Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 Empty Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3

Mensagem por Nerkon Dom Nov 01 2015, 16:51















Robin Riot Jr.

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 Sr2F4w2Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 EDf7vcM











Invel Nevermind

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 QxZHeRXCopa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 V8JRi2S

​Narrador: Ran
Primeiro a postar: Dantalion
Campo: Pântano Extremo
Estilo de batalha: 2x2 Single
Restrição de Pokémon: Nenhuma.


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador, indicando com qual iniciarão a batalha. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar.

• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.

• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post. Caso o NPC tenha que dar as ordens primeiro, ele já o fará no primeiro post do narrador.

• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.




Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3

Mensagem por Convidado Seg Nov 02 2015, 02:44

A tão aguardada Copa Hoenn havia começado, treinadores de vários continentes e expectadores se aglomeravam nas cidades sedes para participar e prestigiar o grande campeonato. E naquele exato momento outra batalha se dava inicio, essa do Grupo E. Ao mesmo tempo dos dois competidores se apresentavam ao publico. O primeiro era um jovem treinador elegante nascido na própria região de Hoenn, seu nome era Invel Nevermind. Já a segunda competidora era uma jovem e bela criadora, nascida em Nimbase City e teve o inicio de sua carreira no continente de Hoenn, seu nome era Robin Riot Jr.

Quando os dois se apresentaram aos seus respectivos lugares no campo de batalha que era uma espécie de pântano, uma planície inundada com a presença de várias plantas exóticas e toxicas que dificultariam a vida dos treinadores e seus Pokémon.

- Essa será uma batalha de 2 contra 2, no formato Single. – Iniciou o juiz em um timbre grave e profundo. Não é permitido o uso de qualquer item, exceto aqueles já equipados previamente. Trocas são autorizadas, contudo o usuário perde um movimento ao fazê-la. Boa Luta!  

Esse era o sinal para que os dois liberassem seus dois Pokémon e foram o que fizeram. Robin jogou um pequeno Dragon de coloração verde oriundo da região de Unova. Já Invel iniciou com sua pequena Vulpix, um Pokémon Type-Fire da região de Hoenn, contudo presente em diversas regiões.

Agora que ambos escolheram seus Pokémon, restava o inicio de combate, que aconteceria quando o jovem Invel desse os seus primeiros comandos.  


Off:

Pokémon:
Normal
Flash Fire
Normal

lv13 Vulpix


33/33
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 Vulpix
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 Axew
lv18 Axew


45/45
Trait: Rivalry
Hold Item:
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 OranberryOran Berry

Campo: Um pântano, com diversos poços e plantas exóticas que podem causar envenenamento nos Pokémon. Também é um local de difícil locomoção, com a presença de lama toxica, árvores caídas e cipós. (Informações verificar o tópico com os Campos da Copa Hoenn.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3

Mensagem por Dantalion Seg Nov 02 2015, 10:05

Estava ansioso, o começo da copa se iniciava e estava sem preparação alguma, meu coração acelerava a cada passo que seguia para arena. Estava realmente pronto?

Olhei para minha frente e percebi que estava perto de adentrar na arena. Aguardei alguns segundos e comecei a ouvir os gritos e palmas para minha adversária, havia descoberto que lutaria contra uma garota bastante experiente denominada de Robin, que azar porque nunca batalho contra alguém iniciante como eu?

Respirei fundo e segui em frente. Coloquei minhas mãos em minha testa impedindo de alguns raios solares tocarem em meu rosto, olhei para meu lado e surpreendentemente estava sendo aplaudido também. Minhas pernas mesmo bambas faziam movimentos rápidos até minha posição na arena. Olhava para as arquibancadas e dava longos acenos. Estar sem óculos era bom evitava ver as reações daqueles que me assistiam.

Retirava uma esfera bicolor de meu casaco interno e clicava em seu botão aumentando seu tamanho. - Olá senhorita. Eu me chamo Invel é um prazer conhecê-la. Esta é minha companheira Rox. Tanto eu como Rox acenamos positivamente como se estivéssemos conectados. - Rox vamos fazer este pântano nosso campo. Use sua agilidade para evitar a lama e plantas suspeitas vamos agir de longe. Comece com Confuse Ray em seguida use Dark Pulse. O movimento era arriscado, mas era o único que poderia causar um bom dano em Axew, se lembrava todas as vezes que Rox usou Dark Pulse e que na última lançou um tão forte...queria que acontecesse novamente.


Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3

Mensagem por Bedendo Seg Nov 02 2015, 11:34



Body Talks

Enfim o dia tão esperado havia chegado, após um dia apenas de descanso no Centro Pokémon, estávamos todos revigorados. De certa forma me sentia confiante perante toda a situação, já que nas últimas semanas havia passado por coisas muito piores do que uma luta de torneio.

Ao entrar na arena, o primeiro impacto é inevitável. Gritos de euforia vindo de todos os lados, apenas me deixavam ainda mais animada, essa era minha vez de vestir minhas pérolas e deixar meu corpo falar. Quem sabe até meu pai e Morion estivessem assistindo a minha batalha, então não poderia fazer feio.

Do outro lado da arena estava meu oponente, era um garoto, que ao mesmo tempo era bonito e assustador. Ao se apresentar, fiz o mesmo, mostrando o Pokémon que utilizaria e assim Shan saiu saltitante de sua pokébola, estava mais animado que o comum. Adore por sua vez escapou de sua pokébola e deitou-se ao meu lado, com suas fitas balançava uma pequena bandeira com o rosto de Shan.

- Viu Shan, tens até torcida personalizada. - Falei dando uma risada - Temos que responder a altura de nosso desafiante. Então, suit up!

Olhei o campo ao redor, ele continha várias raízes e cipós, troncos que permitiram a locomoção pelo ambiente. Precisaria explorar isso ao meu favor.

- Shan, desvie da primeira sequência de golpes de Rox avançando por entre os cipós e troncos, evite ficar muito tempo no solo desse pântano, quando perto o suficiente use um Scary Face para diminuir seu tempo de reação e depois use o Rock Tomb para selar ela no chão da arena.

O golpe novo talvez seria de grande ajuda nessa arena.

                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3

Mensagem por Convidado Seg Nov 02 2015, 17:53

A batalha começava com as ordens dos competidores. Invel foi o primeiro a dar os seus comandos para Vulpix, logo depois de Robin que antecipava os movimentos do seu adversário. Invel parecia nervoso ao participar pela primeira vez de um campeonato tão importante e com sua primeira batalha sendo contra uma garota mais experiente.

Por enquanto a Vulpix era o Pokémon mais rápido em campo, assim ela iniciava com seu Confuse Ray, lançando um raio hipnótico na direção do Dragon-Type, o deixando confuso de imediato. Era uma vantagem para o jovem e sua Pokémon Fire-Type, pois além de não atacar agora o Axew poderia causar danos em si mesmo. Para a boa dita de Robin, a confusão não teve efeito no seu primeiro turno assim Axew conseguiu usar Scary Face, diminuindo a velocidade do seu alvo.

Nenhum dos dois havia notado, contudo como Vulpix era de gênero diferente, a habilidade especial de Axew entrou em vigor diminuindo seu ataque. Isso era algo ruim, contudo quando ele tentou atacarr no inicio do turno seguinte, sendo agora o mais rápido em campo, o dano que causou a si mesmo por causa da confusão não fora tão grande. Para finalizar a primeira rodada a pequena raposa abriu sua boca criando uma esfera de energia negra, em seguida atirou com o pequeno dragão o atingido em cheio. Para sorte de Robin, não causou grande danos. No entanto, a vantagem de Invel naquele turno era óbvia para todos os expectadores e competidores. Mas a sorte da garota, naquele mesmo turno a confusão do seu Pokémon chegara ao fim. E para recuperar suas forças o Axew ingeriu sua Oran Berry.


Off:

Pokémon:
-2 speed
Flash Fire
Normal

lv13 Vulpix


33/33
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 Vulpix
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 Axew
lv18 Axew


30/45
Trait: Rivalry
Pokémon:
Confusão: (2/2)
-1 atk


Campo: Um pântano, com diversos poços e plantas exóticas que podem causar envenenamento nos Pokémon. Também é um local de difícil locomoção, com a presença de lama toxica, árvores caídas e cipós. (Informações verificar o tópico com os Campos da Copa Hoenn.[/quote]
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3

Mensagem por Bedendo Seg Nov 02 2015, 20:15



Body Talks

Nosso plano pelo visto não havia saído muito certo, aquela confusão causada pelo movimento de vulpix nos causaria alguma dor de cabeça. Pensei um pouco, não poderia me deixar abater.

- Shan, não se preocupe que eu estou aqui- exclamei - Dessa vez comece usando o seu Rock Tomb, para que em seguida você consiga usar seu Dragon Rage com mais facilidade. Aproveite também que ela está com sua velocidade reduzida para se esquivar dos golpes.  Evite o contato com o solo, corra por ele se preciso, mas pule entre os galhos para evitar os golpes lançados contra você.

                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3

Mensagem por Dantalion Seg Nov 02 2015, 20:25

Um sorriso se formou em meu rosto quando Vulpix foi bem sucedida, a pequena olhou rapidamente para mim contente como se estivesse falando como o treinamento e sua derrota foram importantes para esta batalha, ela tinha toda razão eu não vou desistir agora. Minhas pernas voltaram a tremer com a gritaria da platéia alguns gritavam meu nome e o de Robin, mandando força para ambos. Olhei rapidamente para todas aquelas pessoas e tentava ficar calmo, eu realmente faria daquele lugar um espetáculo.

- Rox querida, não esqueça sua velocidade corra o suficiente para desviar destas pedras. Não esqueça pule por cima dos troncos e evite a lama e as plantas, você consegue minha querida. Use Confuse Ray mais uma vez, aproveite os segundos necessários que Axew vai usar para criar seu poder e corra pela diagonal e de perto um bom e forte Dark Pulse! Falava como um louco dando instruções a pequena que apenas a vi acenando com a cabeça, Rox era forte ela ia conseguir. Por mais que repetisse os golpes era minha única alternativa, sabia que Axew era resistente aos seus ataques tipo fogo e convenhamos que a pequena não sabia um terceiro mais forte.
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3

Mensagem por Convidado Seg Nov 02 2015, 21:52

Robin a Axew não desistiam da batalha apenas por um turno ruim, afinal aquele fora apenas o primeiro, embora agora a vantagem fosse do oponente. Já Invel é sua Vulpix estavam orgulhosos e determinados.

A batalha começou com Axew retirando grandes rochas do solo e as atirando contra Vulpix. E Fire-Type começou a correr para evitar o ataque, contudo com a redução de sua velocidade ela não era tão rápida, saltou para desviar de um troco e caiu bem em cima da lama, contudo conseguiu se livrar dela. Logo depois, acabou escorregando e ficando presa entre raízes e cipós, o que reduziu mais ainda sua velocidade. Foi nesse momento que ela foi atingida pelo Rock Tomb. O dano fora tão grande que causa levara a pequena Vulpix a nocaute, a deixando demasiada fraca.

Mesmo em sua situação critica a Fire-Type conseguiu usa Confuse Ray, lançando o raio hipnótico no Dragon-Type e o deixando confuso mais uma vez. Mas para o azar de Invel, a confusão não o impediu de atacar com Dragon Rage, o que facilmente drenou o pouco que sobrava da vida da raposa vermelha.

- Vulpix está fora de combate! – Anunciou o juiz. – Invel, escolha seu último Pokémon.

Off:

Pokémon:
Fainted
-3 speed

Flash Fire
Normal

lv13 Vulpix


00/33
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 Vulpix
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 Axew
lv18 Axew


30/45
Trait: Rivalry
Pokémon:
Confusão: (1/3)
-1 atk


Campo: Um pântano, com diversos poços e plantas exóticas que podem causar envenenamento nos Pokémon. Também é um local de difícil locomoção, com a presença de lama toxica, árvores caídas e cipós. (Informações verificar o tópico com os Campos da Copa Hoenn.[/quote]
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3

Mensagem por Dantalion Seg Nov 02 2015, 22:05

E ela começou a correr, e foi muito bem por sinal. A raposa arrancava suspiro da platéia com tamanha rapidez até que ela caiu. - Rox! Gritei para a pequena meu braço se estendeu, mas logo o encolhi vendo que isto ia parecer um vexame, sentia a platéia cochichar um pouco. Seus ombros tremeram e meu coração apertou. Rox tentava se retirar dos cipós e ela ia bem, ia sim, até o último golpe a atingir. Ouvi o grunhido da raposa que fora arremessada alguns metros longes de onde estava, a Pokémon estava caída mostrando seu desmaio. Apontava a esfera bicolor para a criatura e a retornava preocupado. - Robin, agradeço por vir com tudo foi uma ótima lição. Reverenciava a garota com um sorriso em meu rosto, derrotas não vão me por para baixo, não mais.

Retirava a segunda esfera de meu bolso e olhava para seu brilho, acenei com a cabeça e lançava no ar, seu brilho prateado se fez por imediato liberando seu equino flamejante. - Vulcannus! Vamos lá parceiro, confio em você. Olhava para o Ponyta que se preocupava diretamente com o Axew a sua frente este relinchava e reverenciava respeitando a oportunidade pela batalha.

- A educação em primeiro lugar bem lembrado parceiro. Sorri para o equino e já havia me esquecido de minha derrota anterior ficando animado. - Se prepare eu ainda nem comecei! Vulcannus use Stomp contra Axew, depois mais um outro Stomp só que dessa vez vamos tentar que assim que o atinja chute este pequenino contra a lama tóxica! Olhava para Robin com um sorriso desafiador, talvez não esteja indo tão mal. Meu quarto dia de jornada havia apenas começado.
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3

Mensagem por Bedendo Seg Nov 02 2015, 22:22



Body Talks

Muito bom! - Exclamei para Shan - Você fez bem Shan, estou orgulhosa.

Invel já sacava sua próxima pokébola e dela saia uma Ponyta, o adorável cavalo de fogo. Shan provavelmente conseguiria se manter por mais um tempo, porém acreditei que um pequeno intervalo seria o melhor para ele.

- Shan, retorne - E o característico feixe vermelho recolheu ele para dentro de sua pokébola - Kyouhan, é a sua vez.

Assim, Kyouhan assume seu lugar e sobre um tronco observa o lugar, o estuda para ver como precisaria agir naquele local. Adore ainda deitada em meus pés agora balançava uma pequena bandeira contendo a face do pokémon voador.

- Kyo, deixe a ponyta se aproximar e defenda do ataque dela, faça uso de sua resistência. Depois soterre-a usando um Rock Tomb, por favor - Pedi.
                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos