Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1

Mensagem por Ancião Qua Nov 04 2015, 22:39

Off: A última frase que o Tucci narrou faz referência ao vídeo dos falsetes, a música no vídeo é a que eu cantei =/.... Vcs não pegam nada.

 Úrsula e Raiko passavam por momentos diferentes, alegria e tristeza, medo e confiança, Madame Miau e Bells, a felina logo é retornada e  Cicatriz surge no campo, o melhor amigo da jovem menina de rua. Se Bob estivesse fora de sua esfera, assobiaria uma música para Dentinho, a mesma que ela cantarolou para ele, mas, ele não podia sair.

 Do lado do rapaz do cabelo verde-grama, Bells é retornada e Nina vem a campo, a venenosa parecia animada por uma batalha, a tempestade atrapalhava a visão de ambos, mas Cicatriz correndo em zigue zague consegue atirar suas brasas (Ember) em Nina, que rapidamente revida desferindo dois chutes no canino (Double Kick) que mesmo sendo lançado para trás, cospe suas brasas (Ember) porém a tempestade de areia o atrapalha e o noturno era seu ataque.

 O que os jovens fariam? Agora Raiko daria os comandos primeiro.

Hora da Batalha
Campo: Terreno arenoso, plano sem muitos obstáculos, porém com refletores voltados para o solo e enormes ventiladores criando tempestades de areia. Sandstorm e Sunny day permanentes.



Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 - Página 2 Nidorina
Vs.
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 - Página 2 Houndour
Nidorina (F)
Hold Item: XXX
Trait: Poison Point
Lv. 18
40/54
Status: Sandstorm no campo
-3 hp por rodada
Houndour (M)
Hold Item: XXX
Trait: Flash Fire
Lv. 12
12/33
Status: Sandstorm no campo
- 2 hp por rodada.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1

Mensagem por Sajin Qui Nov 05 2015, 00:51

off:

Com o olhar atento, o jovem observava o desenrolar do embate entre sua parceira venenosa e o canino negro, notando que Nina, apesar das chamas que a atingiam, estava a se divertir ao desferir poderosos chutes contra o oponente. Não restando reação diferente, um sorriso contido se formou sobre a face do garoto e logo após suas ordens eram escutadas no campo.

- Nina, continue assim, certo? Agora, avance em ziguezague pelo campo procurando por algum obstáculo que a proteja das chamas dele, e depois o atinja com um duplo Double Kick!
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1

Mensagem por Tucci Qui Nov 05 2015, 01:18

Off:

E lá estava a continuidade dos fatos, novamente fui surpreendida e antes que Cicatriz pudesse fazer suas ações meu adversário retornou sua árvore mandando um outro Pokémon em campo que eu nunca tinha visto! Rapidamente saquei a Pokedex buscando suas informações, era uma Nidorina!

Mas as ordens já tinham sido dadas e Cicatriz as seguiu, velozmente o cão correu como eu pedi, em zigue zague lançou uma forte labareda na “coelha” estranha que recebeu o ataque e pareceu ter sofrido uma certa quantidade de dano, mas na próxima sequência de labaredas o erro dele pode ter significado a iminente derrota.

A coelha com o erro aproveitou e saltou em um uma sequência de chutes sobre Cicatriz que pareceu o afetar bastante. Assim o jovem novamente abriu um sorriso em comemoração e logo lançou novas ordens, uma sequência dupla destes chutes devastadores!

Mas algo eu percebi, este era um ataque que necessitava de proximidade, coisa que Cicatriz não precisava para mandar suas chamas sobre ela! Ou seja, quem sabe se Cicatriz mantivesse a distância as nossas chances não ficariam melhores?

_ Cicatriz! Não deixe Nidorina se aproximar, se mantenha sempre distante dela enquanto lança uma sequência de Embers! Vamos dar o nosso melhor amigão!

O que me restava era torcer, torcer para que um milagre acontecesse e quem sabe pelo menos um Pokémon dele eu junto de Cicatriz derrotássemos!
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1

Mensagem por Ancião Qui Nov 05 2015, 21:03

 O turno decidido se iniciava, Cicatriz mantem-se longe de Nidorina e preparado cospe suas brasas na venenosa (Ember), que avança contra ele e mesmo com o pequeno tentando desviar, Nina era mais experiente - e adorava um desafio - e acerta o cachorro com dois chutes (Double Kick); Ccatriz cai ao chão desmaiado, a tempestade de areia é cessada, assim como as luzes dos refletores, Nina olha para Úrsula com uma expressão de superioridade e soltando um sorriso muito deselegante, vai em direção a Raiko.

 A batalha estava encerrada, o vencedor definido e o locutor berrava como o cara que narra UFC, fim da linha para um e "avance uma casa" para outro.


 O que os jovens fariam?
Hora da Batalha
Campo: Terreno arenoso, plano sem muitos obstáculos, porém com refletores voltados para o solo e enormes ventiladores criando tempestades de areia. Sandstorm e Sunny day permanentes.



Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 - Página 2 Nidorina
Vs.
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 - Página 2 Houndour
Nidorina (F)
Hold Item: XXX
Trait: Poison Point
Lv. 18
29/54
Status: Sandstorm no campo
-3 hp por rodada
Houndour (M)
Hold Item: XXX
Trait: Flash Fire
Lv. 12
00/33
Status: Desmaiado

Off: Foi um prazer inenarrável narrar vcs dois, postem a reação de seus personagens e em tranco a rota dando a EXP devida. Espero que tenham curtido.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1

Mensagem por Tucci Qui Nov 05 2015, 21:31

OFF:

Cicatriz foi rápido, correu para longe e lançou suas brasas assim como ordenado conseguindo acertar aquela que era sua adversária, mas mesmo as chamas novamente não foram capazes de impedir seu movimento e assim em um salto seus chutes foram em direção ao meu cão negro que como eu imaginava não aguentaria.

O vi tombar diante de sua adversária, o que foi doloroso, principalmente com o sorriso sádico lançado pela Pokémon. Abaixei a cabeça deixando meus cachos taparem meu rosto enquanto eu fechava meus olhos com algumas lágrimas tombando ao chão.

Era isto! Minha primeira batalha havia sido um fracasso total, cerrei meus punhos enquanto respirava fundo! Eu não podia deixar minhas emoções me dominarem agora! Sim, eu havia sido derrotada, mas pensa Dentinho, você estava ali para isso, sabia que um ia ganhar e outro perder, não adianta se lamentar por uma derrota!!!

VOCÊ FEZ O SEU MELHOR! SEUS POKÉMON FIZERAM OS SEUS MELHORES! ÂNIMO!!!

Eu ainda teria outras batalhas! Não podia deixar me desesperar agora, sim, eu deveria treinar! Quem sabe eu não conseguisse uma melhora antes da próxima batalha, se eu ficasse assim, se eu perdesse o foco eu apenas iria me tornar perdida, ia ficar sem saber o que fazer… e era tudo o que eu não podia! Eu tinha que me controlar, tentei segurar o choro e finalmente olhei para Raiko:

_ Obrigada… obrigada pela Luta! Foi uma batalha justa! Boa… sorte na próxima!

Falei novamente tentando me mostrar feliz por ele, mas juro que estava difícil, tinha certeza que eu estava com uma expressão triste e melancólica, mas era a vida! Vitórias nem sempre acontecem, era apenas mais um recadinho do senhor Arceus me lembrando para não me empolgar demais. Parecia que era sempre me mandado uma ponta de esperança de um lado para então do outro lado ser tirada de mim. Quem sabe era um modo de me alertar para não esquecer minhas origens e que eu deveria me esforçar mais e mais para ter meu objetivo! Sim, precisava realmente me esforçar e eu iria!

Caminhei até Cicatriz que estava no chão, o abracei forte e o acariciei emocionada:

_ Você é o melhor! Eu tenho sorte de ter você ao meu lado! Agora descansa um pouco menino!


Assim o retornei em sua pokebola, me ergui, fiz uma reverência ao público e me virei, saindo da arena passo após passo com o pensamento longe!
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1

Mensagem por Sajin Sex Nov 06 2015, 01:29

off:

E no fim das contas, o jovem, apesar do nervosismo e receio latente que o acompanhavam desde o inicio daquele embate, conseguira sobrepor sua oponente e vencer em sua estreia naquele evento, algo que se mostrava mais do que gratificante para ele, já que o mesmo não se afirmava como um bom treinador desde situações passadas. Entretanto, nem tudo se mostrava um mar de flores.

De certa forma, havia ficado incomodado pela expressão que sua adversária exibiu no decorrer do embate, e não, não era um sentimento ruim que ele sentia em relação ela, se tratava mais de algo parecido a culpa por ter a derrotado de maneira fácil e a feito exibir aquela face abatida. Outro ponto, não havia ficado nada feliz com a reação de sua parceira, que nesse instante estava a se aproximar dele, com a vitória, quase como se estivesse a esnobar os oponentes.

- Ei, eu não lhe ensinei esse tipo de coisa. – Dizia o garoto de maneira repreensiva enquanto se agachava ao lado de Nina, não deixando de apoiar a mão sobre a cabeça dela. – Vamos lá, vamos pedir desculpas.

Mesmo se a venenosa demonstrasse qualquer tipo de resistência, algo pelo o qual o garoto já esperava, mesmo assim tentaria leva-la de encontro a Úrsula. Assim, não tardou muito para que o jovem estivesse diante dela e pudesse escutar o que ela tinha a dizer.

- Obrigada também... Aliás, desculpa pelo o que a Nina fez ali, ela é meio... Bem não sei dizer muito bem. Mas tenho certeza que ela deve estar arrependida, não é? – Dizia, não deixando de dar um leve empurrão na venenosa, tentando fazê-la concordar. Após isso, tentara exibir um sorriso para a garota. – Obrigado mais uma vez e boa sorte na sua próxima também.

Assim, Raiko se despedia de sua adversária, dando um leve aceno sem graça tanto para ela quanto para o público e sumia por onde chegara ali, ansioso para o próximo desafio.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1

Mensagem por Ancião Sex Nov 06 2015, 21:18

 Ùrsula e Raiko encerraram sua vitória e no meio de toda a situação, os sentimentos dos jovens e a alegria da platéia, uma Pokémon ganhava destaque, não de uma boa forma, Nina e sua atitude arrogante, chocou os dois treinadores, Raiko não esperava por algo assim e a ex-menina de rua responde com salgadas lágrimas a atitude da venenosa.

 Nina aceitou pedir desculpas para sua adversária, talvez sua atitude tenha sido um momento de fraqueza, afinal a venenosa ama batalhas, mas arrependida curva-se diante da jovem treinadora.

 Problema resolvido, era hora de irem embora. Aumentando um pouco a carga da sua mochila de experiência. Porém, Úrsula ao ir embora, viu dois rostos conhecidos, Espectro e Victor observavam a luta da pequena criança, a mulher com uma expressão conformadora e o homem fazendo um sinal para ela levantar a cabeça. Amélie também estava lá, observando Raiko

 
Experiência escreveu:Tucci
Skitty: 1050 de EXP, passou para o lv. 15, ganhou 8 de felicidade
Houndour: 2362 de EXP, passou para o lv. 16, ganhou 16 de felicidade e aprendeu Roar e Bite. Deseja substituir algum movimento por Roar e/ou Bite? Responda por MP.

Sajin
Sudowoodo: 2559 de EXP, passou para o lv. 15, ganhou 21 de felicidade e aprendeu Rock Throw e Mimic. Deseja substituir algum movimento por Mimic. Responda em MP
Nidorina: 2362 de EXP, passou para o lv. 20, ganhou 8 de felicidade e aprendeu Fury Swipes.



 BATALHA ENCERRADA, PODEM PROSSEGUIR.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1 - Página 2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta H1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos