Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 Empty Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1

Mensagem por Nerkon Dom Nov 01 2015, 16:49















Úrsula "Dentinho"

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 Rc0kgqeCopa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 7WgDQ7j











Raiko Sabazura

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 YoNBLS3Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 5jJZzbf

​Narrador: Perriraz
Primeiro a postar: Tucci
Campo: Deserto Extremo
Estilo de batalha: 2x2 Single
Restrição de Pokémon: Nenhuma.


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador, indicando com qual iniciarão a batalha. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar.

• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.

• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post. Caso o NPC tenha que dar as ordens primeiro, ele já o fará no primeiro post do narrador.

• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.




Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1

Mensagem por Ancião Dom Nov 01 2015, 21:42

LEIAM:





 O campo deserto dava as boas vindas a dois jovens que passaram por momentos complicados nos últimos dias, Ùrsula e Raiko, cada um de um lado observando o campo com terreno plano com refletores gigantes e ventiladores, ainda desligados, sol e tempestade de areia artificial. 

- A batalha entre Úrsula e Raiko irá começar no campo deserto extremo! Será uma batalha 2x2 com um Pokémon por vez, sem uso de itens e com possibilidades de trocas!" Boa sorte aos competidores e mostrem seus parceiros.

 O juiz explica as regras e os Pokémon surgem no campo, do lado do jovem treinador, Sudowoodo e da pequena negra, a graciosa Skitty observava sua inimiga sem animação.

 Refletores ligados e ventiladores também, um sol falso e uma tempestade de areia começam. Úrsula e Raiko permanecem atrás da cúpula de vidro, que era grossa o suficiente para se manter incólume perante a tempestade de areia.

- Úrsula começa com os comandos!

 O que eles fariam?

Hora da Batalha
Campo: Terreno arenoso, plano sem muitos obstáculos, porém com refletores voltados para o solo e enormes ventiladores criando tempestades de areia. Sandstorm e Sunny day permanentes.



Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 Sudowoodo-f
Vs.
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 Skitty
Sudowoodo (F)
Hold Item: Leftoves
Trait: Rock Head
Lv. 08
30/30
Status: Normal
Skitty (F)
Hold Item: Pink Scarf
Trait: Normalize
Lv. 13
38/38
Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1

Mensagem por Tucci Dom Nov 01 2015, 23:01

Off:

Logo após eu acabar de comer fomos todos chamados, finalmente se daria inicio ao torneio. Minha primeira reação foi começar a tremer, estava com medo, nervosa… será que eu tinha alguma chance? Existiam ali muitos treinadores poderosos e eu era apenas uma iniciante, mal tive treino ou batalhas, será que eu fiz certo?

A resposta foi um abraço sincero de Alicia:

_ Acalme-se! Não se preocupa em vencer ou perder! Faça sempre o seu melhor! Mamãe sempre falava isso Dentinho… e eu tenho certeza que é o que fará! Eu estarei torcendo por você! Se divirta!!!

Abri um sorriso e agradeci retribuindo o abraço! Não estava ainda de toda confiante, mas pelo menos estava calma, eu tinha que enfrentar isto, era uma nova fase que eu precisava enfrentar!



Logo cheguei na concentração e lá esperei até ser chamada, quando isto aconteceu o gelo invadiu meu estômago, minha mão suava fria, mas eu tinha que enfrentar, era como Alicia falou, a questão não era perder ou vencer, mas sim dar o meu melhor! Era isto que eu faria!!!

Passo após passo eu andava massageando meus cabelos agora macios e com os cachos perfeitos, me foquei na narração de seja lá quem for que ditava as regras e no campo. Um grande deserto me esperava, pelo menos era o que ele simulava, um “Deserto Extremo”.

Me direcionei até a parte do campo que me dizia respeito e olhei para meu rival momentâneo, abri um sorriso timido e dei um tchauzinho para ele:

_ Prazer… ér… que a gente tenha uma boa luta!

Falei ainda mais nervosa, era a primeira vez que entrava em uma batalha oficial e estava aflita e ansiosa, mas eu encararia aquilo!

Na ordem lançamos os Pokémon, eu minha felina Madame Miau e meu adversário uma árvore, de imediato apontei a Pokedex, se tratava de uma Sudowoodo! Era ela então nossa rival!

_ Madame Miau, nós vamos dar o nosso melhor! Certo?

A gata olhou com o costumeiro olhar “Biatch, please”  óbvio que darei o meu melhor e se voltou para a inimiga, nisto uma tempestade de areia se iniciou e um poderoso Sol artificial também! É quando disseram que seria extremo não estavam mentindo!

Era hora de me voltar para a batalha, eu não podia me descuidar um minuto… a areia iria atrapalhar, tinha certeza, de qualquer modo e não desistiria! Engoli em seco e rapidamente bolei uma estratégia em minha mente!

Para o nervosismo não me pegar e me barrar eu cerrei fortemente os punhos fazendo as minhas unhas marcarem a palma de minha mão e falei o mais firme que eu podia:

_ Madame Miau aproveite que é pequena e corra no meio da areia tentando se tornar invisível! Na hora que achar uma brecha use seu Fake Out e em seguida parta com um Sing!


Não tinha mais volta a batalha começava, simplesmente era a sensação mais estranha e excitante que eu podia sentir!
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1

Mensagem por Sajin Seg Nov 02 2015, 23:00

Incansavelmente suas mãos entrelaçadas tremiam sobre o seu colo, denotando o peculiar frio que o jovem sentia percorrer o seu abdômen, algo que só piorava diante ao banco frio no qual estava sentado e exprimia sua vontade de que a sufocante espera não tardasse a acabar. Já sua mente, encontrava-se a vagar em um mar de ansiedade, procurando tentar adivinhar que tipo de pessoa seria seu adversário, afinal, como poderia ser uma pessoa chamada Úrsula? Era difícil saber, já que a imagem de um Teddiursa não demorava a cobrir sua mente, frustrando-o devido a sua imaginação fértil. No máximo, sabia que tal nome deveria pertencer a uma garota, tinha essa impressão, ou, pelo menos, esperava que pertencesse.

De repente, ouvira seu nome ser chamado, puxando sua mente dos seus pensamentos para a realidade. Ergueu-se enquanto suas pernas exibiam um leve tremer, tendo a sensação de que a qualquer momento pudesse ceder ali, respirou fundo e quase que automaticamente passou a caminhar na direção que lhe fora indicada anteriormente, tentando afastar seus pensamentos ansiosos de qualquer maneira, o que era bastante complicado. Ao andar, suas mãos lhe pareciam balançar estranhamente de um lado para o outro, deixando explicita nele uma sensação de incomodo com elas e um sentimento de não saber o que fazer, assim, não tardara em enfia-las em seus bolsos, como estava acostumado a fazer.

Logo, após alguns instantes de caminhada, se deparava com a imagem da curiosa cúpula de vidro a sua frente, que abrigava o que ele achava ser o tal campo do Deserto Extremo, onde ocorreria sua estreia na Copa Hoenn. Assim, por meio de passos acelerados, o jovem não tardara em se posicionar no local designado. Então, tudo detivera o seu inicio através das palavras de alguém que seria o juiz daquele combate.

Ouvira com atenção as palavras daquela pessoa, tentando se concentrar em cada uma delas e repetir tais ordens em sua mente, provavelmente, temeroso pelo fato de poder esquecê-las nesse momento de nervosismo e acabar por infringir qualquer uma delas. Terminada a orientação, deixara seus olhos fugirem em direção ao seu oponente, ou melhor, sua oponente, como havia esperado que fosse. Tratava-se de uma garota de pele negra, aparentemente mais nova do que ele, e detentora de bonitos cachos, sim, Raiko achava incrível e interessante também à maneira como eles se arrumavam sobre a cabeça pequena dela. Alguns segundos se passaram, então ela lhe dirigira uma simples frase de boa luta.

- Com certeza. – Respondera de modo apressado.

Então, sem demora, ao observar a garota trazer para o campo uma adorável gatinha de pelagem rosa, que o garoto logo após não deixara de conferir informações sobre ela em sua agenda eletrônica, ele respirou fundo por alguns instantes e sacara a pequena esfera, que por pouco não deixara cair em meio ao seu receio e nervosismo, fazendo-as crescer em suas mãos e mostrando a todos a sua linda rochosa de outono, que passou a agir da mesma maneira que sempre em meio a aquele campo desértico.

- Bells, essa será nossa estreia juntos, certo? Então, tente se manter calma e prestar atenção em tudo o que eu digo. E não tenha medo, eu estou aqui com você. – Dizia mais uma vez rapidamente.

Então, o inicio fora dado, os ventiladores e refletores ligados, e Úrsula passara a dar as ordens para a sua parceira. O jovem respirou fundo, apesar de todos os sentimentos que viajavam dentro de si, e se pôs a bradar.

- Bells, se sente bem aí dentro com toda essa areia? – Indagara de inicio. – Posso apostar que sim. Esse é o seu terreno, então não deixe que ela nos engane pelo fato de ser pequena nessa tempestade de areia, tenho que certeza que poderá encontra-la facilmente. Então, vamos começar avançando com o Rock Throw. – Começara com as ordens. – Agora, aproveite-se do fato que ela tentara fazê-la dormir e, caso ela não consiga, use o Copycat para virarmos o feitiço contra ela!
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1

Mensagem por Ancião Ter Nov 03 2015, 11:28

Off: No off, botei a ordem de outra batalha, o correto é Tucci> Sajin > Eu > Sajin > Tucci > Eu e assim por diante. 

 A batalha das crianças - crianças? - começava, com Raiko e Úrsula empatados no quesito nervosismo e áridos como o campo que surge diante deles.

 Skitty e Sudowoodo são as escolhidas e mesmo incomodada com a areia, Madame avança tentando se esconder e, por sorte, consegue atingir Bells com sua cauda (Fake Out), impedindo a rochosa de usar seu ataque no processo (Rock Throw/Flinch).

 Animada pelo êxito, a pequena começa a cantar (Sing) mas o movimento não surte efeito, Bells com o galho de sua cabeça brilhando imita o movimento usado por Miau e também começa a cantar (Copycat/Sing) e, para azar de Úrsula, Miau pega no sono.

 A tempestade de areia fere Miau (Sandstorm). O que os jovens fariam?



Hora da Batalha
Campo: Terreno arenoso, plano sem muitos obstáculos, porém com refletores voltados para o solo e enormes ventiladores criando tempestades de areia. Sandstorm e Sunny day permanentes.



Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 Sudowoodo-f
Vs.
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 Skitty
Sudowoodo (F)
Hold Item: Leftoves
Trait: Rock Head
Lv. 08
29/30
Status: Normal
Skitty (F)
Hold Item: Pink Scarf
Trait: Normalize
Lv. 13
36/38
Status: Dormindo 1/3
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1

Mensagem por Sajin Ter Nov 03 2015, 16:46

Com os olhos atentos, o jovem observava o desenrolar daquele embate, não deixando de sentir um leve receio mediante ao primeiro avanço da felina rosácea e um nervoso aperto em decorrência a canção dela. Entretanto, para a sua felicidade e a de sua parceira, a canção por parte da oponente havia falhado, atribuindo-lhes a vantagem ao contra-atacar imitando tal movimento e obtendo êxito na sua utilização, fazendo a Skitty adormecer.

Suspirou, piscou e deixou um sorriso de alivio ser pintado em sua face, apesar de seus ombros continuarem tensos em decorrência a continuidade da batalha. Em suma, passava por sua mente a possibilidade de não terem obtido um começo tão ruim, tendo em vista aquela ser a primeira batalha dos dois juntos, assim como ser a estreia do garoto em uma competição oficial, e terem obtido algo vantajoso ao se usufruir das habilidades da oponente. Assim, diante a tal acontecimento, por que não partir de vez para o campo ofensivo?

- Bells, nós conseguimos uma oportunidade e tanto ao fazer a Skitty dormir. Então, não vamos desperdiçar isso, certo? – Começara o garoto, deixando-se animar apesar do nervosismo. – Vamos avançar com tudo. Quero que comece atacando-a com Rock Throw e depois se esforce para tentar finalizar o combate com Wood Hammer!
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1

Mensagem por Tucci Ter Nov 03 2015, 18:53

Off:


Eu estava confiante de que Madame Miau daria o seu melhor, era de sua índole ir atrás de vitórias pra satisfazer seu ego, mas eu percebia que ali não havia um inimigo fácil de derrotar, pior ainda, a árvore parecia perfeitamente feliz no meio da tempestade de areia, como se ali fosse seu hábitat natural… o que era estranho visto o que era!!!

Tentei deste modo me focar também no treinador adversário enquanto ele começava a ditar as ordens, meu nervosismo de antes me fez parecer estranha e seca que nem havia reparado que o mesmo se tratava de alguém tão jovem quanto eu, diferente de mim porém tinha uma boa estatura e uma pele alva com dois faróis verdes como olhos e um cabelo espetado da cor da grama de um jardim bem cuidado… o que poderia até ser engraçado pensando no pokémon grama que carregava consigo, algo que me fez abrir um sorriso mostrando meus dentes acoelhados.

Estava divagando muito, mas o inicio dos ataques me fizeram voltar para a batalha, logo a velocidade de Miau e seu tamanho funcionou ao seu favor e assim como eu pedi se misturou na areia tão bem que quase não foi possível ver sua pelugem rosada. Mordi minha boca em agonia, sentia meus lábios contra meus dentes enquanto a excitação de o que ocorreria a seguir tomava conta de mim.

O Fake Out havia funcionado, com isto Miau tinha conseguido impedir seu movimento e minha felicidade foi grande por conta disto, pena que esta durou pouco. Em seguida Madame Miau havia começado a ronronar uma canção de ninar, seu som era doce e melódico, mas no fim se perdeu na imensidão de areia não afetando a árvore como o desejado. Tudo bem Dentinho, ela acertou um, errou outro! Normal, acontece!

Não… não poderia acontecer, não pelo menos por causa do que veio a seguir, a planta simplesmente imitou o ronronar de Madame Miau com uma maestria tamanha que conseguiu superar a da minha felina rosa, o que a fez entrar em um sono profundo.

Um suor desesperado escorreu de meu rosto enquanto eu gritei aturdida “Não… Madame Miau! Acorde menina!”, mas nada, deste modo o meu oponente ditou novas ordens! Vou ser bem honesta que não conhecia que golpes eram aqueles, mas uma garantia eu tinha… coisa pouca não era!

Respirei fundo nervosa enquanto tremia perdida, eu necessitava fazer algo, tinha que dar ordens para ela, tentar fazê-la acordar, se a pequena continuasse ali dormindo era derrota certa, precisava usar da própria personalidade “divônica” de Madame Miau ao meu favor, nisto um estralo repentino veio em minha mente!

_ MADAME MIAU! UMA DIVA NUNCA CAI DO SALTO! ACORDE, MOSTRE A POTÊNCIA DA SUA VOZ LEVANDO CULTURA COM SEU CANTO (SING) E LOGO ENTÃO USE O SEU FALSETE DESTRUIDOR (DISARMING VOICE)!

Agora era torcer e ver o que viria a seguir!
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1

Mensagem por Ancião Ter Nov 03 2015, 21:25

Off: Falem bem ou falem mal, mas falem de mim (Cool Eu não tenho culpa se você não é feliz

 Bells levava total vantagem nessa situação e com Miau dormindo a rochosa com forma de gramínea avançava contra a felina da echarpe rosa, lançando-lhe uma pedra (Rock Throw). Madame continua dormindo e recebe o segundo golpe (Wood Hammer) de Bells, que acerta a cabeça da felina com o galho. A batalha é encerrada, Skitty cai ao chão desmaiada, vitória de Raiko.

 O que as crianças fariam?

Hora da Batalha
Campo: Terreno arenoso, plano sem muitos obstáculos, porém com refletores voltados para o solo e enormes ventiladores criando tempestades de areia. Sandstorm e Sunny day permanentes.



Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 Sudowoodo-f
Vs.
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 Skitty
Sudowoodo (F)
Hold Item: Leftoves
Trait: Rock Head
Lv. 08
29/30
Status: Normal
Skitty (F)
Hold Item: Pink Scarf
Trait: Normalize
Lv. 13
00/38
Status: Desmaiada

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1

Mensagem por Tucci Qua Nov 04 2015, 01:54

Off:

DERROTA!!!

.
.
.

Por alguns breves segundos eu me vi paralizada, demorei algum tempo para entender realmente o que estava acontecendo, meu cérebro não conseguia acompanhar os fatos até o juiz anunciar o nocaute.

Foi completamente estranho ver Madame Miau (sempre tão poderosa e cheia de si) em uma posição que pedia cuidado. Já havia sofrido sim uma derrota antes, mas não parecia que foi tão dura, ou mesmo que o poder de um para outro era tão desproporcional. Somado ao fato de que era minha primeira batalha oficial uma nova onda de nervosismo se arrebatou em meu ser! Será que eu realmente tinha feito certo em me inscrever em uma competição desta sendo tão inexperiente?

Meus olhos instântaneamente se avermelharam e devagar uma lágrima solitária desceu por meu rosto denunciando meu abalo, mas antes de me desesperar por completo eu me fiz lembrar, a batalha não estava totalmente perdida! Eu ainda tinha meu próximo Pokémon! Sim, quem sabe com ele não pudesse pelo menos derrotar a árvore estranha já que a vantagem de tipos estaria ao meu favor!

Antes de qualquer coisa fiz um mantra em minha mente com os dizeres de Alicia para me acalmar “Não se preocupe em vencer ou perder! Faça sempre o seu melhor!”. Deste modo respirei fundo e segurando firmemente a pokebola referente a Madame Miau com a mão esquerda eu a retornei:

_ Eu… eu estou muito orgulhosa de você Madame Miau!

Falei sinceramente com uma segunda lágrima escorrendo de meu olho e guardei sua pokebola, desta vez me voltei para o treinador:

_ É Raiko… né? Bem… parabéns pela vitória!
- falei tentando ser o mais honesta para ele, assim como eu dei o meu melhor, ele não tinha motivo de não fazer o mesmo e eu perder não o transformava em um monstro - Mas… mas ainda não acabou! Vou dar o meu melhor… prometo!

Dei um sorriso ainda com os olhos vermelhos, tentei não deixar minha voz trêmula, mas sabia que ainda assim ela o estava, com isto retirei a pokebola de meu mais antigo companheiro, meu protetor… aquele que eu sabia que podia contar: CICATRIZ!

_ Vai Cicatriz! Conto com você!!!

Falei enquanto lançava sua esfera no campo, após o costumeiro brilho da esfera alvirubra meu cão de orelha cortada e aparência nada amigável surgia em campo, ele olhou para mim com uma expressão forte que passava confiança e por um segundo eu esqueci de toda a pressão que sentia enquanto fitava seus olhos. Era hora de começarmos!

_ Vamos aproveitar a vantagem que temos contra esta planta, corra em zigue zague e lance seu Ember mais poderoso! Logo depois se afaste e use a tempestade de areia a seu favor para se esconder, assim que ver a chance use de novo uma rajada de Ember nela!

Mal sabia o erro que eu estava cometendo pensando que eu estava em vantagem, eu devia aprender a confiar mais na pokedex e menos no que meus olhos enxergavam!
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1

Mensagem por Sajin Qua Nov 04 2015, 17:47

off:

E se havia alguma coisa que o garoto poderia afirmar com certeza perante aos últimos instantes do combate contra a felina rosácea, essa, sem sombra de dúvidas, era o quanto se sentia impressionado pela tamanha força que sua parceira apresentava, afinal, já que ela estava sempre a apresentar calmaria, e até mesmo há algum tempo uma forte aversão a embates, seria difícil imaginar que ela poderia conter toda essa força dentro de si. Sem delongas, um largo sorriso se formou na face de Raiko.

- Isso Bells! – Anunciara enquanto tentava deixar transparecer sua euforia com tal situação e balançava suas mãos freneticamente. - Você foi mais do que bem para a nossa primeira batalha, foi simplesmente ótima. Na verdade, foi melhor do que isso... Foi espetacular, isso sim!

Em meio à tamanha euforia, devido a um leve deslize de seu campo de visão, seus olhos encontraram sua adversária, que lhe parecia apresentar uma face um tanto abalada, talvez triste pela derrota de sua parceira. Sendo assim, passara a ser estranho quando o jovem subitamente parara de comemorar, tornando suas mãos aos bolsos e deixando uma expressão envergonhada cobrir seu rosto. Para ele, parecia até um crime comemorar daquela maneira enquanto sua adversária, que nesse instante colocava-se a retornar a Skitty, se encontrava em tal estado. Então, palavras dela foram dirigidas a ele, lhe surpreendendo.

- Obrigado... – Respondera de forma desconcertada, sem saber o que dizer em seguida. Entretanto, passava a tomar certa ciência do fato que não deveria desmerecer as palavras da garota e acabar por facilitar as coisas por pena ou algo parecido, também deveria continuar a mostrar o seu melhor, já que talvez só acabasse por magoá-la ainda mais.

Observara a garota por alguns instantes para então pode a ver trazer mais um de seus parceiros a campo, um firme canino negro de aparência nada amigável, contrastando totalmente com a impressão simpática, e fofa, que tivera da treinadora a sua frente. Assim, o jovem, curioso por saber que tipo de criatura seria aquela, sacou sua enciclopédia eletrônica mais uma vez, escutando as informações que ela lhe disponibilizava e tomando conhecimento da natureza de fogo dele, algo contra o qual Bells detinha certa vantagem, mas, talvez, ela já tivesse demonstrado o suficiente por hoje e tampouco queria que ela acabasse por se esforçar demais, já que temia que os sentimentos de outrora retornassem.

- Ei Bells, você foi muito bem, mas que tal um descanso? – Anunciara o jovem, que já sacara a esfera dela para retorna-la. Em seguida, enfiando a mão em dos compartimentos de sua calça, retirara outra esfera alvirrubra, não tardando a libertar em campo sua parceira azulada. – Aposto que estava um pouco chateada por não ter batalhado muito ultimamente, hein Nina? Pois então, agora mostre o seu melhor nesse campo. Avance através da tempestade usando esses montes da areia para tentar se ocultar do Houndour e, num momento oportuno, o acerte com Double Kick!
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos