Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Intervalo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Intervalo  Empty Intervalo

Mensagem por Convidado Ter 3 Nov - 2:10

Depois da sua primeira batalha na copa o Rocket voltou para as suas de Aztlán, seu primeiro embate fora rápido e demoraria para a outra fase começar, logo teria bastante tempo para treinar. Primeiro foi até a enfermeira Joy e pediu para que ela recuperasse seus Pokémon. Em seguida foi até o PC e fez uma troca rápida em seu time.

Por fim encaminhou-se até o pátio do Centro para treinar alguns movimentos e lutar contra outros treinadores. Para iniciar liberou seu Ferrothorn e Karrablast.

Off: Deixar na box Starmie, Ferrothorm, Kadabra, Florges, Gloom e Karrabalst.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo  Empty Re: Intervalo

Mensagem por Surik Qua 4 Nov - 10:48


OFF:


O rocket curou rapidamente seus Pokémon e voltou para as ruas da cidade buscando treinamento. Não exatamente as ruas, mas o pátio do Centro, onde esperava encontrar alguns treinadores para treinar seus Pokémon, além de treinar alguns movimentos dos mesmos.

Ainda era dia, o sol estava brilhando embora o calor estivesse longe de ser insuportável. Liberados, Karrablast e Haliax se comportaram de maneira semelhante, mas oposta de certa maneira. O pequeno azulado ficou imóvel, olhando as coisas em volta, e especialmente para Nico, esperando que ele lhe dissesse o que deveria fazer. Ferrothorn, por sua vez, girou seu corpo vagarosamente procurando algum local onde pudesse se escorar, mas como a única coisa próxima era uma árvore, apenas ficou ali mesmo, olhando para o nada

Não haviam muitos treinadores ali no pátio: os poucos que estavam no local estavam exatamente dentro do Centro Pokémon, acompanhando as batalhas em alguns monitores de TV, ou até mesmo em computadores com acesso à internet. Do lado de fora, quase ninguém, o que talvez fosse bom quando se pretende treinar algum Pokémon de maneira mais intensa.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Intervalo  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo  Empty Re: Intervalo

Mensagem por Convidado Qua 4 Nov - 19:18

O ruivo decidiu iniciar o treinamento com Ferrothotn, seu Pokémon mais forte, assim como o principal Pokémon do seu time Steel-Type. E também com Karrablast, uma nova integrante da equipe que ainda não havia sido apresentada, único Bug-Type e que futuramente também seria do time Steel.

- Olá, Karrablast. Eu me chamo Nicholas e serei seu novo treinador. Espero que você tenha uma boa convivência comigo e com os outros integrantes do time. Meu objetivo e torna-la uma forte Escavalier, mas para isso começaremos treinando várias técnicas que eu consegui para você. – Fez uma pausa, tentando escolher um nome para o Bug-Type, logo escolheu algo que combinaria mais com sua evolução. – Eu vou lhe chamar de Artemísia.

- Certo, atenção os dois. Vocês irão treinar duas técnicas em comum, começaremos com Toxic. Creio que terão facilidade para aprendê-la. – Como já havia ensinado Toxic para vários Pokémon esperava que fosse fácil. – Vocês vão produzir um poderoso veneno no seu interior, esse não serve para causar dano, contudo para envenenar o oponente. Reúnam energia e a convertam para o seu proposito, é assim como qualquer técnica, quando tiverem reunido o veneno os lance no seu alvo.

Off: Valeu por me narrar, Jv. o/
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo  Empty Re: Intervalo

Mensagem por Surik Qua 4 Nov - 19:37


OFF:

Karrablast, ou melhor, Artemísia, balançava a cabeça aceitando a proposta do Rocket, enquanto Ferrothorn parecia finalmente naquele momento ter percebido sua existência. De qualquer maneira, agora ambos sabiam da proposta de Nicholas para aquele momento entre-batalhas. E era algo simples, na verdade.

Ambos começaram a se dedicar ao propósito, então. Ferrothorn procurava produzir algo em seu organismo, e após alguns segundos de pura dedicação, cuspiu uma substância arroxeada no chão, mas que não parecia ser de fato o melhor que poderia fazer. Karrablast fizera o mesmo, mas com o fim do movimento o que se viu foi uma bela expressão de nojo na boca de Artemísia.

Eles estavam iniciando seu aprendizado, que provavelmente não demoraria muito, dependendo dos esforços de ambos e de Nicholas. Ainda lhes faltava produzir a toxina corretamente, e uma boa direção para lançá-la, já que se tratava de um líquido com propriedades físicas inteiramente novas para ambos.
Status do treinamento:

*Toxic Ferrothorn: 25%/100%

*Toxic Karrablast: 25% / 100%

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Intervalo  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo  Empty Re: Intervalo

Mensagem por Convidado Qua 4 Nov - 20:18

O ruivo percebeu que os dois estavam progredindo rápido no treinamento, havia entendi o conceito da técnica com velocidade, agora bastava que eles treinassem até conseguirem dominá-la.

- Artemísia, não fique como nojo do veneno. – Algo estranho para um inseto, com certeza. – É melhor você usar contra se oponente do que ele contra você, não acha? Além disso, quando evoluir você será um Pokémon difícil de derrubar, ao mesmo tempo em que será muito lenta para atacar. Drenar a vida do oponente aos poucos será uma vantagem para você.

- Vocês começaram bem, contudo ainda não estão produzindo a toxina correta. Sei que isso é difícil, então faremos uma demonstração. – Pegou uma esfera e liberou seu Gloom. – Gloom, use Toxic no solo para mostrar para Haliax e Artemísia como eles devem usar Toxic. – Fazendo como ordenado o Grass-Type usou o movimento contra o solo. – Agora tentem outra vez.

Off: Sobre a personalidade, eu tenho muuuuuuuuuitas para fazer. Como Karra evolui rápido, eu acho que só farei quando ela evoluir. q
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo  Empty Re: Intervalo

Mensagem por Surik Qua 4 Nov - 21:50


OFF:Blz então, te entendo bem! lol

Não havia muita coisa de novo, para o Rocket, em ensinar o ataque aos seus Pokémon, e exatamente por isso ele compreendia o quanto isso era novidade aos seus Pokémon, e tentava ser o melhor tutor possível. Estrategicamente, liberou um de seus Pokémon que já dominava a técnica para ajudar no treinamento.

Gloom pareceu conversar com ambos, que obviamente reagiram de modo distinto à interação. Com uma demonstração, o gramíneo lançou uma porção de veneno a um alvo pré-determinado, e a dupla pareceu compreender bem o que ele estava fazendo, tentando imitar em seguida.

Os resultados obtidos foram melhores que os anteriores, mas ainda estavam longe de serem os ideais. Karrablast ainda fazia uma cara feia ao disparar a toxina, e Ferrothorn se concentrava para fazer o melhor, talvez para acabar de uma vez com toda aquela encheção de saco que estava vivendo. Ambos ainda não conseguiam disparar a uma distância considerável, e o aspecto da substância lançada era de fato diferente da de Gloom.

Status do treinamento:

*Toxic Ferrothorn: 55/100%

*Toxic Karrablast: 55/100%
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Intervalo  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo  Empty Re: Intervalo

Mensagem por Convidado Qui 5 Nov - 2:33

O rocket percebeu que a demonstração de Gloom fora uma boa estratégia, pois o progresso dos seus dois Pokémon foi rápido. Ficou imaginando se envenená-los também facilitaria o aprendizado, contudo descartou a ideia, pois tinha os riscos de ser uma experiência ruim.

- Ao aprenderem a técnica, mesmo sem treinador, vocês já sabem como fazê-la, mas sem o treino ainda não consegue executá-la corretamente na pratica. – Proferiu para os dois. – Antes de tudo quero que se concentrem apenas no veneno, vocês tem que se focar em produzir algo que envenene o adversário, esse tem que ser um veneno poderoso que vá causar mais dano com o tempo. – Proferiu, esperando que seu discurso ajudasse em algo, mas sabia que a pratica seria o melhor.

- Gloom, tente incentivá-los da melhor maneira. E vocês podem usar o Gloom como alvo, ele não ficará envenenado, contudo saberá quando tiverem aprendido a técnica. Vamos lá, ainda temos muito o que fazer.


Off: Já fiz de alguns, se eu tiver ideias para ela eu faço logo. q
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo  Empty Re: Intervalo

Mensagem por Surik Qui 5 Nov - 15:47


O treinamento seguia, e o rocket entendia que seus Pokémon ainda precisavam melhorar alguns aspectos do ataque. Isso estava evidente. Toxic era um movimento poderoso, que se executado corretamente, poderia causar grandes estragos em batalhas. Contudo, se fosse apenas um envenenamento comum, as coisas não seriam assim tão proveitosas.

Eles precisavam desenvolver aquela técnica da melhor maneira possível.

Gloom entendeu as ideias de Nicholas e se pôs a mais uma vez demonstrar como o movimento seria feito, inclusive lançando mais uma vez o movimento, desta vez em um pequeno foco de grama mais às laterais do pátio do Centro Pokémon, onde as folhas brevemente mostraram sinais terríveis de falta de vida.

Tentando fazer o mesmo, ambos se concentraram um bom tempo em produzir uma boa toxina. Mais tempo do que anteriormente. Conseguiram, por fim, desprender algo efetivo, que caiu no chão, no caso de Artemísia, e que acabou sendo disparado em uma excelente distância, mas totalmente fora de precisão, no caso de Haliax.

Gloom ficou contente com tudo aquilo, como bom professor, mas estava claro que ainda não estavam prontos: caso batalhassem daquela maneira, poderiam envenenar o juiz, a platéia, um treinador, ou até a eles próprios!

De qualquer forma, faltava muito pouco agora para o treinamento estar concluído.

Status do treinamento:

*Toxic Ferrothorn: 80/100%

*Toxic Karrablast: 80/100%
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Intervalo  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo  Empty Re: Intervalo

Mensagem por Convidado Qui 5 Nov - 15:59

Gloom e seu treinador visualizaram um bom progresso por parte dos companheiros de equipe. Para eles só faltava criar o veneno com mais velocidade e aprendê-los a lançá-lo corretamente.

- Muito bem! Creio que tenham aprendido a criar o veneno. Agora temos que treina duas coisas, por sorte não precisamos treinar elas separadas. – Proferiu sorrindo. – Vocês precisam melhorar a velocidade com o qual criar o veneno e o lançamento. Continuem usando Gloom, como alvo, no tempo em que treinam o lançamento automaticamente aumentarão a velocidade do processo de criação.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo  Empty Re: Intervalo

Mensagem por Surik Qui 5 Nov - 18:30


As coisas iam bem para a equipe, e Nicholas se agradava disso. Artemísia parecia não mais ficar enojada com o veneno, e Haliax estava muito próximo de dominar a potência necessária da toxina, compreendendo melhor suas propriedades físicas. Gloom também se mostrava satisfeito com todo o progresso, afinal de contas era sempre bom poder ajudar ao time.

O final do treinamento consistia em produção da toxina com boa velocidade e lançamento no lugar certo, e ambas as criaturas enfim haviam conseguido: produziram uma boa quantidade de veneno e lançaram na direção de Gloom, que prontamente recolheu todo o veneno em sua flor, absorvendo-o sem causar-lhe nenhum mal, já que aquela toxina específica não causava danos além do envenenamento.

Com o treinamento sendo concluído, restava ao Rocket continuar - ou não - seu treinamento. Será que ainda havia tempo suficiente antes da próxima partida da Copa começar para que ele e a equipe continuassem?




Status do treinamento:

*Toxic Ferrothorn: 100/100%

*Toxic Karrablast: 100/100%

Exp e atualização de box no fim da rota.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Intervalo  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intervalo  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intervalo  Empty Re: Intervalo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos