso, ele foi impedido de atacar. Pikachu percebeu isso e viu ali a oportunidade perfeita para atacar! Depois de criar mais uma esfera de eletricidade, ela o lançou e a atirou em Victreebel, causando uma pequena explosão de eletricidade que fez o Pokémon de Joul Terri cair.

O que muitos não esperavam era que aquilo fosse o suficiente para derrotar aquele Pokémon. Depois de alguns segundos sem reação do gramíneo, o telão indicou que ele havia sido derrotado. Ao mesmo tempo, um dos totens em campo foi finalmente ativado e lançou um pequeno raio em Pikachu, que foi levada ao chão pela eletricidade... ela não sofreu muitos danos, porém estava bastante cansada.


- Victreebel está fora de combate! Joul Terri deve agora convocar seu segundo Pokémon! - Declarou o juíz. Pouco após as palavras do homem, Joul Terri colocou em campo sua segunda Pokémon: Uma criatura enorme, de cor azulada e grandes orelhas, além de chifres em sua testa e costas. Era uma Pokémon muito conhecida em campo e bastante popular entre muitos treinadores... uma Nidoqueen.
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 - Página 2 Nidoqueen


Victreebel:
K.O.
Chlorophyll: Normal
Hold Item: Expert Belt

lv 25 Victreebel


0/75
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 - Página 2 Victreebel
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 - Página 2 Pikachu
lv 19 Pikachu


11/43
Static: Normal
Hold Item: -
Pikachu:
Normal.

Campo: Cyber Extremo - O campo se assemelha a uma pista de dança, com vários segmentos que piscam em cores diversas, e possui alguns totens que abrigam computadores e são capazes de causar choques nos participantes.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2

Mensagem por Tey Karlov Dom Nov 08 2015, 11:57

Tey vs. Joul

Com certeza nem eu esperava a vitória sobre a victreebel, imagino a minha cara quando a planta caiu no chão e Sakura saindo vitoriosa...

Perplexo com os acontecimentos, somente consegui sorrir, e ficar boquiaberto parecia que não confiava na minha pequena, estávamos lá para vencer e eu fico assustado quando venço uma batalha? Ironia...

Sakura... Eu estou tão orgulhoso! Você mostrou seu valor, e acho que ela planta carnívora vai lembrar por muito de você... -Bom, em comparação com minha nova inimiga, a grass type não era peixe grande - Sakura, agora vamos tentar novamente, comece com thunder wave e depois electro Ball!

The air you breath is mine ... Note: Who I am? ♦


Nerk, ia ser querido da sua parte se corrigisse um erro no nome de um pokémon meu... O leafeon deveria se chamar Gekko, não Geeko, então se quiser corrigir

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2

Mensagem por Joul Dom Nov 08 2015, 12:21



Por alguns instantes Joul conseguiu apenas observar seu Victreebel estirado sobre a arena tecnológica do Cyber Extremo. Entretanto, ao voltar novamente a si, o herdeiro dos Terri se deu conta que não poderia deixar que a queda do gramíneo influenciasse sua performance na disputa. Assim, depois de agradecer Victreebel por todo seu empenho até ali, o treinador o recolheu para a pokébola, e com um movimento rápido, tratou de trazer a campo sua segunda opção para aquele confronto.

Mesmo envolta por toda uma plateia que se mostrava animada com a disputa, Nidoqueen parecia muito mais preocupada com a Pikachu que olhava fixamente para ela do que qualquer comportamento diferenciado por parte do publico. Já para Joul, a vantagem que sua pokémon Ground/Poison tinha era algo confortante, afinal, ele poderia se apegar a isso em busca de acabar de vez com o confronto contra Tey. Dessa forma, diante das ordens dadas pelo adversário, que poderiam vir a falhar devido a resitência de Nidoqueen a ataques elétricos, o Terri logo orientou sua parceira:

- Nidoqueen comece com seu ataque de área. Vamos espalhar seu Rock Slide por todo o campo! Depois, caso seja necessário, mostre a essa Pikachu o que um Drill Run pode fazer.

Era de conhecimento de Joul o quanto pokémons elétricos sofriam perante a movimentos Ground. Contudo, como uma primeira atitude, o nativo de Cinnabar preferiu partir para um ataque de área do que se forcar em um golpe direto contra o roedor, já que, segundo o já observado por ele, a velocidade da parceira de Tey poderia vir a ser um problema difícil de se lidar. Por isso, tentar atingir o campo inteiro enquanto procurava ferir a Pikachu, poderia ser uma boa estratégia inicial diante da capacidade da oponente.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2

Mensagem por Nerkon Dom Nov 08 2015, 18:35

Spoiler:

A vitória sobre Victreebel acabou sendo uma surpresa agradável para Tey Karlov, porém a entrada de Nidoqueen destruiu todas as suas chances de fazer acontecer uma zebra: Aquela Pokémon possuía o tipo Ground. Sendo imune aos ataques ordenados por Tey, não foi de se surpreender quando os espectadores perceberam que a batalha havia sido decidida assim que Joul colocou sua segunda Pokémon em campo.

Pikachu, em especial, estava nervosa. Ela não sabia bem qual era o tipo exato de sua oponente, porém o tamanho e aparente força de Nidoqueen a deixaram bastante aflita, mesmo que sua velocidade continuasse sendo uma grande vantagem. Quando a disputa continuou, a roedora tentou lançar seu ataque elétrico em sua adversária, enquanto Nidoqueen nem se preocupou em evadir e recebeu o ataque com confiança. Nenhum efeito foi sentido pela Poison type.

Seguidamente ao ataque de Pikachu, a Nidoqueen bateu com um dos pés no chão e ergueu os braços. Após tais gestos começaram a surgir pedras enormes no ar, as quais caíram em campo. Sakura começou a correr numa tentativa de evitar sofrer dano e definitivamente fez bem, pois conseguiu evitar ser acertada por três pedras, contudo não demorou até que a roedora percebesse que estava numa situação complicada: Várias pedras caíam ao seu redor e seu caminho estava bloqueado por algumas que já haviam chegado ao chão.

Sem ter como evitar o ataque, ela esperou o inevitável.

Quando Pikachu finalmente foi atingida por uma pedra, o público ficou em silêncio. O narrador, enquanto isso, fez a contagem e, ao seu término, declarou:


- A Pikachu de Tey Karlov está fora de combate! Com isso, a equipe de Joul Terri é a vencedora da disputa e o treinador avança para o próximo round! - Feita a declaração, as arquibancadas voltaram a ficar barulhentas. Enquanto isso, Nidoqueen levantou a pedra que havia esmagado Pikachu como um gesto de cortesia para com a pequena Pokémon, a qual estava, de fato, insconsciente.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2

Mensagem por Tey Karlov Dom Nov 08 2015, 19:23

Tey vs. Joul- Final

A maior surpresa de tudo aquilo foi eu não estar triste com a derrota. Quem não ficou com cara de tacho quando viu aquele ground type acabando com a minha Sakura? O silencio do publico ao ver ela nocauteada mostrou como queríamos ver a pikachu dar tudo de si novamente, mas nem em meus sonhos conseguiríamos vencer da nidoqueen...

Foram simples movimentos usados que lançaram pedregulhos na minha pokemon, fazendo-a cair derrotada, sinto um aperto no coração e me contenho para não sair correndo e tirá-la dali! Espero o apresentador anunciar a vitória, para ir ao encontro da Sakura caída, assim que parto para pegá-la educadamente vejo a grandona tirando as rochas de cima da minha amiga, acho que era um gesto de amizade, demonstrando que era tudo apenas uma batalha.

Ignorando se o campo fosse me machucar, pego no colo minha pokemon e olho nos olhos da nidoqueen, agradeço sorrindo ela por ter tirado o peso, com certeza Joul soube treinar ela, pensando nele, olho para o menino e digo:

- Brigado... Foi uma boa luta! Estarei torcendo por você nas próximas batalhas, seus pokemons são incríveis! - Levantaria-me pronto para sair do campo, seguindo para continuar as batalhas e meu caminho por Hoenn.

The air you breath is mine ...  Note: Who I am? ♦
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2

Mensagem por Joul Dom Nov 08 2015, 23:40



Joul acompanhou fixamente o desenrolar daquela etapa do confronto. E diante da queda da Pikachu de Tey para o poderoso Rock Slide de Nidoqueen, o jovem treinador de Cinnabar constatou que, naquele instante, ele tinha acabado de dar o primeiro passo rumo a segunda fase da copa União.

Os gritos a seu redor fizeram com que Joul ficasse por alguns segundos sem saber o que fazer, porém ao ver Tey avançar pelo campo em busca de ajudar sua pokémon, que tinha sido recentemente auxiliada por Nidoqueen, o Terri acabou agindo da mesma forma e logo se viu ao lado de sua vitoriosa parceira. Assim, depois de acariciá-la pela vitória, e também agradecendo-a por toda a generosidade com a pokémon de seu oponente, Joul tratou de responder o dito pelo garoto:

- Eu também te agradeço pela excelente disputa. Você e seus pokémons mostraram um empenho realmente admirável. E parabéns por ter chegado até aqui!

Então, ao final de todo aquele diálogo, depois de saudar a torcida em agradecimento, Joul novamente agradeceu sua pokémon, recolheu-a para a pokébola, e caminhou pelo corredor que ligava a cúpula ao resto do estádio. Agora, ele precisava se preparar para seu próximo adversário. Afinal, a competição estava apenas começando...

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2

Mensagem por Nerkon Dom Nov 08 2015, 23:56

Batalha concluída e trancada.
Tey Karlov:
Tympole ganhou 1804 de EXP! Subiu do nível 22 ao 23, pode aprender Uproar e ganhou 2 de felicidade!
Pikachu ganhou 2707 + 4593 de EXP! Subiu do nível 19 ao 23, pode aprender Feint e Double Team e ganhou 8 de felicidade!

Joul:
Victreebel ganhou 4528 + 1246 de EXP! Subiu do nível 25 ao 27, pode aprender Leaf Tornado e ganhou 5 de felicidade!
Nidoqueen ganhou 1870 de EXP!

Caso desejem aprender algum dos ataques citados acima, me contatem por MP, chat ou Skype.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta E2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos